[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Eu acho que minha noiva tem mais medo que eu de ter filho... Ela só me conta que tá preocupada quando o negócio realmente tá atrasadão.
 
Recentemente li que mesmo uma mulher fértil transando todos os dias do ano, tem chance de 20% ou menos de engravidar. Então se engravidar de um bilau que nem penetrou muito menos gozou dentro, pode apostar em todas as loterias a partir de agora.
 
Faz um bom tempo que não posto aqui, mas quem tem meu whatsapp já tá sabendo da história.

Bom, eu tinha uma amiga de um ano e decidi conhecer ela. (A menstruação dela vem sempre entre dia 20 e acaba por volta do dia 23/26, ANOTEM isso).

Pois bem, viajei e conheci ela. Primeiro encontro animal, ficamos juntos no airbnb e nada a reclamar, mas simplesmente as coisas começaram a desandar e a mina começou a meter desculpa em tudo que era coisa, mas mesmo assim a gente continuou se vendo. Pois bem, na quarta e ontem a mina apareceu dizendo achar que está gravida, mas se liguem na cronologia dos fatos.

4ª semana de setembro: menstruação
1ª semana de outubro: minha primeira visita a ela, a gente se viu final de semana, ficamos nos amassos por uns 2 ou 3 dias (ficamos no airbnb) e em alguns momentos, o negócio ficou passando na entrada sem proteção, mas não houve penetração e nem ejaculação.
2ª semana de outubro: fui visitar ela pela segunda vez, novamente airbnb por 3 dias, houve alguns amassos, o negócio ficou passando na entrada sem proteção, mas não houve ejaculação. Quando houve penetração foi de camisinha e não houve ejaculação, dentro ou fora.
3ª semana de outubro: não visitei ela.
4ª semana de outubro: menstruação dela
1ª semana de novembro: fui visitar ela e dessa vez não houve nada, nem penetração nem brincadeiras ali na portinha, só beijinhos.

Como estava tudo uma merda entre nós, estavamos nos falando MUITO pouco, estavamos há quase 10 dias sem conversar e eu estava tranquilo por conta de como as coisas aconteceram e aí na quarta/pra quinta (antes do dia 20 que geralmente é quando vem a menstruação), a mina me chama dizendo que esta preocupada. Aí eu pergunto: a gente não se preocupa justamente quando atrasa? (visto que ela menstruou dois meses seguidos no dia 20 ao 26).

Pois bem, ontem de novo me chamou e falou que tava com quase certeza que tava grávida. O problema é que a mina surtou e não quer fazer exame, teste nem nada. Não ignoro que existe a possibilidade MUITO RARA de ter engravidado do líquido lubrificante apenas passando na portinha, porém não houve penetração em nenhum momento sem proteção e quando houve, tinha camisinha e não houve ejaculação dentro ou fora.

Um outro fato é: eu transei dois anos com uma ex-namorada fazendo coito interrompido e as vezes era 2 ou 3 vezes ao dia. Nem eu e nem ela usavamos proteção, seria essa a sortuda?

Pedi a mina atual que esperasse, tudo daria certo (por causa do enem, acredito que ela esteja bem estressada e por pensar nisso vai atrasar) e se tivesse a confirmação, eu iria visitar ela novamente e a gente conversava. A resposta dela foi:

xxxx: Eu não quero
xxxx: Não quero ter algo com você
xxxx: Não quero ter um filho

Eu pessoalmente também não quero (hoje tenho condições), mas nunca quis. E no meio dessa treta toda a mina já meteu que iria me reembolsar pelas viagens e etc. Além disso, a menina deu a entender que eu FORCEI ela a fazer sexo:

[23:09, 20/11/2022] xxxx: Acho que a pior parte disso tudo é que eu não queria, só fui porque você ficava com aquela cara de quem queria algo e tinha que se forçar a respeitar….
[23:11, 20/11/2022] Lucas: Caralho, tu joga o negócio como se eu tivesse forçado você a ir?
[23:11, 20/11/2022] Lucas: Porra cara
[23:12, 20/11/2022] xxxx: Você via sua cara? Não vou dizer que não quis
[23:12, 20/11/2022] xxxx: Mas fui por sua causa
[23:12, 20/11/2022] Lucas: Você fala a parte de sexo ou de me ver no geral?
[23:12, 20/11/2022] Lucas: Porque o que deu a entender foi a parte de me ver
[23:12, 20/11/2022] xxxx: Sexo, Lucas
[23:12, 20/11/2022] xxxx: Enfim

Foda, né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E antes que falem que ela provavelmente esta saindo com outro: eu não tiro essa possibilidade, mas ela que é da área da saúde, da igreja e que não usa nenhum metodo anticoncepcional, que falou que sobreu abuso 2x na infância deixar finalizar dentro não é irresponsabilidade, é psicopatia no minimo. Então só resta esperar D:
bloqueia essa doida e foda-se
 
Cadê a menina @Gabriela?
Desistiu de ser fake pedir conselhos?
Fala que vc tava c sdd, fala! Hahahahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, lanço-lhes uma nova questão, oh mestres da sabedoria.

Meu perfil é de pessoa que não toma iniciativa, liderança, é mais passivo as situações (sem maldade kkk)
Acontece que tenho medo e fico ansioso no meu namoro de contrariar a cremosa, discordar de uma opinião e tal.
Não é nada saudável, eu sei, minha terapeuta me abriu os olhos ontem.

Alguma sugestão de como assumir as rédeas e ter personalidade, sem parecer uma arrogante?
Grato
Vcs estão com polaridade invertida (segundo seu relato). Procura sobre isso no Google, vc vai achar alguns conceitos e vê se faz sentido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Faz um bom tempo que não posto aqui, mas quem tem meu whatsapp já tá sabendo da história.

Bom, eu tinha uma amiga de um ano e decidi conhecer ela. (A menstruação dela vem sempre entre dia 20 e acaba por volta do dia 23/26, ANOTEM isso).

Pois bem, viajei e conheci ela. Primeiro encontro animal, ficamos juntos no airbnb e nada a reclamar, mas simplesmente as coisas começaram a desandar e a mina começou a meter desculpa em tudo que era coisa, mas mesmo assim a gente continuou se vendo. Pois bem, na quarta e ontem a mina apareceu dizendo achar que está gravida, mas se liguem na cronologia dos fatos.

4ª semana de setembro: menstruação
1ª semana de outubro: minha primeira visita a ela, a gente se viu final de semana, ficamos nos amassos por uns 2 ou 3 dias (ficamos no airbnb) e em alguns momentos, o negócio ficou passando na entrada sem proteção, mas não houve penetração e nem ejaculação.
2ª semana de outubro: fui visitar ela pela segunda vez, novamente airbnb por 3 dias, houve alguns amassos, o negócio ficou passando na entrada sem proteção, mas não houve ejaculação. Quando houve penetração foi de camisinha e não houve ejaculação, dentro ou fora.
3ª semana de outubro: não visitei ela.
4ª semana de outubro: menstruação dela
1ª semana de novembro: fui visitar ela e dessa vez não houve nada, nem penetração nem brincadeiras ali na portinha, só beijinhos.

Como estava tudo uma merda entre nós, estavamos nos falando MUITO pouco, estavamos há quase 10 dias sem conversar e eu estava tranquilo por conta de como as coisas aconteceram e aí na quarta/pra quinta (antes do dia 20 que geralmente é quando vem a menstruação), a mina me chama dizendo que esta preocupada. Aí eu pergunto: a gente não se preocupa justamente quando atrasa? (visto que ela menstruou dois meses seguidos no dia 20 ao 26).

Pois bem, ontem de novo me chamou e falou que tava com quase certeza que tava grávida. O problema é que a mina surtou e não quer fazer exame, teste nem nada. Não ignoro que existe a possibilidade MUITO RARA de ter engravidado do líquido lubrificante apenas passando na portinha, porém não houve penetração em nenhum momento sem proteção e quando houve, tinha camisinha e não houve ejaculação dentro ou fora.

Um outro fato é: eu transei dois anos com uma ex-namorada fazendo coito interrompido e as vezes era 2 ou 3 vezes ao dia. Nem eu e nem ela usavamos proteção, seria essa a sortuda?

Pedi a mina atual que esperasse, tudo daria certo (por causa do enem, acredito que ela esteja bem estressada e por pensar nisso vai atrasar) e se tivesse a confirmação, eu iria visitar ela novamente e a gente conversava. A resposta dela foi:

xxxx: Eu não quero
xxxx: Não quero ter algo com você
xxxx: Não quero ter um filho

Eu pessoalmente também não quero (hoje tenho condições), mas nunca quis. E no meio dessa treta toda a mina já meteu que iria me reembolsar pelas viagens e etc. Além disso, a menina deu a entender que eu FORCEI ela a fazer sexo:

[23:09, 20/11/2022] xxxx: Acho que a pior parte disso tudo é que eu não queria, só fui porque você ficava com aquela cara de quem queria algo e tinha que se forçar a respeitar….
[23:11, 20/11/2022] Lucas: Caralho, tu joga o negócio como se eu tivesse forçado você a ir?
[23:11, 20/11/2022] Lucas: Porra cara
[23:12, 20/11/2022] xxxx: Você via sua cara? Não vou dizer que não quis
[23:12, 20/11/2022] xxxx: Mas fui por sua causa
[23:12, 20/11/2022] Lucas: Você fala a parte de sexo ou de me ver no geral?
[23:12, 20/11/2022] Lucas: Porque o que deu a entender foi a parte de me ver
[23:12, 20/11/2022] xxxx: Sexo, Lucas
[23:12, 20/11/2022] xxxx: Enfim

Foda, né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E antes que falem que ela provavelmente esta saindo com outro: eu não tiro essa possibilidade, mas ela que é da área da saúde, da igreja e que não usa nenhum metodo anticoncepcional, que falou que sobreu abuso 2x na infância deixar finalizar dentro não é irresponsabilidade, é psicopatia no minimo. Então só resta esperar D:
Meu Deus!!!!
Que história maluca!!!
 
Última edição:
Voltei!
Mto trabalho amigos :/
E eu tbm voltei com o ex, então tava recuperando meus 5 meses sem sexo
😏
E é mto melhor do que eu me lembrava! Hahahahhaa
Realmente, como andar de bicicleta mesmo
Agora se a mãe do ex for querer participar do coito não poderá reclamar. A muié já é grudada no filho, imagina agora nessa volta.

E eu que pensava que homi é que era burro. :facepalm:

#VemMulambo #Redpillar
 
Agora se a mãe do ex for querer participar do coito não poderá reclamar. A muié já é grudada no filho, imagina agora nessa volta.

E eu que pensava que homi é que era burro. :facepalm:

#VemMulambo #Redpillar
na verdade qualquer pessoa demasiadamente dependente emocionalmente de outra pessoa é burra. O emocional se sobrepõe ao racional

desejo sorte a moça, que não se decepcione novamente com o filinho da mamãe
 
mas agora ele é diferente, gente
:confia:

a mamain autorizou ele a namorar (resta saber até qdo) :hihi:
 
E antes que falem que ela provavelmente esta saindo com outro: eu não tiro essa possibilidade, mas ela que é da área da saúde, da igreja e que não usa nenhum metodo anticoncepcional, que falou que sobreu abuso 2x na infância deixar finalizar dentro não é irresponsabilidade, é psicopatia no minimo.
Oq que tem a ver ela ser da área da saude e da igreja com sair com outros caras? Enfim, esse final ficou bem mal escrito migo, deu pra entender nada.

No mais:

doida
NEXT
deve ser novinha ainda (sub 24 anos)
atrasou uma vez na vida já acha q tá grávida
e surtada

foge!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recentemente li que mesmo uma mulher fértil transando todos os dias do ano, tem chance de 20% ou menos de engravidar. Então se engravidar de um bilau que nem penetrou muito menos gozou dentro, pode apostar em todas as loterias a partir de agora.
Ovia---Blog---Header--2---1-.jpg


Nos 4 dias que antecedem a ovulação, é na média uns 30% de chance, sendo o pico no dia imediatamente anterior à ovulação.

Basicamente existe uma janela "ideal" de 6 dias no periodo pré-ovulação. Já que os nadadores podem ficar até 5 dias vivos na mulher, dependendo das condições de temperatura, ph, etc.

Mas o pico de fertilidade é ali no último dia antes de ovular mesmo. O óvulo liberado, por sua vez, fica vivo por tipo 1 dia e morre. Depois disso não engravida mais, por isso ali no gráfico em +2 a chance vai pra 0.

MAS, essa fertilidade de 30% é em condições "normais". Existe uma série de fatores que podem prejudicar a fertilidade, as vezes problemas que as pessoas nem tem sabem que tem. E isso só reduz as chances. Por isso tem casais que passam até mais de ano tentando.

Basta um dos dois ter um desequilíbrio hormonal, por exemplo, que já pode zoar as chances.

Então realmente, pro cara brincar só "brincar na portinha" e ainda conseguir engravidar a mina... Vai nascer um atleta, pq esse esperminha foi campeão :limo:

Ps: Pra deixar mais clara a cronologia da fertilidade. A mulher normalmente ovula no meio do ciclo.

O próprio prazo do clico varia mulher pra mulher, obviamente, mas a grosso modo, pra ilustrar aqui, digamos que o ciclo médio é de 30 dias. No dia 15 ocorre a ovulação, o óvulo não fecundado morre depois de 1 dia, e nas 2 semanas seguintes o organismo faz o processo de "expulsão" que resulta nos famigerados "aqueles dias".

Fazendo o link com a história do @lucz. Se ela menstruou na última semana de Setembro, e eles brincaram na portinha nas 2 primeiras semanas, é justamente no período que dá pra engravidar. Na 3ª semana que estaria safe, ele não visitou.
Mas em todo caso, permanece a questão das chances baixíssimas da portinha. Nem esquenta a cabeça. E se aparecer buchuda, já mete o DNA. :alan:
 
Última edição:
Fazendo o link com a história do @lucz. Se ela menstruou na última semana de Setembro, e eles brincaram na portinha nas 2 primeiras semanas, é justamente no período que dá pra engravidar. Na 3ª semana que estaria safe, ele não visitou.

Sim, e mesmo assim não houve ejaculacão quando teve a penetração de camisinha.
Para você ter ideia das datas:

26/09 = ultimo dia de menstruacao dela

30/09 = beijo só
01/10 =brincamos na portinha sem penetraçao e ejaculacao
02/10 = nada

07/10 = brincamos na portinha sem penetraçao e ejaculacao
08/10 = brincamos na portinha mas nada, houve penetraçao de camisinha mas nao houve ejaculacao (dentro ou fora)
09/10 = beijo só
10/10 = beijo só

10 ao dia 21 = eu estava em outra cidade

21 ao 26 = menstruacao dela

04/11 = beijo
05/11 = beijo
06/11 = beijo

17/11 = ela me chama falando q ta com suspeita
20/11 = chama falando q ta com suspeita

mas n quer fazer o exame...

dps disso nunca mais vi ela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oq que tem a ver ela ser da área da saude e da igreja com sair com outros caras? Enfim, esse final ficou bem mal escrito migo, deu pra entender nada.

A ideia foi:

Sendo da saúde
Tendo problema no utero
Nao usa nenhum tipo de anticoncepcional

Se a mina sai com outro cara, toma leitada e nao usa pilula e agora vem meter o k.o pra cima de mim, é psicopatia.
 
Última edição:
@lucz o que me chama a atenção é o fato dela não querer fazer teste, nem nada. e essa conversinha aí de que fez coisa pra te agradar é complicada.
Tente ficar o mais neutro possível até descobrir que ela não está grávida (torço por vc).
E se estiver, exija dna
 
Se ela menstruou no dia 21. Os 10 dias anteriores provavelmente eram dias inférteis.

De acordo com as datas fornecidas pelo lusquinha. E fazendo uma estimativa aproximada da época da ovulação...

imagem-2022-11-22-153239768.png


Mas entre o dia 02 e o dia 07 ali que eles não se viram, tudo pode ter acontecido tbm.

No mais ... Black fraude já tá soltando umas promoções de Fralda:

 
Sim, e mesmo assim não houve ejaculacão quando teve a penetração de camisinha.
Para você ter ideia das datas:

26/09 = ultimo dia de menstruacao dela

30/09 = beijo só
01/10 =brincamos na portinha sem penetraçao e ejaculacao
02/10 = nada

07/10 = brincamos na portinha sem penetraçao e ejaculacao
08/10 = brincamos na portinha mas nada, houve penetraçao de camisinha mas nao houve ejaculacao (dentro ou fora)
09/10 = beijo só
10/10 = beijo só

10 ao dia 21 = eu estava em outra cidade

21 ao 26 = menstruacao dela

04/11 = beijo
05/11 = beijo
06/11 = beijo

17/11 = ela me chama falando q ta com suspeita
20/11 = chama falando q ta com suspeita

mas n quer fazer o exame...

dps disso nunca mais vi ela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A ideia foi:

Sendo da saúde
Tendo problema no utero
Nao usa nenhum tipo de anticoncepcional

Se a mina sai com outro cara, toma leitada e nao usa pilula e agora vem meter o k.o pra cima de mim, é psicopatia.
pensava que esse negócio de transar sem gozar era exclusivo das moliéres
 
pensava que esse negócio de transar sem gozar era exclusivo das moliéres

Infelizmente uma hora eu machuquei ela (deve ter batido no fundo) e ela sentiu uma dor. Eu parei. Meia hora dps ela foi no banheiro fazer xixi e tinha escorrido um pouco de sangue.
 
@lucz o que me chama a atenção é o fato dela não querer fazer teste, nem nada. e essa conversinha aí de que fez coisa pra te agradar é complicada.
Sim ... meio assustador esse papo.

Com 1 discussão meio torta, pode ir de "Eu só fiz porque vi que você queria muito" pra "Pai, ele me obrigou, agora eu to gravida".

Espero que ela não tenha irmão do empreendimento nem nada assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pensava que esse negócio de transar sem gozar era exclusivo das moliéres
Luqqinhas ficou de bola azul a semana toda ... Por isso q os cara sai do relacionamento e vira redpiu. Essas parada traumatiza o cara se bobear :alan:
 
Com 1 discussão meio torta, pode ir de "Eu só fiz porque vi que você queria muito" pra "Pai, ele me obrigou, agora eu to gravida".

Eu tenho tudo salvo aqui. Não tirando o meu da reta, mas eu deixei bem claro: quando você quiser que eu vá, me fale.
Então todas as vezes que eu fui, tem mensagem dela dizendo para eu ir.

Um outro detalhe é:
Antes da 1 viagem, ela disse que não aconteceria nada pelo fato dela nunca ter iniciado a vida sexual.

Depois eu descobri que ela já tinha feito e etc.
Um outro fato é que dias após o primeiro encontro a garota faltava falar que me amava, que a gente tinha combinado, como a gente se conhecia a anos e agora tá parecendo um defunto falando comigo.

Se eu abrisse meu whatsapp para vocês lerem, vcs achariam que é montagem pq tem cada coisa...
 
08/10 = brincamos na portinha mas nada, houve penetraçao de camisinha mas nao houve ejaculacao (dentro ou fora)
leia-se
luquinha brochou
:limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Infelizmente uma hora eu machuquei ela (deve ter batido no fundo) e ela sentiu uma dor. Eu parei. Meia hora dps ela foi no banheiro fazer xixi e tinha escorrido um pouco de sangue.
achamos o @Kidbengala galero
 
Se eu abrisse meu whatsapp para vocês lerem, vcs achariam que é montagem pq tem cada coisa...
Deixe que o Conselho julgará o que é montagem, o que é fake, e o que é vero. :vinho:
 
Eu tenho tudo salvo aqui. Não tirando o meu da reta, mas eu deixei bem claro: quando você quiser que eu vá, me fale.
Então todas as vezes que eu fui, tem mensagem dela dizendo para eu ir.

Um outro detalhe é:
Antes da 1 viagem, ela disse que não aconteceria nada pelo fato dela nunca ter iniciado a vida sexual.

Depois eu descobri que ela já tinha feito e etc.
Um outro fato é que dias após o primeiro encontro a garota faltava falar que me amava, que a gente tinha combinado, como a gente se conhecia a anos e agora tá parecendo um defunto falando comigo.

Se eu abrisse meu whatsapp para vocês lerem, vcs achariam que é montagem pq tem cada coisa...
Copia tudo aí e manda pra gente :ahh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo