• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Bom, já que o tópico tá meio parado, e eu também estava meio parado com minhas transas frequentes devido ao trabalho e focar mais em mim mesmo, segue:

A uns meses atrás apareceu do nada uma ex colega de trabalho no instagram pra seguir, aquelas sugestões que o insta recomenda.

Ela foi minha colega quando tinha 18 anos (hoje tenho 31), sempre foi uma menina linda, meio magrinha de corpo, mas linda de verdade, rosto que poucas meninas tem, loira, olho verdão bem claro, rosto angelical, coisa que um homem bocó cai por terra. Eu sempre tive uma tara enorme por ela, mas como ela era praticamente casada, nunca disse nada pra ela.

Ela casou (sim, aos 18 anos) e se mudou de cidade pois o boludo dela não morava lá.

Pois bem, apareceu no insta, segui, me seguiu de volta, e o papo começou a rolar, está com 30 anos, se separou a 1 ano do cara, e ela perdeu a virgindade com o cara.

Passou 3 semanas de conversa, fui até o municipio vizinho ao encontro dela. Tem casa própria, se vira muito bem a moça. Quando cheguei, ela me ofereceu uma cerveja e disse que a pizza já deveria estar chegando.

Não deu 1 hora de conversa e nós já estávamos fodendo no quarto, até me espantei um pouco, mas como sou um redpillado master hoje (zoeiras a parte), já vi que essa é a natureza de toda modernete.

Dei um excelente chá na moça, comi de todas as formas e jeitos, creio que ela tava precisando, pois reclamou do marido que não procurava mais ela e etc, e o término foi que ele estava chifrando ela.

Passaram-se algumas semanas, e notei, através das conversas do instagram, que ela tá meio apaixonada. Realmente, a menina tem km baixa de rodagem, tem 30 anos, casada 12 anos com o mesmo marido, sempre morou em cidade muito pequena.

Vou continuar comendo até dar B.O, não quero namoro, embora ela seria uma boa pedida pra isso. O problema é que eu me anastesiei tanto com essa mulherada de hoje em dia, que não sinto mais vontade nenhuma de namorar, zero, total, zero mesmo. E acho que, como ela não tem uma ficha corrida tão grande, ela tá na fase ainda de acreditar no amor romântico digamos assim.

Bom, segue meu relato, abraço a todos e usem camisinha sempre!
 
Bom, já que o tópico tá meio parado, e eu também estava meio parado com minhas transas frequentes devido ao trabalho e focar mais em mim mesmo, segue:

A uns meses atrás apareceu do nada uma ex colega de trabalho no instagram pra seguir, aquelas sugestões que o insta recomenda.

Ela foi minha colega quando tinha 18 anos (hoje tenho 31), sempre foi uma menina linda, meio magrinha de corpo, mas linda de verdade, rosto que poucas meninas tem, loira, olho verdão bem claro, rosto angelical, coisa que um homem bocó cai por terra. Eu sempre tive uma tara enorme por ela, mas como ela era praticamente casada, nunca disse nada pra ela.

Ela casou (sim, aos 18 anos) e se mudou de cidade pois o boludo dela não morava lá.

Pois bem, apareceu no insta, segui, me seguiu de volta, e o papo começou a rolar, está com 30 anos, se separou a 1 ano do cara, e ela perdeu a virgindade com o cara.

Passou 3 semanas de conversa, fui até o municipio vizinho ao encontro dela. Tem casa própria, se vira muito bem a moça. Quando cheguei, ela me ofereceu uma cerveja e disse que a pizza já deveria estar chegando.

Não deu 1 hora de conversa e nós já estávamos fodendo no quarto, até me espantei um pouco, mas como sou um redpillado master hoje (zoeiras a parte), já vi que essa é a natureza de toda modernete.

Dei um excelente chá na moça, comi de todas as formas e jeitos, creio que ela tava precisando, pois reclamou do marido que não procurava mais ela e etc, e o término foi que ele estava chifrando ela.

Passaram-se algumas semanas, e notei, através das conversas do instagram, que ela tá meio apaixonada. Realmente, a menina tem km baixa de rodagem, tem 30 anos, casada 12 anos com o mesmo marido, sempre morou em cidade muito pequena.

Vou continuar comendo até dar B.O, não quero namoro, embora ela seria uma boa pedida pra isso. O problema é que eu me anastesiei tanto com essa mulherada de hoje em dia, que não sinto mais vontade nenhuma de namorar, zero, total, zero mesmo. E acho que, como ela não tem uma ficha corrida tão grande, ela tá na fase ainda de acreditar no amor romântico digamos assim.

Bom, segue meu relato, abraço a todos e usem camisinha sempre!
Use a "distancia" como desculpa para "nao quero namorar".

Eu tb estou com ZERO vontade de namorar. Só ter momentos mesmo. Deixo isso bem claro !!
 
Bom, já que o tópico tá meio parado, e eu também estava meio parado com minhas transas frequentes devido ao trabalho e focar mais em mim mesmo, segue:

A uns meses atrás apareceu do nada uma ex colega de trabalho no instagram pra seguir, aquelas sugestões que o insta recomenda.

Ela foi minha colega quando tinha 18 anos (hoje tenho 31), sempre foi uma menina linda, meio magrinha de corpo, mas linda de verdade, rosto que poucas meninas tem, loira, olho verdão bem claro, rosto angelical, coisa que um homem bocó cai por terra. Eu sempre tive uma tara enorme por ela, mas como ela era praticamente casada, nunca disse nada pra ela.

Ela casou (sim, aos 18 anos) e se mudou de cidade pois o boludo dela não morava lá.

Pois bem, apareceu no insta, segui, me seguiu de volta, e o papo começou a rolar, está com 30 anos, se separou a 1 ano do cara, e ela perdeu a virgindade com o cara.

Passou 3 semanas de conversa, fui até o municipio vizinho ao encontro dela. Tem casa própria, se vira muito bem a moça. Quando cheguei, ela me ofereceu uma cerveja e disse que a pizza já deveria estar chegando.

Não deu 1 hora de conversa e nós já estávamos fodendo no quarto, até me espantei um pouco, mas como sou um redpillado master hoje (zoeiras a parte), já vi que essa é a natureza de toda modernete.

Dei um excelente chá na moça, comi de todas as formas e jeitos, creio que ela tava precisando, pois reclamou do marido que não procurava mais ela e etc, e o término foi que ele estava chifrando ela.

Passaram-se algumas semanas, e notei, através das conversas do instagram, que ela tá meio apaixonada. Realmente, a menina tem km baixa de rodagem, tem 30 anos, casada 12 anos com o mesmo marido, sempre morou em cidade muito pequena.

Vou continuar comendo até dar B.O, não quero namoro, embora ela seria uma boa pedida pra isso. O problema é que eu me anastesiei tanto com essa mulherada de hoje em dia, que não sinto mais vontade nenhuma de namorar, zero, total, zero mesmo. E acho que, como ela não tem uma ficha corrida tão grande, ela tá na fase ainda de acreditar no amor romântico digamos assim.

Bom, segue meu relato, abraço a todos e usem camisinha sempre!
Eu não me preocuparia com isso agora. Talvez esse seja só o jeito dela tratar uma pessoa que teve mais "intimidade" recentemente. Tenho uma amiga que vivia reclamando que quando ficava com um cara e era carinhosa depois o cara sempre achava que ela queria namoro quando na vdd não era bem assim, levou um tempo pra ela aprender que tem que ser menos emocional pq nós homens as vezes entendemos errado os sinais. E isso é um fato que ninguem pode negar, a cabeça do homem funciona assim: eu paguei um pau pra aquela fulana e começo a sorrir pra ela, se ela sorrir de volta é pq pagou pau pra mim tmb - na realidade as coisas não são bem assim. rs
Justamente por não ter "rodagem" essa sua amiga pode não ter essa malícia. E pra quem ficou 12 anos casada com um cara que no final das contas foi buscar foda fora de casa provavelmente a última coisa que ela vai querer é se prender a uma pessoa, pode até ser que ela queira te encontrar com uma certa frequência mas não quer dizer que já esteja pensando em namoro.
 
Use a "distancia" como desculpa para "nao quero namorar".

Eu tb estou com ZERO vontade de namorar. Só ter momentos mesmo. Deixo isso bem claro !!
Exatamente, a cidade dela é 150km longe da minha, embora a família dela é da mesma cidade que a minha e ela vem visitá-los as vezes.

Ou seja, quando ela estiver pela minha cidade, o pau vai cantar insano :isso:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não me preocuparia com isso agora. Talvez esse seja só o jeito dela tratar uma pessoa que teve mais "intimidade" recentemente. Tenho uma amiga que vivia reclamando que quando ficava com um cara e era carinhosa depois o cara sempre achava que ela queria namoro quando na vdd não era bem assim, levou um tempo pra ela aprender que tem que ser menos emocional pq nós homens as vezes entendemos errado os sinais. E isso é um fato que ninguem pode negar, a cabeça do homem funciona assim: eu paguei um pau pra aquela fulana e começo a sorrir pra ela, se ela sorrir de volta é pq pagou pau pra mim tmb - na realidade as coisas não são bem assim. rs
Justamente por não ter "rodagem" essa sua amiga pode não ter essa malícia. E pra quem ficou 12 anos casada com um cara que no final das contas foi buscar foda fora de casa provavelmente a última coisa que ela vai querer é se prender a uma pessoa, pode até ser que ela queira te encontrar com uma certa frequência mas não quer dizer que já esteja pensando em namoro.

Espero que esteja certo, porque não faz sentido namorarmos.

Ela é bem tranquila de temperamento, aparenta ser uma pessoa bem calma, desde que ela era minha colega sempre teve essa aparência, ela curte um baseado e um reggae, foi a primeira vez que chapei o coco e trepei, não sou de usar marijuana, fazia anos que não usava :haha:
 
Espero que esteja certo, porque não faz sentido namorarmos.

Ela é bem tranquila de temperamento, aparenta ser uma pessoa bem calma, desde que ela era minha colega sempre teve essa aparência, ela curte um baseado e um reggae, foi a primeira vez que chapei o coco e trepei, não sou de usar marijuana, fazia anos que não usava :haha:
Pra mim isso é só o jeito dela mesmo, em um primeiro momento não vejo nenhum sinal de alerta.
Vamos supor que nesse 1 ano de separação ela não tenha ficado com ninguém, normal te tratar com carinho pq vc supostamente teria sido o primeiro a fazer sexo com ela depois do casamento e na teoria o segundo da vida dela. Provavelmente teria uma carência afetiva ali mas nada fora do comum.
Ou então ela já saiu passando o rodo em geral e vc foi o número 30 ou sei lá, o que pra mim só mostraria que é o jeito dela lidar com quem ela gostou de se relacionar.
Na pior das hipóteses que os redpilados e afins vão jogar (que ela tá experimentando o 'carrossel' tardiamente ou qq bosta desse tipo) e tá te tratando bem pra manter o contatinho sendo que vc deve ser o plano Z, melhor ainda pq sua intenção é ficar no casual.
Só vai curtindo de buenas, se aparecer algum outro sinal é só jogar a real e ver no que dá.
 
esse Baitaca deve ter uma piroca foda pq eu nunca vi ele tomar um fora, sempre q ele comenta aqui ele tá comendo alguem
 
Bom, já que o tópico tá meio parado, e eu também estava meio parado com minhas transas frequentes devido ao trabalho e focar mais em mim mesmo, segue:

A uns meses atrás apareceu do nada uma ex colega de trabalho no instagram pra seguir, aquelas sugestões que o insta recomenda.

Ela foi minha colega quando tinha 18 anos (hoje tenho 31), sempre foi uma menina linda, meio magrinha de corpo, mas linda de verdade, rosto que poucas meninas tem, loira, olho verdão bem claro, rosto angelical, coisa que um homem bocó cai por terra. Eu sempre tive uma tara enorme por ela, mas como ela era praticamente casada, nunca disse nada pra ela.

Ela casou (sim, aos 18 anos) e se mudou de cidade pois o boludo dela não morava lá.

Pois bem, apareceu no insta, segui, me seguiu de volta, e o papo começou a rolar, está com 30 anos, se separou a 1 ano do cara, e ela perdeu a virgindade com o cara.

Passou 3 semanas de conversa, fui até o municipio vizinho ao encontro dela. Tem casa própria, se vira muito bem a moça. Quando cheguei, ela me ofereceu uma cerveja e disse que a pizza já deveria estar chegando.

Não deu 1 hora de conversa e nós já estávamos fodendo no quarto, até me espantei um pouco, mas como sou um redpillado master hoje (zoeiras a parte), já vi que essa é a natureza de toda modernete.

Dei um excelente chá na moça, comi de todas as formas e jeitos, creio que ela tava precisando, pois reclamou do marido que não procurava mais ela e etc, e o término foi que ele estava chifrando ela.

Passaram-se algumas semanas, e notei, através das conversas do instagram, que ela tá meio apaixonada. Realmente, a menina tem km baixa de rodagem, tem 30 anos, casada 12 anos com o mesmo marido, sempre morou em cidade muito pequena.

Vou continuar comendo até dar B.O, não quero namoro, embora ela seria uma boa pedida pra isso. O problema é que eu me anastesiei tanto com essa mulherada de hoje em dia, que não sinto mais vontade nenhuma de namorar, zero, total, zero mesmo. E acho que, como ela não tem uma ficha corrida tão grande, ela tá na fase ainda de acreditar no amor romântico digamos assim.

Bom, segue meu relato, abraço a todos e usem camisinha sempre!
12 anos casada e deu fácil assim? Nesse caroço tem angu
 
esse Baitaca deve ter uma piroca foda pq eu nunca vi ele tomar um fora, sempre q ele comenta aqui ele tá comendo alguem

Só tem um jeito de descobrir... @Baitaca amostra o pinto aí, só na broderagem mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não me preocuparia com isso agora. Talvez esse seja só o jeito dela tratar uma pessoa que teve mais "intimidade" recentemente. Tenho uma amiga que vivia reclamando que quando ficava com um cara e era carinhosa depois o cara sempre achava que ela queria namoro quando na vdd não era bem assim, levou um tempo pra ela aprender que tem que ser menos emocional pq nós homens as vezes entendemos errado os sinais. E isso é um fato que ninguem pode negar, a cabeça do homem funciona assim: eu paguei um pau pra aquela fulana e começo a sorrir pra ela, se ela sorrir de volta é pq pagou pau pra mim tmb - na realidade as coisas não são bem assim. rs
Justamente por não ter "rodagem" essa sua amiga pode não ter essa malícia. E pra quem ficou 12 anos casada com um cara que no final das contas foi buscar foda fora de casa provavelmente a última coisa que ela vai querer é se prender a uma pessoa, pode até ser que ela queira te encontrar com uma certa frequência mas não quer dizer que já esteja pensando em namoro.

Isso é verdade, muita gente tem a mania de confundir o ser legal = flertando/apaixonado, quando na maioria das vezes é só o jeito da pessoa mesmo. Mesmo quando eu tinha uns lances casuais, gostava sempre de tratar as moças bem, e isso até mesmo já causou certa confusão em algumas, acontece.
 
em um primeiro momento não vejo nenhum sinal de alerta.
Oi?

ela curte um baseado e um reggae, foi a primeira vez que chapei o coco e trepei, não sou de usar marijuana, fazia anos que não usava
:haha:
 
Fala pessoal.
Rapazes e Moças e .....
Estou com um problema que não sei como resolver.
Sou jovem e namoro a mesma menina desde os 14/15 anos.
Já tive depressão enquanto namorava ela e tudo mais e ela me ajudou bastante no meu processo de melhora.
Amo muito ela, ela me traz uma paz incrivel.
Nossos momentos juntos são bem legais.
Porem nos ultimos meses parece que esfriamos.
Nós não fizemos mais ..... como era antes.
Nós só temos oportunidade finais de semana, e sempre passavamos o final de semana fazendo .....
Jovens....
enfim, nos ultimos meses nós fizemos no máximo uma vez na semana e olhe lá.
Isso me incomoda, pois eu tbm nn tenho vontade sabe.
Por mais que eu goste de ficar cm ela, mas parece que sla.
O que vocês me dizem?
 
12 anos casada e deu fácil assim? Nesse caroço tem angu
uai, mas é isso mesmo
12 anos de casada, deve estar sedenta por outras rolas.... perfeitamente normal, quer explorar agora já que ficou todo esse tempo com marido
e é mais provável nosso amigo ali se apaixonar e querer algo sério do que ela quere.... mto provavelmente ela tá na fase de curtir.... ex-casadas tão dando a rodo meu amigo
 
Fala pessoal.
Rapazes e Moças e .....
Estou com um problema que não sei como resolver.
Sou jovem e namoro a mesma menina desde os 14/15 anos.
Já tive depressão enquanto namorava ela e tudo mais e ela me ajudou bastante no meu processo de melhora.
Amo muito ela, ela me traz uma paz incrivel.
Nossos momentos juntos são bem legais.
Porem nos ultimos meses parece que esfriamos.
Nós não fizemos mais ..... como era antes.
Nós só temos oportunidade finais de semana, e sempre passavamos o final de semana fazendo .....
Jovens....
enfim, nos ultimos meses nós fizemos no máximo uma vez na semana e olhe lá.
Isso me incomoda, pois eu tbm nn tenho vontade sabe.
Por mais que eu goste de ficar cm ela, mas parece que sla.
O que vocês me dizem?

ESFRIOU PQ CAIU NA ROTINA, FAZ UMA VIAGEM E EXPERIMENTAR FAZER ALGO DIFERENTE PRA TU VER COMO AS COISAS FICAM LEGAIS
 
Fala pessoal.
Rapazes e Moças e .....
Estou com um problema que não sei como resolver.
Sou jovem e namoro a mesma menina desde os 14/15 anos.
Já tive depressão enquanto namorava ela e tudo mais e ela me ajudou bastante no meu processo de melhora.
Amo muito ela, ela me traz uma paz incrivel.
Nossos momentos juntos são bem legais.
Porem nos ultimos meses parece que esfriamos.
Nós não fizemos mais ..... como era antes.
Nós só temos oportunidade finais de semana, e sempre passavamos o final de semana fazendo .....
Jovens....
enfim, nos ultimos meses nós fizemos no máximo uma vez na semana e olhe lá.
Isso me incomoda, pois eu tbm nn tenho vontade sabe.
Por mais que eu goste de ficar cm ela, mas parece que sla.
O que vocês me dizem?
quantos anos vcs tem hoje?
há quanto tempo estão juntos?
podem tentar sair da rotina, sair pra um jantar depois motelzinho, uma viagem pra algum lugar diferente (pode ser uma cidade vizinha msm, um fds num sítio ou praia, sei lá, algo só pra quebrar a rotina) isso ajuda

pra nois basta meter a rola
mas pra mulher é as vezes falta um algo a mais, tem uma hora que fica chato só abrir as pernas, vira mto monótono
é aí q tu vai precisar de criatividade pra sair da rotina :haha:
 
eu tenho 19 e ela vai fazer 20.
estamos juntos a 4 anos.
E sobre viajar nos temos uma viajem marcada em abril mas sla.
Eu olho pra ela e as vezes não sinto todo aquele T tlgd.
Ela não é feia nem nada, ela é gostosa pra k7.
Só que sla, as vezes acho que tem algo de errado comigo.
Ela foi meu primeiro td tld.
Primeiro bj, primeiro sexo. ( primeiro e unico )
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois q casar é 1 vez no trimestre.
Carai ai o malaquias fica como?
não entendo cm isso vai dar certo.
É algo natural na minha opinião.
Casamento sem Sexo e namoro também pra mim bem no fim é só amizade
 
Ela foi meu primeiro td tld.
pode ter sido isso
tu ta sentindo falta da curtição
começou o namoro MUITO JOVEM e agora tá na fase de curtição total, amarrado...
blz, acontece, tem gente q lida bem com isso... mas se tu ainda tiver mto amigo solteiro, vendo balada, pegação etc.. as vezes bate aquela vontade de experimentar coisas novas, por isso pode ser q aconteça essa desânimo em relação a parceira
 
esse Baitaca deve ter uma piroca foda pq eu nunca vi ele tomar um fora, sempre q ele comenta aqui ele tá comendo alguem

Meu velho, sou igual day trader, só tiro print do dia que é gain :bwahaha:

Sendo bem sincero, ultimos tempos eu não procuro a mulherada, se eu pegar, foi mais por investida dela do que minha. Só nesse caso da menina que achei no instagram, mas rolou tudo ao natural, parecíamos amigos conversando, e um dia eu disse pra nos encontrarmos, só isso.

E digo a todos vocês, foi o melhor que fiz até hoje. Trabalho, estudo muito mais, estou indo na academia fazem 1 ano e 3 meses sem parar. Gurizada, a mulherada vem ao natural, confiem no digo.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

12 anos casada e deu fácil assim? Nesse caroço tem angu
Ela me disse depois do sexo que fazia um bom tempo que ela não transava com o marido, e ela pegou traição no celular....

Eu comi tempos atrás uma coroa que fazia meio ano que não trepava....

Foram as 2 mulheres que vi transarem com mais vontade, é a seca meu velho, faz parte da biologia (eu acho).

E se tratando dessa que estou comendo atualmente, eu vejo que ela precisa aprender um pouco mais, ela não tem o requebrado que uma mulher mais experiente tem, mas já disse a ela que vou ensinar tudo o que ela quiser :vinho:
 
Última edição:
Fala pessoal.
Rapazes e Moças e .....
Estou com um problema que não sei como resolver.
Sou jovem e namoro a mesma menina desde os 14/15 anos.
Já tive depressão enquanto namorava ela e tudo mais e ela me ajudou bastante no meu processo de melhora.
Amo muito ela, ela me traz uma paz incrivel.
Nossos momentos juntos são bem legais.
Porem nos ultimos meses parece que esfriamos.
Nós não fizemos mais ..... como era antes.
Nós só temos oportunidade finais de semana, e sempre passavamos o final de semana fazendo .....
Jovens....
enfim, nos ultimos meses nós fizemos no máximo uma vez na semana e olhe lá.
Isso me incomoda, pois eu tbm nn tenho vontade sabe.
Por mais que eu goste de ficar cm ela, mas parece que sla.
O que vocês me dizem?
Já pediu pra ela fazer um fio terra e dar uma linguada no seu butãozinho? Pq vai que...


Não, to zoando.
Acontece as vezes da paixão acabar e ficar só o amor (são coisas bem diferentes), acabam virando amigos.
4 anos é bastante tempo se for levar em conta os padrões atuais. Galera já deu sugestões aí, muda a rotina.
Acrescento: vai com ela num sex shop e vê se isso vai animar vcs a tentar coisas diferentes, nem precisa ser nada cabuloso ou mirabolante, as vezes uma fantasia, uns cremes, coisa assim.
Só prepara o bolso pq essas coisas são caras.

Carai ai o malaquias fica como?
não entendo cm isso vai dar certo.
É algo natural na minha opinião.
Casamento sem Sexo e namoro também pra mim bem no fim é só amizade
Ignora isso. Sério.
Flamenguista deve ser um cara gente fina pra tomar uma breja e bater um futebol mas pra aconselhar sobre relacionamento é melhor deixar quieto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo