[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Hoje comentei com a minha mulher, temos que todo mês colocarmos mais dinheiro na poupança, não tem essa, um mes coloca 100, se sobrar mais pra cada um coloca 150 cada um, pois podemos precisar pra alguma emergencia e pelo menos ficamos despreocupados.
 
Desde 6/janeiro eu venho conhecendo uma pessoa. E por incrível que pareça, finalmente deu certo e Deus fez um milagre na minha vida.

Não estamos namorando AINDA, mas já discutimos isso aos poucos e estamos acertando algumas coisas e enquanto isso vamos conversando. Vamos oficializar apenas em março/abril pois ainda vamos passar pelos tramites de dar um oi/alô para os pais um dos outros. A menina é independente, trabalha para gringa e faz facul, não é atoa na vida e sabe do que quer. Estamos saindo 3x por mês com intervalo de 7 dias, uma vez por semana praticamente. Ela mora a 2km da minha casa, tem a minha idade e é independente financeiramente.
Não é maluca, não tem ex, não tem passado mal resolvido, não tem familia maluca e ainda tá lacrada :limo:
 
Não é maluca, não tem ex, não tem passado mal resolvido, não tem familia maluca e ainda tá lacrada :limo:
Ex7MwQHXAAAcPs-
 
trabalha na Americanas
faz facul
logo, não é a toa

idade pouco quer dizer algo
caráter e idade não andam juntos

mas ficamos na torcida

e outra: se mora perto de sua casa, só se vemm de vez em nunca¿
dá pra ir a pé
 
Luquinhas nunca decepciona com suas fics, no aguardo dos próximos capítulos :mj:
 
e outra: se mora perto de sua casa, só se vemm de vez em nunca¿

Na verdade é por questão de horários mesmo. Eu trabalho e faço facul, ela também. Então a gente prefere sair no final de semana e ficar o dia todo junto do que ficar tendo migalhas durante a semana.

Onde moramos não tem muita coisa boa, então quando saimos, nós vamos pra SP e levamos quase 1 hora pra chegar nos lugares. Além do fato que a gente não conheceu os pais um do outro, então não tem porque ficar frequentando a casa alheia assim. Mas o maior motivo é a diferença de horários, ela trampa pra Alemanha/JP e tem um fuso meio louco, enquanto eu trampo seguindo outro.

Ela tem um irmão pequeno e eu uma irmã, então na semana tendemos a ficar bem ocupados.
 
Não é maluca, não tem ex, não tem passado mal resolvido, não tem familia maluca e ainda tá lacrada :limo:
justamente o contrário de você :deal: coitada dela.
 
falou que é virgem e vc acreditou? é isso?
o que mais tem por aí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na verdade é por questão de horários mesmo. Eu trabalho e faço facul, ela também. Então a gente prefere sair no final de semana e ficar o dia todo junto do que ficar tendo migalhas durante a semana.

Onde moramos não tem muita coisa boa, então quando saimos, nós vamos pra SP e levamos quase 1 hora pra chegar nos lugares. Além do fato que a gente não conheceu os pais um do outro, então não tem porque ficar frequentando a casa alheia assim. Mas o maior motivo é a diferença de horários, ela trampa pra Alemanha/JP e tem um fuso meio louco, enquanto eu trampo seguindo outro.

Ela tem um irmão pequeno e eu uma irmã, então na semana tendemos a ficar bem ocupados.
qual idade dela?
 
Na verdade é por questão de horários mesmo. Eu trabalho e faço facul, ela também. Então a gente prefere sair no final de semana e ficar o dia todo junto do que ficar tendo migalhas durante a semana.

Onde moramos não tem muita coisa boa, então quando saimos, nós vamos pra SP e levamos quase 1 hora pra chegar nos lugares. Além do fato que a gente não conheceu os pais um do outro, então não tem porque ficar frequentando a casa alheia assim. Mas o maior motivo é a diferença de horários, ela trampa pra Alemanha/JP e tem um fuso meio louco, enquanto eu trampo seguindo outro.

Ela tem um irmão pequeno e eu uma irmã, então na semana tendemos a ficar bem ocupados.
Muito bom, você parece estar de quatro por ela, mas vamos concordar, eu acho esses horários aí meio louco, mas vocês planejam um dia estabilizar e tudo mais né? E a faculdade, são parecidas? Ou são as mesmas?
 
ahuahuah
o flamengista deve ser um gordo virjão feioso hahauaha
Acho que não. Eu imagino ele como aqueles maloqueiros magrelos que descolorem o cabelo pixaim, ficam andando sem camisa pra mostras os ossos e as tattoos verdes apagadas de cadeiero com um óculos Juliet da Oakley (pirata comprado na feira, claro). E quando tira foto faz o CV com os dedos ou cruza os braços deixando os cotovelos altos e as mãos nos sovacos, saca?
 
Acho que não. Eu imagino ele como aqueles maloqueiros magrelos que descolorem o cabelo pixaim, ficam andando sem camisa pra mostras os ossos e as tattoos verdes apagadas de cadeiero com um óculos Juliet da Oakley (pirata comprado na feira, claro). E quando tira foto faz o CV com os dedos ou cruza os braços deixando os cotovelos altos e as mãos nos sovacos, saca?
Você acha que esses caras ficam em fórum nerd? O flamenguista está mais pro gordinho tetudo que sofria bullying para os maloqueiros e hoje em dia está querendo firmar a posição de másculo consumindo o conteúdo redpiu :sefu:




Eu sempre imagino o flamenguista com a aparência desse gordinho e segurando o cigarrinho quando tá explicando as coisas aqui :bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Você acha que esses caras ficam em fórum nerd? O flamenguista está mais pro gordinho tetudo que sofria bullying para os maloqueiros e hoje em dia está querendo firmar a posição de másculo consumindo o conteúdo redpiu :sefu:




Eu sempre imagino o flamenguista com a aparência desse gordinho e segurando o cigarrinho quando tá explicando as coisas aqui :bwahaha::bwahaha:

Só falta a calvície galopante
 
Você acha que esses caras ficam em fórum nerd? O flamenguista está mais pro gordinho tetudo que sofria bullying para os maloqueiros e hoje em dia está querendo firmar a posição de másculo consumindo o conteúdo redpiu :sefu:




Eu sempre imagino o flamenguista com a aparência desse gordinho e segurando o cigarrinho quando tá explicando as coisas aqui :bwahaha::bwahaha:

Eu sabia que o mulambo era gordão.
 
Você acha que esses caras ficam em fórum nerd? O flamenguista está mais pro gordinho tetudo que sofria bullying para os maloqueiros e hoje em dia está querendo firmar a posição de másculo consumindo o conteúdo redpiu :sefu:




Eu sempre imagino o flamenguista com a aparência desse gordinho e segurando o cigarrinho quando tá explicando as coisas aqui :bwahaha::bwahaha:


Tô achando que é esse aqui:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo