[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Bem pessoal, somente para atualizar a situação aqui ... acredito que meu casamento começou entrar nos eixos novamente... jogar 20 anos de convivência "no lixo" é uma coisa muito complicada, e "apesar dos pesares", amo minha esposa e ela me ama (pelo menos diz isso). Colocamos os "pingos nos i s", jogamos limpo em vários aspectos, e muita coisa já mudou ... pelo menos momentaneamente, e espero ficar assim!

Minha parte (lógico que isso não comentei, mas mulher não é burra e ela falou que estava desconfiando que existia alguma outra mulher dando em cima de mim): cortei TOTALMENTE a "princesa da Disney" (lembram que comentei aqui?) ... parei de responder ela no WhatsApp .. cheguei a bloquear ela... no trabalho, tratamento básico, educado e para bom convivio, somente um "bom dia, boa tarde, boa noite" ... tento não ficar no mesmo ambiente e, quando ela vem com graça igual antes, de querer entrar na minha sala para "bater papo", eu invento alguma coisa e saio ... e comecei a comentar da minha esposa direto, inclusive uma outra amiga de trabalho, quando percebe que a "ninfeta" me encurralou em algum canto, já tá vindo intervir se intrometendo na conversa e falando sempre algo da minha esposa hehe (não, eu não pedi ... mas ela reparou que eu estou me esquivando, e sempre fala em particular comigo que sabe que eu honro minha aliança... e honro mesmo).

Hoje foi foda ... a "princesa da Disney" veio com um vestido que, por infelicidade, em uma conversa com ela a alguns meses, ela me mostrou a foto no celular dela do tal vestido no site da loja, e perguntou se eu gostei ... falei que sim, que tinha achado bonito... e ela veio com esse vestido hje e ficou indo atrás de mim para me provocar, mas eu me esquivei e fui super "seco" (tratamento super educado), sem conversinhas nem nada ... acredito que ela se colocou no lugar depois de hoje!

Decidi fazer isso, para tentar "blindar meu casamento" novamente... não dar brecha, mesmo que isso seja "bobeira", mas como eu estava com problemas no casamento, essa atitude da "princesa" estava mexendo um pouco comigo! Mas amo minha esposa, apesar dos pesares! ... Ela jurou para mim que vai fazer a mesma coisa no trabalho dela ... vou dar mais esse último voto de confiança!

Negócio é a conversa!

Conseguimos nos resolver, depois que peguei, em uma discussão semana passada, e tirei a aliança e falei: "Ok, você está falando em se separar já faz alguns dias, então blz... amanhã estou saindo de casa" ... ela ficou branca, pálida ... (e olhem que ela já é branca kkk), ficou qse dois dias sem falar comigo direito, engolindo e meio que chorando/choramingando ... e eu fiquei na minha ... dai fomos conversar sobre isso e acho que agora vamos ficar bem
Eu não tomaria a decisão que vc fez e acho errado, mas blza. A vida é sua e vc sabe o que é bom. Desejo sucesso e felicidades.
Sobre a "princesa", agora pouco recebi uma mensagem de um amigo de trabalho, falando que ela estava comentando na "roda de café" no final da tarde (a qual estou evitando de participar qdo ela está lá kkkk) que está pensando em sair da empresa, pq "não tem mais motivação" de ficar lá, e ir trabalhar com o irmão dela ... blz!
Que mulher mesquinha. Só pq não tem um cara pra se relacionar no trampo já quer ir embora? Porra é essa? Sentido??!! :apelo: Pessoas de mentes pequenas sempre são assim, não sabe que em primeiro lugar vem a si próprio e dps vc considera se quer alguém do seu lado. Mas msm assim se fosse eu no seu lugar (só no lugar msm, pois mantendo-se solteiro, óbvio!) já teria colocado o presunto na chapa ali.
 
pode colocar a história da ex traumática?

Posso. Vou tentar resumir para simplificar o porquê que eu fiquei com traumas. E eesse relacionamento tem uma relação estranha com o meu primeiro. E é por ele que vou começar, pra ficar mais fácil de entender o problema do "segundo". Aqui quero deixar claro que o "primeiro" foi oficial, as familias se conheceram etc. durou 1 ano e meio, e depois mais uns 6 meses de rolo, vai e vem, situação indefinida.

Nesse primeiro, o términio foi por conta de que a moça já dava indícios de querer terminar, e aí esperou a oportunidade que eu dei, apresentando mto ciumes (e com razão, pois o rapaz que ela ficou, era colega dela de faculdade, e tinha interesse nela, eu já tinha avisado ela e ela nao levou a serio). Pois bem, aí ela terminou comigo, eu fiquei insistindo pra gente voltar etc, aí la pelas tantas a gente "voltou" e ai ela me traiu de novo, com outro colega, aí foi a gota dágua. O problema maior, é que essa "primeira" era bipolar, manipuladora, com tendencias suicidas; o pai era alcoolatra e meio violento (mas nunca agrediu ela fisicamente, exceto uma vez que eu soube que ele virou a cama com ela e tudo). Além disso, ela era meio adepta do poliamor, e abriu mão disso pra gente namorar (eu fui o primeiro namorado em tudo - sim ela era virgem - antes de mim ela só tinha ficado algumas vezes). O que foi mais traumático, é que nesse "rolo" de volta/não volta, é que ela por alguams vezes fez chantagens psicologicas, fingia gravidez, uma vez fugiu de casa e veio morar aqui perto) Aí nesse ponto eu não aguentava mais e falei que nao iria voltar e não adiantava fazer nada. Aí com o tempo ela arranjou um outro namorado, e eu tentava superar mas vi que tava sendo dificil, e comecei a ter recaida sentimental, pois no fundo ainda amava ela, e aí quando eu pensei que "ok, ela ta fazendo ciume, logo volta correr atras", eu dei um tempo do facebook, e quando voltei, iria procurar ela e tentar conversar, reaproximar, aí eu soube que ela ficou noiva (coisa que ela nao queria muito comigo, até falava sobre, mas em um futuro meio distante na epoca..). Aí eu fiquei muito mal, e tive que lidar com tudo isso, fiquei meio depressivo etc,. (final de 2016).

Nesse intervalo, fui fazer uma pós, trabalhar, comprar uma moto, viver a vida, e não me preocupar em me relacionar, embora ficando com uma ou outra, eu já não mais acreditava em amor e relacionamentos.

Eis que conheço a "segunda e última". Isso foi em final de 2017, resolvi instalar adoteumcara, tinder.. só pra tentar conhecer alguem, e deu certo. Conheci essa mina que tbm é históriadora, também estava começando mestrado, já era professora concursada, recem tinha saído de um noivado bem tenso, e queria conhecer alguem. Começamos a conversar e em duas semanas ja combinamos de sair pra se conhecer, e eu admito que não me atrai muito fisicamente, mas eu queria me dar uma chance de "aprender" a gostar de alguem, e queria tentar com ela. Ela se apaixonou por mim, se dedicou e tentou me conquistar. Eu sempre fui sincero com ela, contei um pouco desse meu ex relacioanmento e falei que tinha muitros traumas pra enfrentar, alguns bloqueios.. (e aqui que vem o problema).

O problema é que eu sempre me senti acoado pelas minhas irmãs e minha mãe, e ser cobrado pra "quando arruamr uma namorada, que seja algo serio e com pessoa de procedencia, etc" por um lado, e ciumes pelo outro. Junto a isso, soma-se a expectativa do restante da familia em sempre pergutar> E Ai "timelo" a namorada? quando vai casar? (isso pq eu ja to com 31 anos), pesou um pouco, fora a sociedade. Pra mim, vendo meus amigos casados, tendo filhos, ou proximo disso, e eu até hoje "nada" me assustou um pouco, e me deixou meio depressivo por outro lado. Enfim, conforme foi avançando nossa relação, e o DETALHE MAIS IMPORTANTE DE TODOS: era segredo meu relacionamento com ela de minha parte, minha familia até hoje nao sabe que ela existiu. Das vezes que saiamos, eu sempre dava uma desculpa qualquer etc, mas sempre fui muito fiel a ela, nunca trai nem nada do tipo. Eu realmente queria me relacionar com ela. O fato é que o meu curso ficou mto pesado e eu nao tava dando conta, comecei a ficar surtado em precisar estudar e escrever, e comecei a deixar ela de lado, nunca tinha tempo pra sair, nem fazer nada com ela, o maximo era vez ou outra ir até a casa dela - que eu ja conhecia a familia e tudo - ver um filme, ou a gente dar uma saida por ai...
Pois bem, algumas vezes ela tentou tocar no assunto do nosso relacionamento, ela queria oficializar, e aí eu explicava que tava ok do jeito que tava e que primeiro queria encaminhar a qualificação, e aí o tempo foi passando e por útlimo eu só recorria a ela pra me ajudar no estudo. Aí ela se cansou, no final de 2019 ela viajou pra praia pra passar Natal e Ano novo, (E foi nessa epoca que caiu a ficha que eu já amava ela fazia tempo e nao percebia, e entendi os erros que eu estava cometendo, e decidi que iria conversar com ela e pedir ela em namoro e apresentar pra familia e tudo) Minha ideia era fazer isso no Natal, chamando ela pra passar a ceia com minha familia e fazer um pedido surpresa etc, porém deu errado porque um parente distante meu morreu, e uma parte da familia passou aqui de passagem pro enterro em outra cidade e foi um caos, acabou que cancelei.
Aí depois qu ela voltou de viagem, o tratamento dela cmg era diferente, mais distante, e eu entendi tudo, aí comecei a tentar abordar a conversa e chamar pra sair, ela disse que nao ia rolar agora, etc, até que de tanto eu pressionar ela terminou tudo por whatsapp e colocou os pontos dela (sim, foram esses que eu citei, que eu nao assumi ela, e que só ela se esrofçou na relação e que se cansou, a paixão foi diminuindo) Aí eu fiquei mto arrependido e tentei argumentar que queria o oposto, que aproveitei o tempo do fim do ano pra pensar e mudar, etc, mas não deu. E aí eu comecei a sofrer muito pelo termino. Enquanto ela tentou manter amizade, ao mesmo tempo já comecou a sair e conhecer outras pessoas, eu sofria mais ainda e o meu mestrado estava por um fio, aí eu resolvi fazer terapia, ela me incentivou, etc. Aí eu passei 2020 tentendo me recuperar disso, e mostrar pra ela que eu estava bem e diferente (só que eu me afastei, respeitei ela) Só em duas oportunidades tentei tocar no assunto de voltar; a primeira logo após o meu aniversário em março, (que ela foi na festa), e a segunda em maio, quando mostrei meu agradecimento da dissertação e citei ela e o bem que ela me fez, etc.
Em maio ela me contou que estava saindo com outra pessoa, eu fui stalkear e descobri... aí achei que nao ia dar em nada e tentei esperar, só que ai virou namoro serio, a mae dela acabou me contando, pq nesse meio tempo eu silenciei ela no Instagram, (facebook eu tinha desativado em 2018). O ruim é que ela sempre ve meus status e as vezes comenta em fotos, me desejou feliz natal, ano nvoo, etc.

Os traumas: como eu tive um pessimo primeiro namoro, logo após eu pensei: quando eu me envolver com alguem, eu farei o OPOSTO do que foi o primeiro (que me entreguei de cabeça e idealizava, tratava as mil maravilhas, agradava, estava começando a penasr em noivar etc). Só que eu estive enganado.

No segundo, por mais que eu estivesse bem mais maduro, respeitoso, com os pés no chão, eu tinha muito medo de me machucar, de nao dar certo etc etc, que pequei por excvesso, fui egoista e sei que magoei a moça, e quando tentei me redimir, já era tarde. Estou trabalhando nessas questoes na terapia, já evolui bastante.

Então agora eu to nesse ponto emq ue não sei como me relacionar com alguem, não sei como dar abertura pra alguem entrar na minha vida, e tbm estou totalemnte inseguro em tentar conhecer pessoas (embora eu esteja muito no tinder e afins, tentando heheeh). O medo de trazer alguem pra minha familia é grande. Sei lá, eu botei na minha cabeça que vou deixar as coisas fluirem.

Essa ultima que estou conversando no tinder, eu já notei que ela ta fim de mim, pode estar até meio apaixonada, e eu to com medo, pq eu meio que não sinto nada. eu quero sentir, mas não ta indo....
 
Essa ultima que estou conversando no tinder, eu já notei que ela ta fim de mim, pode estar até meio apaixonada, e eu to com medo, pq eu meio que não sinto nada. eu quero sentir, mas não ta indo....
Precisará uma hr ou outra liberar este seu sentimento para alguém, senão em todos os relacionamentos que vc tiver voltará a ter problemas por conta do seu "trauma" e criar uma nova tempestade em copo d'água.

Deixe-a entrar na sua vida devagar, mas sem se retrancar mto. Aos poucos vc perceberá se ela realmente gosta de vc para algo mais sério ou simplesmente para uma ficada de fds.

Falo isso pq acompanhei a sua segunda saga da outra garota e, se já foi difícil vc conseguir superá-la (não sei se totalmente, mas uma boa parte sim), imagina criar outra ilusão e mais um "e se...".
 
Posso. Vou tentar resumir para simplificar o porquê que eu fiquei com traumas. E eesse relacionamento tem uma relação estranha com o meu primeiro. E é por ele que vou começar, pra ficar mais fácil de entender o problema do "segundo". Aqui quero deixar claro que o "primeiro" foi oficial, as familias se conheceram etc. durou 1 ano e meio, e depois mais uns 6 meses de rolo, vai e vem, situação indefinida.

Nesse primeiro, o términio foi por conta de que a moça já dava indícios de querer terminar, e aí esperou a oportunidade que eu dei, apresentando mto ciumes (e com razão, pois o rapaz que ela ficou, era colega dela de faculdade, e tinha interesse nela, eu já tinha avisado ela e ela nao levou a serio). Pois bem, aí ela terminou comigo, eu fiquei insistindo pra gente voltar etc, aí la pelas tantas a gente "voltou" e ai ela me traiu de novo, com outro colega, aí foi a gota dágua. O problema maior, é que essa "primeira" era bipolar, manipuladora, com tendencias suicidas; o pai era alcoolatra e meio violento (mas nunca agrediu ela fisicamente, exceto uma vez que eu soube que ele virou a cama com ela e tudo). Além disso, ela era meio adepta do poliamor, e abriu mão disso pra gente namorar (eu fui o primeiro namorado em tudo - sim ela era virgem - antes de mim ela só tinha ficado algumas vezes). O que foi mais traumático, é que nesse "rolo" de volta/não volta, é que ela por alguams vezes fez chantagens psicologicas, fingia gravidez, uma vez fugiu de casa e veio morar aqui perto) Aí nesse ponto eu não aguentava mais e falei que nao iria voltar e não adiantava fazer nada. Aí com o tempo ela arranjou um outro namorado, e eu tentava superar mas vi que tava sendo dificil, e comecei a ter recaida sentimental, pois no fundo ainda amava ela, e aí quando eu pensei que "ok, ela ta fazendo ciume, logo volta correr atras", eu dei um tempo do facebook, e quando voltei, iria procurar ela e tentar conversar, reaproximar, aí eu soube que ela ficou noiva (coisa que ela nao queria muito comigo, até falava sobre, mas em um futuro meio distante na epoca..). Aí eu fiquei muito mal, e tive que lidar com tudo isso, fiquei meio depressivo etc,. (final de 2016).

Nesse intervalo, fui fazer uma pós, trabalhar, comprar uma moto, viver a vida, e não me preocupar em me relacionar, embora ficando com uma ou outra, eu já não mais acreditava em amor e relacionamentos.

Eis que conheço a "segunda e última". Isso foi em final de 2017, resolvi instalar adoteumcara, tinder.. só pra tentar conhecer alguem, e deu certo. Conheci essa mina que tbm é históriadora, também estava começando mestrado, já era professora concursada, recem tinha saído de um noivado bem tenso, e queria conhecer alguem. Começamos a conversar e em duas semanas ja combinamos de sair pra se conhecer, e eu admito que não me atrai muito fisicamente, mas eu queria me dar uma chance de "aprender" a gostar de alguem, e queria tentar com ela. Ela se apaixonou por mim, se dedicou e tentou me conquistar. Eu sempre fui sincero com ela, contei um pouco desse meu ex relacioanmento e falei que tinha muitros traumas pra enfrentar, alguns bloqueios.. (e aqui que vem o problema).

O problema é que eu sempre me senti acoado pelas minhas irmãs e minha mãe, e ser cobrado pra "quando arruamr uma namorada, que seja algo serio e com pessoa de procedencia, etc" por um lado, e ciumes pelo outro. Junto a isso, soma-se a expectativa do restante da familia em sempre pergutar> E Ai "timelo" a namorada? quando vai casar? (isso pq eu ja to com 31 anos), pesou um pouco, fora a sociedade. Pra mim, vendo meus amigos casados, tendo filhos, ou proximo disso, e eu até hoje "nada" me assustou um pouco, e me deixou meio depressivo por outro lado. Enfim, conforme foi avançando nossa relação, e o DETALHE MAIS IMPORTANTE DE TODOS: era segredo meu relacionamento com ela de minha parte, minha familia até hoje nao sabe que ela existiu. Das vezes que saiamos, eu sempre dava uma desculpa qualquer etc, mas sempre fui muito fiel a ela, nunca trai nem nada do tipo. Eu realmente queria me relacionar com ela. O fato é que o meu curso ficou mto pesado e eu nao tava dando conta, comecei a ficar surtado em precisar estudar e escrever, e comecei a deixar ela de lado, nunca tinha tempo pra sair, nem fazer nada com ela, o maximo era vez ou outra ir até a casa dela - que eu ja conhecia a familia e tudo - ver um filme, ou a gente dar uma saida por ai...
Pois bem, algumas vezes ela tentou tocar no assunto do nosso relacionamento, ela queria oficializar, e aí eu explicava que tava ok do jeito que tava e que primeiro queria encaminhar a qualificação, e aí o tempo foi passando e por útlimo eu só recorria a ela pra me ajudar no estudo. Aí ela se cansou, no final de 2019 ela viajou pra praia pra passar Natal e Ano novo, (E foi nessa epoca que caiu a ficha que eu já amava ela fazia tempo e nao percebia, e entendi os erros que eu estava cometendo, e decidi que iria conversar com ela e pedir ela em namoro e apresentar pra familia e tudo) Minha ideia era fazer isso no Natal, chamando ela pra passar a ceia com minha familia e fazer um pedido surpresa etc, porém deu errado porque um parente distante meu morreu, e uma parte da familia passou aqui de passagem pro enterro em outra cidade e foi um caos, acabou que cancelei.
Aí depois qu ela voltou de viagem, o tratamento dela cmg era diferente, mais distante, e eu entendi tudo, aí comecei a tentar abordar a conversa e chamar pra sair, ela disse que nao ia rolar agora, etc, até que de tanto eu pressionar ela terminou tudo por whatsapp e colocou os pontos dela (sim, foram esses que eu citei, que eu nao assumi ela, e que só ela se esrofçou na relação e que se cansou, a paixão foi diminuindo) Aí eu fiquei mto arrependido e tentei argumentar que queria o oposto, que aproveitei o tempo do fim do ano pra pensar e mudar, etc, mas não deu. E aí eu comecei a sofrer muito pelo termino. Enquanto ela tentou manter amizade, ao mesmo tempo já comecou a sair e conhecer outras pessoas, eu sofria mais ainda e o meu mestrado estava por um fio, aí eu resolvi fazer terapia, ela me incentivou, etc. Aí eu passei 2020 tentendo me recuperar disso, e mostrar pra ela que eu estava bem e diferente (só que eu me afastei, respeitei ela) Só em duas oportunidades tentei tocar no assunto de voltar; a primeira logo após o meu aniversário em março, (que ela foi na festa), e a segunda em maio, quando mostrei meu agradecimento da dissertação e citei ela e o bem que ela me fez, etc.
Em maio ela me contou que estava saindo com outra pessoa, eu fui stalkear e descobri... aí achei que nao ia dar em nada e tentei esperar, só que ai virou namoro serio, a mae dela acabou me contando, pq nesse meio tempo eu silenciei ela no Instagram, (facebook eu tinha desativado em 2018). O ruim é que ela sempre ve meus status e as vezes comenta em fotos, me desejou feliz natal, ano nvoo, etc.

Os traumas: como eu tive um pessimo primeiro namoro, logo após eu pensei: quando eu me envolver com alguem, eu farei o OPOSTO do que foi o primeiro (que me entreguei de cabeça e idealizava, tratava as mil maravilhas, agradava, estava começando a penasr em noivar etc). Só que eu estive enganado.

No segundo, por mais que eu estivesse bem mais maduro, respeitoso, com os pés no chão, eu tinha muito medo de me machucar, de nao dar certo etc etc, que pequei por excvesso, fui egoista e sei que magoei a moça, e quando tentei me redimir, já era tarde. Estou trabalhando nessas questoes na terapia, já evolui bastante.

Então agora eu to nesse ponto emq ue não sei como me relacionar com alguem, não sei como dar abertura pra alguem entrar na minha vida, e tbm estou totalemnte inseguro em tentar conhecer pessoas (embora eu esteja muito no tinder e afins, tentando heheeh). O medo de trazer alguem pra minha familia é grande. Sei lá, eu botei na minha cabeça que vou deixar as coisas fluirem.

Essa ultima que estou conversando no tinder, eu já notei que ela ta fim de mim, pode estar até meio apaixonada, e eu to com medo, pq eu meio que não sinto nada. eu quero sentir, mas não ta indo....
Posso. Vou tentar resumir para simplificar o porquê que eu fiquei com traumas. E eesse relacionamento tem uma relação estranha com o meu primeiro. E é por ele que vou começar, pra ficar mais fácil de entender o problema do "segundo". Aqui quero deixar claro que o "primeiro" foi oficial, as familias se conheceram etc. durou 1 ano e meio, e depois mais uns 6 meses de rolo, vai e vem, situação indefinida.

Nesse primeiro, o términio foi por conta de que a moça já dava indícios de querer terminar, e aí esperou a oportunidade que eu dei, apresentando mto ciumes (e com razão, pois o rapaz que ela ficou, era colega dela de faculdade, e tinha interesse nela, eu já tinha avisado ela e ela nao levou a serio). Pois bem, aí ela terminou comigo, eu fiquei insistindo pra gente voltar etc, aí la pelas tantas a gente "voltou" e ai ela me traiu de novo, com outro colega, aí foi a gota dágua. O problema maior, é que essa "primeira" era bipolar, manipuladora, com tendencias suicidas; o pai era alcoolatra e meio violento (mas nunca agrediu ela fisicamente, exceto uma vez que eu soube que ele virou a cama com ela e tudo). Além disso, ela era meio adepta do poliamor, e abriu mão disso pra gente namorar (eu fui o primeiro namorado em tudo - sim ela era virgem - antes de mim ela só tinha ficado algumas vezes). O que foi mais traumático, é que nesse "rolo" de volta/não volta, é que ela por alguams vezes fez chantagens psicologicas, fingia gravidez, uma vez fugiu de casa e veio morar aqui perto) Aí nesse ponto eu não aguentava mais e falei que nao iria voltar e não adiantava fazer nada. Aí com o tempo ela arranjou um outro namorado, e eu tentava superar mas vi que tava sendo dificil, e comecei a ter recaida sentimental, pois no fundo ainda amava ela, e aí quando eu pensei que "ok, ela ta fazendo ciume, logo volta correr atras", eu dei um tempo do facebook, e quando voltei, iria procurar ela e tentar conversar, reaproximar, aí eu soube que ela ficou noiva (coisa que ela nao queria muito comigo, até falava sobre, mas em um futuro meio distante na epoca..). Aí eu fiquei muito mal, e tive que lidar com tudo isso, fiquei meio depressivo etc,. (final de 2016).

Nesse intervalo, fui fazer uma pós, trabalhar, comprar uma moto, viver a vida, e não me preocupar em me relacionar, embora ficando com uma ou outra, eu já não mais acreditava em amor e relacionamentos.

Eis que conheço a "segunda e última". Isso foi em final de 2017, resolvi instalar adoteumcara, tinder.. só pra tentar conhecer alguem, e deu certo. Conheci essa mina que tbm é históriadora, também estava começando mestrado, já era professora concursada, recem tinha saído de um noivado bem tenso, e queria conhecer alguem. Começamos a conversar e em duas semanas ja combinamos de sair pra se conhecer, e eu admito que não me atrai muito fisicamente, mas eu queria me dar uma chance de "aprender" a gostar de alguem, e queria tentar com ela. Ela se apaixonou por mim, se dedicou e tentou me conquistar. Eu sempre fui sincero com ela, contei um pouco desse meu ex relacioanmento e falei que tinha muitros traumas pra enfrentar, alguns bloqueios.. (e aqui que vem o problema).

O problema é que eu sempre me senti acoado pelas minhas irmãs e minha mãe, e ser cobrado pra "quando arruamr uma namorada, que seja algo serio e com pessoa de procedencia, etc" por um lado, e ciumes pelo outro. Junto a isso, soma-se a expectativa do restante da familia em sempre pergutar> E Ai "timelo" a namorada? quando vai casar? (isso pq eu ja to com 31 anos), pesou um pouco, fora a sociedade. Pra mim, vendo meus amigos casados, tendo filhos, ou proximo disso, e eu até hoje "nada" me assustou um pouco, e me deixou meio depressivo por outro lado. Enfim, conforme foi avançando nossa relação, e o DETALHE MAIS IMPORTANTE DE TODOS: era segredo meu relacionamento com ela de minha parte, minha familia até hoje nao sabe que ela existiu. Das vezes que saiamos, eu sempre dava uma desculpa qualquer etc, mas sempre fui muito fiel a ela, nunca trai nem nada do tipo. Eu realmente queria me relacionar com ela. O fato é que o meu curso ficou mto pesado e eu nao tava dando conta, comecei a ficar surtado em precisar estudar e escrever, e comecei a deixar ela de lado, nunca tinha tempo pra sair, nem fazer nada com ela, o maximo era vez ou outra ir até a casa dela - que eu ja conhecia a familia e tudo - ver um filme, ou a gente dar uma saida por ai...
Pois bem, algumas vezes ela tentou tocar no assunto do nosso relacionamento, ela queria oficializar, e aí eu explicava que tava ok do jeito que tava e que primeiro queria encaminhar a qualificação, e aí o tempo foi passando e por útlimo eu só recorria a ela pra me ajudar no estudo. Aí ela se cansou, no final de 2019 ela viajou pra praia pra passar Natal e Ano novo, (E foi nessa epoca que caiu a ficha que eu já amava ela fazia tempo e nao percebia, e entendi os erros que eu estava cometendo, e decidi que iria conversar com ela e pedir ela em namoro e apresentar pra familia e tudo) Minha ideia era fazer isso no Natal, chamando ela pra passar a ceia com minha familia e fazer um pedido surpresa etc, porém deu errado porque um parente distante meu morreu, e uma parte da familia passou aqui de passagem pro enterro em outra cidade e foi um caos, acabou que cancelei.
Aí depois qu ela voltou de viagem, o tratamento dela cmg era diferente, mais distante, e eu entendi tudo, aí comecei a tentar abordar a conversa e chamar pra sair, ela disse que nao ia rolar agora, etc, até que de tanto eu pressionar ela terminou tudo por whatsapp e colocou os pontos dela (sim, foram esses que eu citei, que eu nao assumi ela, e que só ela se esrofçou na relação e que se cansou, a paixão foi diminuindo) Aí eu fiquei mto arrependido e tentei argumentar que queria o oposto, que aproveitei o tempo do fim do ano pra pensar e mudar, etc, mas não deu. E aí eu comecei a sofrer muito pelo termino. Enquanto ela tentou manter amizade, ao mesmo tempo já comecou a sair e conhecer outras pessoas, eu sofria mais ainda e o meu mestrado estava por um fio, aí eu resolvi fazer terapia, ela me incentivou, etc. Aí eu passei 2020 tentendo me recuperar disso, e mostrar pra ela que eu estava bem e diferente (só que eu me afastei, respeitei ela) Só em duas oportunidades tentei tocar no assunto de voltar; a primeira logo após o meu aniversário em março, (que ela foi na festa), e a segunda em maio, quando mostrei meu agradecimento da dissertação e citei ela e o bem que ela me fez, etc.
Em maio ela me contou que estava saindo com outra pessoa, eu fui stalkear e descobri... aí achei que nao ia dar em nada e tentei esperar, só que ai virou namoro serio, a mae dela acabou me contando, pq nesse meio tempo eu silenciei ela no Instagram, (facebook eu tinha desativado em 2018). O ruim é que ela sempre ve meus status e as vezes comenta em fotos, me desejou feliz natal, ano nvoo, etc.

Os traumas: como eu tive um pessimo primeiro namoro, logo após eu pensei: quando eu me envolver com alguem, eu farei o OPOSTO do que foi o primeiro (que me entreguei de cabeça e idealizava, tratava as mil maravilhas, agradava, estava começando a penasr em noivar etc). Só que eu estive enganado.

No segundo, por mais que eu estivesse bem mais maduro, respeitoso, com os pés no chão, eu tinha muito medo de me machucar, de nao dar certo etc etc, que pequei por excvesso, fui egoista e sei que magoei a moça, e quando tentei me redimir, já era tarde. Estou trabalhando nessas questoes na terapia, já evolui bastante.

Então agora eu to nesse ponto emq ue não sei como me relacionar com alguem, não sei como dar abertura pra alguem entrar na minha vida, e tbm estou totalemnte inseguro em tentar conhecer pessoas (embora eu esteja muito no tinder e afins, tentando heheeh). O medo de trazer alguem pra minha familia é grande. Sei lá, eu botei na minha cabeça que vou deixar as coisas fluirem.

Essa ultima que estou conversando no tinder, eu já notei que ela ta fim de mim, pode estar até meio apaixonada, e eu to com medo, pq eu meio que não sinto nada. eu quero sentir, mas não ta indo....
Eu fiquei 5 meses com uma mulher de 27 anos, ateísta, usuária de diazepam e maconha, saíamos com os amigos dela, todos tiravam fotos e ela postava de todos menos comigo, fui com ela fazer as fotos de formatura, fizemos sei lá, 100 fotos, ela colocou no IG somente fotos sozinha ou com os amigos. Dizia que meu salário era muito alto e que ajudar a saúde dela não era nada além da minha obrigação(pois sou médico). Tem muita gente no mundo que não tem nada dentro de si além de ódio e inveja. Demora pra gente ver isso. Boa sorte aí!
 
Bem pessoal, somente para atualizar a situação aqui ... acredito que meu casamento começou entrar nos eixos novamente... jogar 20 anos de convivência "no lixo" é uma coisa muito complicada, e "apesar dos pesares", amo minha esposa e ela me ama (pelo menos diz isso). Colocamos os "pingos nos i s", jogamos limpo em vários aspectos, e muita coisa já mudou ... pelo menos momentaneamente, e espero ficar assim!

Minha parte (lógico que isso não comentei, mas mulher não é burra e ela falou que estava desconfiando que existia alguma outra mulher dando em cima de mim): cortei TOTALMENTE a "princesa da Disney" (lembram que comentei aqui?) ... parei de responder ela no WhatsApp .. cheguei a bloquear ela... no trabalho, tratamento básico, educado e para bom convivio, somente um "bom dia, boa tarde, boa noite" ... tento não ficar no mesmo ambiente e, quando ela vem com graça igual antes, de querer entrar na minha sala para "bater papo", eu invento alguma coisa e saio ... e comecei a comentar da minha esposa direto, inclusive uma outra amiga de trabalho, quando percebe que a "ninfeta" me encurralou em algum canto, já tá vindo intervir se intrometendo na conversa e falando sempre algo da minha esposa hehe (não, eu não pedi ... mas ela reparou que eu estou me esquivando, e sempre fala em particular comigo que sabe que eu honro minha aliança... e honro mesmo).

Hoje foi foda ... a "princesa da Disney" veio com um vestido que, por infelicidade, em uma conversa com ela a alguns meses, ela me mostrou a foto no celular dela do tal vestido no site da loja, e perguntou se eu gostei ... falei que sim, que tinha achado bonito... e ela veio com esse vestido hje e ficou indo atrás de mim para me provocar, mas eu me esquivei e fui super "seco" (tratamento super educado), sem conversinhas nem nada ... acredito que ela se colocou no lugar depois de hoje!

Decidi fazer isso, para tentar "blindar meu casamento" novamente... não dar brecha, mesmo que isso seja "bobeira", mas como eu estava com problemas no casamento, essa atitude da "princesa" estava mexendo um pouco comigo! Mas amo minha esposa, apesar dos pesares! ... Ela jurou para mim que vai fazer a mesma coisa no trabalho dela ... vou dar mais esse último voto de confiança!

Negócio é a conversa!

Conseguimos nos resolver, depois que peguei, em uma discussão semana passada, e tirei a aliança e falei: "Ok, você está falando em se separar já faz alguns dias, então blz... amanhã estou saindo de casa" ... ela ficou branca, pálida ... (e olhem que ela já é branca kkk), ficou qse dois dias sem falar comigo direito, engolindo e meio que chorando/choramingando ... e eu fiquei na minha ... dai fomos conversar sobre isso e acho que agora vamos ficar bem!

Sobre a "princesa", agora pouco recebi uma mensagem de um amigo de trabalho, falando que ela estava comentando na "roda de café" no final da tarde (a qual estou evitando de participar qdo ela está lá kkkk) que está pensando em sair da empresa, pq "não tem mais motivação" de ficar lá, e ir trabalhar com o irmão dela ... blz!
Cara fico feliz por ter acertado as coisas, espero que voce tenha tomado a decisão certa e não se arrependa la na frente..
A ultima "princesa da Disney" do meu trabalho que eu vi que dava encima da galera no trabalho, foi do Diretor da empresa que trabalhou, a mina trabalhava no depto de Vendas só usava roupa decotada, vestido, calça leg e etc, começou a dar bola pro cara só pra ter aumento de salário no começo, depois ela mesma começou a gostar.. O Cara não aguentou e começou a se envolver com ela após expediente, os dois faziam "hora extra" e se pegavam na sala dele.. preciso nem dizer que um dia um Engenheiro da empresa foi falar com ele uns 15 min depois do horário, ele la dentro com a porta trancada, ai o cara foi no banheiro e dps foi tentar denovo flagrou a princesa saindo da sala dele.. OBS: O Diretor JAMAIS tranca a porta, nem quando ta em reunião mega importante com o dono da empresa, cliente ou qualquer outra pessoa.. Bom o Engenheiro contou pra um amigo, que contou pra outro, logo após umas 2 semanas quase metade da empresa ja estava sabendo pela Rádio Peão.

Nós do meu setor nem acabamos descobrindo, apenas viamos os dois com aquelas brincadeiras de "ficantes", aquele papinho furado e dps só confirmamos o que imaginavamos com a galera kkkk.. A mina tbm era uma safada até de mim ela deu encima uma vez, veio falar: "nossa voce veio de terno na entrevista ne todo arrumadinho, tava um gato, hoje voce nem se arruma mais" eu respondi: "To aqui pra trabalhar não pra arrumar uma namorada, inclusive ja tenho uma mt gata".. Depois dessa invertida ela jamais veio falar nada.


Pra sorte do Diretor acreditem se quiser a ESPOSA dele descobriu, colocou as cartas na mesa e falou "Vou me separar de você e arrancar tudo que voce tem e ainda vou ficar com os nosso filhos".. o Cara parecia um doente indo trabalhar.. não conseguia nem dormir mais.. dps a esposa acabou voltando atrás e falou "Voce vai mandar essa piranha embora" dito e feito, mandou a vendedora embora kkkkkkkk. Hoje ele mudou muito o comportamento com as mulheres, sempre foi brincalhão de falar besteira e fazer piada, ele só faz isso com quem sabe que é casada ou "antigo" de casa e ja possui uma amizade..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Posso. Vou tentar resumir para simplificar o porquê que eu fiquei com traumas. E eesse relacionamento tem uma relação estranha com o meu primeiro. E é por ele que vou começar, pra ficar mais fácil de entender o problema do "segundo". Aqui quero deixar claro que o "primeiro" foi oficial, as familias se conheceram etc. durou 1 ano e meio, e depois mais uns 6 meses de rolo, vai e vem, situação indefinida.

Nesse primeiro, o términio foi por conta de que a moça já dava indícios de querer terminar, e aí esperou a oportunidade que eu dei, apresentando mto ciumes (e com razão, pois o rapaz que ela ficou, era colega dela de faculdade, e tinha interesse nela, eu já tinha avisado ela e ela nao levou a serio). Pois bem, aí ela terminou comigo, eu fiquei insistindo pra gente voltar etc, aí la pelas tantas a gente "voltou" e ai ela me traiu de novo, com outro colega, aí foi a gota dágua. O problema maior, é que essa "primeira" era bipolar, manipuladora, com tendencias suicidas; o pai era alcoolatra e meio violento (mas nunca agrediu ela fisicamente, exceto uma vez que eu soube que ele virou a cama com ela e tudo). Além disso, ela era meio adepta do poliamor, e abriu mão disso pra gente namorar (eu fui o primeiro namorado em tudo - sim ela era virgem - antes de mim ela só tinha ficado algumas vezes). O que foi mais traumático, é que nesse "rolo" de volta/não volta, é que ela por alguams vezes fez chantagens psicologicas, fingia gravidez, uma vez fugiu de casa e veio morar aqui perto) Aí nesse ponto eu não aguentava mais e falei que nao iria voltar e não adiantava fazer nada. Aí com o tempo ela arranjou um outro namorado, e eu tentava superar mas vi que tava sendo dificil, e comecei a ter recaida sentimental, pois no fundo ainda amava ela, e aí quando eu pensei que "ok, ela ta fazendo ciume, logo volta correr atras", eu dei um tempo do facebook, e quando voltei, iria procurar ela e tentar conversar, reaproximar, aí eu soube que ela ficou noiva (coisa que ela nao queria muito comigo, até falava sobre, mas em um futuro meio distante na epoca..). Aí eu fiquei muito mal, e tive que lidar com tudo isso, fiquei meio depressivo etc,. (final de 2016).

Nesse intervalo, fui fazer uma pós, trabalhar, comprar uma moto, viver a vida, e não me preocupar em me relacionar, embora ficando com uma ou outra, eu já não mais acreditava em amor e relacionamentos.

Eis que conheço a "segunda e última". Isso foi em final de 2017, resolvi instalar adoteumcara, tinder.. só pra tentar conhecer alguem, e deu certo. Conheci essa mina que tbm é históriadora, também estava começando mestrado, já era professora concursada, recem tinha saído de um noivado bem tenso, e queria conhecer alguem. Começamos a conversar e em duas semanas ja combinamos de sair pra se conhecer, e eu admito que não me atrai muito fisicamente, mas eu queria me dar uma chance de "aprender" a gostar de alguem, e queria tentar com ela. Ela se apaixonou por mim, se dedicou e tentou me conquistar. Eu sempre fui sincero com ela, contei um pouco desse meu ex relacioanmento e falei que tinha muitros traumas pra enfrentar, alguns bloqueios.. (e aqui que vem o problema).

O problema é que eu sempre me senti acoado pelas minhas irmãs e minha mãe, e ser cobrado pra "quando arruamr uma namorada, que seja algo serio e com pessoa de procedencia, etc" por um lado, e ciumes pelo outro. Junto a isso, soma-se a expectativa do restante da familia em sempre pergutar> E Ai "timelo" a namorada? quando vai casar? (isso pq eu ja to com 31 anos), pesou um pouco, fora a sociedade. Pra mim, vendo meus amigos casados, tendo filhos, ou proximo disso, e eu até hoje "nada" me assustou um pouco, e me deixou meio depressivo por outro lado. Enfim, conforme foi avançando nossa relação, e o DETALHE MAIS IMPORTANTE DE TODOS: era segredo meu relacionamento com ela de minha parte, minha familia até hoje nao sabe que ela existiu. Das vezes que saiamos, eu sempre dava uma desculpa qualquer etc, mas sempre fui muito fiel a ela, nunca trai nem nada do tipo. Eu realmente queria me relacionar com ela. O fato é que o meu curso ficou mto pesado e eu nao tava dando conta, comecei a ficar surtado em precisar estudar e escrever, e comecei a deixar ela de lado, nunca tinha tempo pra sair, nem fazer nada com ela, o maximo era vez ou outra ir até a casa dela - que eu ja conhecia a familia e tudo - ver um filme, ou a gente dar uma saida por ai...
Pois bem, algumas vezes ela tentou tocar no assunto do nosso relacionamento, ela queria oficializar, e aí eu explicava que tava ok do jeito que tava e que primeiro queria encaminhar a qualificação, e aí o tempo foi passando e por útlimo eu só recorria a ela pra me ajudar no estudo. Aí ela se cansou, no final de 2019 ela viajou pra praia pra passar Natal e Ano novo, (E foi nessa epoca que caiu a ficha que eu já amava ela fazia tempo e nao percebia, e entendi os erros que eu estava cometendo, e decidi que iria conversar com ela e pedir ela em namoro e apresentar pra familia e tudo) Minha ideia era fazer isso no Natal, chamando ela pra passar a ceia com minha familia e fazer um pedido surpresa etc, porém deu errado porque um parente distante meu morreu, e uma parte da familia passou aqui de passagem pro enterro em outra cidade e foi um caos, acabou que cancelei.
Aí depois qu ela voltou de viagem, o tratamento dela cmg era diferente, mais distante, e eu entendi tudo, aí comecei a tentar abordar a conversa e chamar pra sair, ela disse que nao ia rolar agora, etc, até que de tanto eu pressionar ela terminou tudo por whatsapp e colocou os pontos dela (sim, foram esses que eu citei, que eu nao assumi ela, e que só ela se esrofçou na relação e que se cansou, a paixão foi diminuindo) Aí eu fiquei mto arrependido e tentei argumentar que queria o oposto, que aproveitei o tempo do fim do ano pra pensar e mudar, etc, mas não deu. E aí eu comecei a sofrer muito pelo termino. Enquanto ela tentou manter amizade, ao mesmo tempo já comecou a sair e conhecer outras pessoas, eu sofria mais ainda e o meu mestrado estava por um fio, aí eu resolvi fazer terapia, ela me incentivou, etc. Aí eu passei 2020 tentendo me recuperar disso, e mostrar pra ela que eu estava bem e diferente (só que eu me afastei, respeitei ela) Só em duas oportunidades tentei tocar no assunto de voltar; a primeira logo após o meu aniversário em março, (que ela foi na festa), e a segunda em maio, quando mostrei meu agradecimento da dissertação e citei ela e o bem que ela me fez, etc.
Em maio ela me contou que estava saindo com outra pessoa, eu fui stalkear e descobri... aí achei que nao ia dar em nada e tentei esperar, só que ai virou namoro serio, a mae dela acabou me contando, pq nesse meio tempo eu silenciei ela no Instagram, (facebook eu tinha desativado em 2018). O ruim é que ela sempre ve meus status e as vezes comenta em fotos, me desejou feliz natal, ano nvoo, etc.

Os traumas: como eu tive um pessimo primeiro namoro, logo após eu pensei: quando eu me envolver com alguem, eu farei o OPOSTO do que foi o primeiro (que me entreguei de cabeça e idealizava, tratava as mil maravilhas, agradava, estava começando a penasr em noivar etc). Só que eu estive enganado.

No segundo, por mais que eu estivesse bem mais maduro, respeitoso, com os pés no chão, eu tinha muito medo de me machucar, de nao dar certo etc etc, que pequei por excvesso, fui egoista e sei que magoei a moça, e quando tentei me redimir, já era tarde. Estou trabalhando nessas questoes na terapia, já evolui bastante.

Então agora eu to nesse ponto emq ue não sei como me relacionar com alguem, não sei como dar abertura pra alguem entrar na minha vida, e tbm estou totalemnte inseguro em tentar conhecer pessoas (embora eu esteja muito no tinder e afins, tentando heheeh). O medo de trazer alguem pra minha familia é grande. Sei lá, eu botei na minha cabeça que vou deixar as coisas fluirem.

Essa ultima que estou conversando no tinder, eu já notei que ela ta fim de mim, pode estar até meio apaixonada, e eu to com medo, pq eu meio que não sinto nada. eu quero sentir, mas não ta indo....

Cara sabe o que está acontecendo, você está vivendo em um Loop.. Relacionamentos com pessoas diferentes são TOTALMENTE diferentes, você tem que buscar o perfil de pessoa diferente da pessoa com quem você se relacionou, voce errou nos dois relacionamentos, no primeiro por ter sido traído e ficar dando seu voto de confiança pra uma safada e no segundo por ter ficado com o pé atrás e não ter investido na moça.. A vida é assim mesmo é um APRENDIZADO.. Você não pode generalizar que todo relacionamento vai ser igual, agora se voce tiver as mesmas atitudes do passado o resultado final sempre será igual..

Digo por mim mesmo não vou repetir minha história mas vou resumir, vc é um usuário que frequenta o tópico aqui deve saber, a 1º namorada minha era parecida com essa sua, me traiu, falou um dia que o melhor amigo dela passou a mão no peito dela com a maior naturalidade, e quando eu fiquei puto falou que eu era ciumento demais atoa pq o cara era só amigo.. Esse relacionamento só me deixou neurótico!!

AI namorei depois com a princesa da Disney (Rica, bonita e gostosa): Ficava trocando ideia com os caras no IG, e por ser bonita varios caras mandavam msg e ficavam dando mole e os carai e os cara de papinho furado mesmo com foto minha no instagram dela e sabendo que ela namorava, bom toda a historia voce sabe..Somou a neurose desas com a neurose da primeira e deu RUIM. Falou que eu era Ciumento neurótico, Possessivo e que nosso relacionamento era abusivo.

Hoje estou noivo e morando com a "mina da Academia"
, perfil totalmente diferente da 1º e 2º, por isso o resultado foi diferente, ela detesta ter contato e toque com outras pessoas (problema que eu tinha com a princesa da disney). Ela até recebeu um audio de um cara falando "poxa que pena que voce ta namorando, pq eu morro de saudades de voce" obvio que eu não comentei nada kkk.. Mas eu to mt tranquilo sabe? ela deu um corte no maluco e eu nem precisei falar nada e ela nem sabe que eu ouvi esse audio pq estava no banheiro e ela ouviu esse audio no quarto.. Eu confio muito nela!!

Agora também se ela me trair ou um dia resolver ir embora pra mim tudo bem quem perdeu foi ela, aprendi a ser menos dependente dos outros! minha vida eu levo como se fosse "solteiro" eu faço as mesmas coisas que eu faria sendo "solteiro" e sou mt feliz.. então não tenho mais aquela dependencia de "Eu preciso de alguem pra fazer isso ou aquilo pra ser feliz".. Ela me Ama eu Amo ela e isso que importa cara.. a Vida é curta pra gente ficar se machucando e se martirizando por alguém que não tem nem aí pra gente. Ontem mesmo estava na academia e percebi uma moça muito bonita por sinal, tbm não sou CEGO né, olhando pra mim, ai quando chegou a noiva pra me ajudar ela parou de olhar..

Eu sempre entro de cabeça nas relações mas eu ando muito tranquilo, em nenhum momento tive medo de noivar com alguém e ficar pensando nas besteiras do passado vamos dizer que eu EVOLUI.. e esse passado que eu tive simplesmente serviu de aprendizado e desapareceu, acho que vc acaba atraindo tbm se pensa muito nessas besteiras.. eu aprendi a me amar, a me dedicar pra mim e fazer as coisas que eu gosto. minha noiva gosta das mesmas coisas que eu gosto e por isso tem dado tao certo..

Vire a página meu amigo! é dificil no começo mas é LIBERTADOR!

Eu fiquei 5 meses com uma mulher de 27 anos, ateísta, usuária de diazepam e maconha, saíamos com os amigos dela, todos tiravam fotos e ela postava de todos menos comigo, fui com ela fazer as fotos de formatura, fizemos sei lá, 100 fotos, ela colocou no IG somente fotos sozinha ou com os amigos. Dizia que meu salário era muito alto e que ajudar a saúde dela não era nada além da minha obrigação(pois sou médico). Tem muita gente no mundo que não tem nada dentro de si além de ódio e inveja. Demora pra gente ver isso. Boa sorte aí!
Affe maria.. isso me lembra a tal da princesa da Disney citada acima, de 10 fotos que ela postava era ela sozinha e a mãe, 1 foto era cmg kkkkk eu era trouxa pra caramba.. isso me irritava e eu brigava com ela até por isso kkkkkk.. Inclusive um amigo meu (veio perguntar pra mim) e a mãe dele amiga da minha mãe (perguntou pra minha mae) se a gente ainda namorava pq achava estranho não ter foto nenhuma da gente junto no IG dela.. e eu acho muito estranho esse negócio..

Mas é essas meninas assim é melhor chutar que é macumba e venha a proxima... hahaha..
 
Última edição:
Ora ora ora logo voce Luqqinhas é de Gru tbm?? moro no Cidade Maia e voce?

bonsucesso, perto do trevo

Bem pessoal, somente para atualizar a situação aqui ... acredito que meu casamento começou entrar nos eixos novamente... jogar 20 anos de convivência "no lixo" é uma coisa muito complicada, e "apesar dos pesares", amo minha esposa e ela me ama (pelo menos diz isso). Colocamos os "pingos nos i s", jogamos limpo em vários aspectos, e muita coisa já mudou ... pelo menos momentaneamente, e espero ficar assim!

é, tem gente que só aprende com paulada na cabeça ou paulada na esposa

Negócio é a conversa!

o anuncio do chifre vem em forma de conversa




estou vivo, so tô curtindo, fiquei desempregado (ufa) e agora tô ficando numa boa só curtindo, fiz 22 anos no dia 24, um novo luqqinhas renasceu
 
bonsucesso, perto do trevo



é, tem gente que só aprende com paulada na cabeça ou paulada na esposa



o anuncio do chifre vem em forma de conversa




estou vivo, so tô curtindo, fiquei desempregado (ufa) e agora tô ficando numa boa só curtindo, fiz 22 anos no dia 24, um novo luqqinhas renasceu


Pqp Luqinhas ta explicado pq as mina fogem, mora aqui em GRU CITY no trevo do inferno ainda.. azar no transito e no amor pqp assim não da...
Se quiser manda um inbox la com seu instagram, passando essa loucura de pandemia marcamos um barzinho.
 
Estava conversando com três conhecidos hoje no barbeiro, e um deles me falou que está flertando uma menina do trabalho, quase todos os dias ele deixa chocolate/doces na mesa dessa menina, fica elogiando e tal, além de ajudar ela um monte no trabalho.
Eu fico pensando no seguinte, se a mina não quiser o cara, ou estiver se aproveitando dele no sentindo de ganhar essas paradas e ainda receber ajuda em troca de uma falsa esperança para ele?
Eu dei a minha opinião, falando para ele parar de fazer isso antes que se machuque, já o outro amigo disse para continuar que uma hora vai dar certo, e ela vai lembrar dele... (???)

Qual a opinião de vocês?
 
Estava conversando com três conhecidos hoje no barbeiro, e um deles me falou que está flertando uma menina do trabalho, quase todos os dias ele deixa chocolate/doces na mesa dessa menina, fica elogiando e tal, além de ajudar ela um monte no trabalho.
Eu fico pensando no seguinte, se a mina não quiser o cara, ou estiver se aproveitando dele no sentindo de ganhar essas paradas e ainda receber ajuda em troca de uma falsa esperança para ele?
Eu dei a minha opinião, falando para ele parar de fazer isso antes que se machuque, já o outro amigo disse para continuar que uma hora vai dar certo, e ela vai lembrar dele... (???)

Qual a opinião de vocês?
O cara é chiclete, tentando algo que provavelmente não conseguirá e a garota está aproveitando ao máximo, oras, não precisa ficar trabalhando tanto pq tm um "pau mandado" fazendo o serviço. Esse tipo de cara só aprende quando ver pelos próprios olhos ela dando um amasso bem forte pra cima de outro cara.
 
Estava conversando com três conhecidos hoje no barbeiro, e um deles me falou que está flertando uma menina do trabalho, quase todos os dias ele deixa chocolate/doces na mesa dessa menina, fica elogiando e tal, além de ajudar ela um monte no trabalho.
Eu fico pensando no seguinte, se a mina não quiser o cara, ou estiver se aproveitando dele no sentindo de ganhar essas paradas e ainda receber ajuda em troca de uma falsa esperança para ele?
Eu dei a minha opinião, falando para ele parar de fazer isso antes que se machuque, já o outro amigo disse para continuar que uma hora vai dar certo, e ela vai lembrar dele... (???)

Qual a opinião de vocês?

A guria nem precisou colocar o cara na Friendzone. Ele deve parar imediatamente de fazer isso.
 
Estava conversando com três conhecidos hoje no barbeiro, e um deles me falou que está flertando uma menina do trabalho, quase todos os dias ele deixa chocolate/doces na mesa dessa menina, fica elogiando e tal, além de ajudar ela um monte no trabalho.
Eu fico pensando no seguinte, se a mina não quiser o cara, ou estiver se aproveitando dele no sentindo de ganhar essas paradas e ainda receber ajuda em troca de uma falsa esperança para ele?
Eu dei a minha opinião, falando para ele parar de fazer isso antes que se machuque, já o outro amigo disse para continuar que uma hora vai dar certo, e ela vai lembrar dele... (???)

Qual a opinião de vocês?
É o que o @Alberth-OC falou, o cara sendo grudento assim não vai colar não kkkk A não ser que a mina também tenha um perfil de ser grudenta e carente, aí quem sabe ...

Sinceramente? O negócio é chamar pra sair e pronto, o que ele quer dando agradinho mas sem "ir pra cima"? Que ela que chame ele pra sair? Aí complica, ela só vai se aproveitar mesmo.
 
Estava conversando com três conhecidos hoje no barbeiro, e um deles me falou que está flertando uma menina do trabalho, quase todos os dias ele deixa chocolate/doces na mesa dessa menina, fica elogiando e tal, além de ajudar ela um monte no trabalho.
Eu fico pensando no seguinte, se a mina não quiser o cara, ou estiver se aproveitando dele no sentindo de ganhar essas paradas e ainda receber ajuda em troca de uma falsa esperança para ele?
Eu dei a minha opinião, falando para ele parar de fazer isso antes que se machuque, já o outro amigo disse para continuar que uma hora vai dar certo, e ela vai lembrar dele... (???)

Qual a opinião de vocês?
Vamos ser positivos.

Ele está travado num loop que deveria ter parado há muitas semanas.

Orienta ele para completamente de agradar esta moça, se ela vir tirar satisfação(todas vêm), ele tem que dizer pra ela que "a partir de hoje a nossa relação irá se limitar exclusivamente ao profissional" com total indiferença. Ele não deve dar indiretas tipo "pra não confundir as coisas" ou "vamos conversar fora do ambiente de trabalho".

Se ela quiser algo com ele, ela irá dar um jeito.
 
O cara é chiclete, tentando algo que provavelmente não conseguirá e a garota está aproveitando ao máximo, oras, não precisa ficar trabalhando tanto pq tm um "pau mandado" fazendo o serviço. Esse tipo de cara só aprende quando ver pelos próprios olhos ela dando um amasso bem forte pra cima de outro cara.

Sim, ou ele não falou tudo, eu acho que já rolou algo ali e ele não quis comentar, nem eu fui muito atrás na hora, mas essa semana vou tentar extrair algo a mais dele.

A guria nem precisou colocar o cara na Friendzone. Ele deve parar imediatamente de fazer isso.

Pois é, acho que ele forçou demais... :sefu:

É o que o @Alberth-OC falou, o cara sendo grudento assim não vai colar não kkkk A não ser que a mina também tenha um perfil de ser grudenta e carente, aí quem sabe ...

Sinceramente? O negócio é chamar pra sair e pronto, o que ele quer dando agradinho mas sem "ir pra cima"? Que ela que chame ele pra sair? Aí complica, ela só vai se aproveitar mesmo.

Sim, direto mesmo, mas eu acho que eles já devem ter saído mas não deve ter sido bom, vou perguntar essa semana para ele...

Vamos ser positivos.

Ele está travado num loop que deveria ter parado há muitas semanas.

Orienta ele para completamente de agradar esta moça, se ela vir tirar satisfação(todas vêm), ele tem que dizer pra ela que "a partir de hoje a nossa relação irá se limitar exclusivamente ao profissional" com total indiferença. Ele não deve dar indiretas tipo "pra não confundir as coisas" ou "vamos conversar fora do ambiente de trabalho".

Se ela quiser algo com ele, ela irá dar um jeito.

Eu falei mais ou menos isso para ele, mas como o assunto foi muito rápido, não consegui saber se rolou algo ali ou não, eu acho que sim, mas não deve ter sido bom...
 
Meus caros... acompanho o tópico a um tempo. Afim de absorver experiências .. Mas vou deixar meu breve relato aqui, e acho que vai servir pra ajudar também a galera para não cair em certas situações, que pode mudar sua vida pra sempre.

Conheci uma figura no Tinder no início de 2019, mulher bonita, inteligente, faceira ... Eu estava separado da minha ex mulher, a mas de 2 anos.. E tava na pegada, de sair com mulheres sem compromisso, e estava bem sucedido. A fila foi enorme, mas depois de tempo, estava se tornando chato, então resolvi voltar a rotina de levar uma relação mas a serio... voltando ao início do post. Conheci essa mulher 3 anos mas velha, saímos algumas vezes acho que foram 6 vezes ... sem rolar sexo, e aquilo me parecia algo novo. Porque antes era muito fácil.. no máximo, digo no máximo mesmo na segunda saidinha o sexo era garantido.
Mas essa mulher parecia diferente, envolvente, atenciosa.. nossas conversas eram incríveis e durava horas e horas.. um misto de sensualidade, amizade, papo sério, besteiras, tudo era assunto onde debatiamos da melhor forma possível e com muita descontração.
Mas antes do primeiro encontro acontecer, precisava conhecer mas essa mulher, e estava meio relutante para o encontro.. Mas aí começou as cobranças para encontro por parte dela. Fui encontra-la numa noite de sábado num shopping sem a menor vontade.. queria aprofundar mas aquela relação, para enfim me sentir seguro pra um eventual primeiro encontro. Mas cobranças foram tantas que acabei cedendo ... E nesse primeiro encontro, meus amigos que mulher ... Ela olhava nos olhos de tal forma que chegou a hipnotizar.. o diálogo nesse dia durou horas a fundo. E no fim do encontro... Eu ainda meio relutante, porque mantinha minha ideologia de ir devagar e conhecer mas aquela mulher .. eis que a mulher me beijou e foi sensacional. Tipo aqueles beijos bem ardentes mesmo .. ao ponto das pessoas que estavam próximas ficarem incomodadas. E ali nos despedimos .. E as conversas depois desse episódio esquentaram e se aprofundaram ainda mais. Dias depois numa quinta feira após o expediente dela .. Ela veio pra minha cidade a noite com muita persistência porque ainda mantive minha postura de ir mas devagar, mas ela era persistente e sabia envolver . E acabei cedendo ... Mas uma vez outro encontro incrível.. a mulher tinha atitude e sabia conduzir qualquer encontro mesmo que eu relutasse contra isso. Mas já estava nas garras não tinha jeito.
E encontro vai .. encontro vem ... quase 2 meses após nossos encontros, e muita conversa, troca de confidências e provocações.. onde eu já estava completamente envolvido. Veio uma nova exigência, na verdade duas conhecer a família e oficializar a relação publicamente, apesar de achar que ainda estava cedo para tal ... Acabei cedendo mais uma vez.
E justo nesse dia no qual fui conhecer os familiares da figura, acabou acontecendo nossa primeira transa, uma mistura de perigo ( aconteceu na casa dela com todos os familiares em casa,inclusive uma das pessoas da família entrou no ambiente num espaço de 2 a 3 minutos após acontecido) , desejo, atração ... ali já estava completamente envolvido demais. E novas exigências por parte dela .. exclui da minha vida .. as amigas, contatos, mudar número, desativar rede social. Como estava tão envolvido e me parecia uma relação tão profunda, não via problema algum em ceder aos seus caprichos. Ela passou a frequentar muito minha casa, na qual moro só.. e naqueles períodos eu simplesmente esquecia o mundo lá fora. E a relação foi se aprofundando..
E aí nesse período, em que ficamos em contato frequente, encontros, finais de semana inteiros juntos .. comecei a observar uns comportamentos muitos estranhos.
A mãe dela se metia demais, queria satisfação de tudo, vivia fuçando minha vida inteira, me incomodando, e ela muito carente de atenção, Eu não tinha tempo mas pra nada a não ser da atenção total aquela mulher, a forma como a família dela levava a vida ( inclusive a dita cuja me mandou certa vez um post no direct do Instagram na qual falava de mães narcisista e tóxicas, e ela se referiu a mae dela)aquilo me acedeu um alerta, alguns pontos de vista em relação a vida que fui descobrindo já não eram mas atrativos pra mim, e me fizeram enxergar essa relação com outros olhos. A eis que surgiu minha primeira tentava de término, numa manhã de segunda feira, após um final de semana broxante na casa da familia dela ... São pessoas insuportáveis, autoritárias.. E isso me fizeram enxergar que teria problemas naquela relação. E nessa tentativa, de término, numa conversa branda, sem falar dos familiares dela, apenas falei que não queria mas manter aquela relação. Meus caros .. Eu fiz isso em local público, era manhã de segunda, hora do rush .. A mulher fez um escalando e chorava e chorava, que fiquei tão constrangido... Porque todos olhavam pra mim, a ponto de parecer que eu havia agredido ela. Fiquei completamente descompensado naquele dia, que disse que depois iríamos conversar. E mantive a relação... Mas no meu íntimo, sabia que havia tomado a decisão errada em manter aquela relação. E a relação se manteve .. não aguentando mas tanta pressão, carência de atenção da mulher, fiz uma nova tentativa de término, agora por Whatsapp. Meus caros mas uma vez a mulher parou tudo que estava fazendo no trabalho, me ligou desesperadamente.. e chorando no trabalho, e eu relutante . Nesse mesmo dia ela desesperadamente veio para minha casa, sem a minha concessão ... e mas uma vez acabei cedendo e mantive a relação. Eu estava louco para dá um fim naquela relação, já nao tinha mas vida. Mas mantive... não foi por pena, apenas não queria parecer um canalha perante as pessoas, e nisso já estava completamente perdido . Não sabia como me sair daquela situação.
Num determinado final de semana que ela passou comigo aqui na minha casa, foi um final de semana muito desgastante pra mim .. Fui percebendo que a mulher, mesmo estando em minha casa não ajudava nas tarefas, era bagunceira,desleixada, queria ficar o dia todo na cama no fim de semana, e eu cozinhar e as tarefas básicas dentro de casa, e quando eu estava na casa dos familiares dela sempre me propunha a ajudar em alguma coisa, até cozinhar cheguei a fazer algumas vezes. Voltando a esse final de semana .. tentei uma nova tentativa de término.. E na noite de domingo ela foi embora de minha casa. Confesso que fiquei com um certo peso na consciência, era domingo a noite e ela tinha que pegar duas conduções até a casa dela . Mas me mantive firme... Mas mantivemos uma conversa nesse período de término. E eis que ela me propôs fazer uma viagem, para outro estado num fim de semana para conversarmos.. Como eu estava de bobeira . Aceitei o convite .. E nesta viagem notei que ela estava um pouco diferente, meio triste, pra baixo, teve enjoos na viagem .. E aí que me surgiu a hipótese de gravidez . Dito e feito .. neste mesmo dia ele fez o teste de gravidez na qual deu positivo. Foi um misto de emoções.. saber que fiz merda .. Mas ao mesmo tempo iria ser pai .
E brothers até hoje sofro as consequências dessa escolha errada .. A mulher mudou da água por vinho, se tornou chata, mimada, manipuladora, e a família ficou a onda pior .. minha vida passou a se tornar um verdadeiro inferno, o que não cabe explanar aqui . Resolvi assumir a responsabilidade e a trouxe para morar comigo .. após 3 meses de relacionamento. Foi a pior decisão que tomei na minha vida .. tudo ela fazia pra me prejudicar e culpava a gravidez pelas emoções.. passei a me dedicar full time a essa gestação.. E a mulher me infernizava de todas as maneiras.. Eu não podia questionar nada sobre seu comportamento e atitude que a mulher, fazia escândalo, gritaria, envolvia a família dela .. a minha pra se fazer de coitadinha, eu focado na gravidez e relação.. pra sairmos daquele buraco, eu já havia entrado numa depressão severa, e a mulher me enchendo o saco porque eu não queria fazer book de gravidez pra expor no Instagram, e me infernizava por isso e por muitas outras futilidades dela .. A minha relação com a família dela que já nao era das melhores pelo meu ponto de vista que explanei aqui, se tornou completamente impossível. Qualquer mi mi mi dela .. A família dela chegava em peso na minha casa .. sem o menor respeito. E me fazia muita pressão psicológica... E a mulher passou a usar este artifício pra manipular a pessoas ao meu redor. Afim de que eu parecesse o vilão da história e ela a coitadinha, grávida e indefesa .. quando no fundo a mulher me infernizava e aterrorizava de todas as formas . No período da gestação foram 3 términos.. no qual eu assumo que não quis adimitir, porque tenho minha postura de responsabilidade e achava que aquilo era só uma fase. E sempre a família dela intervendo em tudo .. Eu tava carregando um mundo em minhas costas .. minha depressão, a gravidez, a mulher mimada e manipuladora, a relação dificil com a família dela, as preocupações do dia dia .. E a mulher simplismente trepudiando disso, só preocupada com suas vaidades e futilidades.
Ma fui levando como pude, eu diria que um verdadeiro guerreiro.
E eis que na semana do meu aniversário do ano passado minha bebê nasceu, meu caros .. não tem sensação melhor nesta vida. Passei a esquecer todos os problemas e me dedicar a minha filhinha.. o sorriso e olhar dela para mim era a melhor a melhor coisa eu não pensava mas em nada .. ficava horas a dentro na madrugada com minha bebê no colo e não tinha cansaço pra me vencer.. cuidava, dava amor, proteção, cuidado, tudo o que eu podia oferecer a minha filha ... Eu fazia .
Por outro lado a relação estava totalmente desgastada .. a mulher implicante, mimada, fútil.. em nada mudou, teve a ousadia de propor que iria ficar os 40 dias de resguardo na casa da mãe dela. Sendo que eu já havia tomado a decisão de não aparecer na casa dos familiares dela, ou seja praticamente naobsei ver minha bebê, e outra fica a quase 60km de onde moro.. E bati o pé e não aceitei essa condição. Eu fiz de tudo que estava ao meu alcance e dei conta .. de tomar conta da casa, enquanto a mulher estava no resguardo tanto, que nada aconteceu a ela ou a nossa bebê. Muito pelo contrário.. minha bebê é linda, forte, saudável e muito sorridente . Mas essa proposta dela inicial foi mas um inferno na minha vida .. a família dela passou a infernizar tanto mas tanto, que virou um verdadeiro cenário de guerra.
E aí passei a pegar um abuso tremendo por essa mulher e pela família dela .. que era tão desgastante pra mim, fisicamente, emocionalmente e psicológicamente . Por outro estar com minha bebê era bom demais fazia questão de colocar ela pra dormir todas as noites .. Fui o primeiro a vê-la sorrir a inserir água e alimentos sólidos na dieta dela .. a estimula-la a engatinhar e falar as primeiras palavrinhas, era simplismente mágico.
E dentre todos esses conflitos entrou a pandemia e quarentena, onde eu soube muito muito bem lidar com isso.. tava curtindo minha filha. E respeitando a quarentena ... por outro lado, via a mulher desesperada.. Porque achava ruim o confinamento, o isolamento. Nao tinha como sair, pra suas futilidades e expor a vida no Instagram.. E isso ela passou a descontar em mim . Vivia torrando minha paciência e minha paz .. resolvi também nesse período fazer uma reforma em minha casa, móveis novos, piso novo, pintura, decoração... E enquanto eu estava totalmente dedicado a isso e relação com minha filha .. a mulher ainda mesmo que me apoiando nessa empreitada da reforma, aproveitava para fazer minha caveira perante a família dela e a minha, e ainda por cima .. num determinado dia peguei uma conversa dela em que ela pedia a uma amiga dela o número de um cara, porque já não tinha mas e queria conversar com ele . E percebi que ela tinha armazenado o número dele é que apagava as conversas ..
Ali meus amigos foi a gota d'água pra mim ..
Terminei a reforma da minha casa e ficou muito bonita e legal ... ficava até tarde da noite, e o final de semana inteiro na casa trabalhando na reforma . E a mulher de papinho, pra suprir sua carência.. não largava mas o celular, ficou quase 3 dias sem banhar nossa bebê com a desculpa de que nao tinha tempo.. naobsei esforçava pra fazer uma refeição agradavel ou diferente, era sempre a mesma coisa e com má vontade .
E a relação esfriou, já estava dormindo no sofá a algum tempo, nosso contato era pouco mesmo dentro do mesmo teto, passei a rejeita-la e ignora-la de todas das forma possíveis. Passei a dizer Não, que era algo que tenho certa dificuldade em dizer pra não magoar as pessoas. Não, para suas futilidades, para seus caprichos. Só me via convivendo com aquela mulher por causa de nossa filha .. Mas a era sempre discurssoes, intrigas.. tudo por motivos banais .. mas confesso que mesmo passando por isso não abria mão da minha filha . Aquele sorriso dela me dava forças pra suportar qualquer coisa . Mas neste final de ano na virada .. estava tão desistimulado com esaa mulher que não resolvi comemorar nada .. Ela se arrumou, ficou muito bonita, atraente, e eu não estava nem aí.. fiquei do mesmo jeito . Porque já não me atraia mais .. acho que aquele episódio feriu tanto, mas tanto o orgulho dela .. que ela quis a todo custo a separação. Eu aceitei... Mas desde que fosse de uma forma pacífica e tranquila. Ela por outro lado tava consumida de ódio.. pelo meu desprezo.
Passou a dizer para minha família, e para dela que eu a mantinha em cárcere privado, que agredia ela, que era violento, que maltratava minha filha, que era abusivo.. fez um horror da minha vida.
Sabe que eu fiz .. peguei as coisas pessoais dela e de nossa bebê .. coloquei no meu carro e a levei pra longe da minha casa . Hoje faz 29 dias ..
Dias depois sem contato.. Ela entrou em contato com minha mãe, pedindo algumas coisas da casa nas quais compramos juntos . Eu falei ok sem problemas, pedi a lista das coisas, e combinei um dia para ela mandar buscar. Mas também queria tratar da visitação da minha filha, ela disse que iria resolver isso . Meus caros no dia seguinte fui chamado no Conselho tutelar da cidade dela .. E sofri a piores pressões psicológicas da minha vida .. um grupo de 6 mulheres, incluíndo ela (ex ) e a mae .. não sei como consegui dirigir quase 60km ate minha casa de volta. Porque fiquei sem chão..
A mulher me colocou na maria da Penha e medida protetiva ( foi extremamente humilhante pra mim, que sou ético, calmo, cidadão, chegar polícia e judiciário na minha casa) , onde não posso se quer perguntar, quanto mas procurar minha filha ... sofro completa alienação parental. Não sei onde minha filha está, o que está fazendo. Se esta bem. 😢😢😢não sei nada da minha filha .. Mas a conta da pensao alimenticia vai chegar.
Vou ter que vender meu carro, para partilhar os bens, e ficar sem carro .. desde de os meus 19/20 anos tenho carro hoje tenho 35 anos, troquei de carro, porque tinha um mais esportivo e hatch, troquei durante essa relação por um sedan e mais família, inclusive semanas após minha bebê nascer.. pra da maior conforto pra ela . Estou desempregado por conta da depressão.
Se minha casa não estivesse em nome da minha mãe, porque optei por isso, justamente pra evitar esse tipo de problema. Ela iria brigar pela casa.. A mesma admitiu/pediu e tentou manipular pra minha mãe vender a casa pra da uma parte pra neta dela, pra ela da uma entrada num ap pra ela .. sendo que a casa é minha a quase 9 anos . Nem sonhava conhecer essa mulher quando adquirir essa casa .. E hoje estaria morando na rua .. ou na casa da minha mãe. Se estivesse em meu nome ..
E principalmente perdi, minha paz, meu emocional e psicológico está abaladissimo. E minha maior perda .. minha filha . Ela como forma de vingança e raiva .. está praticando alienacao parental, no dia seguinte em que falei sobre visitação a minha filha, ela foi para a polícia e justiça. E a própria justiça não se toca disso .. E tenho sofrido bastante com isso.
Sinto que meu mundo acabou.. Meus caros .
Até tentei embarcar em outras coisas .. sexo casual, pra esquecer um pouco esaa situação. Entrei no Tinder no último sábado.. E em poucas horas, pintou várias curtidas e alguns matchs.. quando reativei meu instagram, pra descontrair um pouco. Bastou inserir um foto .. pra pintar mulher, inclusive caso antigo de 3 anos atrás se insinuar.. Mas não tenho mas animo pra isso .. A ferida está muito aberta. E nada supre a falta que sinto da minha filha . Quem vai sofrer no futuro será minha filha .. pela ausência do pai .

Meus amigos .. Muito cuidado com quem vão se envolver . Isso é muito sério .. pode te destruír e isso é meio que irreversível .
Peço desculpas pelo relato tão longo .
 
Última edição:
taporra textao slk

novo volume da biblia?

vou ler
 
taporra textao slk

novo volume da biblia?

vou ler
obrigado meu caro .. Leia mesmo, recomendo. E desculpa o textao ... E principalmente pelos erros . Digitei pelo smartphone.
É meio que utilidade pra galera que pensa em relacionamento, e também uma forma de desabafo pra mim .
 
taporra, sinistro mlk

agora vou encapar o boneco sempre
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

essa mulher ai eh o demonio mano jesus cristo
 
taporra, sinistro mlk

agora vou encapar o boneco sempre
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

essa mulher ai eh o demonio mano jesus cristo

Pois é brother . Você estará se preservando de todas as formas, psicológicamente, financeiramente.
 
Meus caros... acompanho o tópico a um tempo. Afim de absorver experiências .. Mas vou deixar meu breve relato aqui, e acho que vai servir pra ajudar também a galera para não cair em certas situações, que pode mudar sua vida pra sempre.

Conheci uma figura no Tinder no início de 2019, mulher bonita, inteligente, faceira ... Eu estava separado da minha ex mulher, a mas de 2 anos.. E tava na pegada, de sair com mulheres sem compromisso, e estava bem sucedido. A fila foi enorme, mas depois de tempo, estava se tornando chato, então resolvi voltar a rotina de levar uma relação mas a serio... voltando ao início do post. Conheci essa mulher 3 anos mas velha, saímos algumas vezes acho que foram 6 vezes ... sem rolar sexo, e aquilo me parecia algo novo. Porque antes era muito fácil.. no máximo, digo no máximo mesmo na segunda saidinha o sexo era garantido.
Mas essa mulher parecia diferente, envolvente, atenciosa.. nossas conversas eram incríveis e durava horas e horas.. um misto de sensualidade, amizade, papo sério, besteiras, tudo era assunto onde debatiamos da melhor forma possível e com muita descontração.
Mas antes do primeiro encontro acontecer, precisava conhecer mas essa mulher, e estava meio relutante para o encontro.. Mas aí começou as cobranças para encontro por parte dela. Fui encontra-la numa noite de sábado num shopping sem a menor vontade.. queria aprofundar mas aquela relação, para enfim me sentir seguro pra um eventual primeiro encontro. Mas cobranças foram tantas que acabei cedendo ... E nesse primeiro encontro, meus amigos que mulher ... Ela olhava nos olhos de tal forma que chegou a hipnotizar.. o diálogo nesse dia durou horas a fundo. E no fim do encontro... Eu ainda meio relutante, porque mantinha minha ideologia de ir devagar e conhecer mas aquela mulher .. eis que a mulher me beijou e foi sensacional. Tipo aqueles beijos bem ardentes mesmo .. ao ponto das pessoas que estavam próximas ficarem incomodadas. E ali nos despedimos .. E as conversas depois desse episódio esquentaram e se aprofundaram ainda mais. Dias depois numa quinta feira após o expediente dela .. Ela veio pra minha cidade a noite com muita persistência porque ainda mantive minha postura de ir mas devagar, mas ela era persistente e sabia envolver . E acabei cedendo ... Mas uma vez outro encontro incrível.. a mulher tinha atitude e sabia conduzir qualquer encontro mesmo que eu relutasse contra isso. Mas já estava nas garras não tinha jeito.
E encontro vai .. encontro vem ... quase 2 meses após nossos encontros, e muita conversa, troca de confidências e provocações.. onde eu já estava completamente envolvido. Veio uma nova exigência, na verdade duas conhecer a família e oficializar a relação publicamente, apesar de achar que ainda estava cedo para tal ... Acabei cedendo mais uma vez.
E justo nesse dia no qual fui conhecer os familiares da figura, acabou acontecendo nossa primeira transa, uma mistura de perigo ( aconteceu na casa dela com todos os familiares em casa,inclusive uma das pessoas da família entrou no ambiente num espaço de 2 a 3 minutos após acontecido) , desejo, atração ... ali já estava completamente envolvido demais. E novas exigências por parte dela .. exclui da minha vida .. as amigas, contatos, mudar número, desativar rede social. Como estava tão envolvido e me parecia uma relação tão profunda, não via problema algum em ceder aos seus caprichos. Ela passou a frequentar muito minha casa, na qual moro só.. e naqueles períodos eu simplesmente esquecia o mundo lá fora. E a relação foi se aprofundando..
E aí nesse período, em que ficamos em contato frequente, encontros, finais de semana inteiros juntos .. comecei a observar uns comportamentos muitos estranhos.
A mãe dela se metia demais, queria satisfação de tudo, vivia fuçando minha vida inteira, me incomodando, e ela muito carente de atenção, Eu não tinha tempo mas pra nada a não ser da atenção total aquela mulher, a forma como a família dela levava a vida ( inclusive a dita cuja me mandou certa vez um post no direct do Instagram na qual falava de mães narcisista e tóxicas, e ela se referiu a mae dela)aquilo me acedeu um alerta, alguns pontos de vista em relação a vida que fui descobrindo já não eram mas atrativos pra mim, e me fizeram enxergar essa relação com outros olhos. A eis que surgiu minha primeira tentava de término, numa manhã de segunda feira, após um final de semana broxante na casa da familia dela ... São pessoas insuportáveis, autoritárias.. E isso me fizeram enxergar que teria problemas naquela relação. E nessa tentativa, de término, numa conversa branda, sem falar dos familiares dela, apenas falei que não queria mas manter aquela relação. Meus caros .. Eu fiz isso em local público, era manhã de segunda, hora do rush .. A mulher fez um escalando e chorava e chorava, que fiquei tão constrangido... Porque todos olhavam pra mim, a ponto de parecer que eu havia agredido ela. Fiquei completamente descompensado naquele dia, que disse que depois iríamos conversar. E mantive a relação... Mas no meu íntimo, sabia que havia tomado a decisão errada em manter aquela relação. E a relação se manteve .. não aguentando mas tanta pressão, carência de atenção da mulher, fiz uma nova tentativa de término, agora por Whatsapp. Meus caros mas uma vez a mulher parou tudo que estava fazendo no trabalho, me ligou desesperadamente.. e chorando no trabalho, e eu relutante . Nesse mesmo dia ela desesperadamente veio para minha casa, sem a minha concessão ... e mas uma vez acabei cedendo e mantive a relação. Eu estava louco para dá um fim naquela relação, já nao tinha mas vida. Mas mantive... não foi por pena, apenas não queria parecer um canalha perante as pessoas, e nisso já estava completamente perdido . Não sabia como me sair daquela situação.
Num determinado final de semana que ela passou comigo aqui na minha casa, foi um final de semana muito desgastante pra mim .. Fui percebendo que a mulher, mesmo estando em minha casa não ajudava nas tarefas, era bagunceira,desleixada, queria ficar o dia todo na cama no fim de semana, e eu cozinhar e as tarefas básicas dentro de casa, e quando eu estava na casa dos familiares dela sempre me propunha a ajudar em alguma coisa, até cozinhar cheguei a fazer algumas vezes. Voltando a esse final de semana .. tentei uma nova tentativa de término.. E na noite de domingo ela foi embora de minha casa. Confesso que fiquei com um certo peso na consciência, era domingo a noite e ela tinha que pegar duas conduções até a casa dela . Mas me mantive firme... Mas mantivemos uma conversa nesse período de término. E eis que ela me propôs fazer uma viagem, para outro estado num fim de semana para conversarmos.. Como eu estava de bobeira . Aceitei o convite .. E nesta viagem notei que ela estava um pouco diferente, meio triste, pra baixo, teve enjoos na viagem .. E aí que me surgiu a hipótese de gravidez . Dito e feito .. neste mesmo dia ele fez o teste de gravidez na qual deu positivo. Foi um misto de emoções.. saber que fiz merda .. Mas ao mesmo tempo iria ser pai .
E brothers até hoje sofro as consequências dessa escolha errada .. A mulher mudou da água por vinho, se tornou chata, mimada, manipuladora, e a família ficou a onda pior .. minha vida passou a se tornar um verdadeiro inferno, o que não cabe explanar aqui . Resolvi assumir a responsabilidade e a trouxe para morar comigo .. após 3 meses de relacionamento. Foi a pior decisão que tomei na minha vida .. tudo ela fazia pra me prejudicar e culpava a gravidez pelas emoções.. passei a me dedicar full time a essa gestação.. E a mulher me infernizava de todas as maneiras.. Eu não podia questionar nada sobre seu comportamento e atitude que a mulher, fazia escândalo, gritaria, envolvia a família dela .. a minha pra se fazer de coitadinha, eu focado na gravidez e relação.. pra sairmos daquele buraco, eu já havia entrado numa depressão severa, e a mulher me enchendo o saco porque eu não queria fazer book de gravidez pra expor no Instagram, e me infernizava por isso e por muitas outras futilidades dela .. A minha relação com a família dela que já nao era das melhores pelo meu ponto de vista que explanei aqui, se tornou completamente impossível. Qualquer mi mi mi dela .. A família dela chegava em peso na minha casa .. sem o menor respeito. E me fazia muita pressão psicológica... E a mulher passou a usar este artifício pra manipular a pessoas ao meu redor. Afim de que eu parecesse o vilão da história e ela a coitadinha, grávida e indefesa .. quando no fundo a mulher me infernizava e aterrorizava de todas as formas . No período da gestação foram 3 términos.. no qual eu assumo que não quis adimitir, porque tenho minha postura de responsabilidade e achava que aquilo era só uma fase. E sempre a família dela intervendo em tudo .. Eu tava carregando um mundo em minhas costas .. minha depressão, a gravidez, a mulher mimada e manipuladora, a relação dificil com a família dela, as preocupações do dia dia .. E a mulher simplismente trepudiando disso, só preocupada com suas vaidades e futilidades.
Ma fui levando como pude, eu diria que um verdadeiro guerreiro.
E eis que na semana do meu aniversário do ano passado minha bebê nasceu, meu caros .. não tem sensação melhor nesta vida. Passei a esquecer todos os problemas e me dedicar a minha filhinha.. o sorriso e olhar dela para mim era a melhor a melhor coisa eu não pensava mas em nada .. ficava horas a dentro na madrugada com minha bebê no colo e não tinha cansaço pra me vencer.. cuidava, dava amor, proteção, cuidado, tudo o que eu podia oferecer a minha filha ... Eu fazia .
Por outro lado a relação estava totalmente desgastada .. a mulher implicante, mimada, fútil.. em nada mudou, teve a ousadia de propor que iria ficar os 40 dias de resguardo na casa da mãe dela. Sendo que eu já havia tomado a decisão de não aparecer na casa dos familiares dela, ou seja praticamente naobsei ver minha bebê, e outra fica a quase 60km de onde moro.. E bati o pé e não aceitei essa condição. Eu fiz de tudo que estava ao meu alcance e dei conta .. de tomar conta da casa, enquanto a mulher estava no resguardo tanto, que nada aconteceu a ela ou a nossa bebê. Muito pelo contrário.. minha bebê é linda, forte, saudável e muito sorridente . Mas essa proposta dela inicial foi mas um inferno na minha vida .. a família dela passou a infernizar tanto mas tanto, que virou um verdadeiro cenário de guerra.
E aí passei a pegar um abuso tremendo por essa mulher e pela família dela .. que era tão desgastante pra mim, fisicamente, emocionalmente e psicológicamente . Por outro estar com minha bebê era bom demais fazia questão de colocar ela pra dormir todas as noites .. Fui o primeiro a vê-la sorrir a inserir água e alimentos sólidos na dieta dela .. a estimula-la a engatinhar e falar as primeiras palavrinhas, era simplismente mágico.
E dentre todos esses conflitos entrou a pandemia e quarentena, onde eu soube muito muito bem lidar com isso.. tava curtindo minha filha. E respeitando a quarentena ... por outro lado, via a mulher desesperada.. Porque achava ruim o confinamento, o isolamento. Nao tinha como sair, pra suas futilidades e expor a vida no Instagram.. E isso ela passou a descontar em mim . Vivia torrando minha paciência e minha paz .. resolvi também nesse período fazer uma reforma em minha casa, móveis novos, piso novo, pintura, decoração... E enquanto eu estava totalmente dedicado a isso e relação com minha filha .. a mulher ainda mesmo que me apoiando nessa empreitada da reforma, aproveitava para fazer minha caveira perante a família dela e a minha, e ainda por cima .. num determinado dia peguei uma conversa dela em que ela pedia a uma amiga dela o número de um cara, porque já não tinha mas e queria conversar com ele . E percebi que ela tinha armazenado o número dele é que apagava as conversas ..
Ali meus amigos foi a gota d'água pra mim ..
Terminei a reforma da minha casa e ficou muito bonita e legal ... ficava até tarde da noite, e o final de semana inteiro na casa trabalhando na reforma . E a mulher de papinho, pra suprir sua carência.. não largava mas o celular, ficou quase 3 dias sem banhar nossa bebê com a desculpa de que nao tinha tempo.. naobsei esforçava pra fazer uma refeição agradavel ou diferente, era sempre a mesma coisa e com má vontade .
E a relação esfriou, já estava dormindo no sofá a algum tempo, nosso contato era pouco mesmo dentro do mesmo teto, passei a rejeita-la e ignora-la de todas das forma possíveis. Passei a dizer Não, que era algo que tenho certa dificuldade em dizer pra não magoar as pessoas. Não, para suas futilidades, para seus caprichos. Só me via convivendo com aquela mulher por causa de nossa filha .. Mas a era sempre discurssoes, intrigas.. tudo por motivos banais .. mas confesso que mesmo passando por isso não abria mão da minha filha . Aquele sorriso dela me dava forças pra suportar qualquer coisa . Mas neste final de ano na virada .. estava tão desistimulado com esaa mulher que não resolvi comemorar nada .. Ela se arrumou, ficou muito bonita, atraente, e eu não estava nem aí.. fiquei do mesmo jeito . Porque já não me atraia mais .. acho que aquele episódio feriu tanto, mas tanto o orgulho dela .. que ela quis a todo custo a separação. Eu aceitei... Mas desde que fosse de uma forma pacífica e tranquila. Ela por outro lado tava consumida de ódio.. pelo meu desprezo.
Passou a dizer para minha família, e para dela que eu a mantinha em cárcere privado, que agredia ela, que era violento, que maltratava minha filha, que era abusivo.. fez um horror da minha vida.
Sabe que eu fiz .. peguei as coisas pessoais dela e de nossa bebê .. coloquei no meu carro e a levei pra longe da minha casa . Hoje faz 29 dias ..
Dias depois sem contato.. Ela entrou em contato com minha mãe, pedindo algumas coisas da casa nas quais compramos juntos . Eu falei ok sem problemas, pedi a lista das coisas, e combinei um dia para ela mandar buscar. Mas também queria tratar da visitação da minha filha, ela disse que iria resolver isso . Meus caros no dia seguinte fui chamado no Conselho tutelar da cidade dela .. E sofri a piores pressões psicológicas da minha vida .. um grupo de 6 mulheres, incluíndo ela (ex ) e a mae .. não sei como consegui dirigir quase 60km ate minha casa de volta. Porque fiquei sem chão..
A mulher me colocou na maria da Penha e medida protetiva ( foi extremamente humilhante pra mim, que sou ético, calmo, cidadão, chegar polícia e judiciário na minha casa) , onde não posso se quer perguntar, quanto mas procurar minha filha ... sofro completa alienação parental. Não sei onde minha filha está, o que está fazendo. Se esta bem. 😢😢😢não sei nada da minha filha .. Mas a conta da pensao alimenticia vai chegar.
Vou ter que vender meu carro, para partilhar os bens, e ficar sem carro .. desde de os meus 19/20 anos tenho carro hoje tenho 35 anos, troquei de carro, porque tinha um mais esportivo e hatch, troquei durante essa relação por um sedan e mais família, inclusive semanas após minha bebê nascer.. pra da maior conforto pra ela . Estou desempregado por conta da depressão.
Se minha casa não estivesse em nome da minha mãe, porque optei por isso, justamente pra evitar esse tipo de problema. Ela iria brigar pela casa.. A mesma admitiu/pediu e tentou manipular pra minha mãe vender a casa pra da uma parte pra neta dela, pra ela da uma entrada num ap pra ela .. sendo que a casa é minha a quase 9 anos . Nem sonhava conhecer essa mulher quando adquirir essa casa .. E hoje estaria morando na rua .. ou na casa da minha mãe. Se estivesse em meu nome ..
E principalmente perdi, minha paz, meu emocional e psicológico está abaladissimo. E minha maior perda .. minha filha . Ela como forma de vingança e raiva .. está praticando alienacao parental, no dia seguinte em que falei sobre visitação a minha filha, ela foi para a polícia e justiça. E a própria justiça não se toca disso .. E tenho sofrido bastante com isso.
Sinto que meu mundo acabou.. Meus caros .
Até tentei embarcar em outras coisas .. sexo casual, pra esquecer um pouco esaa situação. Entrei no Tinder no último sábado.. E em poucas horas, pintou várias curtidas e alguns matchs.. quando reativei meu instagram, pra descontrair um pouco. Bastou inserir um foto .. pra pintar mulher, inclusive caso antigo de 3 anos atrás se insinuar.. Mas não tenho mas animo pra isso .. A ferida está muito aberta. E nada supre a falta que sinto da minha filha . Quem vai sofrer no futuro será minha filha .. pela ausência do pai .

Meus amigos .. Muito cuidado com quem vão se envolver . Isso é muito sério .. pode te destruír e isso é meio que irreversível .
Peço desculpas pelo relato tão longo .
Mas assim, você não procurou nenhum advogado pra te ajudar? Não existe ninguém da sua familia que fique do seu lado, visto que você nunca teve histórico de agir dessa forma? Nenhum amigo que acompanhou esse seu relacionamento para ficar do seu lado e limpar sua barra? Ela não tem nenhum histórico de ter feito isso com algum ex dela?

Não sei se, por você estar com depressão (procure ajuda), você esteja abdicando de lutar pela sua filha, mas tenta não desistir dela e da sua saúde mental. Inclusive, alienação parental é crime previsto em lei.
 
Mas assim, você não procurou nenhum advogado pra te ajudar? Não existe ninguém da sua familia que fique do seu lado, visto que você nunca teve histórico de agir dessa forma? Nenhum amigo que acompanhou esse seu relacionamento para ficar do seu lado e limpar sua barra? Ela não tem nenhum histórico de ter feito isso com algum ex dela?

Não sei se, por você estar com depressão (procure ajuda), você esteja abdicando de lutar pela sua filha, mas tenta não desistir dela e da sua saúde mental. Inclusive, alienação parental é crime previsto em lei.

Então meu caro ... cheguei a citar . Fazem apenas 29dias desde de o afastamento. Estou pouco a pouco .. lidando com a situação. Passei uns 20 dias num completo luto total, era como se grande parte de mim tivesse ido embora. Estou pouco a pouco me reerguendo.
Onde o raciocínio lógico se quer funcionava . A única vez que tomei atitude e não estava preparado, foi quando fui no Conselho tutelar da cidade dela ( e fui única e exclusivamente para tratar sobre a questão de visitação) . E lá fui completamente massacrado, por todos do Conselho tutelar ... Pois lá ela esfregou na minha cara a medida protetiva.. que ela havia emitido minutos antes, pois soube que estava lá pra tratar disso.
Numa medida desesperada dela para me separar da minha filha. E sempre a família dela se envolvendo, por questão de vingança mesmo.
Pra você ter uma ideia houve uma discussão no passado entre eu e a Família dela .. porque não quis furar a orelha da minha filha . Era uma coisa que parte dos meus princípios.. E não aceitei . Também citei no meu texto que tive problemas.. com relação a família dela. Justo no resguardo, um momento tão delicado. Da relação, noites de sono sem dormir, cuidados com o recém nascido e a família dela .. querendo intervir nesse momento tão íntimo. Posso estar errado, ter sido um pouco cabeça dura .. ainda não assimilei isso . Mas no meu ponto de vista o quanto mas distante o melhor da minha filha . Até porque a ex ... mencionava inúmeras vezes, que a mae dela (avó) era narcisista, tóxica e espancava ela na infância.. inclusive a ex fez terapia por muito tempo por causa disso. Então quanto mais os familiares dela longe da minha filha e vida era melhor.. no meu ponto de vista, era o que eu achava prudente. E isso feria muito o orgulho deles a ponto de me odiar absurdamente, principalmente a mae da ex.

Não procurei contar com ajuda de familiares, justo porque estava focado, nos cuidados a minha filha .. na reforma da casa .. na relação. E sou muito discreto .. nao sou de ficar de mi.. mi... mi.. pra familiares . E ela pelo contrário.. fazendo minha caveira.. perante minha família e todos, dizendo que a mantinha em cárcere privado, que a privava de usar o celular. Algo que nunca existiu ... inclusive ela saiu inúmeras vezes e foi fiquei sobre total cuidado sobre minha filha. E dava todo feedback de como estava o dia a dia com minha filha .. inclusive mandei prints de conversa, pra minha família afim de provar o contrário.
Apenas evitei ao máximo, sair e respeitar a quarentena, afim de preservar a saude da minha família.. tudo que fiz foi pelo bem e mesmo assim fui extremamente mal interpretado. Até porque se a ex pegasse uma covid era a primeira a morrer, pois tem problemas respiratórios.
E quarentena estava deixando ela louca .. então teve a audácia de citar que a mantinha em cárcere privado .

Justo pela questão da depressão, que adquiri nessa relação, que ela usa isso em meu desfavor. Antes levava uma vida normal... trabalhava, namorava muito rsrs,tinha amigos. Onde o preconceito E falta de compreensão, em relação a depressão, porque confundem muito com loucura, insanidade mental.
Isso mesmo tive que ouvir no Conselho tutelar é que não haveria possibilidade de ver minha filha.
Sendo que a própria mãe.. saia inúmeras vezes, inclusive no penúltimo dia que morávamos muito saiu a tarde toda sem justificava nenhuma, e me deixou sobre os cuidados da minha filha . E depois alegou que eu não tinha condições de cuidar ou de visitar minha filha .. e todos acataram a justificativa infundada dela .
Estou pouco a pouco assimilando toda a situação, a procurando agir da maneira mas prudente possível. Porque não quero ver minha filha sofrer diante dessa guerra . Tudo por causa de uma vingança.
 
pedrinho44 dps eu leio sua bíblia amorosa. Mas não poderia ter feito uma formatação melhor para, ao menos, dar uma vontade de ler? Rsrs

É nóis, pai!


Pois é brother... não sou muito bom nisso . Rsrs quis abranger toda a situação, pois a princípio parecia um relacionamento de sucesso, no meu ponto de vista, e houve muito investimento de tempo, dedicação da minha parte.
E acredito que muita gente, principalmente homem cai nessa. E aí o prejuízo são irreparáveis, como o tópico é uma troca de experiências.. alguém em algum determinado momento começar a cair numa cilada dessas. E ao ver qualquer sinal no qual relatei, acenda o alerta .
Mas você está certo.. O texto é enorme.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo