[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Galera uma duvida, tipo assim eu namoro com uma garota a 2 anos, aconteceu recentemente que um ex dela veio me mandar msg do nada numa rede social, querendo saber se eu era o namorado dela, ela foi visitar a mãe dela no interior e esse ex e de la, achei obviamente suspeito confrontei ela perguntando se ela tinha falado com ele e etc, ela negou veemente ate depois de eu aperta admitir que ele tinha falado com ela pedindo pra voltar e namorar e etc, e por ela ter rejeitado ele veio com raiva falar comigo.
Devo me preocupar ? Pq tipo eu pensei que se o cara não viesse falar comigo eu nem saberia de nada.
 
Galera uma duvida, tipo assim eu namoro com uma garota a 2 anos, aconteceu recentemente que um ex dela veio me mandar msg do nada numa rede social, querendo saber se eu era o namorado dela, ela foi visitar a mãe dela no interior e esse ex e de la, achei obviamente suspeito confrontei ela perguntando se ela tinha falado com ele e etc, ela negou veemente ate depois de eu aperta admitir que ele tinha falado com ela pedindo pra voltar e namorar e etc, e por ela ter rejeitado ele veio com raiva falar comigo.
Devo me preocupar ? Pq tipo eu pensei que se o cara não viesse falar comigo eu nem saberia de nada.
Só tem q tomar cuidado com tua segurança
 
Acredito que seja muito bom vocês terem um "acordo" quanto a isso, do que você deixa passar, e o que não aceita de forma alguma da bagunça dela, e ela o mesmo com você sobre sua bagunça, porque de certa forma, todos nós temos alguma coisa que irrita outra pessoa, e se isso incomoda um pouco no ínicio, sempre irá incomodar ou passar a ser insuportável após um tempo.

Isso não é bagunça cara e sim desleixo e que pode matar ambos. Aconselharia fortemente uma conversa mais séria com a sua namorada colocando em pauta todos esse assuntos. Foi como falaram, um relacionamento só se torna sério msm quando ambos convivem debaixo do mesmo teto. É aí que vc vê quem é a pessoa de fato. Me parece que ela está pouco se importando pra casa que vc irá comprar e mais preocupada nas coisas dela msm.
Já conversamos e não mudou muita coisa. Como a casa ainda não está como gostaríamos tem coisa que fica sem ter o que fazer, ex: meu computador ficou com cabo de rede pendurado quarto e sala, não pode fechar a porta que pode quebrar o cabo de rede, acho que ela não entendeu isso e fecha a porta sempre e sendo assim tive que colocar uma folha de caderno escrito para não fechar a poh4 da porta.
Acredito que muito dessas coisas não seja na maldade e sim por fazer as coisas correndo e com a cabeça nas nuvens. Eu acho um absurdo ter que ficar colocando esses avisos pela casa para ficar lembrando das coisas, porém, está sendo efetivo. Eu não sei se pode ser algo relacionado a TDHA, sei lá ....
 
Galera uma duvida, tipo assim eu namoro com uma garota a 2 anos, aconteceu recentemente que um ex dela veio me mandar msg do nada numa rede social, querendo saber se eu era o namorado dela, ela foi visitar a mãe dela no interior e esse ex e de la, achei obviamente suspeito confrontei ela perguntando se ela tinha falado com ele e etc, ela negou veemente ate depois de eu aperta admitir que ele tinha falado com ela pedindo pra voltar e namorar e etc, e por ela ter rejeitado ele veio com raiva falar comigo.
Devo me preocupar ? Pq tipo eu pensei que se o cara não viesse falar comigo eu nem saberia de nada.
Podem ser as duas coisas.

Ela pode ter dado idéia nele quando foi pra lá e ele percebeu que tinha algo errado e resolveu trocar idéia contigo para entender (as vezes sem maldade, mas acho errado.)

Ou ela não fez nada mas o cara é um stalker maluco e aí de fato tem que ficar esperto, eu nem responderia.
 
conversa não muda pessoa desleixada.
Concordo. Ainda mais mulher
Recomendo fortemente morar sozinho. Cada um no seu canto. E vcs se veem no fds
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera uma duvida, tipo assim eu namoro com uma garota a 2 anos, aconteceu recentemente que um ex dela veio me mandar msg do nada numa rede social, querendo saber se eu era o namorado dela, ela foi visitar a mãe dela no interior e esse ex e de la, achei obviamente suspeito confrontei ela perguntando se ela tinha falado com ele e etc, ela negou veemente ate depois de eu aperta admitir que ele tinha falado com ela pedindo pra voltar e namorar e etc, e por ela ter rejeitado ele veio com raiva falar comigo.
Devo me preocupar ? Pq tipo eu pensei que se o cara não viesse falar comigo eu nem saberia de nada.
Confie desconfiando. Seja frio finja q que nem ligou mas fique de olho nela. Conversas no whats. Fotos enviadas (ja falei aqui como ver asmfotos do whats enviadas mesmo tendo deletado). Se ela deu pro cara e ficou nisso voce nunca vai saber. Ela mentiu no comeco ate vc apertar, entao ja sabe q nao é confiável. Se ela deu e quiser manter contato, fique de olho fingindo q nao ta ligando, ate pegar o ato
 
Galera uma duvida, tipo assim eu namoro com uma garota a 2 anos, aconteceu recentemente que um ex dela veio me mandar msg do nada numa rede social, querendo saber se eu era o namorado dela, ela foi visitar a mãe dela no interior e esse ex e de la, achei obviamente suspeito confrontei ela perguntando se ela tinha falado com ele e etc, ela negou veemente ate depois de eu aperta admitir que ele tinha falado com ela pedindo pra voltar e namorar e etc, e por ela ter rejeitado ele veio com raiva falar comigo.
Devo me preocupar ? Pq tipo eu pensei que se o cara não viesse falar comigo eu nem saberia de nada.
Então, ela vai visitar a mãe dela no interior, aonde um ex derrepente nesse meio tempo manda uma mensagem perguntando se você é o namorado dela. Primeiro converse melhor com ela sobre ter conversado com ele (e observe se ela está mentindo para você sobre ter conversado, que parece ser o caso), e do porque ele mandou mensagem (se ele conhece você, ela o mencionou, ou um possívelmente o cara seja um possível stalker, como Vinicius.vs disse), sobre se preocupar, flamenguista já disse.
 
Já conversamos e não mudou muita coisa. Como a casa ainda não está como gostaríamos tem coisa que fica sem ter o que fazer, ex: meu computador ficou com cabo de rede pendurado quarto e sala, não pode fechar a porta que pode quebrar o cabo de rede, acho que ela não entendeu isso e fecha a porta sempre e sendo assim tive que colocar uma folha de caderno escrito para não fechar a poh4 da porta.
Acredito que muito dessas coisas não seja na maldade e sim por fazer as coisas correndo e com a cabeça nas nuvens. Eu acho um absurdo ter que ficar colocando esses avisos pela casa para ficar lembrando das coisas, porém, está sendo efetivo. Eu não sei se pode ser algo relacionado a TDHA, sei lá ....
já vi relação acabar pois nos primeiros anos incidir a famosa pirraça/sabotagem pra impor e/ou chantagear algo e o outro retrucar

já que o dela é novo, há possibilidade em mudar ou no mínimo a "logística" seria afetada e perderia/fadigaria mais o tempo pros dois?
 
Amigos, venho aqui relatar um golpe que sofri nesse último final de semana, fiquem atentos.

A moça, supostamente 8/10, passou a me seguir no Instagram. Após um tempo, demos umas curtidas recíprocas nos stories. Papo vai, papo vem, combinamos de sair no sábado.

Ela morava longe pra caralho, mas como o perfil me agradou, segui o destino dado por ela no gps.

Chego lá por volta das 19 horas, a noite, tudo escuro, eis que a pessoa me entra no carro.

Dali eu vi a enrascada que eu tinha me metido, não passava de uma 2/10 que se enchia de filtro.

Sem falar na personalidade: nas fotos, era extramamente sorridente, mas pessoalmente era fria e marrenta.

Já fiquei doido pra dar meia volta e ir pra casa pensando no tempo e na gasolina que gastei.

No final das contas ainda fez cu doce e pagou de difícil.

Eu deveria ter feito um bo por fraude, caralho, a diferença entre ela no Instagram e ela pessoalmente era absurda!! Vtnccc
 
Amigos, venho aqui relatar um golpe que sofri nesse último final de semana, fiquem atentos.

A moça, supostamente 8/10, passou a me seguir no Instagram. Após um tempo, demos umas curtidas recíprocas nos stories. Papo vai, papo vem, combinamos de sair no sábado.

Ela morava longe pra caralho, mas como o perfil me agradou, segui o destino dado por ela no gps.

Chego lá por volta das 19 horas, a noite, tudo escuro, eis que a pessoa me entra no carro.

Dali eu vi a enrascada que eu tinha me metido, não passava de uma 2/10 que se enchia de filtro.

Sem falar na personalidade: nas fotos, era extramamente sorridente, mas pessoalmente era fria e marrenta.

Já fiquei doido pra dar meia volta e ir pra casa pensando no tempo e na gasolina que gastei.

No final das contas ainda fez cu doce e pagou de difícil.

Eu deveria ter feito um bo por fraude, caralho, a diferença entre ela no Instagram e ela pessoalmente era absurda!! Vtnccc
Era pra vc ter parado um pouco mais longe e não ter falado qual modelo de carro estaria chegando para buscá-la. Assim, vc poderia mandar uma mensagem falando se ela tinha chegado e como estava vestida. Nesse tempo, poderia ter observado ela de longe e analisado o pacote como um todo. Se fosse feia de doer, pegava o carro e vazava, se fosse 5/10, tentasse investir. Agora se fosse uma 8/10 iria sem dó. Claro, tem a parte dela ser metida pra crl e fazer cú doce, mas dava pra dar um jeito se fosse mais bonita, o que não foi no seu caso...
 
No final das contas ainda fez cu doce e pagou de difícil.
kkkkk e tu ainda quis?
eu inventava uma desculpa, lançava um papo de amizade e metia o pé.
não encaro dragão não.

os caras pra não perderem a viagem abraçam até o capeta.

sem falar q todo dia no Datena mostra a quadrilha do Pix agindo no Tinder.
não se marca em local desconhecido pra buscar mulher. isso beira a insanidade.
tem q marcar pra encontrar em local público, shopping. pra sua segurança e pra dela também.

muito juvenil.

 
Última edição:
Amigos, venho aqui relatar um golpe que sofri nesse último final de semana, fiquem atentos.

A moça, supostamente 8/10, passou a me seguir no Instagram. Após um tempo, demos umas curtidas recíprocas nos stories. Papo vai, papo vem, combinamos de sair no sábado.

Ela morava longe pra caralho, mas como o perfil me agradou, segui o destino dado por ela no gps.

Chego lá por volta das 19 horas, a noite, tudo escuro, eis que a pessoa me entra no carro.

Dali eu vi a enrascada que eu tinha me metido, não passava de uma 2/10 que se enchia de filtro.

Sem falar na personalidade: nas fotos, era extramamente sorridente, mas pessoalmente era fria e marrenta.

Já fiquei doido pra dar meia volta e ir pra casa pensando no tempo e na gasolina que gastei.

No final das contas ainda fez cu doce e pagou de difícil.

Eu deveria ter feito um bo por fraude, caralho, a diferença entre ela no Instagram e ela pessoalmente era absurda!! Vtnccc
Pelo menos não chegou um cara armado KKkkkkk
 
Eh muita cara de pau mentir sobre a aparência no Instagram. Eu ficaria com vergonha se fizesse isso. No Instagram era uma gata, gostosa, sorridente, carismática, capaz de atrair qualquer cara. Na vida real parecia que tinha voltado da guerra.
Fiquei tão iludido que tomei até um tadala pra dar conta do recado
 
Pic´s pra gente analisar a "gata".

Sou tiozinho, da época do orkut ainda
Uma foto tirada de longe e de lado enganou bem. Fui no encontro e baralho, só não cái pra trás pq o nariz é grande e faz contrapeso.
Se naquela época, sem tantos filtros já enganava, imagine agora.

No caso do camarada acima, pior se fosse uma 8/10 mas 2.0 (ou não... vai que curte :lol2:)
 
Amigos, venho aqui relatar um golpe que sofri nesse último final de semana, fiquem atentos.

A moça, supostamente 8/10, passou a me seguir no Instagram. Após um tempo, demos umas curtidas recíprocas nos stories. Papo vai, papo vem, combinamos de sair no sábado.

Ela morava longe pra caralho, mas como o perfil me agradou, segui o destino dado por ela no gps.

Chego lá por volta das 19 horas, a noite, tudo escuro, eis que a pessoa me entra no carro.

Dali eu vi a enrascada que eu tinha me metido, não passava de uma 2/10 que se enchia de filtro.

Sem falar na personalidade: nas fotos, era extramamente sorridente, mas pessoalmente era fria e marrenta.

Já fiquei doido pra dar meia volta e ir pra casa pensando no tempo e na gasolina que gastei.

No final das contas ainda fez cu doce e pagou de difícil.

Eu deveria ter feito um bo por fraude, caralho, a diferença entre ela no Instagram e ela pessoalmente era absurda!! Vtnccc
Quando você mencionou golpe, pensei em outra coisa, 3 homens te fechando no braço.

Isso parece não ser muito incomum, já vi relato na net (então pode ser falso) que um cara marcou com uma garota bem gata (uns 7/10 ou 8/10), e nas fotos parecendo ser uma garota bem comum na média, com específicações no perfil de: solteira, altura de 1.60, etc..., e quando o cara chegou para se encontrar com ela, ela era anã, coisa que ela não específicou, mas eu não falo nada, porque pelomenos ele não transa com sua própria mão.
 
Quando você mencionou golpe, pensei em outra coisa, 3 homens te fechando no braço.

Isso parece não ser muito incomum, já vi relato na net (então pode ser falso) que um cara marcou com uma garota bem gata (uns 7/10 ou 8/10), e nas fotos parecendo ser uma garota bem comum na média, com específicações no perfil de: solteira, altura de 1.60, etc..., e quando o cara chegou para se encontrar com ela, ela era anã, coisa que ela não específicou, mas eu não falo nada, porque pelomenos ele não transa com sua própria mão.
Mas comeu a anã?
 
Galera uma duvida, tipo assim eu namoro com uma garota a 2 anos, aconteceu recentemente que um ex dela veio me mandar msg do nada numa rede social, querendo saber se eu era o namorado dela, ela foi visitar a mãe dela no interior e esse ex e de la, achei obviamente suspeito confrontei ela perguntando se ela tinha falado com ele e etc, ela negou veemente ate depois de eu aperta admitir que ele tinha falado com ela pedindo pra voltar e namorar e etc, e por ela ter rejeitado ele veio com raiva falar comigo.
Devo me preocupar ? Pq tipo eu pensei que se o cara não viesse falar comigo eu nem saberia de nada.
duas opções:

1- ela falou a verdade e o cara quer fazer inferninho pra vocês se separarem, ela não deve ter falado antes porque homem é um bicho inseguro e qualquer merda já fica achando que tomou galho (mesma coisa as mulheres diga-se de passagem)

2- eles ficaram e ele quer fazer inferninho pra vocês se separarem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo