[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Não esquece de meter um espermograma antes de começar a jogar descalço.

Sim, to ciente.

A cirurgia foi 10 minutos, mas agora eu tenho que cuspir 30x em 60 dias pra ir fazer o exame.
 
Rapaziada, dá uma ajuda pro pai aí que tá há um tempo fora do game. Qual o preservativo meta hoje em dia? Mudou algo nos últimos 5 anos? 😁
 
da pra bater essa meta ai em 2 dias.
300px-DilmaMeta.jpg.png

Quando chegar na meta dobramos a meta.
 
Hoje fui num niver, coloquei aquela peita chave, calça estilosa, tênis só tenho um então foi o de sempre e fui na intenção só de comer churrasco, tava de boa fazia umas duas horas até que chegou uma MSOL e sentou na mesa atrás de mim, ignorei e fiquei de boa só na companhia do meu copo, até que ela levantou pra olhar o enzo e percebi a forma redondinha que ela tinha naquele jeans, fiquei genuinamente impressionado e antes de perceber que tava secando por mto tempo ela virou e olhou pra mim, deu um sorrisinho e eu desviei o olhar.
Não, não fui falar com ela.
Fui red pill ou só medroso mesmo?
:pensa::feelbad::hmm:
 
quem te disse q red pillll nao pega muié ?

ce foi medroso
Mas aí preciso aceitar isso e fazer algo a respeito, é mais fácil fingir que fiz isso por escolha e me manter na zona de conforto, sem arriscar contato humano para não correr o risco de me ferir emocionalmente.
 
a cirurgia/pós dói?
Um parente fez e ficou reclamando por uns meses (mas é 50+)

Fiz com um médico referência em sao paulo, nao doeu nada… nem cheguei a usar gelo e trabalhei no mesmo dia ainda (sentado), só tomei os medicamentos mesmo que ele passou e ainda tomei em intervalos errados de 2 horas pra cima e 2 horas pra baixo, andei de carro, passei no shopping e to de boa aqui.

Eu tava full com medo de doer pq vi mt gente falando que doia e eu simplesmente nao senti nada. Ate testei o menino aqui e zero dor, ate na hora de cuspir.

So esperar 3 meses agora e sair com as gatas por ai, esperar elas tentarem me dar o golpe da barriga e processar elas de volta
 
Hoje fui num niver, coloquei aquela peita chave, calça estilosa, tênis só tenho um então foi o de sempre e fui na intenção só de comer churrasco, tava de boa fazia umas duas horas até que chegou uma MSOL e sentou na mesa atrás de mim, ignorei e fiquei de boa só na companhia do meu copo, até que ela levantou pra olhar o enzo e percebi a forma redondinha que ela tinha naquele jeans, fiquei genuinamente impressionado e antes de perceber que tava secando por mto tempo ela virou e olhou pra mim, deu um sorrisinho e eu desviei o olhar.
Não, não fui falar com ela.
Fui red pill ou só medroso mesmo?
:pensa::feelbad::hmm:
Ficou com medo de perder teu único par de tênis? Cuidado que essa semana chega a intimação de pensão sócio afetiva, ninguém olha pra bunda da MSOL e sai impune.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo