[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Você e ela criaram as contas no mesmo período e você sempre quota só ela, coisa curiosa


:hmm:
XJUV8AIh.jpg
 
eh pra acabar com o homem aqui mesmo...

pelo visto meu VSM ta baixo
Não acho q tu seja "prettyboy"...
Não é nd pessoal. E msm se fosse, meu coração ja ta ocupado. :(


Você e ela criaram as contas no mesmo período e você sempre quota só ela, coisa curiosa


:hmm:
Ja declaro q não tenho envolvimento com essx user. Ja tomei ban aqui por msms especulações...
Nem clone, eu tinha.

Manda pix.



O @lucz gosta de brincar na portinha.


Manda foto do *.
Falando sério agora, vc não tá apaixonada nem nada do tipo. Obsessão tmb foi um exagero meu mas tá na mesma pegada.
Vc tá assim pq queria e acabou não dando certo, é tipo amor mal resolvido sem ao menos ter tido amor. Quando (ou SE) vc conseguir ter alguma coisa com esse carinho o fogo vai acabar rapidinho.
Parte pra outra, namoralzinha.
Mas qual o sentido? Seguir em frente pra conseguir outro cara q eu supostamente nao to apaixonada? Eu sou orgulhosa pra caralho kkk
Eu nunca quis seguir ele por isso...


O não você já tem, resta a humilhação. Esse meme nunca fez tanto sentido. Kkkk
Tenho o nao pra bdsm. Seria over tenta algo normal?
Como ele queria?
 
que diabo eh prettyboy
 
tamo no brasil, a coisa mais comum eh ser um(a) feio(a) arrumadinho(a), vcs acham mesmo que alguem nesse topico aqui é bonito? meu povo, vamo ter vergonha na cara, a gente ta final de semana respondendo topico na internet, no maximo aqui todo mundo aqui nao deve passar de um 7/10. quem eh bonito nao ta aqui respondendo topico,ta transando

o mais bonito aqui deve ser o flamenguista que tem VSM alto $$$$$$$$$$$
 
Todos sabemos aqui que o único realmente bonito do fórum sou eu, como já confirmado pelo @jr.pardal e pela @MaiMaria
 
This. Tirando afeminado q isso é papo de gay. Prettyboy é um guri bonito, vaidoso e com masculinidade suave. Nunca vai ve um de barba, careca, gordo ou monstruosamente forte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enfim, eu decidi que vou investir em outro agr e volta a checar o terreno em agosto. Se eu encontra abertura, eu dou o bote.
 
podíamos fazer um top 10

Acho que eu ficaria ali em 3 sendo bem humilde
 
Eu aqui indo para 40 anos...

filha fazendo aniversário e eu a 500 km de distância...

Sozinho a uns 2 anos, tenho carro, apê, vida profissional ok...

Sinceramente ando frustrado em querer um novo relacionamento... conhecer alguém...

ADERI AO QUARTINER

Quartiner 4 eva

:feelbad:
 

Tem uma 1/2 dúzia aqui do fórum de lifestyle daora né... que zoa os coleguinhas que não saem do quarto... chamam de quartiner

Eu moro sozinho, trabalho home office e evito qualquer saída de casa... acho que uma evolução do... quartiner
 
é tipo os HIKIKOMORI do japao? Isso nao é saudável

Até entendo não querer se relacionar, os chamados "volcel", mas ficar o dia todo dentro de casa sem sair por dias.... isso nao deve ser bom.

faz umas atividades aí, trilha... camping, tenis, squash... essas cosias...
 
Tem uma 1/2 dúzia aqui do fórum de lifestyle daora né... que zoa os coleguinhas que não saem do quarto... chamam de quartiner

Eu moro sozinho, trabalho home office e evito qualquer saída de casa... acho que uma evolução do... quartiner
Você tem amigos pra poder estar saindo com eles?

Se não tiver começa a fazer alguns cursos pra tentar pelo menos se enturmar com a galera e fazer umas amizades. Se quiser conhecer homens pra tentar uma amizade vai num jiu-jitsu, muai thai, tênis, academia ou tenta achar uma turma que pratica corrida ou bike. Contudo se quiser conhecer algumas mulheres e talvez até tentar sair com algumas vai num curso de dança de forró, yoga, teatro ou coisas assim, são cursos bem legais pra conhecer mulheres caso voce queira evitar as festas a noite.
 
é tipo os HIKIKOMORI do japao? Isso nao é saudável

Até entendo não querer se relacionar, os chamados "volcel", mas ficar o dia todo dentro de casa sem sair por dias.... isso nao deve ser bom.

faz umas atividades aí, trilha... camping, tenis, squash... essas cosias...
Isso.

As pessoas estão negligenciando muito a saúde mental. Saúde mental não se resume a medicação quando o problema aparece.

Sair de casa e fazer atividades diferentes, conviver com as pessoas faz parte de uma vida saudável.
 
Isso.

As pessoas estão negligenciando muito a saúde mental. Saúde mental não se resume a medicação quando o problema aparece.

Sair de casa e fazer atividades diferentes, conviver com as pessoas faz parte de uma vida saudável.
isso sobre a saúde mental, vc tem 200% de razão.
 
Trabalho no regime romófis mas admito que às vezes sair de casa é necessário. Tem horas que não dá mais pra ficar trancafiado.
 
Mas qual o sentido? Seguir em frente pra conseguir outro cara q eu supostamente nao to apaixonada? Eu sou orgulhosa pra caralho kkk
Eu nunca quis seguir ele por isso...
Oxe, tu quer ficar presa a uma pessoa que ta cagando pra vc?

vcs acham mesmo que alguem nesse topico aqui é bonito?
Eu sou, fio.

This. Tirando afeminado q isso é papo de gay. Prettyboy é um guri bonito, vaidoso e com masculinidade suave.
Desculpe mas isso é um viadão.
Masculinidade suave? Senta!
 
Eu trabalho 100% home office desde a época da pandemia. Lembro que quando teve aquela "quarentena" em SP, quase fiquei maluco em casa. Hoje em dia eu tenho que sair de casa toda semana, nem que seja pra comprar uma bala no mercado - e olha que eu sou bem introvertido.
Ficar trancafiado no quarto faz mal, não cai nessa armadilha não. Sai do quarto, nem que seja pra pegar uns pokemon no pokemon go (ainda existe?)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo