• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

"Ageiajoao, se qualquer pessoa te chamar pra se encontrar na rua vc vai ir? Isso está muito errado e estranho e eu não quero conversar com você mais por agora"
Sério que ela falou isso? Na moral, amigo... Manda se fuder!
Ta amarrado namorar mano, n quero tao cedo :rip:. Eu tirei essas conclusoes pq embora nos conhecemos ha pouco tempo, mas conversamos bastante, ja vi muita coisa dela nas redes sociais nesse pouco tempo e ja da pra perceber pelas condutas, pela vida que ela leva que é sossegada. Ela tem 23 anos mas tem um espirito digamos de uma mulher de 30: é focada em trabalho, estudos, que nao liga pra festas, gosta mais de fazer coisas a dois, viajar etc... Em tese é aquele tipo de mulher que se investe pra ter uma relaçao e crescer. Mas pode ser tudo kit ilusao tbm, enfim n me importo tbm se for tudo disfarce kkkk, eu to com ela mas sem maiores intençoes...uma amizade colorida no maximo. So comentei mesmo pq tenho sorte pra dar match com esses tipos de minas, ja com as baladeiras n sou mt sortudo hahahah
Kit ilusão é bem comum, ainda mais pra gente que conhecemos em redes sociais. Mas não to dizendo que ela tá te vendendo isso, foi só um alerta pra possibilidade.
É isso, mantém os pés no chão e a cabeça no lugar que vc não deverá ter problemas! =)
 
Eu devo ser a pessoa mais burra ou azarada da Terra. Uma colega do trabalho me chamou pra desabafar ontem no horario de almoço e eu fui me encontrar na rua com ela pra ouvir o que ela tinha a dizer, pois ela chorou a manhã inteira e eu fiquei preocupado. Ai eu descobri que ela ficou com um cara que namorava e que a namorada dele viu eles se beijando, etc. Com isso ela estava com a consciência pesada sobre isso e queria desabafar e pedir conselhos. Aí ontem a noite antes de dormir eu tava numa ligação com a minha namorada e resolvi contar esse fato pra ela, no primeiro momento ela ficou curiosa e chocada e foi querendo saber sobre o assunto, mas depois o papo foi se concluindo e ela perguntou pra mim "Ageiajoao, se qualquer pessoa te chamar pra se encontrar na rua vc vai ir? Isso está muito errado e estranho e eu não quero conversar com você mais por agora". E do nada desligou a ligação. Eu mandei um bom dia hoje e fui ignorado, fui na mesa dela no trabalho pra perguntar uma coisa sobre o trabalho e ela abriu o aplicativo de mensagem na minha frente e mesmo assim não deu a mínima... Moral da história: o cara que traiu está de boa com a namorada, estão felizes como se nada estivesse acontecido e o cara que ouviu o desabafo está com o namoro num momento ruim. É a vida ...

Cara, admiro demais a sua paciência, porque eu não teria 10% da sua paciência com tanto mimimi. Pelos seus relatos, qualquer coisa é motivo para a sua namorada fazer uma tempestade em copo d'água.

Isso é chato demais você ter que ficar "pisando em ovos", se policiando o tempo todo, não poder ser quem você realmente é para evitar que a pessoa dê "chilique" por qualquer besteira. Acaba sendo um relacionamento mais prejudicial que benéfico.
 
Última edição:
Cara, admiro demais a sua paciência, porque eu não teria 10% da sua paciência com tanto mimimi. Pelos seus relatos, qualquer coisa é motivo para a sua namorada fazer uma tempestade em copo d'água.

Isso é chato demais, você ter que ficar "pisando em ovos", se policiando o tempo todo, não poder ser quem você realmente é para evitar que a pessoa dê "chilique" por qualquer besteira.
Eu penso da seguinte forma, ela não confia em mim e pelo visto talvez nunca confie (causado pelo relacionamento passado dela) ou ela tem prazer em criar problemas dentro da relação. Eu não consigo aceitar muito a segunda, pois eu nunca vi ninguém que pense dessa forma, mas é muita coisa normal que vira problema e muito probleminha que vira problemão. E pessoal, eu não sei o que fazer mais, eu gosto muito dela, ela fala que gosta de mim, mas a gente custa ficar 15 dias sem ter algum problema causado por ela, pois por causa desses problemas eu relevo quase tudo pra gente ter momentos de paz e prefiro evitar cobranças ou conversas mais incisivas.
 
Eu penso da seguinte forma, ela não confia em mim e pelo visto talvez nunca confie (causado pelo relacionamento passado dela) ou ela tem prazer em criar problemas dentro da relação. Eu não consigo aceitar muito a segunda, pois eu nunca vi ninguém que pense dessa forma, mas é muita coisa normal que vira problema e muito probleminha que vira problemão. E pessoal, eu não sei o que fazer mais, eu gosto muito dela, ela fala que gosta de mim, mas a gente custa ficar 15 dias sem ter algum problema causado por ela, pois por causa desses problemas eu relevo quase tudo pra gente ter momentos de paz e prefiro evitar cobranças ou conversas mais incisivas.

Pois é, mas você não pode ser penalizado e ficar pagando o pato por erros/acontecimentos de relacionamentos anteriores dela, até porque você não tem nada a ver com isso e nem tem culpa. Não é legal ela simplesmente ficar toda hora descontando em você todas as frustrações de relacionamentos anteriores.

Ela precisa ter maturidade suficiente para saber separar as coisas e entender que nem todo mundo é igual e que não é porque o ex dela foi um fdp com ela que, necessariamente, todos os relacionamentos posteriores dela também serão iguais.

Se ela ficar nessa em todo relacionamento, ela nunca vai conseguir ter um relacionamento saudável.
 
Última edição:
Eu já fiquei com uma que era namorada de policial. Me disse que tinham terminado e ele até estava com outra já, beleza, foi pra minha casa e ficamos. Depois fui descobrir que não só ainda estavam juntos como estava hospedada na casa dele (ela morava em outra cidade). E ainda veio me falar que era pra gente repetir sempre que viesse visitar minha cidade. rs
Mas eu valorizo a minha vida, dei um fora.
Pior que acontece kkkkkkk Elas só falam depois, parece que querem ver a merda acontecer...

No meu caso ela falou só no final que ela tinha namorado e que ele era tenente da PM, ainda fomos no motel no carro dela kkkkkk (tinhamos marcado de nos encontrar em um shopping e meu carro ficou lá) para evitar confusão eu fui frio fingindo que estava tudo bem até ela me deixar no shopping e depois ela ainda mandou msg normal aí eu deletei ela de tudo. Acho que na época eu tinha uns 18 e ela uns 25/26 kkkkkkk
 
Que bom que a galera tá tomando rumo na vida agora, essas últimas 10 páginas a gente viveu o extremo.

Agora sobre minha rotina:

Oficialmente eu dispensei qualquer contato, deixei todas as conversas morrerem pois desde o início do ano o que tem me motivado a conversar com as garotas é puramente interesse sexual.

Começo a conversar com a garota, a gente vai para uns papos quentes, troca algumas coisas e depois eu simplesmente dou aquela broxada monstra para manter o contato. A última que eu comecei a conversar já estava me chamando de vida e tudo mais. Fiquei meio recuado com isso e a gente ficou umas duas semanas sem falar. Nesse final de semana minha mãe viajou e eu chamei essa garota para vir aqui, ela ficou bolada de eu não ter chamado antes e disse que já tinha compromisso. Mandei: "tudo bem, tranquilo".

É engraçado como a gente evolui e tudo é questão de fase emocional, certeza que se fosse um ano atrás eu ficaria me remoendo por não ser a primeira opção da pessoa (pessoa: alguém no geral).

Eu realmente tô sem saco para buscar relacionamento e essas paradas, é muito bom poder realmente ser independente e não ter essa parada de dar satisfações e etc, vocês precisam valorizar isso, principalmente os solteiros do tópico.

Relacionamento não é um produto, você não sai e fala: hoje vou namorar. O esquema é achar alguém bacana para sair e se algum dia o santo bater, bateu.
Penso o mesmo!
Essa questão de não ser a primeira opção é até engraçado! Pensei nisso ontem quando uma garota que fiquei não veio conversar comigo mas por fim eu estava conversando com mais 2. Hj em dia é difícil sermos a primeira opção de alguém e alguém ser nossa primeira opção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu penso da seguinte forma, ela não confia em mim e pelo visto talvez nunca confie (causado pelo relacionamento passado dela) ou ela tem prazer em criar problemas dentro da relação. Eu não consigo aceitar muito a segunda, pois eu nunca vi ninguém que pense dessa forma, mas é muita coisa normal que vira problema e muito probleminha que vira problemão. E pessoal, eu não sei o que fazer mais, eu gosto muito dela, ela fala que gosta de mim, mas a gente custa ficar 15 dias sem ter algum problema causado por ela, pois por causa desses problemas eu relevo quase tudo pra gente ter momentos de paz e prefiro evitar cobranças ou conversas mais incisivas.
Quem gosta de verdade cuida e não o contrario. O golpe está ai, cai quem quer..
Desculpa a sinceridade.
 
Última edição:
Mano a gt n manda no coraçao, eu concordo, mas to bem convicto que n quero relacionamento tao cedo ja criei esse bloqueio dentro de mim, inclusive cortei as asinhas dela ontem com relaçao a grude e coisas de casal (pq ela tava preparando janta pra mim ontem e eu dei um bolo nela n indo la, mas nem sabia dessa janta, ela ficou puta comigo hahaha)
Eu tirei essas conclusoes pq embora nos conhecemos ha pouco tempo, mas conversamos bastante mesmo, ja vi muita coisa dela nas redes sociais nesse pouco tempo e ja da pra perceber pelas condutas, pela vida que ela leva que é sossegada. Ela tem 23 anos mas tem um espirito digamos de uma mulher de 30: é focada em trabalho, estudos, que nao liga pra festas, gosta mais de fazer coisas a dois, viajar etc... Em tese é aquele tipo de mulher que se investe pra ter uma relaçao e crescer. Pode ser tudo um grande disfarce bem feito tbm, mas n me importo tbm, eu to com ela mas sem maiores intençoes...uma amizade colorida no maximo. Inclusive to marcando com outra mina fds kkkk. So comentei mesmo pq tenho sorte pra dar match com esses tipos de minas, ja com as baladeiras n sou mt sortudo hahahah

Eu vou te dar um conselho um pouco fora da curva. Ao mesmo tempo em que nunca deveria se jogar de cabeça, você só descreveu qualidades na garota. Se realmente for isso tudo que falou, eu tentaria aprofundar, bem gradativamente, essa aproximação.

Repito, bem gradativamente. Te digo isso porque já faz dois anos que não consigo encontrar ninguém que valha minimamente a pena, e as tentativas foram das mais variadas. (e nenhuma por aplicativo ou balada)

Sei que no seu caso ainda tem o bloqueio e tal, mas são oportunidades raras. Antes de "jogar fora" eu pensaria duas vezes. E claro, iria com muita, muita calma, explicando isso pra garota.
 
Pois é, mas você não pode ser penalizado e ficar pagando o pato por erros/acontecimentos de relacionamentos anteriores dela, até porque você não tem nada ver com isso e nem tem culpa. Não é legal ela simplesmente ficar toda hora descontando em você todas as frustrações de relacionamentos anteriores.

Ela precisa ter maturidade suficiente para saber separar as coisas e entender que nem todo mundo é igual e que não é porque o ex dela foi um fdp com ela que, necessariamente, todos os relacionamentos posteriores dela também serão iguais.

Se ela ficar nessa em todo relacionamento, ela nunca vai conseguir ter um relacionamento saudável.
Como eu já procurei ela hoje de manhã e ela não me respondeu, eu vou deixar ela ter o tempo dela durante a noite também e não vou mandar nada não, eu reservei duas vagas na missa de amanhã pra gente ir, se ela aceitar ir é um bom indício que quer resolver, se ela se negar eu acho que já deixa claro o que ela quer, pois dois dias são mais do que suficientes pra pensar ou se acalmar em relação a esse assunto.

E hoje me veio na cabeça em ir conversar com a mãe dela, a gente troca mensagens bem raramente no whatsapp e eu pensei em ir na casa dela pra poder desabafar e falar sobre os problemas e que ela tem vários traumas que atrapalham o nosso relacionamento, como a desconfiança e um senso de alerta de que está sob ataque o tempo todo (se eu cobrar, falar mais grosso, ser mais incisivo, usar deboche, etc. Ela já se estressa na mesma hora). Pensei em ir na mãe dela pra ver se ela pode me ajudar e até aconselhar ela a ir fazer terapia, pois dessa forma ela nunca vai ter um relacionamento saudável, tanto pra ela, quanto pro parceiro.
 
Como eu já procurei ela hoje de manhã e ela não me respondeu, eu vou deixar ela ter o tempo dela durante a noite também e não vou mandar nada não, eu reservei duas vagas na missa de amanhã pra gente ir, se ela aceitar ir é um bom indício que quer resolver, se ela se negar eu acho que já deixa claro o que ela quer, pois dois dias são mais do que suficientes pra pensar ou se acalmar em relação a esse assunto.

E hoje me veio na cabeça em ir conversar com a mãe dela, a gente troca mensagens bem raramente no whatsapp e eu pensei em ir na casa dela pra poder desabafar e falar sobre os problemas e que ela tem vários traumas que atrapalham o nosso relacionamento, como a desconfiança e um senso de alerta de que está sob ataque o tempo todo (se eu cobrar, falar mais grosso, ser mais incisivo, usar deboche, etc. Ela já se estressa na mesma hora). Pensei em ir na mãe dela pra ver se ela pode me ajudar e até aconselhar ela a ir fazer terapia, pois dessa forma ela nunca vai ter um relacionamento saudável, tanto pra ela, quanto pro parceiro.

Se a sogra for receptiva pra esse tipo de conversa, é uma boa ideia. Inclusive ganharia pontos com ela, pois demonstra preocupação com a filha dela.
É uma situação meio delicada, porque caso não consiga resolver, pode virar algo tóxico e desgastante pra ambos.
 
manda tomar no cu e já era, porra de garota complicada mano, vc nem fez nada, se valoriza meu irmao!!!!
 
Como eu já procurei ela hoje de manhã e ela não me respondeu, eu vou deixar ela ter o tempo dela durante a noite também e não vou mandar nada não, eu reservei duas vagas na missa de amanhã pra gente ir, se ela aceitar ir é um bom indício que quer resolver, se ela se negar eu acho que já deixa claro o que ela quer, pois dois dias são mais do que suficientes pra pensar ou se acalmar em relação a esse assunto.

E hoje me veio na cabeça em ir conversar com a mãe dela, a gente troca mensagens bem raramente no whatsapp e eu pensei em ir na casa dela pra poder desabafar e falar sobre os problemas e que ela tem vários traumas que atrapalham o nosso relacionamento, como a desconfiança e um senso de alerta de que está sob ataque o tempo todo (se eu cobrar, falar mais grosso, ser mais incisivo, usar deboche, etc. Ela já se estressa na mesma hora). Pensei em ir na mãe dela pra ver se ela pode me ajudar e até aconselhar ela a ir fazer terapia, pois dessa forma ela nunca vai ter um relacionamento saudável, tanto pra ela, quanto pro parceiro,

Cara, experiência própria, no meu caso, eu entrei em contato com a minha sogra (ex), e perguntei algumas coisas e ela foi super receptiva e é até hoje. Conversamos, e inclusive mandei msg pra ela hoje, e ela sempre repete que eu entrei no coração deles de uma forma que não da pra explicar. Ela super me apoiou, e até tentou ajudar pra pelo menos, eu ter uma conversa com a minha ex. No meu caso, foi positivo (até onde eu sei). Não sei se minha ex está puta ou não por eu ter entrado em contato com a mãe dela, enfim. Lembrando que foi um relacionamento de 1 ano e meio, e a mãe dela, desde o primeiro mês, me abraçou como filho.

Mas, como o amigo acima disse, é uma situação delicada. Só você conhece a mãe dela, e sabe a cabeça que ela tem. Pode acontecer dela entender de uma forma diferente do que você quer dizer, e ela comunicar sua namorada de uma forma diferente e virar uma bola de neve.
 
@Ageiajoao
Geral vai mandar vc tacar o foda-se, poucos vão te aconselhar a tentar dialogar ou apaziguar a situação...
Uma coisa é certa, se vc tem um comportamento, QUALQUER TIPO de comportamento, que não é nocivo, tóxico, alguma coisa que vc não faz por mal, algo que não prejudica ninguém... Enfim, qualquer coisa que vc faça ou algum modo de agir incomoda a outra parte, principalmente a ponto da pessoa nem querer dialogar e agir como criança mimada isso realmente é um grande problema.
Quando começa a ir por essa estrada, existem duas possibilidades:

1) Vc vai suprimir alguma coisa, vai deixar de agir/pensar de um jeito que pra vc é natural pra poder agradar a pessoa ou simplesmente não brigar. E viver assim é uma merda, além de ser errado;
2) Vcs vão brigar sempre, cada vez por coisas mais bestas. Tem gente que vive assim e não vê problema, vai entender.

De qualquer forma vc tem que resolver isso mas qualquer que seja o rumo que vc decidir tomar, nunca, JAMAIS ceda se isso não for recíproco.
Essa história de casal 100% alinhado é conversinha de filminho da Netflix, isso não existe no mundo real - até existe mas é extremamente raro. Ou o casal tem desentendimentos e dialoga (como qualquer ser racional deveria fazer) e superam aquilo ou começa a existir uma compreensão e tolerância a ponto de mesmo discordando uma parte entende a outra e releva, desde que não seja algo escroto tipo "te traí mas é vc que eu amo".
Tem que ser recíproco, vc cede daqui e ela cede dali, quando vira unilateral é melhor ficar sozinho.
 
Como eu já procurei ela hoje de manhã e ela não me respondeu, eu vou deixar ela ter o tempo dela durante a noite também e não vou mandar nada não, eu reservei duas vagas na missa de amanhã pra gente ir, se ela aceitar ir é um bom indício que quer resolver, se ela se negar eu acho que já deixa claro o que ela quer, pois dois dias são mais do que suficientes pra pensar ou se acalmar em relação a esse assunto.

E hoje me veio na cabeça em ir conversar com a mãe dela, a gente troca mensagens bem raramente no whatsapp e eu pensei em ir na casa dela pra poder desabafar e falar sobre os problemas e que ela tem vários traumas que atrapalham o nosso relacionamento, como a desconfiança e um senso de alerta de que está sob ataque o tempo todo (se eu cobrar, falar mais grosso, ser mais incisivo, usar deboche, etc. Ela já se estressa na mesma hora). Pensei em ir na mãe dela pra ver se ela pode me ajudar e até aconselhar ela a ir fazer terapia, pois dessa forma ela nunca vai ter um relacionamento saudável, tanto pra ela, quanto pro parceiro.
Tem certeza que vale apena envolver a mãe dela no meio da relação?

Se ela não quer falar, segue sua vida, você tentou... O que não da é pra tolerar mimimi ou se desesperar.
 
tem nada que meter ninguém no meio não!

aqui em casa (rumo aos 9 anos de casado) vez outra ou ela ou eu acorda de ** virado e fica injuriado o dia todo
depois a noite, um mete bifa na oreia do outro e morre a treta

se fosse pra eu ficar me policiando eu já teria dado uma voadora
ela te conheceu assim, vai mudar pra fazer agradinho?
pra pqp com isso

se ela ficar de picuinha, manda às favas e segue a vida

contei páginas atrás uma ex q ficava de frescura até q mandei ela pra 🤬
 
Como eu já procurei ela hoje de manhã e ela não me respondeu, eu vou deixar ela ter o tempo dela durante a noite também e não vou mandar nada não, eu reservei duas vagas na missa de amanhã pra gente ir, se ela aceitar ir é um bom indício que quer resolver, se ela se negar eu acho que já deixa claro o que ela quer, pois dois dias são mais do que suficientes pra pensar ou se acalmar em relação a esse assunto.

E hoje me veio na cabeça em ir conversar com a mãe dela, a gente troca mensagens bem raramente no whatsapp e eu pensei em ir na casa dela pra poder desabafar e falar sobre os problemas e que ela tem vários traumas que atrapalham o nosso relacionamento, como a desconfiança e um senso de alerta de que está sob ataque o tempo todo (se eu cobrar, falar mais grosso, ser mais incisivo, usar deboche, etc. Ela já se estressa na mesma hora). Pensei em ir na mãe dela pra ver se ela pode me ajudar e até aconselhar ela a ir fazer terapia, pois dessa forma ela nunca vai ter um relacionamento saudável, tanto pra ela, quanto pro parceiro.

Não tem muito o que ser dito.

Você sabe escrever mais de 5 linhas de português de maneira bem coordenada e seguindo um raciocínio lógico. Muita gente por aí é incapaz de se comunicar sem emojis e tem um parceiro que preste.

Você consegue algo melhor.
 
Como eu já procurei ela hoje de manhã e ela não me respondeu, eu vou deixar ela ter o tempo dela durante a noite também e não vou mandar nada não, eu reservei duas vagas na missa de amanhã pra gente ir, se ela aceitar ir é um bom indício que quer resolver, se ela se negar eu acho que já deixa claro o que ela quer, pois dois dias são mais do que suficientes pra pensar ou se acalmar em relação a esse assunto.

E hoje me veio na cabeça em ir conversar com a mãe dela, a gente troca mensagens bem raramente no whatsapp e eu pensei em ir na casa dela pra poder desabafar e falar sobre os problemas e que ela tem vários traumas que atrapalham o nosso relacionamento, como a desconfiança e um senso de alerta de que está sob ataque o tempo todo (se eu cobrar, falar mais grosso, ser mais incisivo, usar deboche, etc. Ela já se estressa na mesma hora). Pensei em ir na mãe dela pra ver se ela pode me ajudar e até aconselhar ela a ir fazer terapia, pois dessa forma ela nunca vai ter um relacionamento saudável, tanto pra ela, quanto pro parceiro.
Você tá perdendo seu tempo, a menina já é toda zoada e você quer ajudar mas vai entrar na merda, e vai se ferrar, sai dessa e encontre uma pessoa mais equilibrada, esse negócio de ir atrás e ficar insistindo em gente desajustada só dá merda.
 
Como eu já procurei ela hoje de manhã e ela não me respondeu, eu vou deixar ela ter o tempo dela durante a noite também e não vou mandar nada não, eu reservei duas vagas na missa de amanhã pra gente ir, se ela aceitar ir é um bom indício que quer resolver, se ela se negar eu acho que já deixa claro o que ela quer, pois dois dias são mais do que suficientes pra pensar ou se acalmar em relação a esse assunto.

E hoje me veio na cabeça em ir conversar com a mãe dela, a gente troca mensagens bem raramente no whatsapp e eu pensei em ir na casa dela pra poder desabafar e falar sobre os problemas e que ela tem vários traumas que atrapalham o nosso relacionamento, como a desconfiança e um senso de alerta de que está sob ataque o tempo todo (se eu cobrar, falar mais grosso, ser mais incisivo, usar deboche, etc. Ela já se estressa na mesma hora). Pensei em ir na mãe dela pra ver se ela pode me ajudar e até aconselhar ela a ir fazer terapia, pois dessa forma ela nunca vai ter um relacionamento saudável, tanto pra ela, quanto pro parceiro.

Qualquer relação que você briga e tem desentendimento toda semana é porque tem coisa errada.

Então eu tentaria resolver no dialogo e jogar na lata o que acha desse comportamento que coisa simples vira um turbilhão, tenta ir numa postura conciliadora de ajudar ela. Existe altas chances de ela se irritar e não querer admitir que tem esse comportamento (experiência com esse perfil de mulher), se acontecer isso te recomendo fortemente dá uma bica nela antes que sua vida vire um inferno. É um horror você ter que ficar toda hora se policiando para não falar nada de errado pq a madame é de taça de cristal, você tem que engolir muito sapo e uma hora ou outra você cansa e vai acabar ou você estourando pra cima dela ou ficando com algum problema psicológico.
 
Tem dias que eu acordo me sentindo sozinho, e hoje é um deles.

Estou tentando não só lembrar as coisas boas, tento logo em seguida rebater com algo que me incomodava. Talvez não seja certo, mas é a forma que eu achei pra não ficar romantizando e pensando que era maravilhoso.

Mas acho que a parte que esta mais me pegando, é pensar na parte do sexo, pensando o quanto era bom, que ela nunca dizia não, e fico projetando isso em "será que vou encontrar isso de novo". É uma merda.
 
Tem dias que eu acordo me sentindo sozinho, e hoje é um deles.

Estou tentando não só lembrar as coisas boas, tento logo em seguida rebater com algo que me incomodava. Talvez não seja certo, mas é a forma que eu achei pra não ficar romantizando e pensando que era maravilhoso.

Mas acho que a parte que esta mais me pegando, é pensar na parte do sexo, pensando o quanto era bom, que ela nunca dizia não, e fico projetando isso em "será que vou encontrar isso de novo". É uma merda.
Podia ser pior
Tu podia estar casado :bem:
 
Tem dias que eu acordo me sentindo sozinho, e hoje é um deles.

Estou tentando não só lembrar as coisas boas, tento logo em seguida rebater com algo que me incomodava. Talvez não seja certo, mas é a forma que eu achei pra não ficar romantizando e pensando que era maravilhoso.

Mas acho que a parte que esta mais me pegando, é pensar na parte do sexo, pensando o quanto era bom, que ela nunca dizia não, e fico projetando isso em "será que vou encontrar isso de novo". É uma merda.
Consegue, só sair da zona de conforto !
 
Ae galera, noticias:
Estou saindo pra encontrar a moça enrolada pra almoçar, ela me convidou e cobrou que 3 vezes não deu certo. Nos últimos dias rolou uns papos legais e percebi interesse dela, e mais intimidade. Pretendo falar com ela sobre meus sentimentos. Depois volto com noticias.

A outra que tinha me dispensado me procurou também na segunda, contou umas coisas que resolveu com uma ajuda que eu tinha dado antes de ter ocorrido tudo aquilo, e queria comemorar. Eu ignorei, respondi no dia seguinte só falando que bom que ela conseguiu resolver e que poderiamos ver algo. No mesmo dia a noite ela vem puxar papo, e me chamando pra sair na sexta. A principio falei que ia, to com a ideia de sair, pq to entediado e quero só me distrair.

Me aguardem hahaha.
 

Thank you


eu+n%C3%A3o+sei+que+vontade+%C3%A9+essa+que+voc%C3%AA+tem+de+fazer+merda.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo