• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Em partes.
Isso, pra mim, é um conceito mais romantizado de amor. Amor de verdade é muito mais profundo, mais complexo.
Amor sexual é uma emoção.

Essa emoção é resultado de neurotransmissores no cérebro.

Aconselho não romantizar demais.
 
Achei hoje esse tópico, parabéns ao @jr.pardal ! Comecei a ler as primeira páginas e já já estarei em dia.

Espero que as crianças se comportem e a moderação não seja implacável como foi no outro tópico.

-----

On topic: Ano passado terminei um relacionamento de 08 anos, passei por todas as fases e aqui estou. Muito mais maduro, experiente e certo daquilo que procuro. Pra galera que terminou recentemente e acha que é o fim do mundo, relaxa, viva o luto e deixe o tempo agir. Pode parecer clichê, mas o tempo é o melhor remédio para as feridas do coração.


Recentemente, arrumei um contatinho (amiga de uma amiga) e até agora só conversamos pelo Whatsapp. O papo flui naturalmente, temos algumas coisas em comum e damos muitas risadas. Já nem lembrava mais como era essa fase do flerte e achava que ia ''sofrer'' muito para voltar pro game. Felizmente me enganei! É como andar de bicicleta, a gente nunca esquece.

Assim que rolar um ao vivo, atualizo vocês!

#o pai tá on
:clo:
 
Olá migones, resultado do final de semana.

Estava em dúvida sobre a praia ou ir para a casa de um contatinho numa cidade vizinha. Pois bem, a praia deu errado, o tempo fechou aqui na região e o clima não estava ajudando. Sendo assim, resolvi ir para a casa do contatinho.

Cheguei lá no sabado, tomamos um vinho, assistimos alguns filmes, rala quente e pá, e dei aquela relaxada merecida que todo ser humano merece e voltei no domingo a tarde. Ontem ela me mandou mensagem dizendo que meu perfume tinha ficado no travesseiro dela, e que não era pra demorar voltar que ela gostou da companhia. Bem, o desejo dela é uma ordem, não é mesmo? :vinho::vinho::vinho:

Agora vamos para o próximo final de semana que já apareceu mais dois :bwahaha::bwahaha:

Boa semana migones.
 
Cheguei lá no sabado, tomamos um vinho, assistimos alguns filmes, rala quente e pá, e dei aquela relaxada merecida que todo ser humano merece e voltei no domingo a tarde. Ontem ela me mandou mensagem dizendo que meu perfume tinha ficado no travesseiro dela, e que não era pra demorar voltar que ela gostou da companhia. Bem, o desejo dela é uma ordem, não é mesmo? :vinho::vinho::vinho:

boa amigo viu como é bom seguir meus conselhos, falei q vc se daria melhor na cidade do que na praia

sem novidades do cachorrao aqui ;(
 
Alguém pode dissertar sobre a vida a dois em casa (morar junto)? Há desentendimentos e divergências de vez em quando com relação à obrigações na casa, prioridades, financeiro.... Faz parte mesmo???
 
Alguém pode dissertar sobre a vida a dois em casa (morar junto)? Há desentendimentos e divergências de vez em quando com relação à obrigações na casa, prioridades, financeiro.... Faz parte mesmo???

Com certeza sempre haverá esse tipo de desentendimento/divergências, por isso somente penso em partir para algo mais sério como morar junto se a pessoa realmente for alguém que tenha interesses, ideais, objetivos de vida etc mais ou menos alinhados/parecidos com os meus, justamente para tentar tornar menos frequente esse tipo de desentendimento e ter um convívio mais harmônico possível.

Enquanto não aparece alguém realmente interessante para pensar em morar junto, muito provavelmente devo passar uns anos morando sozinho quando conseguir sair da casa dos meus pais.
 
Alguém pode dissertar sobre a vida a dois em casa (morar junto)? Há desentendimentos e divergências de vez em quando com relação à obrigações na casa, prioridades, financeiro.... Faz parte mesmo???

Indo pra 8 anos de casado, temos uma filha de 3 anos e meio.
Não temos qqr desentendimento. ;)
Somente, as vezes, um acorda com o olho inchado e o outro, faltando o dente. :rolleyes:

Faz parte do pacote, meu caro.
Quer viver em paz?
Vire monge :vish:
 
Indo pra 8 anos de casado, temos uma filha de 3 anos e meio.
Não temos qqr desentendimento. ;)
Somente, as vezes, um acorda com o olho inchado e o outro, faltando o dente. :rolleyes:

Faz parte do pacote, meu caro.
Quer viver em paz?
Vire monge :vish:
kkkkkkkkk
 
Alguém pode dissertar sobre a vida a dois em casa (morar junto)? Há desentendimentos e divergências de vez em quando com relação à obrigações na casa, prioridades, financeiro.... Faz parte mesmo???

Como disse o @adaounder , eu nem moro junto com a minha namorada e já temos esses desentendimentos e divergências, imagina morando junto. ahahahaha Mas aí vai do casal se conversar e resolver.

Um exemplo que tu deu aí: eu e minha namorada temos meio que resolvido que quando morarmos juntos, o que cozinhar não lava a louça. Hoje quando a gente cozinha na minha casa, já temos meio que enquanto um tá cozinhando, o outro tá lá limpando a bagunça.
 
Infelizmente o cachorrão aqui foi abatido mais uma vez... indo viajar com o coração em prantos. Não tomei um fora, mas também fui jogado de escanteio. O papo tava ficando frio com a menina e do nada foi ficando aquela coisa tediosa e cheia de suspense, ai perguntei o que houve:

Lucas: Tu acha que a gente perdeu aquele nosso "timing" de conversar?
xxxxx: Se vc ta me perguntando é pq vc acha e quer q eu confirme
xxxxx: Sempre termina sem vc nem saber como terminou
xxxx️x: Só termina
Lucas: E você quer que termine?
xxxxx: E vc nunca vai saber como seria se tivesse acontecido
xxxxx: Não sei
xxxxx: Acho q n
xxxxx: Vc n acha q ta fazendo tempestade em copo d’água?
xxxxx: É só q eu n sei como lidar com essa situação
xxxxx: Tipo nao sei mesmo
xxxxx: N da pra gente dar um pause e resolver dps?

hoje o cachorro vai dormir na carrocinha felas ;(

o que acharam do dialogo, oq devo fazer e como lido com a situação
decidi ir pra praia para andar de bicicleta e esquecer um pouco das coisas

Eu acho que você precisa parar de assistir novela mexicana, você tá fazendo drama com o vento e tempestade em copo de água moço.

Se a moça não está com saco pra lero lero você ainda pode levar pé na bunda a troco de nada.
 
Alguém pode dissertar sobre a vida a dois em casa (morar junto)? Há desentendimentos e divergências de vez em quando com relação à obrigações na casa, prioridades, financeiro.... Faz parte mesmo???
É sussa abiguinho, pode acreditar. Discorde com ela de algo (qualquer coisa) em dias de hormônios alterados que é sucesso. :melior4:

Casamento é uma provação de maturidade gigantesca. São 2 pessoas convivendo com qualidades e defeitos uma das outras, leva um tempo pra aprender a tocar isso. Muita coisa há de ser relevada e conversada.

Indo pra 8 anos de casado, temos uma filha de 3 anos e meio.
Não temos qqr desentendimento. ;)
Somente, as vezes, um acorda com o olho inchado e o outro, faltando o dente. :rolleyes:

Mesmíssima situação aqui. Não trocaria essa vida por nada. :true:
 
ja superei amigo
Mas não adianta falar com você né Luqinha

Você se afoga nas próprias ações. A mina tava na dela e você foi lá falar em terminar. Nunca vi cara fazer isso. Parece mulher na tpm.

Você vive dizendo que é pra levar naturalmente e nunca leva. Se vocês não estão namorando sério e comprometido, que papo é esse de timing? Ninguém tem obrigação com ninguém não.
 
Um colega de trabalho diz que casamento é ótimo... o ruim é conviver com a mulher kkkkk
 
Um colega de trabalho diz que casamento é ótimo... o ruim é conviver com a mulher kkkkk
O pessoal que é casado diz bastante que casar é ruim e não sei o que, mas já que é tão ruim pq tá casado?

O certo é você casar quando você estiver se sentindo bem com isso, e sua companheira também. Tudo que for feito na pressão jamais dará certo. E se não der certo, cada um pro seu caminho e já era.
 
Nunca pensei que fosse ser ruim. E não é.

Sempre imaginei que seria tranquilo e um ajudando o outro, uma parceria.

Sendo dessa forma o resto é mais zoação ficar dizendo essas bestagens só pra rir.

O pessoal que é casado diz bastante que casar é ruim e não sei o que, mas já que é tão ruim pq tá casado?

O certo é você casar quando você estiver se sentindo bem com isso, e sua companheira também. Tudo que for feito na pressão jamais dará certo. E se não der certo, cada um pro seu caminho e já era.
 
Sendo dessa forma o resto é mais zoação ficar dizendo essas bestagens só pra rir.
Realmente, também acho que o pessoal fala mais porque é engraçado piada sobre casamento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Coisas que tenho pensado após o término:
Nunca fiz tantos amigos e reencontrei tanta gente quanto nos últimos meses... Conheci muita gente bacana mas nenhuma garota legal ainda que me fez ficar apaixonado como eu fiquei quando conheci minha EX... Me lembro como se fosse hoje a primeira vez que vi ela, a primeira conversa, a primeira vez que saímos juntos o primeiro beijo, enfim... foi tudo tão especial que eu acreditava que seria impossível acontecer algo parecido novamente...
Apesar de ter conhecido a guria lá, ficamos aquele dia e tal... Mas foi só isso mesmo, não temos nada em comum, não gosto muito de conversar com ela, sair com ela não faz meu coração bater mais forte, não fico ansioso para ver ela, nada disso... Essas últimas semanas comecei a lembrar novamente da minha ex, fico pensando nela direto, lembro de tudo que fizemos juntos, memórias boas e ruins... Mas agora quando penso nela não fico mais tão triste quanto eu ficava logo depois do término, ainda aperta o peito, mas encaro de boa, e entendo que faz parte da vida e que restam as boas lembranças.
Aí me vem uma pergunta em mente, eu só vou esquecer minha ex depois que eu me apaixonar dessa forma novamente, ou vai chegar uma hora que esquecerei ela mesmo sem ter conhecido ninguém interessante?
 
  • Curtir
Reações: wmh
Realmente, também acho que o pessoal fala mais porque é engraçado piada sobre casamento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Coisas que tenho pensado após o término:
Nunca fiz tantos amigos e reencontrei tanta gente quanto nos últimos meses... Conheci muita gente bacana mas nenhuma garota legal ainda que me fez ficar apaixonado como eu fiquei quando conheci minha EX... Me lembro como se fosse hoje a primeira vez que vi ela, a primeira conversa, a primeira vez que saímos juntos o primeiro beijo, enfim... foi tudo tão especial que eu acreditava que seria impossível acontecer algo parecido novamente...
Apesar de ter conhecido a guria lá, ficamos aquele dia e tal... Mas foi só isso mesmo, não temos nada em comum, não gosto muito de conversar com ela, sair com ela não faz meu coração bater mais forte, não fico ansioso para ver ela, nada disso... Essas últimas semanas comecei a lembrar novamente da minha ex, fico pensando nela direto, lembro de tudo que fizemos juntos, memórias boas e ruins... Mas agora quando penso nela não fico mais tão triste quanto eu ficava logo depois do término, ainda aperta o peito, mas encaro de boa, e entendo que faz parte da vida e que restam as boas lembranças.
Aí me vem uma pergunta em mente, eu só vou esquecer minha ex depois que eu me apaixonar dessa forma novamente, ou vai chegar uma hora que esquecerei ela mesmo sem ter conhecido ninguém interessante?
Reza a lenda que a gente só esquece um amor conhecendo outro rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo