[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Infelizmente não tinha acessório, foram somente contrações e apertando o peitinho e parece malhar um pouco e também jeitosa, mesmo que pouca coisa mais velha. Sempre que apertava mais fazia um som de hãn , porém, contudo, entretanto, não percebo no dia a dia, mulheres fazendo questão de encostar as suas partes, pois geralmente se viram para um lado que a incomode menos.

A parte mais engraçada foi a filha da mulher que estava a minha frente simular o mesmo insinuando pra mãe , e mãe dizer que ela não tinha tamanho pra isso.

Que mundo lôko meu...

Repito... era pra ter dado voz de prisão e invocar lei maria da penha ou ter chamado pra sair? Fiquei confuso na hora.
Chama um advogado pq ela vai querer cobrar pensão sócio-afetiva de ti.

- Menguista, Fla
 
Depois de 5 anos namorando:

- Amor, pq vc tá com a boca inchada desse jeito?
- Fui tomar aquele suco de morango que vc fez, acho que tenho alergia ao corante vermelho.
- NÃO É POSSÍVEL!!!! NÃO DA PRA CONTINUAR DESSE JEITO!!!
- Que?
- EU AMO MEU MORANGUINHO DA TANG!!! COMO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA SEM TOMAR MEU SUQUINHO???

[dias depois]

"É, amigos de fórum. Tá difícil arrumar mulher esses dias. A solidão me consome. Dispensei três novinhas pq uma não gostava de assistir Master Chef, outra nunca tinha jogado Atari e a terceira (que foi a mais insuportável de todas) preferia Listerine do que Cepacol. E ainda usava sabonete Dove ao invés de Protex, um absurdo. Sou exigente!"

Não levem pro coração. :safadao:
Meio injusto comparar o gato que é um ser vivo com tang né.
O erro dele foi esperar 3 anos para chegar a conclusão de que não conseguiria largar o Pet. Fez a mina perder 3 anos da juventude dela.
Mas não acho absurdo ele preferir o gato. Só tinha que ter falando antes
 
Meio injusto comparar o gato que é um ser vivo com tang né.
O erro dele foi esperar 3 anos para chegar a conclusão de que não conseguiria largar o Pet. Fez a mina perder 3 anos da juventude dela.
Mas não acho absurdo ele preferir o gato. Só tinha que ter falando antes
Eu concordo mas adoro sarcasmo, daí o post...
;)
 
GATOOUNAMORADA.jpg


veeeeeem @Mcfly
 
Sou fechada com estranhos. Quando estou conversando com alguém, não costumo sorrir. Normalmente me limito ao tema da conversa, e evito o máximo de dar segundas interpretações. Nada de amenidades ou conversa fora.

Exceto quando estou brincando/zoando, mas mesmo assim só quando conheço melhor a pessoa.

Mas tem pessoas (homens e mulheres) mais receptivos e que costumam sorrir sem significar que estão querendo conquistar ou flertar.


Ser educada não é a mesma coisa de dar condição ou flertar.

Saber a diferença é importante.

Última coisa que almejo é uma "validação", ainda mais de uma pessoa carente ou muito emocionada que pensa primeiro com a cabeça de baixo.
não adianta, tem cara que é tão perturbado psiquiatricamente que se uma mulher falar bom dia ele vai achar que já deu mole pra ele. Quanto mais longe desse tipo de doente mental, melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

á lá, não falei, o cara fica confuso se uma mulher dirige a palavra pra ele, se sorrir e for gentil ele vai achar que ela já quer levar ele pro motel. :facepalm: Deve ser irmão do Flamenguista
 
Depois do término, tô me sentindo velho, tiozão de 34 anos, com medo de não conseguir arrumar ninguém que valha a pena pra constituir família futuramente.
Esse pensamento tem me derrubado e me deixado triste.
 
Depois do término, tô me sentindo velho, tiozão de 34 anos, com medo de não conseguir arrumar ninguém que valha a pena pra constituir família futuramente.
Esse pensamento tem me derrubado e me deixado triste.
Você tá na melhor idade pra arrumar mulher. Cuida da saúde, da aparência e das finanças que vai chover pretendente.
 
Depois do término, tô me sentindo velho, tiozão de 34 anos, com medo de não conseguir arrumar ninguém que valha a pena pra constituir família futuramente.
Esse pensamento tem me derrubado e me deixado triste.
Amigo, tá muito recente o seu término e você parece colocar uma pressão pra ficar bem logo. Isso só vai te causar mais tristeza. Igual eu te falei anteriormente, você precisa passar por uma fase de luto. Você pode até dibrar isso, já metendo o tinder, querendo ficar com outras minas, mas vai por mim, uma hora ou outra você vai ter que pagar essa conta.

Super clichê esse papo de focar em você, igual o Sani falou, cuidar da saúde, aparência e finanças mas isso é de longe a melhor coisa que você pode fazer. Voltar a olhar para você com carinho, voltar a fazer as paradas que você mais gosta. Se você não gosta de nada, procure fazer coisas novas.

Uma parada que eu sempre gostei e que eu fiz logo nas primeiras semanas do meu término, é pegar uma trilha e uma cachoeira e ir em um restaurante que eu amo. Cara, pra mim, não tem programa melhor, acordar cedinho no final de semana, fazer uma atividade física (a trilha é puxada), ficar em contato com a natureza e no final tomar uma cervejinha comendo um rango que pra mim é o melhor do mundo. Tem como ficar triste ou lamentando a vida fazendo o que te dá mais prazer?

Se quiser trocar uma ideia melhor, pode falar comigo, tamo junto!
 
Amigo, tá muito recente o seu término e você parece colocar uma pressão pra ficar bem logo. Isso só vai te causar mais tristeza. Igual eu te falei anteriormente, você precisa passar por uma fase de luto. Você pode até dibrar isso, já metendo o tinder, querendo ficar com outras minas, mas vai por mim, uma hora ou outra você vai ter que pagar essa conta.

Super clichê esse papo de focar em você, igual o Sani falou, cuidar da saúde, aparência e finanças mas isso é de longe a melhor coisa que você pode fazer. Voltar a olhar para você com carinho, voltar a fazer as paradas que você mais gosta. Se você não gosta de nada, procure fazer coisas novas.

Uma parada que eu sempre gostei e que eu fiz logo nas primeiras semanas do meu término, é pegar uma trilha e uma cachoeira e ir em um restaurante que eu amo. Cara, pra mim, não tem programa melhor, acordar cedinho no final de semana, fazer uma atividade física (a trilha é puxada), ficar em contato com a natureza e no final tomar uma cervejinha comendo um rango que pra mim é o melhor do mundo. Tem como ficar triste ou lamentando a vida fazendo o que te dá mais prazer?

Se quiser trocar uma ideia melhor, pode falar comigo, tamo junto!
Pois é, esse papo de autocuidado realmente é muito clichê, mas é incrível como sempre temos que falar do básico. Não temos condições de estar num relacionamento, de amar alguém, se não nos amarmos primeiro.

Quando eu fiquei solteiro, aos 29, tive um período de "luto" que durou alguns meses (e coincidiu com o fato de eu estar numa cidade que não conhecia, sozinho). Quando voltei pro Brasil resolvi aplicar esse conceito de autocuidado e resolvi aproveitar essa fase de solteiro que nunca tive, afinal namorei dos 19 aos 25 e dos 26 aos 29. Melhor coisa que fiz na vida...iniciei rotinas saudáveis, conheci muita gente, saí com várias garotas, evolui meu financeiro. Aprendi demais. Hoje com 35 estou num relacionamento de 7 meses que está sendo super saudável.

Essa fase de se sentir "tiozão" nada mais é que um efeito da dependência emocional, que derruba a autoestima. Logo passa.
 
Depois do término, tô me sentindo velho, tiozão de 34 anos, com medo de não conseguir arrumar ninguém que valha a pena pra constituir família futuramente.
Esse pensamento tem me derrubado e me deixado triste.
Sinceramente não sei se esse negócio de idade tem mto a ver com encontrar alguém, eu particularmente não vejo uma família como única opção de ser feliz também, se você está tentando isso é o que conta cara, como eu disse anteriormente aqui, pode achar que o jogo está viciado mas só vence nele quem joga. Te desejo boa sorte e siga tentando.
 
Aff relacionamento e uma parada muito complicada, dificil achar alguem sincero, comprometido mesmo com você, fala que te ama e 1000 coisas, mas palavras no geral vazia, vou desencanar disso e focar em mim e em trabalhar mesmo e comer uma e outra sem apego... Estou com uma desde começo do ano, ai ela deixou por vacilo o instagram dela logado no meu celular, o facebook ela tinha deslogado que ela tambem tinha aberto no meu celular, mas acho que o insta não da pra fazer isso de longe e eu so observando, quietinho, isso faz uns 3 meses, ate que ela vinha respeitando, qd chegava algum cara falava que namorava... so que apareceu um cara que ela ja tinha saido a alguns anos atras pelo que entende, ja falo q tava solteira pra ele, to so vendo aonde vai o papo.
 
Última edição:
Aff relacionamento e uma parada muito complicada, dificil achar alguem sincero, comprometido mesmo com você, fala que te ama e 1000 coisas, mas palavras no geral vazia, vou desencanar disso e focar em mim e em trabalhar mesmo e comer uma e outra sem apego... Estou com uma desde começo do ano, ai ela deixou por vacilo o instagram dela logado no meu celular, o facebook ela tinha deslogado que ela tambem tinha aberto no meu celular, mas acho que o insta não da pra fazer isso de longe e eu so observando, quietinho, isso faz uns 3 meses, ate que ela vinha respeitando, qd chegava algum cara falava que namorava... so que apareceu um cara que ela ja tinha saido a alguns anos atras pelo que entende, ja falo q tava solteira pra ele, to so vendo aonde vai o papo.
Tem tanta coisa errada nesse post q nem sei se levo a serio
 
Amigo, tá muito recente o seu término e você parece colocar uma pressão pra ficar bem logo. Isso só vai te causar mais tristeza. Igual eu te falei anteriormente, você precisa passar por uma fase de luto. Você pode até dibrar isso, já metendo o tinder, querendo ficar com outras minas, mas vai por mim, uma hora ou outra você vai ter que pagar essa conta.

Super clichê esse papo de focar em você, igual o Sani falou, cuidar da saúde, aparência e finanças mas isso é de longe a melhor coisa que você pode fazer. Voltar a olhar para você com carinho, voltar a fazer as paradas que você mais gosta. Se você não gosta de nada, procure fazer coisas novas.

Uma parada que eu sempre gostei e que eu fiz logo nas primeiras semanas do meu término, é pegar uma trilha e uma cachoeira e ir em um restaurante que eu amo. Cara, pra mim, não tem programa melhor, acordar cedinho no final de semana, fazer uma atividade física (a trilha é puxada), ficar em contato com a natureza e no final tomar uma cervejinha comendo um rango que pra mim é o melhor do mundo. Tem como ficar triste ou lamentando a vida fazendo o que te dá mais prazer?

Se quiser trocar uma ideia melhor, pode falar comigo, tamo junto!
Não consigo enviar MP pra vc.

Ontem fui numa balada, acabei comparando as mulheres com a ex e acabou piorando o emocional.
 
Não consigo enviar MP pra vc.

Ontem fui numa balada, acabei comparando as mulheres com a ex e acabou piorando o emocional.
Abri a conversa lá contigo, veja se foi.

Super normal essa sensação de achar que a ex era a melhor mulher do mundo e que vc nunca mais vai achar ninguém igual. ;)
 
Aff relacionamento e uma parada muito complicada, dificil achar alguem sincero, comprometido mesmo com você, fala que te ama e 1000 coisas, mas palavras no geral vazia, vou desencanar disso e focar em mim e em trabalhar mesmo e comer uma e outra sem apego... Estou com uma desde começo do ano, ai ela deixou por vacilo o instagram dela logado no meu celular, o facebook ela tinha deslogado que ela tambem tinha aberto no meu celular, mas acho que o insta não da pra fazer isso de longe e eu so observando, quietinho, isso faz uns 3 meses, ate que ela vinha respeitando, qd chegava algum cara falava que namorava... so que apareceu um cara que ela ja tinha saido a alguns anos atras pelo que entende, ja falo q tava solteira pra ele, to so vendo aonde vai o papo.
Eu tirava um print, mandava pra ela com a seguinte legenda "acabou", bloqueava de td e nunca mais olhava na cara :haters:
 
pior que quando tem traicao eu nao to nem ai pro ato fisico nao, isso é o de menos, eu simplesmente n consigo entender pq as pessoas escolhem essa decisao de trair ou simplesmente pegar algo bacana e jogar fora

eu msm virei pra ultima q tava ficando e falei: "pow, eu to me preocupando ctg e a gente fazendo as coisas, bagulho tudo dando certo e tu faz isso, oque passa na sua cabeça?"

a resposta dela foi: "nao sei, so aconteceu"

ainda disse que queria ficar conversando comigo e que nao queria se afastar.
 
Aff relacionamento e uma parada muito complicada, dificil achar alguem sincero, comprometido mesmo com você, fala que te ama e 1000 coisas, mas palavras no geral vazia, vou desencanar disso e focar em mim e em trabalhar mesmo e comer uma e outra sem apego... Estou com uma desde começo do ano, ai ela deixou por vacilo o instagram dela logado no meu celular, o facebook ela tinha deslogado que ela tambem tinha aberto no meu celular, mas acho que o insta não da pra fazer isso de longe e eu so observando, quietinho, isso faz uns 3 meses, ate que ela vinha respeitando, qd chegava algum cara falava que namorava... so que apareceu um cara que ela ja tinha saido a alguns anos atras pelo que entende, ja falo q tava solteira pra ele, to so vendo aonde vai o papo.
Se separa da potranca e pronto acabou
 
pior que quando tem traicao eu nao to nem ai pro ato fisico nao, isso é o de menos, eu simplesmente n consigo entender pq as pessoas escolhem essa decisao de trair ou simplesmente pegar algo bacana e jogar fora

eu msm virei pra ultima q tava ficando e falei: "pow, eu to me preocupando ctg e a gente fazendo as coisas, bagulho tudo dando certo e tu faz isso, oque passa na sua cabeça?"

a resposta dela foi: "nao sei, so aconteceu"

ainda disse que queria ficar conversando comigo e que nao queria se afastar.
muita imaturidade da parte dela, quer ter tudo e não abrir mão de nada, comportamento de criança mesmo
 
pior que quando tem traicao eu nao to nem ai pro ato fisico nao, isso é o de menos, eu simplesmente n consigo entender pq as pessoas escolhem essa decisao de trair ou simplesmente pegar algo bacana e jogar fora

eu msm virei pra ultima q tava ficando e falei: "pow, eu to me preocupando ctg e a gente fazendo as coisas, bagulho tudo dando certo e tu faz isso, oque passa na sua cabeça?"

a resposta dela foi: "nao sei, so aconteceu"

ainda disse que queria ficar conversando comigo e que nao queria se afastar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo