• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Pessoal, eu e a menina que estávamos ficando sério "terminamos" ontem. Segundo ela eu fiz algo na quinta e na sexta que ela não gostou e por causa disso ela preferiu cortar pela raiz a relação antes que começássemos a namorar, pois estávamos trilhando pra isso. Porém ela não quis me falar no que eu errei, eu fiquei 50 minutos numa ligação de celular com ela, descrevi o meu dia inteiro falando as coisas que eu fiz e perguntando qual a atitude que eu fiz que era errada, e tudo que eu falava não era a maldita da causa e eu não consegui descobrir o que causou tudo isso, e mesmo implorando pra ela me falar o que era pra gente conseguir resolver, ela não quis me falar, pois segundo ela, ela não tem que ficar me falando tudo o que eu faço de errado. Ai eu cobrei responsabilidade afetiva pelo lado dela, pois eu iria ficar paranoico procurando esse problema, e ela disse que não tem que ter responsabilidade nenhuma, pois quem errou fui eu... Enfim, to triste pra caramba, pois levei um pé na bunda sem nem saber o motivo e o pior de tudo, eu iria pedir ela em namoro neste fim de semana ...
Bem estranha essa situação. Faz lembrar a minha primeira ex.
Só posso dizer que vc jamais vai descobrir o real motivo, inclusive se ela futuramente resolver te contar o que foi. Acredito que foi uma oportunidade que ela "criou" para terminar o relacionamento. O chato disso é ela ainda ficar dando trela pra você tentar adivinhar o que foi, para depois de 50 min, ela te falar que se vc não sabe, nao é ela quem vai falar (o que é um argumento rídiculo). E te faz sofrer paranoico pensando N coisas. Além disso, parece ter testado o "quanto" vc iria tentar resolver etc... e aqui parece ser uma espécie de joguinho feminino pra validação. Enfim...

Agora as questões:
Ela tem algum aspecto, ou já comentou sobre ser bipolar ou algo do tipo? Mudanças de humor repentina, etc?
Será que alguma amiga influenciou ela nisso?
Será que surgiu outro alguem que mexeu com ela?
Você deu algum motivo que ela possa ter invertido ou criado falsamente? (tipo, dizer que alguma amiga sua fez algo, postou uma foto e vc comentou de forma que ela nao gostou, sei la)
Muitas pessoas sabiam da relação de vocês?
Tu está pronto pra cortar o contato de vez com ela? (pode ser que se vc sumir ela se arrependa e votle atrás, e aí é a chance de vc resolver o mal pela raíz, como ela diz, e ter uma franca conversa)

De qualquer forma, eu acho que essa daí tem alguma questão mal resolvida que não envolve você (e aqui dá margem pra N situações), e a partir do momento viu que envolveu mesmo vc, ela resolveu pular fora fazendo o mais facil e da forma mais egoísta. Percebe como é exaustivo e até meio sem fim tentar especular o que aconteceu? Só vai te cansar atoa.

Segue a vida, arranje outra pra flertar hahaha.
 
Galera me deeem um help urgente...Terminei meu namoro ha uma semana com minha ex por motivos de ter esfriado a relaçao... mas que ja foi um baque pra ela. Hoje ela postou que perdeu um tio bastante querido (que eu tbm o conhecia)...PQP Devo so mandar uma mensagem e me oferecendo se precisar de algum suporte cm algo ou comparecer presencialmente? Detalhe que a familia dela é do interior, acredito que ela ate viaje pra la pro velorio...que merda ter acontecido isso pqp, to bastante sentido me colocando no lugar dela.
 
Galera me deeem um help urgente...Terminei meu namoro ha uma semana com minha ex por motivos de ter esfriado a relaçao... mas que ja foi um baque pra ela. Hoje ela postou que perdeu um tio bastante querido (que eu tbm o conhecia)...PQP Devo so mandar uma mensagem e me oferecendo se precisar de algum suporte cm algo ou comparecer presencialmente? Detalhe que a familia dela é do interior, acredito que ela ate viaje pra la pro velorio...que merda ter acontecido isso pqp, to bastante sentido me colocando no lugar dela.
Cara, assim... se vcs terminaram "bem" (sem briga/chifre), uma mensagem pelo wpp já é suficiente.
Comparecer ao velório do tio dela talvez complique as coisas, se ela era bem próxima do tio, você aparecer lá só vai piorar a situação dela, deixando ela mais abalada ainda.
 
Cara, assim... se vcs terminaram "bem" (sem briga/chifre), uma mensagem pelo wpp já é suficiente.
Comparecer ao velório do tio dela talvez complique as coisas, se ela era bem próxima do tio, você aparecer lá só vai piorar a situação dela, deixando ela mais abalada ainda.
Eu tbm mandaria apenas um áudio e talvez me colocaria a disposição pra alguma conversa (mas nada de alogar, apenas ouvir e dar aquele conforto pelo luto).
 
Cara, assim... se vcs terminaram "bem" (sem briga/chifre), uma mensagem pelo wpp já é suficiente.
Comparecer ao velório do tio dela talvez complique as coisas, se ela era bem próxima do tio, você aparecer lá só vai piorar a situação dela, deixando ela mais abalada ainda.
Eu tbm mandaria apenas um áudio e talvez me colocaria a disposição pra alguma conversa (mas nada de alogar, apenas ouvir e dar aquele conforto pelo luto).
Entao guys, ontem acabei ligando pra ela apos ter postado aqui o help...ela tava bastante chorosa e triste. Perguntei se ela tava em casa ou tinha viajado pra o interior onde a familia dela mora (pai, mae, avos, primos, tias e esse tio dela...), mas ela nao viajou pq a morte foi por covid e a familia achou melhor dela nao ir pq nao podia se aproximar. Eu sentindo que ela tava bem abalada, perguntei se podia ir la, ela disse que sim..nisso eu fui, ela tava com as amigas mais proximas daqui e fiquei la por um tempinho dando uns conselhos e palavras de conforto ate se acalmar mais. Ela ficou mais tranquila e ai voltei pra casa. Depois ela enviou uma msg no wapp agradecendo por eu ter ido.

Valeu pela ajuda amigos.
 
Mano pelo que vc ta contando ai essa mina ao meu ver é problema. Ela deve ta te flertando pq alguma coisa de interessante vc tem e a quimica ta acontecendo. Eu sendo vc fugiria dessa cilada ou caso esteja mt no tesao dela, pegaria uma/duas vzs deixando bem claro pra ela que nao quer nada serio e esfriava essa relaçao (ai vc tem que deixar a racionalidade sobrepor a emoçao). Esse negocio de se envolver com mulher com filhos, casada e ainda com policial antigao que geralmente tem aquelas ideologias autoritarias e conservadoras, quase sempre nao vale a pena...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estranho demais, parece que ela ta querendo sair fora por alguma coisa dela mesmo. Ai nao sei o que pode ser: se é outro no esquema, se é familia, se é algo pessoal, se é amiga influenciando, se prefere ficar solteira... ela tem que idade?
Ela tem 29 anos. Na ligação que eu fiz com ela eu perguntei se tinha outra pessoa na vida dela e ela disse que não.
Bem estranha essa situação. Faz lembrar a minha primeira ex.
Só posso dizer que vc jamais vai descobrir o real motivo, inclusive se ela futuramente resolver te contar o que foi. Acredito que foi uma oportunidade que ela "criou" para terminar o relacionamento. O chato disso é ela ainda ficar dando trela pra você tentar adivinhar o que foi, para depois de 50 min, ela te falar que se vc não sabe, nao é ela quem vai falar (o que é um argumento rídiculo). E te faz sofrer paranoico pensando N coisas. Além disso, parece ter testado o "quanto" vc iria tentar resolver etc... e aqui parece ser uma espécie de joguinho feminino pra validação. Enfim...

Agora as questões:
Ela tem algum aspecto, ou já comentou sobre ser bipolar ou algo do tipo? Mudanças de humor repentina, etc?
Será que alguma amiga influenciou ela nisso?
Será que surgiu outro alguem que mexeu com ela?
Você deu algum motivo que ela possa ter invertido ou criado falsamente? (tipo, dizer que alguma amiga sua fez algo, postou uma foto e vc comentou de forma que ela nao gostou, sei la)
Muitas pessoas sabiam da relação de vocês?
Tu está pronto pra cortar o contato de vez com ela? (pode ser que se vc sumir ela se arrependa e votle atrás, e aí é a chance de vc resolver o mal pela raíz, como ela diz, e ter uma franca conversa)

De qualquer forma, eu acho que essa daí tem alguma questão mal resolvida que não envolve você (e aqui dá margem pra N situações), e a partir do momento viu que envolveu mesmo vc, ela resolveu pular fora fazendo o mais facil e da forma mais egoísta. Percebe como é exaustivo e até meio sem fim tentar especular o que aconteceu? Só vai te cansar atoa.

Segue a vida, arranje outra pra flertar hahaha.
Acho que é alguma questão mal resolvida de fato e ela apenas inventou essa desculpa pra terminar comigo. Ontem a noite ela postou uma foto, e ela nunca posta nada, nem foto, nem stories, nada ... Não sei se foi uma intenção de dar uma aparecida no Instagram pra chamar a atenção de alguns homens pra eles irem conversar com ela e ela de fato partir pra outra ou se foi pra me provocar e ver como eu agiria ... Enfim, não sei. Ela é muito de joguinhos, testes, validações. Isso é um fato.
 
Ela tem 29 anos. Na ligação que eu fiz com ela eu perguntei se tinha outra pessoa na vida dela e ela disse que não.

Acho que é alguma questão mal resolvida de fato e ela apenas inventou essa desculpa pra terminar comigo. Ontem a noite ela postou uma foto, e ela nunca posta nada, nem foto, nem stories, nada ... Não sei se foi uma intenção de dar uma aparecida no Instagram pra chamar a atenção de alguns homens pra eles irem conversar com ela e ela de fato partir pra outra ou se foi pra me provocar e ver como eu agiria ... Enfim, não sei. Ela é muito de joguinhos, testes, validações. Isso é um fato.
Entao mano, tenta dar uma espairecida na mente quanto a isso e segue sua vida tbm cmo solteiro, mostre que vc ta de boa... vc ja fez o que tava a seu alcance. Se nao for nada relacionado a ela querer ficar solteira ou algum outro cara no esquema, ela deve te procurar depois.
 
Se nao for nada relacionado a ela querer ficar solteira ou algum outro cara no esquema, ela deve te procurar depois.
Isso que eu ia falar...

@Ageiajoao se você "realmente fez algo", foi algo bobo, que ela se importou muito por algum motivo, talvez insegurança, e deu no que deu.

Porque se fosse algo mais complicado, tipo tu ter flertado com outra e ela ter visto, tu saberia, seria óbvio.

Então são 2 possibilidades, tu realmente fez algo, e foi algo bobo o suficiente pra tu não saber que foi crítico pra ela. Ou ela tem motivos do lado dela, e só não quer ou não consegue te contar.

Se tu "fez algo", é como o @lincolnr disse, ela deve te procurar depois, pq não foi nada grave. Então se ela gosta de você ela vai voltar atrás. Agora se foi algo do lado dela, ela só vai tocar a vida normal, talvez nem tenha outra pessoa, mas não importa.

Então segue a vida, não tem como saber o que aconteceu de verdade se ela não quer conversar. Foca em você e nas suas coisas, se valorize. É uma situação chata? É. Vai ser sofrido por um tempo? Vai. Mas faz parte da vida, a gente cai pra levantar e fazer melhor na próxima.
 
Isso que eu ia falar...

@Ageiajoao se você "realmente fez algo", foi algo bobo, que ela se importou muito por algum motivo, talvez insegurança, e deu no que deu.

Porque se fosse algo mais complicado, tipo tu ter flertado com outra e ela ter visto, tu saberia, seria óbvio.

Então são 2 possibilidades, tu realmente fez algo, e foi algo bobo o suficiente pra tu não saber que foi crítico pra ela. Ou ela tem motivos do lado dela, e só não quer ou não consegue te contar.

Se tu "fez algo", é como o @lincolnr disse, ela deve te procurar depois, pq não foi nada grave. Então se ela gosta de você ela vai voltar atrás. Agora se foi algo do lado dela, ela só vai tocar a vida normal, talvez nem tenha outra pessoa, mas não importa.

Então segue a vida, não tem como saber o que aconteceu de verdade se ela não quer conversar. Foca em você e nas suas coisas, se valorize. É uma situação chata? É. Vai ser sofrido por um tempo? Vai. Mas faz parte da vida, a gente cai pra levantar e fazer melhor na próxima.
O que me deixa mal não é nem o término e sim a sensação de ter pontas soltas e estar tudo mal resolvido e mal contado ... Isso tá me deixando doido, nunca tive uma ansiedade tão forte que nem estou tendo esses dias, estou sem fome, sem sono, etc. E o mais foda é a gente trabalhar juntos e eu ter que ficar olhando pra ela o dia inteiro. Enfim, a única coisa que me vem na cabeça foi eu ter feito alguma brincadeira com outras funcionárias e ela não gostou, mas eu não dei em cima delas hora nenhuma, se realmente for isso foi por pura interpretação errada por parte dela ou alguma insegurança.
 
Ela tem 29 anos. Na ligação que eu fiz com ela eu perguntei se tinha outra pessoa na vida dela e ela disse que não.

Acho que é alguma questão mal resolvida de fato e ela apenas inventou essa desculpa pra terminar comigo. Ontem a noite ela postou uma foto, e ela nunca posta nada, nem foto, nem stories, nada ... Não sei se foi uma intenção de dar uma aparecida no Instagram pra chamar a atenção de alguns homens pra eles irem conversar com ela e ela de fato partir pra outra ou se foi pra me provocar e ver como eu agiria ... Enfim, não sei. Ela é muito de joguinhos, testes, validações. Isso é um fato.
Ficava com uma menina que demonstrava muito interesse, sempre dava um jeito de me ver. Tinha acabado de terminar com o namorado que era um boyzinho drogadinho metido a maloqueiro hardcore. Estava tudo indo bem até um dia a gente marcar de se encontrar pra ir no aniversário de um amigo em comum, que eu nem sabia que ela conhecia também, só ela sabia o endereço do mano então eu iria encontrá-la na casa dela e iríamos juntos. Cheguei lá na exata hora marcada e a mina já tinha ido! hahahahaha
Isso foi muitos anos antes de Android, Whatsapp e etc. Na casa do amigo ela pediu pra entrar no MSN Messenger (sim, falei que faz tempo) e falou comigo como se eu tivesse me atrasado e eu muito puto descasquei. Um dia depois ela "terminou" comigo pq estava ficando sério demais, tinha acabado de sair de um relacionamento conturbado, sagitário com ascendente em foda-se e bla bla bla todas aquelas desculpinhas de merda. Duas semanas depois saímos juntos (já éramos amigos por muitos anos antes de ficarmos) com mais uns amigos dela. Tentei ficar com uma amiga (e isso me deu uma dor de cabeça depois mas é outra história) e ela ficou mal durante o rolê, bebeu bagaraio e veio me acusando de um monte de coisas só pq eu teria tentado ficar com a outra menina. ¯\_(ツ)_/¯
Depois ela passou anos namorando um cara que era quase a perfeita cópia de mim, só que tinha dinheiro! hahahahaha
Tem certas coisas que não da pra explicar usando lógica, as vezes é melhor pular fora do que tentar entender.

Aliás, se ela é de ficar fazendo joguinhos... Particularmente, eu cairia fora sem dar nenhuma explicação, sinal de vida nem porra nenhuma. Pra essas coisas sou 8 ou 80, ou quer ou não quer. Se quer da pra resolver e se não quer é tchau e bença.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que me deixa mal não é nem o término e sim a sensação de ter pontas soltas e estar tudo mal resolvido e mal contado ... Isso tá me deixando doido, nunca tive uma ansiedade tão forte que nem estou tendo esses dias, estou sem fome, sem sono, etc. E o mais foda é a gente trabalhar juntos e eu ter que ficar olhando pra ela o dia inteiro. Enfim, a única coisa que me vem na cabeça foi eu ter feito alguma brincadeira com outras funcionárias e ela não gostou, mas eu não dei em cima delas hora nenhuma, se realmente for isso foi por pura interpretação errada por parte dela ou alguma insegurança.
Desencana, mano. Mas se quer ir a fundo nisso, vc falou que ela é de ficar fazendo joguinho, faz um esforço e pelo menos finge que tá super bem na frente dela e de todas as pessoas que ela conhece. Capaz de vc inverter a situação e deixar ela apreensiva, até ela ir falar contigo.
 
O que me deixa mal não é nem o término e sim a sensação de ter pontas soltas e estar tudo mal resolvido e mal contado ... Isso tá me deixando doido, nunca tive uma ansiedade tão forte que nem estou tendo esses dias, estou sem fome, sem sono, etc. E o mais foda é a gente trabalhar juntos e eu ter que ficar olhando pra ela o dia inteiro.
Sei como é. Se a gente não sabe o que rolou, a cabeça fica a milhão criando mil e uma possibilidades e pensando tudo de pior que pode estar por trás disso tudo. É complicado.

Vocês trabalham juntos .. poutz.
Enfim, a única coisa que me vem na cabeça foi eu ter feito alguma brincadeira com outras funcionárias e ela não gostou, mas eu não dei em cima delas hora nenhuma, se realmente for isso foi por pura interpretação errada por parte dela ou alguma insegurança.
Realmente, se você costuma "brincar" com o pessoal do trabalho, bem possível que tenha surgido dor de cabeça disso e tu nem percebeu mesmo. Não precisa dar em cima pra gerar ciúmes, basta fazer outra mulher rir que já pode dar treta kk Também não dá pra saber o ponto de vista dela, as vezes pra ela pareceu que tinha algo, mas não tem como você saber mesmo.

Mas de novo, se foi por isso ela deve voltar a falar contigo eventualmente, então só toca o barco. Mas se você não tá em paz mesmo e tá agoniado, dá um tempinho e tenta falar com ela de novo, numa boa, fora do trabalho. Se ela estiver totalmente fechada pra papo, não força e bola pra frente. Como o @B_013 disse, faça o possível pra não transparecer que tá mal, afinal tbm tu estará no trabalho, sua postura tem que ser compatível e os problemas pessoais tem que ficar na porta na medida do possível.
 
Última edição:
Eu leio o tóco e agradeço por ter um relacionamento como o meu. Não é perfeito, mas é bom pra caralho. E não tem umas picuinhas assim. Às vezes dá uma discussão ou outra por uns motivos bestas, mas passa rápido. E com o tempo a gente foi se entendendo, conversando pra conseguir deixar o outro em paz nem que seja por 5 minutinhos e aí as coisas acalmarem. No início a gente até brigava mais e alongava mais as tretas, coisa de orgulho, mó besta.
 
Eu leio o tóco e agradeço por ter um relacionamento como o meu. Não é perfeito, mas é bom pra caralho. E não tem umas picuinhas assim. Às vezes dá uma discussão ou outra por uns motivos bestas, mas passa rápido. E com o tempo a gente foi se entendendo, conversando pra conseguir deixar o outro em paz nem que seja por 5 minutinhos e aí as coisas acalmarem. No início a gente até brigava mais e alongava mais as tretas, coisa de orgulho, mó besta.
Meu casamento é assim. Pra falar a vdd, a gente só briga por causa de trabalho, ela trabalha comigo e nossa visão sobre certas coisas é bem diferente. Achar uma pessoa madura é difícil mas também tem muito cara crianção por aí que não admite ou não enxerga que é assim.
 
Meu casamento é assim. Pra falar a vdd, a gente só briga por causa de trabalho, ela trabalha comigo e nossa visão sobre certas coisas é bem diferente. Achar uma pessoa madura é difícil mas também tem muito cara crianção por aí que não admite ou não enxerga que é assim.

Trabalhar junto tem seu lado bom, mas tem seu lado complicado. ahahaha
Pois é, tem isso. É sempre mais fácil ver o erro dos outros.
 
Eu leio o tóco e agradeço por ter um relacionamento como o meu. Não é perfeito, mas é bom pra caralho. E não tem umas picuinhas assim. Às vezes dá uma discussão ou outra por uns motivos bestas, mas passa rápido. E com o tempo a gente foi se entendendo, conversando pra conseguir deixar o outro em paz nem que seja por 5 minutinhos e aí as coisas acalmarem. No início a gente até brigava mais e alongava mais as tretas, coisa de orgulho, mó besta.
Idem. To indo pra 5 anos de relacionamento, o primeiro ano foi o mais turbulento, muito conflito por motivo bobo, ciumes e tal. Mas com paciência e diálogo a gente vai se acertando e se entendendo, como tu disse. Falta de confiança gera ciúmes, e orgulho dificulta a resolução dos problemas, mas pelo que eu vejo, são coisas que passam conforme o relacionamento avança.

Hoje a gente raramente briga, mas moramos separados. Sei que se morássemos juntos rolaria mais treta, tipo porque ela dorme cedo e eu não, nossa rotina noturna é bem diferente. Mas de novo, é coisa que se resolve com diálogo. (mas o ideal pra mim seria nunca morar junto, cada um ter seu espaço é excelente kk)

Meu casamento é assim. Pra falar a vdd, a gente só briga por causa de trabalho, ela trabalha comigo e nossa visão sobre certas coisas é bem diferente. Achar uma pessoa madura é difícil mas também tem muito cara crianção por aí que não admite ou não enxerga que é assim.
Trabalho envolve dinheiro né. Se não me engano "segundo pesquisas", os dois maiores motivos de briga de casal são decisões envolvendo dinheiro e filhos.
 
Trabalhar junto tem seu lado bom, mas tem seu lado complicado.
No meu caso, trabalhar lado a lado com a esposa é um adianto. Passamos o dia inteiro juntos e conversando sobre milhares de assuntos, não só ao trabalho. De noite da pra jogar meu video game e ela fazer as coisas dela pq praticamente não temos mais sobre o que falar! hahahaha
Idem. To indo pra 5 anos de relacionamento, o primeiro ano foi o mais turbulento, muito conflito por motivo bobo, ciumes e tal. Mas com paciência e diálogo a gente vai se acertando e se entendendo, como tu disse. Falta de confiança gera ciúmes, e orgulho dificulta a resolução dos problemas, mas pelo que eu vejo, são coisas que passam conforme o relacionamento avança.

Hoje a gente raramente briga, mas moramos separados. Sei que se morássemos juntos rolaria mais treta, tipo porque ela dorme cedo e eu não, nossa rotina noturna é bem diferente. Mas de novo, é coisa que se resolve com diálogo. (mas o ideal pra mim seria nunca morar junto, cada um ter seu espaço é excelente kk)


Trabalho envolve dinheiro né. Se não me engano "segundo pesquisas", os dois maiores motivos de briga de casal são decisões envolvendo dinheiro e filhos.
Minha ex brigava comigo quase que 100% das vezes por causa de ciúmes e depois que a gente fazia as pazes ela pedia desculpas e dizia que eu não dava motivos pra ela ter ciúmes, ela que era paranoica. Já brigou comigo pq os caras da loja da frente do trampo dela olhavam as meninas na rua e ela achou que eu fazia o mesmo, já brigou pq SONHOU que eu traí ela com uma cantora famosa, já brigou pq a amiga dela falou que ela deveria ver minhas amizades no Facebook (maioria mulheres) e detalhe sobre a "amiga": ela queria ficar comigo. Isso quando ela não lembrava das merdas que o pai do filho dela fez e eu que pagava o pato por isso! Sai fora, melhor coisa que ela fez pra mim foi terminar comigo. hahaha
Essa coisa de cada um ter o seu espaço funcionou perfeitamente pra mim mesmo morando juntos. Minha esposa dorme cedo, eu não. Da pra fazer o que quero fazer depois dela dormir e curtir ela enquanto ela está acordada. Ou cada um faz o seu durante a noite e pronto! Ela gosta de ler, eu de jogar. Cada um no seu canto da casa.
 
Boa tarde pessoal!
Estou passando por uma situação nova em minha vida. Depois de 10 anos juntos, a mulher largou de mim. Do nada! Viviamos um relacionamento sem brigas, tudo dentro dos conformes. Chegou na quarta feita passada e disse que nao queria mais. Estou sem chão..
 
Boa tarde pessoal!
Estou passando por uma situação nova em minha vida. Depois de 10 anos juntos, a mulher largou de mim. Do nada! Viviamos um relacionamento sem brigas, tudo dentro dos conformes. Chegou na quarta feita passada e disse que nao queria mais. Estou sem chão..

Assim do nada? Sem mais nem menos e sem dar nenhum motivo/explicação?
 
Boa tarde pessoal!
Estou passando por uma situação nova em minha vida. Depois de 10 anos juntos, a mulher largou de mim. Do nada! Viviamos um relacionamento sem brigas, tudo dentro dos conformes. Chegou na quarta feita passada e disse que nao queria mais. Estou sem chão..
"Do nada" nunca é. Ou aconteceu alguma coisa ou ela vem querendo isso faz um tempo e agora resolveu terminar.

Não vou dizer que é esse o caso mas me fez lembrar de um casal de conhecidos meus. A mulher resolveu blefar e ver se dava um "choque de realidade" ou coisa do tipo no cara e um belo dia falou que queria divórcio. Ele abraçou a ideia, separou e logo estava com uma mais nova e mais bonita. Te falar que se arrependimento matasse, a pessoa que blefou teria virado poeira no ar.
 
Assim do nada? Sem mais nem menos e sem dar nenhum motivo/explicação?
"Do nada" nunca é. Ou aconteceu alguma coisa ou ela vem querendo isso faz um tempo e agora resolveu terminar.

Não vou dizer que é esse o caso mas me fez lembrar de um casal de conhecidos meus. A mulher resolveu blefar e ver se dava um "choque de realidade" ou coisa do tipo no cara e um belo dia falou que queria divórcio. Ele abraçou a ideia, separou e logo estava com uma mais nova e mais bonita. Te falar que se arrependimento matasse, a pessoa que blefou teria virado poeira no ar.
Nosso relacionamento era bem tranquilo eu tenho 36 anos e ela 32, somos estáveis financeiramente, moramos em cidades bem proximas (12km) e nos viamos bastante. No meio do ano passado pra cá ela fez vários cursos e se formou terapeuta holística ( reike, barras de access,...). Além disso ela é professora do estado. O trabalho veio aumentando pra ela por sempre estar querendo algo a mais, por isso os cursos. Percebi sem querer perceber que ela diminuiu muito a parceria em certas coisas. Saida com amigos, tomar umas depois do trabalho apenas comigo, entre outras coisas. Eu sou um pessoa que sempre me doei pro relacionamento e sempre dei meus 200%. Ela falou justamente que é uma decisão de um tempo pra cá. Cansou de como vive. Fechou o espaço aonde trabalhava com as terapias alternativas, ia pedir exoneração do cargo publico e meteu o pé na minha bunda.
Apareceu do nada na porta da minha casa falando que me amava mas que nao dava mais pra viver desse jeito.
 
Nosso relacionamento era bem tranquilo eu tenho 36 anos e ela 32, somos estáveis financeiramente, moramos em cidades bem proximas (12km) e nos viamos bastante. No meio do ano passado pra cá ela fez vários cursos e se formou terapeuta holística ( reike, barras de access,...). Além disso ela é professora do estado. O trabalho veio aumentando pra ela por sempre estar querendo algo a mais, por isso os cursos. Percebi sem querer perceber que ela diminuiu muito a parceria em certas coisas. Saida com amigos, tomar umas depois do trabalho apenas comigo, entre outras coisas. Eu sou um pessoa que sempre me doei pro relacionamento e sempre dei meus 200%. Ela falou justamente que é uma decisão de um tempo pra cá. Cansou de como vive. Fechou o espaço aonde trabalhava com as terapias alternativas, ia pedir exoneração do cargo publico e meteu o pé na minha bunda.
Apareceu do nada na porta da minha casa falando que me amava mas que nao dava mais pra viver desse jeito.
Nunca vou entender esse "te amo mas não da mais" quando as coisas estão indo bem. Já ouvi que fui o melhor namorado da pessoa no momento que ela terminava comigo! rs
Bom, sobre o resto, tem gente que resolve mudar (não RESOLVE, assim do nada, é uma forma mais resumida de falar) e isso pode acontecer por vários motivos, pode ser influência de outra(s) pessoa(s), insatisfação pessoal, tédio, o que for... Se bem que eu vivo debatendo com amigos sobre uma frase que escutei de um ex-amigo: "a nossa essência nunca muda". As vezes acho que a pessoa só quer "se encontrar", vai saber. O que não entendo de verdade é uma pessoa gostar da outra e quando decide mudar não ter um diálogo tipo "vamos comigo?" e tal.
Melhor coisa é deixar rolar.
 
Essa parada que os colegas @Huondil e @B_013 comentaram sobre espaço e cada um fazer o seu é o que mais tem gerado um incômodo no meu relacionamento atualmente. Mas é algo que eu preciso melhorar, eu sei disso, só que é foda abrir mão às vezes. uhauha Ao mesmo tempo que é algo meu, tem outros fatores por trás. Estamos tentando ajustar ainda. =)
 
Essa parada que os colegas @Huondil e @B_013 comentaram sobre espaço e cada um fazer o seu é o que mais tem gerado um incômodo no meu relacionamento atualmente. Mas é algo que eu preciso melhorar, eu sei disso, só que é foda abrir mão às vezes. uhauha Ao mesmo tempo que é algo meu, tem outros fatores por trás. Estamos tentando ajustar ainda. =)
Não é fácil mesmo! O meu caso acho que é a exceção pq foi fácil demais a transição de solteiro pra casado. Só fomos morar juntos depois do casamento mesmo, já tínhamos pegado um apartamento pra morar juntos mas ela morou um tempo lá com a mãe enquanto éramos noivos, quando fomos casar a mãe dela foi embora pra morar com minha cunhada. Eu saí de casa (o que poderia ser estranho) e ela me recebeu lá sem nunca ter morado com nenhum namorado, noivo nem nada assim. Na vdd a gente já conhecia a rotina e os gostos alheios e nada conflitava, isso foi o ponto determinante.
 
Nosso relacionamento era bem tranquilo eu tenho 36 anos e ela 32, somos estáveis financeiramente, moramos em cidades bem proximas (12km) e nos viamos bastante. No meio do ano passado pra cá ela fez vários cursos e se formou terapeuta holística ( reike, barras de access,...). Além disso ela é professora do estado. O trabalho veio aumentando pra ela por sempre estar querendo algo a mais, por isso os cursos. Percebi sem querer perceber que ela diminuiu muito a parceria em certas coisas. Saida com amigos, tomar umas depois do trabalho apenas comigo, entre outras coisas. Eu sou um pessoa que sempre me doei pro relacionamento e sempre dei meus 200%. Ela falou justamente que é uma decisão de um tempo pra cá. Cansou de como vive. Fechou o espaço aonde trabalhava com as terapias alternativas, ia pedir exoneração do cargo publico e meteu o pé na minha bunda.
Apareceu do nada na porta da minha casa falando que me amava mas que nao dava mais pra viver desse jeito.
Como tava o contato fisico entre vcs, troca de caricias, a relaçao sexual...essas coisas esfriaram? Pra mim o que ta chamando a atençao ai é alem dela ter terminado contigo, é ter pedido exoneraçao e fechado o espaço de trabalho sem mais nem menos, ainda num periodo de pandemia... :oops: Como se ela quisesse da uma repaginada total na vida dela, mas ai n faco ideia do que seja
 
Nunca vou entender esse "te amo mas não da mais" quando as coisas estão indo bem. Já ouvi que fui o melhor namorado da pessoa no momento que ela terminava comigo! rs
Não dá pra entender mesmo ..

No caso do Bruno, ela falou "Não dá mais pra viver desse jeito"... Mas que jeito? Falando assim, quer dizer que tem algo muito errado, por mais que eles não briguem.

Pelo jeito ela resolveu mudar de vida mesmo, se tá até afim de pedir exoneração. Será que ela quer se mudar, ir vender a arte na praia ou algo assim?

Dependendo dos sonhos e objetivos da pessoa, vejo como uma possibilidade que a pessoa abra mão do relacionamento pra ir atrás de algo que ela deseja mais. Tipo morar no exterior, se ela te ve como um cara que valoriza muito a carreira profissional, ela pode pensar que tu não deixaria isso pra ir morar com ela no exterior. E assim consideraria terminar pra não ter essa "âncora" prendendo ela. É só um exemplo. E claro, faz muito mais sentido conversar sobre isso do que simplesmente terminar e pronto. Mas sei lá ... Provavelmente ela tem um motivo sim, como falaram, não é "do nada".

E como sempre, a única saída é o diálogo. Tenso que ela chegou e já terminou tudo sem papo, mas dá pra tentar conversar e entender o lado dela. Se não rolar papo... força e bola pra frente...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo