[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

achamos o user q vendeu o Marea e depois comprou de volta mais rodado e com os mesmos problemas.
Eita, agora somos como o Fiat Marea... já vi a comparação de fechadura/chave, sapato usado...

Amo essa objetificação dos dodóis frustrados red piu.

Terminar com alguém não significa que NADA salva do relacionamento. Algumas coisas ficam como lembranças, ou mesmo amizades.

Tá na hora de crescer um pouco, não acha?
 
Algumas coisas ficam como lembranças
çei bem o q vc lembra... o imprint é inesquecível

shaquille-o-neal-excited.gif


vai ver a vovó tá chegando nos 50 . . .
 
Última edição:
Eita, agora somos como o Fiat Marea... já vi a comparação de fechadura/chave, sapato usado...

Amo essa objetificação dos dodóis frustrados red piu.
Objetificação? Putz quando te zoaram falando que tá virando woke achei que era só zoeira, foi uma metáfora.
 
Não sei se contei aqui, mas o que me entristece é que eh muito difícil conseguir uma relação saudável hoje em dia.

No mês passado, conheço uma menina no tinder. Muito bonita. Me atraiu porque parecia ter uma visão de futuro. Mas no nosso último encontro, que foi num pub, ela so reclamava. Cheguei a fazer uma janta dos deuses pra ela, um café da manhã de hotel 5 estrelas, e prece que ela nem reconheceu o meu esforço. Deixei claro que não queria mais nada com ela, e ela, como uma boa narcisista com ego inflado, que não pode se sair por baixo, me manda: “tudo bem, relacionamento não era minha prioridade mesmo”.

Dali foi só tristeza.

Percebi que perdi uma jóia extremamente rara no meu último relacionamento. Mas o que dói foi que eu fui a pesso tóxica da relação, e isso me enche de culpa e remorso.
 
no nosso último encontro, que foi num pub, ela so reclamava
claro sinal q sente REPULSA por você. qualquer coisa q vc fizer nada tá bom. quando tu sai com a doida ela começa a reclamar é pra tu pular fora, ela está ali com vc com outros interesses. a natureza delas dá sinal CLARO e evidente.
quando ela gosta de vc, se sentiu atraída, qualquer coisa q vc faça ela gosta, elogia, concorda.
 
Objetificação? Putz quando te zoaram falando que tá virando woke achei que era só zoeira, foi uma metáfora.
Vocês ficam com essas "metáforas". O flamenguista adora me chamar de vó, balzaca e outros dialetos que os red piu usam de forma derrogatória e levo numa boa, nem vêm querer pagar de "isentinho".

Ser comparada com objetos é meio que cotidiano já. Objetificar alguém é desumanizar, atribuindo características de objeto, uma coisa e não se aplica somente as mulheres. Não sou um carro usado, ou fechadura quebrada, ou sapato velho.

Vocês homens não se resumem a uma carteira ambulante, um carro ou uma casa.

Outra, corta esse papo furado. Acha que não li o que andaram postando no tópico do MIGTOW?

Trancaram o tópico da traição e botaram esse aqui por quê? Não entendi nada, o tópico era interessante.

Mesmo respondendo ao tópico (o outro), a traição é errada mas biologicamente o homem trair é o correto. Os machos produzem milhares de espermatozóides por mês enquanto as fêmeas são somente dois ovulos se não me engano, e quando engravidam ficam meses sem produzir nada e normalmente elas que criam, por isso precisam ser muito seletivas.

O macho é o contrário, produz muito, não engravida e normalmente na natureza abandona a fêmea. Logo, macho foi feito pra tentar engravidar o máximo que conseguir e as fêmeas para serem bem seletivas.

Mas no caso daquele meu tópico, eu abordei o fato também da traição feminina ser muito mais "suja" que o do homem.
Homem continua amando a sua esposa, enquanto a mulher vai esfriando

Nem sei porque trancaram, parecem ser contra a movimentação do fórum. Mas considero a feminina mais séria que a masculina.


Enquanto isso o tópico sobre chamar cachorro de filho segue aberto.
Escrevem um monte de bobagens e acham que tá tudo bem. Quando mostro o outro lado da moeda e a hipocrisia de vocês, começa a exposição de masculinidade frágil.

Me poupe.
 
Última edição:
Vocês ficam com essas "metáforas". O flamenguista adora me chamar de vó, balzaca e outros dialetos que os red piu usam de forma derrogatória e levo numa boa, nem vêm querer pagar de "isentinho".

Ser comparada com objetos é meio que cotidiano já. Objetificar alguém é desumanizar, atribuindo características de objeto, uma coisa e não se aplica somente as mulheres. Não sou um carro usado, ou fechadura quebrada, ou sapato velho.
Ah pera lá, achei que tava se fazendo de desentendida pra zoar com o cara mas é sério?
Não se trata "desumanizar", é uma comparação simples que até uma criança entende, quando se vende um carro você sabe os problemas que ele tem, ao comprar de volta sabe que ele vai voltar com os mesmos problemas ou até ter novos com o adendo de ter passado por outra mão, com um ex não é a mesma coisa? Conviveu com a pessoa, sabe os problemas dela e sabe que ela só voltou da mão de outra pessoa, o cara que tá te vendendo o carro de volta pode dizer que levou o carro no conserto, trocou as peças, que tá melhor do que antes e blá blá blá do mesmo jeito que o ex vai dizer que mudou e é uma nova pessoa, uma melhor do que antes, não adiante vir com conversa mole de "somos mais do que isso" no final se resume a um otário e um malandro fazendo negócio.

Vocês homens não se resumem a uma carteira ambulante, um carro ou uma casa.
Muito bonito de se escrever mas na prática não é bem isso que acontece, não estou dizendo que concordo com como as coisas estão, só estou dizendo que é assim que a banda toca e não tem gato pingado de relacionamento de rico "funcionando" que prove o contrário, o povão em maioria é assim, pode parecer óbvio pra mta gente o que é postado aqui mas o que tem de emocionado que precisa ver uma boas verdades não tá no gibi.
Outra, corta esse papo furado. Acha que não li o que andaram postando no tópico do MIGTOW?
Não falo nada sobre posts de terceiros, eu posto prints e notícias por lá, se isso te incomoda não está sozinha nisso.
Ta ligado que ficar taxando ela dessa merdas te tira a razão de reclamar de ad-hominem né?
 
Ah pera lá, achei que tava se fazendo de desentendida pra zoar com o cara mas é sério?
Para clarificar: Levei a brincadeira como deve ser, mas não vem com esse papo de "metáfora" não. Quis explicar o que postei por objetificar já que levou para o lado de "feminismo", "lacração" e afins. Tem nenhuma relação com "wokeismo".

Muito bonito de se escrever mas na prática não é bem isso que acontece, não estou dizendo que concordo com como as coisas estão, só estou dizendo que é assim que a banda toca e não tem gato pingado de relacionamento de rico "funcionando" que prove o contrário, o povão em maioria é assim, pode parecer óbvio pra mta gente o que é postado aqui mas o que tem de emocionado que precisa ver uma boas verdades não tá no gibi.
Infelizmente as coisas não estão fáceis para ninguém. Tudo é descartável, ao alcance de um app e uns cliques. Pronto, já está procurando outro ou traindo (se quiser a facilidade está disponível, vai depender do caráter de cada um).

Poucos tentam trabalhar seus próprios problemas, mas querem um parceiro(a) ideal e pronto. É contraditório.
 
Confesso que não li as últimas páginas depois que postei o meu caso, mas agora depois de uns 5 meses minha Ex namorada me manda mensagem, falando que só amou eu, e que quer sair no final de semana, se envolveu com um cara alcoolatra, acabou quebrando a cara e é isso, ta cheia dos papinhos e eu to dando corda pra ver até onde vai. Só que sei lá conheci tantas gurias legais nesse meio tempo que fez ela perder o brilho um pouco sabe, esses dias sai pra tomar umas cervejas com uma mulher do meu trabalho e me abri tava falando pra ela que realmente andava meio desanimado porque não teve nenhuma guria que deu o tchan ainda sabe, e segundo ela eu sou muito novo e que a vida dela foi se ajeitar depois dos 30... Mas sei lá, agora to pensando se saio com a minha Ex, ontem invoquei um amigo meu pra beber e falar sobre, mas ele quase surtou, achei que ele ia me amarrar num porão e me libertar só domingo pra eu não sair, falou que eu tava maluco, enfim, não sei o que to fazendo da minha vida e não sei que eu faço, meu medo é sair com ela e ela engravidar sei lá, ai estragou minha vida né kkkk Enfim mais desabafo mesmo e só joguei as informações sem muito contexto porque minha cabeça ta cheia e não sei o que pensar.

Krl, sua ex deve ter experimentado todo o tipo de rolas possíveis em todas as posições e agora que cansou disso, quer voltar para estabilidade com você....

Isso é canônico na vida de todo mundo.
 
Vocês ficam com essas "metáforas". O flamenguista adora me chamar de vó, balzaca e outros dialetos que os red piu usam de forma derrogatória e levo numa boa, nem vêm querer pagar de "isentinho".

Ser comparada com objetos é meio que cotidiano já. Objetificar alguém é desumanizar, atribuindo características de objeto, uma coisa e não se aplica somente as mulheres. Não sou um carro usado, ou fechadura quebrada, ou sapato velho.

Vocês homens não se resumem a uma carteira ambulante, um carro ou uma casa.

Outra, corta esse papo furado. Acha que não li o que andaram postando no tópico do MIGTOW?






Escrevem um monte de bobagens e acham que tá tudo bem. Quando mostro o outro lado da moeda e a hipocrisia de vocês, começa a exposição de masculinidade frágil.

Me poupe.
Ta e me marcou na sua treta por quê?
 
Vocês ficam com essas "metáforas". O flamenguista adora me chamar de vó, balzaca e outros dialetos que os red piu usam de forma derrogatória e levo numa boa, nem vêm querer pagar de "isentinho".

Ser comparada com objetos é meio que cotidiano já. Objetificar alguém é desumanizar, atribuindo características de objeto, uma coisa e não se aplica somente as mulheres. Não sou um carro usado, ou fechadura quebrada, ou sapato velho.

Vocês homens não se resumem a uma carteira ambulante, um carro ou uma casa.

Outra, corta esse papo furado. Acha que não li o que andaram postando no tópico do MIGTOW?






Escrevem um monte de bobagens e acham que tá tudo bem. Quando mostro o outro lado da moeda e a hipocrisia de vocês, começa a exposição de masculinidade frágil.

Me poupe.
Não dou ouvidos a mulher de internet, próxima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo