[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

q gatas, rapá?
tu tava namorando
kedÊ a namoradinha? já foi de base? :bwahaha:

Já deve ter largado porque ela não ficou agradecendo um milhão de vezes por ter levado ela em um restaurante top.
 
flamengusta nao pode ser referencia pra red pill
na verdade pra nada.
Para mim ele replica exatamente o que o os seguidores desta seita falam, quando vejo comentários nos vídeos de redpill, parece vários flamenguistas conversando.
Contrariando até um convidado que é Psicólogo com pós em neurociência. Dizendo que o convidado não entende nada e que é blue pill.
 
Para mim ele replica exatamente o que o os seguidores desta seita falam, quando vejo comentários nos vídeos de redpill, parece vários flamenguistas conversando.
Contrariando até um convidado que é Psicólogo com pós em neurociência. Dizendo que o convidado não entende nada e que é blue pill.
Perto de um outro user redpilado aqui do fórum o Flamenguista é fichinha!
Nem preciso citar quem é, mano odeia mulheres de todas as formas.
 
Para mim ele replica exatamente o que o os seguidores desta seita falam, quando vejo comentários nos vídeos de redpill, parece vários flamenguistas conversando.
Contrariando até um convidado que é Psicólogo com pós em neurociência. Dizendo que o convidado não entende nada e que é blue pill.
vc está olhando apenas para o extremo, existe uma escala. um nivel. É preciso olhar o todo.

Na vida, tudo que é 8 ou 80 nao é válido, nao é bom estar nessa margem. isso vale tanto pra red pill, quanto pra politica ou religião.

Tem coisas bacanas na red pill, como por exemplo você conseguir enxergar alguns comportamentos no ser humano no qual são tóxicos e farão com que vc se foda mais pra frente
Tem coisas bacanas no MGTOW, como por exemplo você se dedicar a você mesmo e parar de ficar correndo atrás de mulher como se fosse a unica coisa no mundo

E tem merda tb, como misoginia. Ou usuários citando a bíblia como se fossem ensinamentos anti mulher kkk

Quanto aos comentários, quem vai la e comenta estão no extremo, no ódio, é mais fácil um comentário desses se evidenciar do que um comentário mais brando. por isso essa impressão que é tudo igual.
 
vc está olhando apenas para o extremo, existe uma escala. um nivel. É preciso olhar o todo.

Na vida, tudo que é 8 ou 80 nao é válido, nao é bom estar nessa margem. isso vale tanto pra red pill, quanto pra politica ou religião.

Tem coisas bacanas na red pill, como por exemplo você conseguir enxergar alguns comportamentos no ser humano no qual são tóxicos e farão com que vc se foda mais pra frente
Tem coisas bacanas no MGTOW, como por exemplo você se dedicar a você mesmo e parar de ficar correndo atrás de mulher como se fosse a unica coisa no mundo

E tem merda tb, como misoginia. Ou usuários citando a bíblia como se fossem ensinamentos anti mulher kkk

Quanto aos comentários, quem vai la e comenta estão no extremo, no ódio, é mais fácil um comentário desses se evidenciar do que um comentário mais brando. por isso essa impressão que é tudo igual.
Mas é exatamente sobre isso a reclamação.
Não precisa ser um seguidor de doutrina (red pill, mgtow, o que for) pra extrair o que é bom, isso se chama bom senso.
O cara que repete religiosamente tudo o que lê e simplesmente não consegue interpretar as coisas direito fica igual a uma testemunha de jeová, ou pior, um terraplanista.
 
"Tóxico".
Vai achar muita mulher assim, garantido!
:confia:
larga de ser tóchico mosso.

Para mim ele replica exatamente o que o os seguidores desta seita falam, quando vejo comentários nos vídeos de redpill, parece vários flamenguistas conversando.
Contrariando até um convidado que é Psicólogo com pós em neurociência. Dizendo que o convidado não entende nada e que é blue pill.
O flamenguista é até engraçado e respeita certos limites. Basta escrever algo que ele não goste e no máximo ganha uma reação: :fire:

Porém, tem alguns que exalam ódio contra as mulheres mesmo. Isso que assusta.
 
isso se chama bom senso
Eu nao sei se uma pessoa apenas com o bom senso está "livre" de uma mulher que pode ser um problema pra ele no futuro, digo em um relacionamento. ou ele passa por uma situação que o fere e ele aprende com aquilo, ou ele tem acesso ao que o povão do "red piu" fala, tira o que há de bom ali, e segue sua vida.

Acredito que os hormonios e a vontade de ppks acabam com o bon senso de muitos por aí rs

fica igual a uma testemunha de jeová, ou pior, um terraplanista
concordo


UM ADENDO AQUI: UMA mulher também não está livre de entrar em um relacionamento toxico e se fuder tb. Não sei o que elas conversam entre si para se blindarem de caras assim, dos podcasts femininos que vejo por aí, é só mulher se arrependendo de nao ter dado mais kkkk. Talvez existe algum podcast ou influencer que fale disso, dos "homens" que são toxicos.. nao conheço (com certeza porque não é meu interesse ver isso)
 
Eu nao sei se uma pessoa apenas com o bom senso está "livre" de uma mulher que pode ser um problema pra ele no futuro, digo em um relacionamento. ou ele passa por uma situação que o fere e ele aprende com aquilo, ou ele tem acesso ao que o povão do "red piu" fala, tira o que há de bom ali, e segue sua vida.

Acredito que os hormonios e a vontade de ppks acabam com o bon senso de muitos por aí rs
Nenhuma doutrina vai ensinar a pessoa a conseguir julgar o caráter e a personalidade alheia. Vc até pode ler um material que te indique os sinais mas a sabedoria mesmo vem com a experiência.
O cara que cai pro lado extremista de enxergar red flag em tudo é justamente o terraplanista dos relacionamentos.
E eu carrego comigo um pensamento generalizado pra TODOS os assuntos que cabe aqui tmb: melhor professor é a dor, infelizmente. Ser humano é assim.
 
UM ADENDO AQUI: UMA mulher também não está livre de entrar em um relacionamento toxico e se fuder tb. Não sei o que elas conversam entre si para se blindarem de caras assim, dos podcasts femininos que vejo por aí, é só mulher se arrependendo de nao ter dado mais kkkk. Talvez existe algum podcast ou influencer que fale disso, dos "homens" que são toxicos.. nao conheço (com certeza porque não é meu interesse ver isso)
Relacionamento abusivo tem pra todos (homens e mulheres).

Problema é que os homens ficam mais preocupados em chorar e colocar na internet pro calvo do Campari e afins ver e comentar.

Nós, de modo geral, não gostamos de colocar isso online. Os casos que vê aparecer são extremos, com agressões e violência doméstica.

Geralmente a mulher dá o pé no infeliz e parte pra outra mesmo.
 
UM ADENDO AQUI: UMA mulher também não está livre de entrar em um relacionamento toxico e se fuder tb. Não sei o que elas conversam entre si para se blindarem de caras assim, dos podcasts femininos que vejo por aí, é só mulher se arrependendo de nao ter dado mais kkkk. Talvez existe algum podcast ou influencer que fale disso, dos "homens" que são toxicos.. nao conheço (com certeza porque não é meu interesse ver isso)
Bicho, podcast nem deveria existir! rs
 
Para mim ele replica exatamente o que o os seguidores desta seita falam, quando vejo comentários nos vídeos de redpill, parece vários flamenguistas conversando.
Contrariando até um convidado que é Psicólogo com pós em neurociência. Dizendo que o convidado não entende nada e que é blue pill.
a esquizofrenia e megalomania dos redipiu e miguétow é fora de escala mesmo infelizmente.
 
vc está olhando apenas para o extremo, existe uma escala. um nivel. É preciso olhar o todo.

Na vida, tudo que é 8 ou 80 nao é válido, nao é bom estar nessa margem. isso vale tanto pra red pill, quanto pra politica ou religião.

Tem coisas bacanas na red pill, como por exemplo você conseguir enxergar alguns comportamentos no ser humano no qual são tóxicos e farão com que vc se foda mais pra frente
Tem coisas bacanas no MGTOW, como por exemplo você se dedicar a você mesmo e parar de ficar correndo atrás de mulher como se fosse a unica coisa no mundo

E tem merda tb, como misoginia. Ou usuários citando a bíblia como se fossem ensinamentos anti mulher kkk

Quanto aos comentários, quem vai la e comenta estão no extremo, no ódio, é mais fácil um comentário desses se evidenciar do que um comentário mais brando. por isso essa impressão que é tudo igual.
Sim, mas ja falei isso várias vezes, como algo abstrato, tem seu valor.
Já falei isso, para você mesmo umas 3x, parece ta implicância sua.
COnceitos da red pill de que a mulher tem seus profanos, de que a mulher olha sim condições financeiras do cara, até o conceito de VSM eu concordo.
Eu só acho que o cara não pode querer transformar isso numa engenharia, ficar achando que vai ser largado pq o VSM da mulher é 7, e o dele é 6,5. Isso daí já num é calculável, se é 6 ou 7, ou 5,9, num existe como calcular. Outra coisa é achar que vejo é acharem que só importa VSM e que tendo VSM alto vai poder pegar qualquer mulher sem fazer nada, que elas automaticamente vão ficar doidas atrás dele.
 
parece ta implicância sua.
nao é implicância, estou apenas argumentando, você chamou a redpiu de seita, e com certeza alguns fazem dela disso. outros apenas absorvem o conteúdo e continuam em frente.
Deixo o finalzinho desse vídeo como uma observação do que acontece após a pessoa conhecer os conteúdos "redpiu":

Em 10:14




A "redpiu" em um determinado momento da minha vida me tirou do buraco. Não as pessoas falando mal de muié, mas os conceitos e ideias por ela provida. Passei o inferno e hoje to de boa. Sem ficar vendo vídeo disso nem ficar odiando as mulheres. Sei que tem coisas boas lá, gostaria apenas deixar registrado isso. Coisas que te tornam um flamenguista ou uma pessoa normal (um pouco mais esperta, talvez). Por isso, sempre quando falam que na redpiu só tem maluco, eu gosto de argumentar um pouco contra, e dizer que tem de tudo um pouco.
 
Última edição:
UM ADENDO AQUI: UMA mulher também não está livre de entrar em um relacionamento toxico e se fuder tb. Não sei o que elas conversam entre si para se blindarem de caras assim
Se blindar? É justamente por esses q elas sentem fortes emoções. Mergulham de cabeça.
O tipo de homem q elas se blindam é o Miqueinha.
 
nao é implicância, estou apenas argumentando, você chamou a redpiu de seita, e com certeza alguns fazem dela disso. outros apenas absorvem o conteúdo e continuam em frente.
Deixo o finalzinho desse vídeo como uma observação do que acontece após a pessoa conhecer os conteúdos "redpiu":

Em 10:14




A "redpiu" em um determinado momento da minha vida me tirou do buraco. Não as pessoas falando mal de muié, mas os conceitos e ideias por ela provida. Passei o inferno e hoje to de boa. Sem ficar vendo vídeo disso nem ficar odiando as mulheres. Sei que tem coisas boas lá, gostaria apenas deixar registrado isso. Coisas que te tornam um flamenguista ou uma pessoa normal (um pouco mais esperta, talvez). Por isso, sempre quando falam que na redpiu só tem maluco, eu gosto de argumentar um pouco contra, e dizer que tem de tudo um pouco.

Quando comparam MGTOW com feminismo tem um ponto que pra mim realmente é igual, a evolução do movimento na escala de extremismo, se colocarmos membros de ambos os moviemntos mas de ondas diferentes vão discordar em praticamente tudo.
Onde feminismo de primeira onda era sobre igualdade e atualmente é sobre ódio aos homens e MGTOW no começo era sobre não cair em armadilhas emocionais e estatais em relacionamentos, não sobre ódio as mulheres.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo