[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Ta e me marcou na sua treta por quê?
Tá meio desorientada, tá problematizando metáfora, com mimimi de objetificação e diz que isso não tem nada de woke.
Fora que agora parece se incomodar com os apelidos do flamenguista, mas sempre que tem alguém zoando ele de weado ou travequeiro ela tá lá pra rir e participar, chumbo trocado não dói não filha, e repito, no toco megatron só posto print ou notícias, se o conteúdo incomoda mulher garanto que incomoda mto mais os homens, tem muito masculinista como o Ricardo Thomé que aborda relacionamentos de forma objetiva sem pregar ódio mas preferem fingir que tudo é beluga, campari e sub imundo, criam esse espantalho e batem nele infinitamente.
 
Voltando um pouco ao assunto anterior, eu tenho amizade com ex namoradas.
Não todas, algumas.
Notem que "amizade" significa ter a pessoa nos contatos, seguir no Insta e interagir vez ou outra já que sou casado (e não gasto muito tempo nem com os parças mesmo).
Mas no passado eu saía com uma ex, enquanto ela xavecava os manos eu atacava as menininhas no rolê. Sem problematização. Ela até agitou umas amigas que eu conheci enquanto ainda éramos namorados e já me ajudou a ficar com várias outras (inclusive uma que foi só dor de cabeça rs).
Galera gosta de ficar cagando regra pras coisas sem levar em conta que cada indivíduo tem um pensamento diferente. E sem considerar também o contexto geral da coisa, se a mina te deu um pé na bunda e aquilo te marcou é óbvio que vc não vai ficar de blablabla com ela. Isso faz parte do instinto de preservação.
Triste ser alguém que precisa seguir Youtuber pra saber lidar com relacionamentos.
 
Olá, após 4 longos anos estou de volta. Será que alguém daquela época ainda reside por aqui?
Acho que alguns mudaram até de nick inclusivis :vish:
Senti saudade do pessoal e dos causos, extinto tópico dos romanticos.
 
Ela até agitou umas amigas que eu conheci enquanto ainda éramos namorados e já me ajudou a ficar com várias outras (inclusive uma que foi só dor de cabeça rs).
Uma ex me ajudava nos esquemas com a migas numa época em que eu estava solteiro, só vitória.

Frequentava a casa dela, bebíamos e fumávamos 1 e dávamos muita risada. Hoje ela está casada e eu estou noivo, então essa proximidade acabou. Mas continuamos a nos falar.

Os incels do tópico estão em polvorosa. Não devem nem saber o gosto que tem uma b***** e querem cagar regra sobre relacionamento.
 
Uma ex me ajudava nos esquemas com a migas numa época em que eu estava solteiro, só vitória.

Frequentava a casa dela, bebíamos e fumávamos 1 e dávamos muita risada. Hoje ela está casada e eu estou noivo, então essa proximidade acabou. Mas continuamos a nos falar.

Os incels do tópico estão em polvorosa. Não devem nem saber o gosto que tem uma b***** e querem cagar regra sobre relacionamento.
Pois é, galera gosta de ficar reproduzindo conteúdo de gente traumatizada. Cruzes.

Se eu ficasse 1 semana sem aparecer na casa dessa minha ex os pais dela me ligavam, na vdd eu era até mais amigo deles do que dela. Assistia Premier League com o pai da menina, fazia churrasco e os carambas. Ela chegou até a terminar o rolo com um carinha pq ele não gostava da nossa proximidade (e só fiquei sabendo disso bem depois). Depois do término a energia sexual ali era zero, sem tensão nem nada. Única briga era eu torcendo pro Arsenal, ela pro Chelsea e o pai pro Tottenham. rs

Da pra colocar isso como regra? Óbvio que não mas tmb não da pra sair batendo na tecla que não rola amizade com ex pq exemplos estão aí pra provar o contrário.
 
Os incels do tópico estão em polvorosa. Não devem nem saber o gosto que tem uma b***** e querem cagar regra sobre relacionamento.
Você repetir essa "ofensa" não vai validar seu argumento ou fazer as pessoas levarem as opiniões acima da dos outros, no máximo vão fazer pensar que tá consumindo mta soja.

QDZ0I1.jpg
 
Você quer ser levado a sério com esse vocabulário de virgem de internet? Doidão, o tópico aqui é sobre relacionamento, não é pra quem acompanha YouTuber pra aprender a lidar com mulher.

Se põe no seu lugar, lê mais e escreve menos.
 
Você quer ser levado a sério com esse vocabulário de virgem de internet? Doidão, o tópico aqui é sobre relacionamento, não é pra quem acompanha YouTuber pra aprender a lidar com mulher.

Se põe no seu lugar, lê mais e escreve menos.
Youtube>Tópico em fórum de tetudo
Tudo bem se consultar com meia idade atolado em casamento por aqui mas não com YouTube? Tá bom.

Posso te chamar de Intel também ipanema?
 
:mj:
 
Pessoal, estou retornando aqui no tópico pra compartilhar um pouco as coisas e ver também a opinião de vocês. Bom, aqui pelo tópico eu postei quando estava começando meu relacionamento e me ajudou muito ler as respostas de vocês e acompanhar as demais postagens do tópico. Bom, em dezembro terminei com minha ex, quando havíamos completado 5 anos juntos. Foi um relacionamento com muitas coisas boas e no qual aprendi muito e tive muitos momentos felizes, me senti amado e sei que recebi carinho e atenção da parte dela. O término partiu dela, mas foi algo difícil para ambos. É nítido que os dois se importam e gostam um do outro e não guardo ressentimento ou raiva dela, pelo contrário, desejo que ela seja muito feliz e as coisas deem muito certo na vida dela. Terminamos por várias razões: relacionamento à distância, inseguranças causadas pelo meu jeito, dificuldades em lidarmos com as diferenças entre nosso jeitos, desconfianças/ciúmes. No fim, não estava dando certo para ela, que estava triste e insegura na relação, e para mim estava difícil, pq eu não estava conseguindo fazer que as coisas ficassem bem, que era o que eu mais desejava. O sentimento para ela era de desamparo e para mim de estar em uma tensão constante para deixar as coisas bem, o que acabava pro gerar mais problemas. Chega a um ponto, que apesar de querermos deixar tudo bem, as coisas acabam se encaminhando para situações que geram mais conflitos. Nos encontramos pessoalmente para conversar do término e nunca me senti tão triste ou chorei tanto em minha vida, mas no fim foi bom ter essa oportunidade de terminar a relação em "bons" termos. Acho que foi algo que trouxe paz para ambos no momento. Até saímos juntos no outro dia que estava na cidade e foi um passeio que ambos conseguiram se divertir, se desligar um pouco do término, e curtir a companhia um do outro. Apesar das dificuldades que ocasionaram o término do relacionamento, ambos se sentiam bem na companhia do outro e gostavam de compartilhar os momentos juntos. Como falei, sempre me senti muito amado na relação e ainda sinto um amor/carinho muito grande por ela, que era alguém que eu tinha uma certeza muito grande que queria construir a vida junto e que era a pessoa que queria que estivesse ao meu lado. Até conversamos na possibilidade de mais para frente, caso fosse algo bom para ambos e víssemos que conseguiríamos lidar melhor com as situações do relacionamento, de tentarmos novamente. No fim do ano, por algo que deixou ela chateada, ela pediu para não conversamos para que pudesse se recuperar e até então tem sido assim (apenas fiz contato no aniversário dela para desejar felicidade e foi isso). Irei me mudar daqui alguns meses e ficarei cerca de um ano fora. Apesar de não estarmos mais juntos, me dá uma grande tristeza em pensar que ficarei um ano sem vê-la. Sei que o certo é deixar que as coisas sigam seu rumo e dar o espaço que ela precisa para se recuperar e dar seguimento à vida dela, e sei que o ideal é que eu faça o mesmo. No entanto, fico pensando se não deveria antes de partir ao menos deixar a ela aberta a possibilidade de encontrar, mesmo que seja sem intenções românticas. Ainda tenho um um grande sentimento de afeto e de carinho por ela, que é alguém que gostaria muito de ver antes de ir. No entanto, tenho medo de ser algo egoísta da minha parte ou algo que vai trazer mais malefícios que benefícios para ambos. Me preocupa que isso possa fazer mal para algum dos dois, visto que o término foi relativamente recente, mas também tenho receio de não expor alguma possibilidade de encontro antes de ir. Bom, tenho tentando focar em mim, ir na academia, colocar as atividades profissionais em ordem, continuando na terapia e tentando melhorar os pontos que sei que preciso melhorar como pessoa (para o meu próprio bem e das pessoas próximas a mim). O término é algo que tenho achado bem difícil de passar, principalmente pois tenho mais sentimentos positivos que negativos da relação e não sinto que tenho mágoas significativas guardadas. Sempre tive muita certeza também que era essa pessoa que queria estar junto e em nenhum momento do relacionamento nenhuma outra pessoa passou pela minha mente. Tem sido um sentimento bem difícil de encarar, quando você tem tanta certeza que quer estar com alguém e essa pessoa não faz mais parte do seu dia-a-dia. Enfim, acho que quis apenas compartilhar o que tenho pensado sobre a relação e desse momento, e ver a opinião dos amigos sobre o caso.
Considerando que foi ela que terminou, vejo como ideal você seguir esses 2 conselhos:

1) Não entre em contato com ela, especialmente porque ela te pediu pra não entrar, se ela quiser falar com você, ela vai entrar em contato (mas também não fique esperando ou se apegando a isso)
2) Agradeça muito essa oportunidade de ficar 1 ano longe e busque formas de amenizar o sofrimento que você está sentindo do término da relação.

Infelizmente relacionamento é assim mesmo, não depende só de uma pessoa, são duas. Muitas vezes uma pessoa quer muito, mas a outra não está mais disposta e temos que respeitar isso! O sofrimento é normal, especialmente em um relacionamento como o seu de 5 anos, mas temos que seguir com a vida, você não sabe o que tem reservado pro seu futuro e nem pro dela, tem males que vem para o bem.
 
2) Agradeça muito essa oportunidade de ficar 1 ano longe e busque formas de amenizar o sofrimento que você está sentindo do término da relação.
Se toda pessoa tivesse a oportunidade de ficar 1 ano longe conhecendo novas coisas e buscando novos conhecimentos após um término de relacionamento o mundo teria menos redpiu e também menos muié doida.
 
cade o cara que importou a namorada de outro estado e a mesma falou que ia se matar se ele terminasse ?
 
Pois é, galera gosta de ficar reproduzindo conteúdo de gente traumatizada. Cruzes.

Se eu ficasse 1 semana sem aparecer na casa dessa minha ex os pais dela me ligavam, na vdd eu era até mais amigo deles do que dela. Assistia Premier League com o pai da menina, fazia churrasco e os carambas. Ela chegou até a terminar o rolo com um carinha pq ele não gostava da nossa proximidade (e só fiquei sabendo disso bem depois). Depois do término a energia sexual ali era zero, sem tensão nem nada. Única briga era eu torcendo pro Arsenal, ela pro Chelsea e o pai pro Tottenham. rs

Da pra colocar isso como regra? Óbvio que não mas tmb não da pra sair batendo na tecla que não rola amizade com ex pq exemplos estão aí pra provar o contrário.
jesus
quem torce pro arsenal e chelsea? Spurs tb eh o botafogo ingles
 
Até recomendei terapia de casal para ele. Senti que tinha algo errado mas nunca pensei que poderia ser fic.

Ao ler as postagens do usuário vejo que são a maior montanha russa, ficam em todo lugar (do céu ou família de margarina como disse; ao inferno, com os possíveis chifres trocados).

Que decepção...
 
Vixi, foi mordido pelo Flamenguista.
Infecção já atingiu o célebro!
coitado
newfag e ja foi cedo.... ainda defendia o maluco que defendia morte a judeus e ucranianos no geral.
 
coitado
newfag e ja foi cedo.... ainda defendia o maluco que defendia morte a judeus e ucranianos no geral.
Coé Folk o Bone eu defendia que ele pudesse falar, não com o que ele tava falando, não é dando uma de Monark mas tópico onde geral concorda com tudo é um tédio de babação de ovo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo