• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

:bua:
 
A nossa mente é traiçoeira...é eu começar a me interessar pela tinderela, e começa as comparações e saudades da ex e a vontade de fazer mer*da.
 
Vi que apagaram o tópico do tinder (não sei pq) mas uma dica que sempre dou pra quem vai sair com a mina pela primeira vez é: evite restaurantes e cinemas, de cara você elimina a maioria das interesseiras, assim como aqueles encontros manjados vendo filme. Vá a um barzinho calmo que não tenha tanto barulho ou até mesmo numa sorveteria, principalmente nesse calor dos inferno que é muito mais negócio.
 
Vi que apagaram o tópico do tinder (não sei pq) mas uma dica que sempre dou pra quem vai sair com a mina pela primeira vez é: evite restaurantes e cinemas, de cara você elimina a maioria das interesseiras, assim como aqueles encontros manjados vendo filme. Vá a um barzinho calmo que não tenha tanto barulho ou até mesmo numa sorveteria, principalmente nesse calor dos inferno que é muito mais negócio.
Nesse ponto eu concordo! a Tinderela que eu estou conversando se mostrou bem aberta a fazer coisas diferentes e tranquilas, até sugeriu que eu a surpreenda. Disse por exemplo que ir num parque sentar na grama e ficar conversando é ótimo, assim como doar sangue, fazer alguma ação beneficente, passeio inusitado.. Enfim, N possibilidades.

Sobre o TInda, nesse momento de quarentena e limitações sociais, muita, muita gente ta indo pra lá pra conhecer gente nova (seja uma desculpa ou não). Só lamento por eu nao conseguir dar match ahhaahhahaha. Algo de errado comigo nunca esteve tão certo haha.
 
Sacanagem terem fechado o tóco do Tindar. Ali era sobre pegação e afins, diferente daqui (a não ser que alguém tenha falado alguma merda lá).
 
Putz galera,

E agora???

Tenho 36 anos, casado a 12 anos e, contando namoro, estou a quase 20 anos junto com minha primeira namorada/esposa hje, hje ela com 35 ...

Ocorre que ano passado eu descobri uma "possível traição" dela ... ela me jurou que não aconteceu nada "físico", que ficou só nas conversas com esse cara ... inclusive fui atrás do cara e joguei uma real nele ... e detalhe, ele tb era casado! ... No mais, perdoei, mas nosso relacionamento, pelo menos da minha parte, nunca mais voltou a ser a mesma coisa!

O que acontece? Onde eu trabalho, uma guria começou a trabalhar recentemente, a 1 mês e pouquinho, ela se apresentou na empresa e, quando me viu, reparei que ela ficou bem sem graça, meio que se encolheu quando nossos olhos se cruzaram ... depois disso, começamos a conversar no café, horário de almoço, e hoje ela me procura todos os dias, gosta de ficar na minha sala conversando, ela é super bacana, e só comigo ... meus colegas de trabalho já comentaram isso, que ela fica assim só comigo ... fica me abraçando quando eu chego no trabalho, e na hora que saímos, sempre me abraça forte, dá beijo no rosto ... e eu fui me envolvendo, deixando rolar, nunca "tisorei" ...

Acontece que ontem, outra colega de trabalho veio conversar comigo, e falou que essa guria (não vou citar nomes né, vai saber) está completamente apaixonada por mim ... e eu já tinha reparado algo, inclusive quando ela olha para mim, eu sinto um frio na barriga, quando nossos olhares se cruzam, parece até que ela faz isso de propósito ...

Detalhe que ela sabe que eu sou casado, por isso ela não me fala nada, mas sempre faz de tudo para ficar perto de mim... ela se coloca no lugar dela, não manda msg nem nada, mas ela fica super ansiosa quando sabe que eu estou chegando, etc... de acordo com as informações que me passaram... e eu reparo isso, quando chegou no meu trabalho, e ela me vê, já levanta da mesa dela e vem em minha direção meio que correndo até, e me dá um abraço forte, um beijo, e pergunta como estou, tenta conversar... me acompanha no café, etc...

Sinceramente, não sei o que fazer ... meu casamento ficou "morno" depois do que falei acima ... e também tenho receio de trocar 20 anos de convivência, por uma menina de 21 anos que tá começando a vida agora!

Nunca pulei "a cerca" na minha vida ... sei lá, situação bem complicada! A guria é uma princesa, linda ... parece aquelas princesas da Disney .. e sim, tá mexendo comigo! Achei que eu tinha um "casamento blindado", sempre achei isso ... ate quando vi que minha esposa estava trocando mensagens com outro rapaz ano passado ...

Nunca me abri para isso ... mas parece que "a brecha" surgiu ... e essa guria quer forçar a entrada por esse brecha!

Essa colega que veio conversar comigo, mostrou que a guria tira fotos minhas para "guardar", mostrou algumas que a menina tirou de mim, quando estamos conversando, ela aproveita alguma distração, para fazer "selfie" comigo de fundo ...

Sei lá meu povo ... sei lá !!!

Mano do céu, totalmente errado!

Parece aqueles casos do cara que culpa todo mundo pela traição, menos a principal responsável, que é a dita cuja. Imagina pagar o mico de ir atrás do Ricardão então, mulher quando quer dar ninguém segura, logo logo arruma outro pra investir. Sem falar que sua atitude é muito broxante pra elas (por instinto das fêmeas), mostra que você tem pouco valor/autoestima pra ela.

Principal erro seu foi ter agido sem pensar, era só esperar, juntar os fatos pra tirar suas conclusões que você teria a resposta.. devia ter procurado um advogado também só ficando de camper, pelo menos não perde seus bens.

O que diria pra você fazer agora é NÃO se igualar a ela, tenta controlar a cabeça de baixo e o sentimento de revanche. Vale a pena viver num relacionamento infeliz só pelo filho?

Claro que não..

E por fim, se não bastasse, você ainda pensa em arrumar uma amante no trabalho.. meu véio, isso é uma das maiores ciladas que um homem pode cair. Tu diz que ela parece apaixonada, mas não esqueça que paixão é uma coisa rápida, já já passa, provavelmente ela curte homens casados. No final da maioria de casos assim, você fica sem nenhuma ainda por cima, só no 5x1.

Se o problema é sexo, recomendo que na menos pior das hipóteses vá em uma GP que não vai ter dor de cabeça depois; paga, transa e vaza.
 
Entrei para o time dos desimpedidos novamente. Agora é esquecer a anterior, que foi um amor fulminante.
 
Conte-nos detalhes, homem!
Me apaixonei por uma garota de esquerda, ateia, maconheira, com transtorno fóbico-ansioso depressivo.

Foram 5 meses de cobranças, discussões intermináveis, até que consegui colocar um ponto final.

Fiz com ela as fotos de formatura da faculdade, no mínimo 100 fotos, porém no IG ela colocou apenas fotos sozinha, e jamais ela compartilhou o namoro nas redes sociais. Isso sempre foi bem estranho pra mim, e eu nem tenho redes sociais.

Também o fato de ela estar sempre doente comigo(ansiedade, alergias, gastrite, diarreia, suspeita de covid, dor nas costas etc.) e com os amigos, tudo beleza, bebendo e tal.

É uma pena, estou cansado de me apaixonar e ver as mulheres colocando tudo a perder, sempre.
 
caramba eu e vc namoravamos a mesma pessoa entao
 
Me apaixonei por uma garota de esquerda, ateia, maconheira, com transtorno fóbico-ansioso depressivo.

Foram 5 meses de cobranças, discussões intermináveis, até que consegui colocar um ponto final.

Fiz com ela as fotos de formatura da faculdade, no mínimo 100 fotos, porém no IG ela colocou apenas fotos sozinha, e jamais ela compartilhou o namoro nas redes sociais. Isso sempre foi bem estranho pra mim, e eu nem tenho redes sociais.

Também o fato de ela estar sempre doente comigo(ansiedade, alergias, gastrite, diarreia, suspeita de covid, dor nas costas etc.) e com os amigos, tudo beleza, bebendo e tal.

É uma pena, estou cansado de me apaixonar e ver as mulheres colocando tudo a perder, sempre.

Há 2 meses atrás fiquei com uma com esse perfil, a diferença era que ela fazia mais questão do relacionamento do que eu, só que cobrava coisas impossíveis de mim (relatei aqui no tópico inclusive).

Sobre não colocar foto com namorado em IG, eu já notei e conheci muitas mulheres assim, tenho amigos com namoradas assim.

Não entendo isso, a mina não põe foto com ele no IG dela e não faz questão / não quer fotos dela no IG do cara.

Os relacionamentos tão tomando um rumo bizarríssimo.
 
Há 2 meses atrás fiquei com uma com esse perfil, a diferença era que ela fazia mais questão do relacionamento do que eu, só que cobrava coisas impossíveis de mim (relatei aqui no tópico inclusive).
Será que o perfil desse tipo de gente ser tão exigente/arrogante/prepotente?

Ou como são mulheres comunistas buscam exercer o papel masculino da relação?
 
Será que o perfil desse tipo de gente ser tão exigente/arrogante/prepotente?

Ou como são mulheres comunistas buscam exercer o papel masculino da relação?

Difícil dizer.

No caso da minha em específico, ela começou a querer tudo do jeito dela. Ao mesmo tempo que ela me cobrava pra ir ver ela no meio da semana (cansado) porque não éramos um casal ''padrãozinho'' ela também cobrava que era eu que devia ir buscar ela, porque segundo ela, o homem é quem corteja e vai buscar a mulher sempre.

Era progressista pras coisas que importavam á ela, mas conservadora quando era conveniente.

Eu não fazia questão do relacionamento porque depois que ela aderiu ao progressismo ela mudou radicalmente de perfil:

(não tenho nada contra essas coisas, ok)

Virou vegetariana (era um saco sair com ela, mas eu respeitava, engraçado que quando ela queria comer sushi ela saia da dieta)

Parou de fazer academia (era mó gata antes, nota 8 / 10 arrumada fácil)

Parou de se arrumar, na primeira saída nossa, eu disse que infelizmente curto mulheres mais arrumadas e mais '' das antiga '' nesse quesito, ou seja, estar asseada pra mim é essencial.

Notei que falava igual homem, com gírias e expressões,etc...

Uso constante de drogas (sempre que ela ficava ansiosa, nervosa, ela simplesmente fumava maconha ou na falta de: cigarro)
(quase todas as saídas ela levava o kit maconha dela junto, pra quem não fuma, é foda ter que parar o passeio pro outro fazer a cabeça)

Começou a me chamar de eleitor do bolsonaro (eu nem ligo mt pra política hoje em dia)

Era bissexual (nada contra ok)

Vários rolos, eu acho que é comum dessa nova onda progressista as mulheres quererem assumir a relação.
(e isso não acontece só com as comunas não)

Na minha cabeça ninguém tem que mandar em ngm, relação é 50-50. Mas se eu fosse apostar, diria que com o mundo progressista de hoje, temos mais mulheres mandando nas relações do que o inverso (não que seja certo) ou o normal (ninguém manda em ngm, decisões em conjunto).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu peguei ela bem em um forte momento de transição, seja de: personalidade, aparência, jeito, estilo de vida, etc..

Um dia eu tive acesso á quem ela era antes disso, foi um dos dias mais tensos desse ano. Eu basicamente queria que ela voltasse a ser quem era antes, porque me apaixonei por aquela pessoa e não pela pessoa que ela tava se tornando.

E tudo isso em só 1 mês ou pouco mais de relacionamento hhehehee.

Ela basicamente gostava de várias coisas que eu também curtia , e passou a jogar tudo pro alto, pra entrar de cabeça nesses negócios de feminismo e progressismo.

Era bem comum eu comentar de coisas que eu fazia (tipo esportes) , e ela dizer que no passado curtia isso.
 
Difícil dizer.

No caso da minha em específico, ela começou a querer tudo do jeito dela. Ao mesmo tempo que ela me cobrava pra ir ver ela no meio da semana (cansado) porque não éramos um casal ''padrãozinho'' ela também cobrava que era eu que devia ir buscar ela, porque segundo ela, o homem é quem corteja e vai buscar a mulher sempre.

Era progressista pras coisas que importavam á ela, mas conservadora quando era conveniente.

Eu não fazia questão do relacionamento porque depois que ela aderiu ao progressismo ela mudou radicalmente de perfil:

(não tenho nada contra essas coisas, ok)

Virou vegetariana (era um saco sair com ela, mas eu respeitava, engraçado que quando ela queria comer sushi ela saia da dieta)

Parou de fazer academia (era mó gata antes, nota 8 / 10 arrumada fácil)

Parou de se arrumar, na primeira saída nossa, eu disse que infelizmente curto mulheres mais arrumadas e mais '' das antiga '' nesse quesito, ou seja, estar asseada pra mim é essencial.

Notei que falava igual homem, com gírias e expressões,etc...

Uso constante de drogas (sempre que ela ficava ansiosa, nervosa, ela simplesmente fumava maconha ou na falta de: cigarro)
(quase todas as saídas ela levava o kit maconha dela junto, pra quem não fuma, é foda ter que parar o passeio pro outro fazer a cabeça)

Começou a me chamar de eleitor do bolsonaro (eu nem ligo mt pra política hoje em dia)

Era bissexual (nada contra ok)

Vários rolos, eu acho que é comum dessa nova onda progressista as mulheres quererem assumir a relação.
(e isso não acontece só com as comunas não)

Na minha cabeça ninguém tem que mandar em ngm, relação é 50-50. Mas se eu fosse apostar, diria que com o mundo progressista de hoje, temos mais mulheres mandando nas relações do que o inverso (não que seja certo) ou o normal (ninguém manda em ngm, decisões em conjunto).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu peguei ela bem em um forte momento de transição, seja de: personalidade, aparência, jeito, estilo de vida, etc..

Um dia eu tive acesso á quem ela era antes disso, foi um dos dias mais tensos desse ano. Eu basicamente queria que ela voltasse a ser quem era antes, porque me apaixonei por aquela pessoa e não pela pessoa que ela tava se tornando.

E tudo isso em só 1 mês ou pouco mais de relacionamento hhehehee.

Ela basicamente gostava de várias coisas que eu também curtia , e passou a jogar tudo pro alto, pra entrar de cabeça nesses negócios de feminismo e progressismo.

Era bem comum eu comentar de coisas que eu fazia (tipo esportes) , e ela dizer que no passado curtia isso.
No caso que vivenciei:

- não falou em oficializar o namoro e não postava nada nosso mas cobrava FUTURO e MORAR JUNTOS;
- Me cobrava que os sexo era sempre do meu jeito mas após eu dar liberdade a ela, ela foi ceifando o sexo gradualmente até ficar papai-e-mamãe em silêncio total
-usava maconha, a própria irmã mais velha trouxe da Bidenfórnia maconha industrializada pra ela. Na hora do surto, pra não usar maconha ia no Valium(Diazepam)
- inventava doenças, virei médico particular dela, mas longe de mim bebia, comia junk food e se divertia
- Ateísta, seguindo a cartilha marxista ESCOLHEU não acreditar em Deus e prefere a"CiÊnCiA"

😑
 
No caso que vivenciei:

- não falou em oficializar o namoro e não postava nada nosso mas cobrava FUTURO e MORAR JUNTOS;
- Me cobrava que os sexo era sempre do meu jeito mas após eu dar liberdade a ela, ela foi ceifando o sexo gradualmente até ficar papai-e-mamãe em silêncio total
-usava maconha, a própria irmã mais velha trouxe da Bidenfórnia maconha industrializada pra ela. Na hora do surto, pra não usar maconha ia no Valium(Diazepam)
- inventava doenças, virei médico particular dela, mas longe de mim bebia, comia junk food e se divertia
- Ateísta, seguindo a cartilha marxista ESCOLHEU não acreditar em Deus e prefere a"CiÊnCiA"

😑

Olha só, tem que ficar ligado. To vendo uma tendência de mulheres (a minoria é claro, ainda restam muitas mulheres legais por aí) procurando um '' parceiro de vida '' , nada mais do que um companheiro (não namorado ou marido) pra morar junto, dividir custos (ou não ter custos) e só.

De resto a vida continua individual para ambos, vejo muitos casais assim. Pra mim isso não é casamento.

A pessoa mora com você, transa com você, mas se comporta como solteira, tenso.

Você se livrou de algo que ia dar ruim mais pra frente.

Olhem nas redes sociais de vocês ou reparem nos relacionamentos dos próprios amigos, tá brotando relacionamento assim.

É tipo um companheiro - amigo , pro resto da vida, porém cada um tem a sua liberdade por fora (se é que me entendem), conheço de cara, uns 3-4 casais assim.

O mais doido de tudo: casados no papel.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No caso que vivenciei:

- não falou em oficializar o namoro e não postava nada nosso mas cobrava FUTURO e MORAR JUNTOS;
- Me cobrava que os sexo era sempre do meu jeito mas após eu dar liberdade a ela, ela foi ceifando o sexo gradualmente até ficar papai-e-mamãe em silêncio total
-usava maconha, a própria irmã mais velha trouxe da Bidenfórnia maconha industrializada pra ela. Na hora do surto, pra não usar maconha ia no Valium(Diazepam)
- inventava doenças, virei médico particular dela, mas longe de mim bebia, comia junk food e se divertia
- Ateísta, seguindo a cartilha marxista ESCOLHEU não acreditar em Deus e prefere a"CiÊnCiA"

😑

Note que de cara, há um padrão de fazer os outros de trouxa , nesse comportamento.

Vou traduzir as suas frases e te peço que não leve pro pessoal, é só pra clarear a mente (você já deve ter feito isso, já que terminou com ela)

1 - Ou seja, ela queria um ''amigo'' ou '' companheiro '' para dividir (ou não ter) despesas e facilitar a vida dela, porém, continuando solteira (não assumia)

2 - Provavelmente se satisfazia com outros caras (não se ofenda por favor) e tentava transformar a relação de vocês em amizade ou companheirismo (diminuindo o sexo)

3 - Pessoa fraca e descontrolada, drogas (sejam legalizadas - remédio ) ou não, não são a solução para problemas internos ou falta de auto estima pra tomar as decisões certas e lidar com as próprias fraquezas. A família pelo jeito já curtia usar drogas e tentar remediar problemas internos de forma rápida (nada contra quem usa e gosta, usar pra se divertir é diferente de usar pra atenuar problemas internos)

4 - Ou seja, ela queria você na hora ruim (recaídas, horário do não sexo, ficar em casa descansando) e na parte boa (sexo, beber, curtir) chamava os amigos ou sabe-se lá quem

5 - Não irei emitir opinião pois não acho que escolha religiosa defina caráter (opinião minha).

Não se ofenda, sério, eu faço essas coisas, pro pessoal que lê o tópico evitar relacionamentos abusivos ou até identificar um e sair dele. Seja homem ou mulher.

(eu me relaciono com mulheres, porém, acredito que devem existir homens abusivos também).

É por isso que eu digo pro pessoal daqui: não percam tempo com relacionamentos onde há a intenção de fazer os outros de trouxa .

É tempo, emocional, físico, que você poderia usar em coisas úteis e tá desperdiçando á toa.
 
Última edição:
Olha só, tem que ficar ligado. To vendo uma tendência de mulheres (a minoria é claro, ainda restam muitas mulheres legais por aí) procurando um '' parceiro de vida '' , nada mais do que um companheiro (não namorado ou marido) pra morar junto, dividir custos (ou não ter custos) e só.

De resto a vida continua individual para ambos, vejo muitos casais assim. Pra mim isso não é casamento.

A pessoa mora com você, transa com você, mas se comporta como solteira, tenso.

Você se livrou de algo que ia dar ruim mais pra frente.

Olhem nas redes sociais de vocês ou reparem nos relacionamentos dos próprios amigos, tá brotando relacionamento assim.

É tipo um companheiro - amigo , pro resto da vida, porém cada um tem a sua liberdade por fora (se é que me entendem), conheço de cara, uns 3-4 casais assim.

O mais doido de tudo: casados no papel.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Note que de cara, há um padrão de fazer os outros de trouxa , nesse comportamento.

Vou traduzir as suas frases e te peço que não leve pro pessoal, é só pra clarear a mente (você já deve ter feito isso, já que terminou com ela)

1 - Ou seja, ela queria um ''amigo'' ou '' companheiro '' para dividir (ou não ter) despesas e facilitar a vida dela, porém, continuando solteira (não assumia)

2 - Provavelmente se satisfazia com outros caras (não se ofenda por favor) e tentava transformar a relação de vocês em amizade ou companheirismo (diminuindo o sexo)

3 - Pessoa fraca e descontrolada, drogas (sejam legalizadas - remédio ) ou não, não são a solução para problemas internos ou falta de auto estima pra tomar as decisões certas e lidar com as próprias fraquezas. A família pelo jeito já curtia usar drogas e tentar remediar problemas internos de forma rápida (nada contra quem usa e gosta, usar pra se divertir é diferente de usar pra atenuar problemas internos)

4 - Ou seja, ela queria você na hora ruim (recaídas, horário do não sexo, ficar em casa descansando) e na parte boa (sexo, beber, curtir) chamava os amigos ou sabe-se lá quem

5 - Não irei emitir opinião pois não acho que escolha religiosa defina caráter (opinião minha).

Não se ofenda, sério, eu faço essas coisas, pro pessoal que lê o tópico evitar relacionamentos abusivos ou até identificar um e sair dele. Seja homem ou mulher.

(eu me relaciono com mulheres, porém, acredito que devem existir homens abusivos também).

É por isso que eu digo pro pessoal daqui: não percam tempo com relacionamentos onde há a intenção de fazer os outros de trouxa .

É tempo, emocional, físico, que você poderia usar em coisas úteis e tá desperdiçando á toa.
Tranquilo, após uma certa idade(30), a gente se preocupa em sair INTEIRO das enrascadas e não cometer erros irremediáveis(imagina engravidar uma criatura dessas)
 
Tranquilo, após uma certa idade(30), a gente se preocupa em sair INTEIRO das enrascadas e não cometer erros irremediáveis(imagina engravidar uma criatura dessas)

Exatamente. Com o tempo vai ficando manjado já, antes de terminar o cara já começa a se programar pro dia de cair fora hahahha.
 
Então povo, não pretendo "trair" minha esposa ... só foi mais um desabafo... e que o que está ocorrendo comigo foi única e exclusivamente culpa dela, pois antigamente eu não dava "trelá" para ninguém ... poderia vir dar em cima de mim a "Miss Brasil", eu ia tisorar ... hoje já não, sou simpático, converso, brinco e dou risada para indiretas (ou diretas às vezes)...

Falando nisso, ontem foi meu último dia de trabalho, peguei férias de 30 dias ... hoje é meu primeiro dia de férias ... e ontem a "Princesa da Disney" não foi trabalhar, pois tinha consulta médica ... adivinha quem "rompeu a barreira" e me mandou mensagem no WhatsApp hoje? Agora pouco? 💁‍♂️ .... sim, ela ... a "princesa" ...

Fiquei com cara de "WTF" ?! .... vou colar a mensagem... preservando o nome.... lógico...


Então, respondi bem o básico... mas fiquei com cara de "WTF", pois ela nunca havia me mandado nenhuma mensagem! E ainda bem que a "dona encrenca" não esta aqui agora, está trabalhando!
Perguntou se é doida? É doidíssima kkkkkkkkkkk
Vale apena o "feliz natal e próspero ano novo?"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano do céu, totalmente errado!

devia ter procurado um advogado também só ficando de camper, pelo menos não perde seus bens.

Vale a pena viver num relacionamento infeliz só pelo filho?
Se ele trair a esposa obviamente vai acabar se ferrando, se pedir o divórcio e depois de alguns meses a EX descobrir que ele está com uma novinha melhor que ela, ela vai tentar tirar até as calças dele (no pior sentido)...

Sem contar que de fato é um tremendo BO, como já falaram a "princesa" parece ser bem grudenta e isso no ambiente de trabalho é só ladeira abaixo kkkkkkkk
 
Última edição:
come todo mundooooooooooo
 
Caraca, to envolvido com uma colher

Gente boa demais a mina, 4 anos mais nova, se formando em enfermagem, papo legal.

Só que eu realmente estou meio "confuso" quanto aos gostos dela, a maluca bebe DEMAIS e quer trepar toda hora.

Fala palavrão, ela é meio que um "homem" saca, embora ela tem um corpo muito bonito de mulher e as afeições.

Porém, a atitude dela parece um homem, chega a ser engraçado.

Do trepar toda hora até que vai, só que uma hora tu quer ficar de boa, e a maluca já quer vrau de novo.

Bom, eu depois do meu último namoro estou bem blindado emocionalmente, só deixo o relato para os confras darem uma risada de leve e me responderem (se possível) se já pegaram uma mulher bebum, trepadeira e que fala palavrão pra baralho :bwahaha:

come todo mundooooooooooo

Que fim deu com aquela maluca Luquinhas?
 
Caraca, to envolvido com uma colher

Gente boa demais a mina, 4 anos mais nova, se formando em enfermagem, papo legal.

Só que eu realmente estou meio "confuso" quanto aos gostos dela, a maluca bebe DEMAIS e quer trepar toda hora.

Fala palavrão, ela é meio que um "homem" saca, embora ela tem um corpo muito bonito de mulher e as afeições.

Porém, a atitude dela parece um homem, chega a ser engraçado.

Do trepar toda hora até que vai, só que uma hora tu quer ficar de boa, e a maluca já quer vrau de novo.

Bom, eu depois do meu último namoro estou bem blindado emocionalmente, só deixo o relato para os confras darem uma risada de leve e me responderem (se possível) se já pegaram uma mulher bebum, trepadeira e que fala palavrão pra baralho :bwahaha:



Que fim deu com aquela maluca Luquinhas?
Porra, mulher que fala palavrão e conversa igual homem tem é que se casar logo senão perde pra sempre!
 
- não falou em oficializar o namoro e não postava nada nosso mas cobrava FUTURO e MORAR JUNTOS;
- Me cobrava que os sexo era sempre do meu jeito mas após eu dar liberdade a ela, ela foi ceifando o sexo gradualmente até ficar papai-e-mamãe em silêncio total
A culpa é sua por se submeter a uma situação dessas.

Se já é assim antes de sequer começarem a namorar, imagina o inferno que vai ser no futuro.

-usava maconha, a própria irmã mais velha trouxe da Bidenfórnia maconha industrializada pra ela. Na hora do surto, pra não usar maconha ia no Valium(Diazepam)
- inventava doenças, virei médico particular dela, mas longe de mim bebia, comia junk food e se divertia
Essa daí é um acidente prestes a acontecer e você deve manter distância.

E isso deveria ser bem óbvio para qualquer um.

- Ateísta, seguindo a cartilha marxista ESCOLHEU não acreditar em Deus e prefere a"CiÊnCiA"
Me parece um obstáculo muito superficial para um relacionamento.

Mas se é tão importante para você, porque continou se relacionando com ela? Estava esperando converter ela?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo