• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Eu sei, miga adevogada. Falei nesse sentido mesmo.
Cristão tem por valor aquela coisa de casamento pra vida inteira. Já vi muita gente de igreja descontente com o(a) parceiro(a) mas que não pensava em divórcio pq vai contra os preceitos da religião.
Gente próxima a mim já perdoou traição seguindo esse raciocínio. Só pra ficar claro, não estou exaltando essa prática, é só uma observação.

Já vi vários assim também. Tem uma galera mais fanática de igreja que tem essa ideia de que só se casa uma vez, que o casamento é sagrado e pra sempre, independentemente de qualquer coisa.

Inclusive uma conhecida perdoou traição e agressão física porque, segundo ela, o casamento era para sempre e não podia divorciar e, além disso, ela foi em uma igreja e uma "profeta" disse que "Deus havia falado" que ela tinha que continuar lutando pelo casamento dela, independentemente de qualquer coisa, daí ela ficou nessa, sofrendo, sabendo que o cara a traia, pegou no flagra e tudo mais, quando ia tirar satisfações com ele ainda apanhava.

Até que ele prometeu que cortaria relações com a outra e que nunca mais iria agredi-la novamente, ela aceitou, perdoou e estão lá juntos, aparentemente bem.
 
Já vi vários assim também. Tem uma galera mais fanática de igreja que tem essa ideia de que só se casa uma vez, que o casamento é sagrado e pra sempre, independentemente de qualquer coisa.

Inclusive uma conhecida perdoou traição e agressão física porque, segundo ela, o casamento era para sempre e não podia divorciar e, além disso, ela foi em uma igreja e uma "profeta" disse que "Deus havia falado" que ela tinha que continuar lutando pelo casamento dela, independentemente de qualquer coisa, daí ela ficou nessa, sofrendo, sabendo que o cara a traia, pegou no flagra e tudo mais, quando ia tirar satisfações com ele ainda apanhava.

Até que ele prometeu que cortaria relações com a outra e que nunca mais iria agredi-la novamente, ela aceitou, perdoou e estão lá juntos, aparentemente bem.
Parecido com o caso dos meus conhecidos, tirando a agressão.

Pior que vez ou outra vejo o maluco tentando dar lição de moral em gente 'do mundo', postando frase bíblica e os caralhos.
Em uma conversa cujo tema nem lembro mais esse maluco veio me soltar um "não pq nós que somos da igreja blablabla" querendo me dar palestrinha, a vontade de falar merda foi tanta que minha esposa se ligou só na minha expressão e já veio me tirar do ambiente pra que não desse merda.

Não julgo o cristão verdadeiro que acredita nessas coisas, pelo contrário, respeito muito. O que me deixa puto é essa gente infiltrada lá dentro fazendo merda e pagando de defensor de moral elevada e os caralhos.

Minha esposa (que é evangélica) fala que esse povo ainda vai sofrer as consequências mas eu não acredito. E ainda vejo muito crente do rabo quente fazendo merda e se dando bem no final.
 
Hoje fiquei sabendo que minha ex está indo na mesma academia que eu (em outro horario), e que estava fazendo um treino com outro cara lá.

Esse cara (não sei quem eh) provavelmente ela conheceu enquanto EU pagava a academia pra ela.

Enfim, 6 anos de relacionamento, morando junto. Meu coração gelou. Estava me recuperando até razoavelmente bem.

Por que simplesmente não sumir dali perto? Ela tá morando do outro lado da cidade.
 
Hoje fiquei sabendo que minha ex está indo na mesma academia que eu (em outro horario), e que estava fazendo um treino com outro cara lá.

Esse cara (não sei quem eh) provavelmente ela conheceu enquanto EU pagava a academia pra ela.

Enfim, 6 anos de relacionamento, morando junto. Meu coração gelou. Estava me recuperando até razoavelmente bem.

Por que simplesmente não sumir dali perto? Ela tá morando do outro lado da cidade.
O término do relacionamento não significa que ela ou você tenha que deixar de frequentar os lugares que gostam. Ela já está frequentando em outro horário. Se ficar muito incomodado, pode trocar de academia.

Quando ela conheceu o rapaz não importa. Ficar pensando nisso só vai te consumir.

Outro ponto seria trabalhar esse "EU pagava a academia pra ela". Definitivamente não é saudável ficar "fazendo contas" do que deu ou deixou de dar. O relacionamento acabou, vida que segue.

Eu pensava que casamento era o contrário, a pessoa casava para não fazer sexo...
Depende da dinâmica do casal. É normal que a frequência diminua com o tempo, já que vários fatores atuam aqui (rotina, trabalho, filhos...).

Se a frequência cair a ponto de ficar menos de uma vez a cada dois meses, seria necessária uma introspecção para ver o que está acontecendo. Lembre-se que a queda na frequência pode ter várias causas, que variam de contraceptivos a estafa com o trabalho/tarefas domésticas e cuidar dos filhos (se tiverem).

vc ta sendo ingênua
Ingênuo é quem acha que é necessário casar para transar. Não precisa ser promíscuo(a) a ponto de ficar com uma pessoa diferente todo dia, mas esperar casar para fazer um dos atos mais íntimos de um casal é bobagem.
 
Ingênuo é quem acha que é necessário casar para transar. Não precisa ser promíscuo(a) a ponto de ficar com uma pessoa diferente todo dia, mas esperar casar para fazer um dos atos mais íntimos de um casal é bobagem.
e continua kk

a moça lá ta segurando o sexo pra "fisgar" um zé mané qualquer, típico da honradinha zerando km na igreja rs
 
O véio tá comendo por fora. Deve tá na massagista toda semana.


Sim sim.... As causas: sub five, Beta, normie.
Respondi ao @Vinicius.vs sobre a piadinha de casamento não ter sexo. Mencionei nada sobre minha vida sexual.

É engraçado que me cita para colocar a sua red piu fora de contexto. Se isso acontece com você e sua MSOL nega sexo para ir no Ricardão satisfazê-la, só lamento. :bem:
 
8detut.jpg
 
É engraçado que me cita para colocar a sua red piu fora de contexto. Se isso acontece com você e sua MSOL nega sexo para ir no Ricardão satisfazê-la, só lamento. :bem:



ZS0xLmpwZw

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje fiquei sabendo que minha ex está indo na mesma academia que eu (em outro horario), e que estava fazendo um treino com outro cara lá.

Esse cara (não sei quem eh) provavelmente ela conheceu enquanto EU pagava a academia pra ela.

Enfim, 6 anos de relacionamento, morando junto. Meu coração gelou. Estava me recuperando até razoavelmente bem.

Por que simplesmente não sumir dali perto? Ela tá morando do outro lado da cidade.
some tu oras, e supera cara, você é adulto :vish:

"se recuperando", tu não estava na guerra não cara, larga mão de ser dramático, a fila anda e por mais sacana que ela tenha sido com você, é tu que não supera, ela nem sentiu :shrug:
 
Última edição:
some tu oras, e supera cara, você é adulto :vish:

"se recuperando", tu não estava na guerra não cara, larga mão de ser dramático, a fila anda e por mais sacana que ela tenha sido com você, é tu que não supera, ela nem sentiu :shrug:
Contrata uma puta bem trabalhada no silicone, lipo e afins, cola lá com ela no mesmo horário da ex e depois suma da academia.
Vai resolver alguma coisa?
Óbvio que não mas a treta vai estar plantada! =)
 
some tu oras, e supera cara, você é adulto :vish:

"se recuperando", tu não estava na guerra não cara, larga mão de ser dramático, a fila anda e por mais sacana que ela tenha sido com você, é tu que não supera, ela nem sentiu :shrug:
É óbvio que ela fez de propósito e o cara tá caindo na provocação se doendo todo. Parece que o avatar do Anton é apenas decorativo mesmo.
 
Contrata uma puta bem trabalhada no silicone, lipo e afins, cola lá com ela no mesmo horário da ex e depois suma da academia.
Vai resolver alguma coisa?
Óbvio que não mas a treta vai estar plantada! =)
pois é, galera prefere ficar chorando pelos cantos, tá mordido? Faz isso que você falou e pronto, senão ignora já que é em outro horário, ou simplesmente vá pra outra academia....

@JohnSalty tu não tem amor próprio nem se respeita? pra ficar indo atrás desse tipo de info e farejando a ex pra todo lado.... credo.....

edit: Some desse academia, e vá se tratar com um psiquiatra/psicólogo etc.... tu tá precisando urgente
 
É óbvio que ela fez de propósito e o cara tá caindo na provocação se doendo todo. Parece que o avatar do Anton é apenas decorativo mesmo.
é triste ver porque esse é o tipo de pessoa que depois acaba fazendo uma merda que não tem volta.
 
é triste ver porque esse é o tipo de pessoa que depois acaba fazendo uma merda que não tem volta.
Pelo que ele postou aqui no tópico o término nem foi tão conturbado.

Ela já está frequentando a academia em horário diferente, o que indica que está levando em consideração os sentimentos dele.

O que me deixou preocupada foi a "prestação de contas" e ela não poder frequentar a academia que gosta com outra pessoa. Acabou o relacionamento, segue a vida. Outras pessoas aparecem.
 
Pelo que ele postou aqui no tópico o término nem foi tão conturbado.

Ela já está frequentando a academia em horário diferente, o que indica que está levando em consideração os sentimentos dele.

O que me deixou preocupada foi a "prestação de contas" e ela não poder frequentar a academia que gosta com outra pessoa. Acabou o relacionamento, segue a vida. Outras pessoas aparecem.
pois é, o cara sabe até que ela "mora do outro lado da cidade" e ela não pode continuar na mesma academia? Os incomodados que se retirem e tal. Tipo, o cara virou um stalker que fica procurando a ex, com quem ela anda, oque faz, onde está morando? vai dar merda, pode escrever.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo