[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Geralmente resolve muitas coisas... Existe até uma pequena chance dela casar com o psiquiatra também... Vai saber kkkkkk

Do jeito que ela está desesperada para casar, creio que ela casa com o primeiro que aparecer e topar casar. :bwahaha::bwahaha:
 
Isso também foi muito específico migo.

O Senhor Carlos do financeiro onde você trabalha é Chad, cafa ou Tyrone?
Uma coisa a gente tem certeza: ele é carcaçudo
 
A azul o Morpheus tomou pra ficar duro
Caralho, por isso que eu não posso entrar no fórum no meio do serviço, tá todo mu do olhando agora, ri alto nessa.
 
Confesso que não li as últimas páginas depois que postei o meu caso, mas agora depois de uns 5 meses minha Ex namorada me manda mensagem, falando que só amou eu, e que quer sair no final de semana, se envolveu com um cara alcoolatra, acabou quebrando a cara e é isso, ta cheia dos papinhos e eu to dando corda pra ver até onde vai. Só que sei lá conheci tantas gurias legais nesse meio tempo que fez ela perder o brilho um pouco sabe, esses dias sai pra tomar umas cervejas com uma mulher do meu trabalho e me abri tava falando pra ela que realmente andava meio desanimado porque não teve nenhuma guria que deu o tchan ainda sabe, e segundo ela eu sou muito novo e que a vida dela foi se ajeitar depois dos 30... Mas sei lá, agora to pensando se saio com a minha Ex, ontem invoquei um amigo meu pra beber e falar sobre, mas ele quase surtou, achei que ele ia me amarrar num porão e me libertar só domingo pra eu não sair, falou que eu tava maluco, enfim, não sei o que to fazendo da minha vida e não sei que eu faço, meu medo é sair com ela e ela engravidar sei lá, ai estragou minha vida né kkkk Enfim mais desabafo mesmo e só joguei as informações sem muito contexto porque minha cabeça ta cheia e não sei o que pensar.
 
Olha só galera, nem sabia se comentava aqui a respeito, mas como é a mesma galera do buteco que olha esse tóco me sinto em casa pra falar, vou tentar contar o mais resumido possível pra não ficar textão.

Tem mais ou menos um mês e meio que eu e a minha ex namorada brigamos, mas por motivo besta, sendo bem sincero nem me lembro o motivo, então sentamos pra conversar e resolvemos voltar e ficar de bem, acontece que na semana passada aconteceu pior, estavamos normal vendo vídeos no YT então ela começou simplesmente querer resolver uns problemas dela no domingo, tentei conversar com ela para deixar esse problema para resolver segunda e ela literalmente ficou me ignorando por umas 2 horas e eu tentando falar com ela e perguntando o que ela queria almoçar e nada de resposta, pra dar um pouco de contexto o problema é que ela dava carona pra uma amiga dela pro trabalho todos os dias e ela não estava pagando a gasolina, essa amiga é uma fodida com filho pequeno e solteira que sempre deixa a criança com ela durante a semana e a minha namorada ajuda a cuidar. Enfim do nada ela arrumou as coisas e foi embora, disse que eu não tomava atitude... Sendo que porra era só escolher a comida ou responder que sim podia ser aquilo que eu tinha escolhido, mas o que recebi foi um vácuo eterno. (Puta briga sem sentido)

Dias depois sentamos para conversar, como eu estava de cabeça quente, sentamos e resolver as coisas, decidimos que era melhor terminar pois estamos em fases bem diferentes da vida (Ela lutando pra terminar de pagar um Pálio 2004 e virando uma bola de neve com o cartão de crédito e eu promovido terminando de juntar grana pra comprar uma casa.) e não estava dando mais certo querendo ou não, detalhe, ela tem 25 e eu 24 anos, estavamos juntos a 5 anos.

Só que assim não digo que fiquei chorando pelos cantos nem de mal ou com dificuldade para aceitar a situação, acho que resolvi a situação toda da forma bem mais adulta que eu esperava que eu fosse reagir. Me disseram uma vez que a cada término que se tem na vida vai ficando mais fácil e esse foi muito, mas muito mais fácil que o primeiro sem dúvidas, mas confesso que estou com muita dor no coração, peito apertado, sentimento ruim, passei o feriadão e final de semana do quarto pra cozinha, em um silêncio total, acho que ta sendo a minha forma de luto por uns dias, mas confesso que gostaria de ter feito qualquer outra coisa pra me distrair e passar mais rápido o tempo.

Só tenho que dizer que nunca é fácil sair de um relacionamento de 5 anos e com certeza vou ficar um bom tempo sem me envolver com ninguém, mas o que me chateia bastante foi a frieza dela em alguns momentos, me levando a crer que ela já tava decidida faz tempo e já não gostava tanto de mim, porque tentei consertar as coisas, falar pra ela que queria realmente um futuro com ela e mesmo assim não foi o bastante. Essa noite não consegui dormir e fiquei pensando em diversas coisas, como talvez essa amizade tenha feito bastante a cabeça dela... Enfim agora me resta deixar o tempo cuidar do resto e achar lugares para ir. Confesso que ficar tanto tempo com uma pessoa acaba virando companheira, amiga então está sendo bem estranho o silêncio da casa sem ela correndo, cantanto, brincando com o gato entre outras coisas.
recap
 
Confesso que não li as últimas páginas depois que postei o meu caso, mas agora depois de uns 5 meses minha Ex namorada me manda mensagem, falando que só amou eu, e que quer sair no final de semana, se envolveu com um cara alcoolatra, acabou quebrando a cara e é isso, ta cheia dos papinhos e eu to dando corda pra ver até onde vai. Só que sei lá conheci tantas gurias legais nesse meio tempo que fez ela perder o brilho um pouco sabe, esses dias sai pra tomar umas cervejas com uma mulher do meu trabalho e me abri tava falando pra ela que realmente andava meio desanimado porque não teve nenhuma guria que deu o tchan ainda sabe, e segundo ela eu sou muito novo e que a vida dela foi se ajeitar depois dos 30... Mas sei lá, agora to pensando se saio com a minha Ex, ontem invoquei um amigo meu pra beber e falar sobre, mas ele quase surtou, achei que ele ia me amarrar num porão e me libertar só domingo pra eu não sair, falou que eu tava maluco, enfim, não sei o que to fazendo da minha vida e não sei que eu faço, meu medo é sair com ela e ela engravidar sei lá, ai estragou minha vida né kkkk Enfim mais desabafo mesmo e só joguei as informações sem muito contexto porque minha cabeça ta cheia e não sei o que pensar.
Me passa seu endereço por mp pra eu poder ir até aí te esmurrar um pouco.
 
Confesso que não li as últimas páginas depois que postei o meu caso, mas agora depois de uns 5 meses minha Ex namorada me manda mensagem, falando que só amou eu, e que quer sair no final de semana, se envolveu com um cara alcoolatra, acabou quebrando a cara e é isso, ta cheia dos papinhos e eu to dando corda pra ver até onde vai. Só que sei lá conheci tantas gurias legais nesse meio tempo que fez ela perder o brilho um pouco sabe, esses dias sai pra tomar umas cervejas com uma mulher do meu trabalho e me abri tava falando pra ela que realmente andava meio desanimado porque não teve nenhuma guria que deu o tchan ainda sabe, e segundo ela eu sou muito novo e que a vida dela foi se ajeitar depois dos 30... Mas sei lá, agora to pensando se saio com a minha Ex, ontem invoquei um amigo meu pra beber e falar sobre, mas ele quase surtou, achei que ele ia me amarrar num porão e me libertar só domingo pra eu não sair, falou que eu tava maluco, enfim, não sei o que to fazendo da minha vida e não sei que eu faço, meu medo é sair com ela e ela engravidar sei lá, ai estragou minha vida né kkkk Enfim mais desabafo mesmo e só joguei as informações sem muito contexto porque minha cabeça ta cheia e não sei o que pensar.
Término recente, normal essa bad ai. "EU" teria cortado qualquer contato e me isolado em algum hobby.
 
Término recente, normal essa bad ai. "EU" teria cortado qualquer contato e me isolado em algum hobby.
Eu deixei bloqueada por um tempo, mas achei que não ia ter essas coisas, dai do nada isso... foda bicho
 
Confesso que não li as últimas páginas depois que postei o meu caso, mas agora depois de uns 5 meses minha Ex namorada me manda mensagem, falando que só amou eu, e que quer sair no final de semana, se envolveu com um cara alcoolatra, acabou quebrando a cara e é isso, ta cheia dos papinhos e eu to dando corda pra ver até onde vai. Só que sei lá conheci tantas gurias legais nesse meio tempo que fez ela perder o brilho um pouco sabe, esses dias sai pra tomar umas cervejas com uma mulher do meu trabalho e me abri tava falando pra ela que realmente andava meio desanimado porque não teve nenhuma guria que deu o tchan ainda sabe, e segundo ela eu sou muito novo e que a vida dela foi se ajeitar depois dos 30... Mas sei lá, agora to pensando se saio com a minha Ex, ontem invoquei um amigo meu pra beber e falar sobre, mas ele quase surtou, achei que ele ia me amarrar num porão e me libertar só domingo pra eu não sair, falou que eu tava maluco, enfim, não sei o que to fazendo da minha vida e não sei que eu faço, meu medo é sair com ela e ela engravidar sei lá, ai estragou minha vida né kkkk Enfim mais desabafo mesmo e só joguei as informações sem muito contexto porque minha cabeça ta cheia e não sei o que pensar.
Um pouco de amor próprio pro moço aqui... :bem:

Agora sério: pode acontecer de vocês se encontrarem depois e virem que o relacionamento ideal seria um com outro (leva alguns anos, passando por todo um processo de amadurecimento e reflexão).

No seu caso ela tentou com uns homens de padrão duvidoso e está sentindo sua falta por não ter algo melhor (falso arrependimento). Não dá trela.
 
Confesso que não li as últimas páginas depois que postei o meu caso,
Não perdeu nada, só inocentes da Disney Land tretando com Red.
mas agora depois de uns 5 meses minha Ex namorada me manda mensagem, falando que só amou eu, e que quer sair no final de semana, se envolveu com um cara alcoolatra, acabou quebrando a cara e é isso, ta cheia dos papinhos e eu to dando corda pra ver até onde vai. Só que sei lá conheci tantas gurias legais nesse meio tempo que fez ela perder o brilho um pouco sabe, esses dias sai pra tomar umas cervejas com uma mulher do meu trabalho e me abri tava falando pra ela que realmente andava meio desanimado porque não teve nenhuma guria que deu o tchan ainda sabe, e segundo ela eu sou muito novo e que a vida dela foi se ajeitar depois dos 30... Mas sei lá, agora to pensando se saio com a minha Ex, ontem invoquei um amigo meu pra beber e falar sobre, mas ele quase surtou, achei que ele ia me amarrar num porão e me libertar só domingo pra eu não sair, falou que eu tava maluco, enfim, não sei o que to fazendo da minha vida e não sei que eu faço, meu medo é sair com ela e ela engravidar sei lá, ai estragou minha vida né kkkk Enfim mais desabafo mesmo e só joguei as informações sem muito contexto porque minha cabeça ta cheia e não sei o que pensar.
Complementando o que geral já disse, óbvio que não deve sequer cogitar alguma coisa com ela, nem deveria ter desbloqueado pra começo de conversa, tá brincando com fogo deixando rolar já que ainda tá "dolorido" da relação.
 
Um pouco de amor próprio pro moço aqui... :bem:

Agora sério: pode acontecer de vocês se encontrarem depois e virem que o relacionamento ideal seria um com outro (leva alguns anos, passando por todo um processo de amadurecimento e reflexão).

No seu caso ela tentou com uns homens de padrão duvidoso e está sentindo sua falta por não ter algo melhor (falso arrependimento). Não dá trela.
Alguém melhor que eu é impossível, mas obrigado pelo comentário, acho que vou gastar meu dinheiro e tempo com alguém que talvez tenha futuro :oremos:
 
Agora sério: pode acontecer de vocês se encontrarem depois e virem que o relacionamento ideal seria um com outro (leva alguns anos, passando por todo um processo de amadurecimento e reflexão).
Novela da Globo.
 
O tyrone pootão carcaçudo virou ela do avesso, comeu até enjoar e agora ela quer aliviar a sensação de ter sido um objeto com o bonzinho que a trata com respeito

/flamenguista off

Cai fora, meu irmão em Cristo. Hoje ela é um restinho que os outros não querem, não pega sopa de vagabundo não.
 
Tem gente que gosta de se fuder msm, tem que ter um problema na vida pra ficar "feliz".
Isso vai de pessoa pra pessoa, mta gente prefere o ruim conhecido ao novo desconhecido, se sentem mais confortáveis, mas isso é um tiro no pé pois sempre é melhor se arriscar no novo que pode dar certo do que no familiar que já deu errado.
 
O tyrone pootão carcaçudo virou ela do avesso, comeu até enjoar e agora ela quer aliviar a sensação de ter sido um objeto com o bonzinho que a trata com respeito
Olhei rápido e juro que li "caroçudo" e fiquei "Eca, pelo amor de deus vai no médico tratar essas verrugas" :limo:

Alguém melhor que eu é impossível, mas obrigado pelo comentário, acho que vou gastar meu dinheiro e tempo com alguém que talvez tenha futuro :oremos:
A lhama é convencida, gente :bem:
 
Confesso que não li as últimas páginas depois que postei o meu caso, mas agora depois de uns 5 meses minha Ex namorada me manda mensagem, falando que só amou eu, e que quer sair no final de semana, se envolveu com um cara alcoolatra, acabou quebrando a cara e é isso, ta cheia dos papinhos e eu to dando corda pra ver até onde vai. Só que sei lá conheci tantas gurias legais nesse meio tempo que fez ela perder o brilho um pouco sabe, esses dias sai pra tomar umas cervejas com uma mulher do meu trabalho e me abri tava falando pra ela que realmente andava meio desanimado porque não teve nenhuma guria que deu o tchan ainda sabe, e segundo ela eu sou muito novo e que a vida dela foi se ajeitar depois dos 30... Mas sei lá, agora to pensando se saio com a minha Ex, ontem invoquei um amigo meu pra beber e falar sobre, mas ele quase surtou, achei que ele ia me amarrar num porão e me libertar só domingo pra eu não sair, falou que eu tava maluco, enfim, não sei o que to fazendo da minha vida e não sei que eu faço, meu medo é sair com ela e ela engravidar sei lá, ai estragou minha vida né kkkk Enfim mais desabafo mesmo e só joguei as informações sem muito contexto porque minha cabeça ta cheia e não sei o que pensar.
So foge e agradece a Deus de ter saido cedo dessa fria
 
O tyrone pootão carcaçudo virou ela do avesso, comeu até enjoar e agora ela quer aliviar a sensação de ter sido um objeto com o bonzinho que a trata com respeito

/flamenguista off

Cai fora, meu irmão em Cristo. Hoje ela é um restinho que os outros não querem, não pega sopa de vagabundo não.
brent-rambo-thumbs-up.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo