• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Uma vez uma mulher de um grupo do whatsapp em comum começou a me mandar mensagens de uma forma muito aleatória e depois de uns dois dias de papo ela me convidou pra sair, eu sem nunca ter recebido um convite direto desse estava estranhando, mas aceitei ir. Nos encontramos no shopping e ela me levou pra uma sala escondida lá, com isso eu já estava todo empolgado pensando no que iríamos fazer e quando eu entrei pela porta da sala tinha a palestra de uma marca que ela vendia :limo::limo::limo::limo:. Depois de ficar 1h com cara de c* e com vergonha de sair no meio da palestra ela disse que era pra gente comer na praça de alimentação, após uns minutinhos comendo e eu sem vontade nenhuma de conversar, ela puxa um papo e falou que sempre me admirou e por conta disso queria me chamar pro time de vendas dela (esquema de piramide) e esse era o intuito do convite pra sair e da palestra :bwahaha::bwahaha::bwahaha:.



:sqn::sqn:
Puta merda, mano!
Eu já tive uns rolês merda mas isso aí...

Mas diz aí, qual o perfume vc tá vendendo bastante?
 
Uma vez uma mulher de um grupo do whatsapp em comum começou a me mandar mensagens de uma forma muito aleatória e depois de uns dois dias de papo ela me convidou pra sair, eu sem nunca ter recebido um convite direto desse estava estranhando, mas aceitei ir. Nos encontramos no shopping e ela me levou pra uma sala escondida lá, com isso eu já estava todo empolgado pensando no que iríamos fazer e quando eu entrei pela porta da sala tinha a palestra de uma marca que ela vendia :limo::limo::limo::limo:. Depois de ficar 1h com cara de c* e com vergonha de sair no meio da palestra ela disse que era pra gente comer na praça de alimentação, após uns minutinhos comendo e eu sem vontade nenhuma de conversar, ela puxa um papo e falou que sempre me admirou e por conta disso queria me chamar pro time de vendas dela (esquema de piramide) e esse era o intuito do convite pra sair e da palestra :bwahaha::bwahaha::bwahaha:.



:sqn::sqn:

Rapaz, tenho algo para acrescentar sobre esse tema ai.

Já trabalhei representando uma dessas marcas, vendia bem, sempre fui desenrolado para conversar e descobri que tinha habilidade nessa área, sei que algumas empresas realmente são pirâmides, acrescento que existem outras sérias (tem um calculo que se faz sobre venda de produtos e quanto desses produtos é consumido internamente pela rede e quanto é consumido por fora, junto a isso tem um calculo de quantos % do faturamento da empresa é proveniente de comercialização dos produtos, enfim esse não é meu intuito com esse post), trabalhando para essa empresa era comum grupos de whats de troca de produtos, as vezes um cliente queria um perfume que você não tinha, mas vc tinha um que estava meio encostado, postava que queria trocar se algum revendedor tivesse o produto e tivesse interesse no seu ele respondia.

Foi assim que eu conheci uma menina muito bonita, de 21 anos, estudante da federal, troquei produto com ela algumas vezes, as trocas sempre eram feitas na casa que ela morava (tipo uma republica/pensionato só de mulheres), eu não chegava a entrar, normalmente era na porta, mas nós conversávamos um pouco e eu ia embora.

Certa feita ela começou a conversar comigo pelo whats e a conversa começou a tomar outra forma, ela foi se insinuando e eu fui dando corda, uma semana nessa pegada um dia ela me manda uma foto, ela estava com roupa intima, mas a foto era bem sútil, para perceber era preciso analisar bem a foto (tinha um detalhe de um reflexo do espelho), e com a foto veio a mensagem de que ela queria assistir um filme que eu havia indicado para ela uma semana antes.

Fui como um foguete, comprei os preservativos no caminho (minha casa era consideravelmente longe da dela), e fui me encontrar com a vendedora. Aquela foi uma das noites mais intensas, ela é uma pessoa formidável, nos relacionamos por mais de 1 ano dessa forma, ela não me cobrava nada, não me perguntava nada, não reclamava de nada, duas vezes no mês nos encontrávamos, saíamos, nos divertíamos e continuávamos conversando como amigos. Ela sempre me procurava quando tinha vontade, eu me colocava a disposição, e seguimos assim até nos distanciarmos pela vida.


Ps: Nunca fomos a uma reunião da empresa juntos, e essa empresa já me proporcionou outras loucuras desse mesmo tipo :mr:
 
Vergonha de sair no meio? Era seu dever moral ter saído no meio kkkkk
Tomando um miguel desse eu também teria saído... O pior é que os líderes instruem os outros a fazer convite sem falar o que é, deixar na surpresa e na imaginação da "vítima". Nunca fiquei confortável com isso e não fazia dessa forma, mas vi muito fazerem isso e vi muitas pessoas com cara de cool nas reuniões :limo:
 
Rapaz, tenho algo para acrescentar sobre esse tema ai.

Já trabalhei representando uma dessas marcas, vendia bem, sempre fui desenrolado para conversar e descobri que tinha habilidade nessa área, sei que algumas empresas realmente são pirâmides, acrescento que existem outras sérias (tem um calculo que se faz sobre venda de produtos e quanto desses produtos é consumido internamente pela rede e quanto é consumido por fora, junto a isso tem um calculo de quantos % do faturamento da empresa é proveniente de comercialização dos produtos, enfim esse não é meu intuito com esse post), trabalhando para essa empresa era comum grupos de whats de troca de produtos, as vezes um cliente queria um perfume que você não tinha, mas vc tinha um que estava meio encostado, postava que queria trocar se algum revendedor tivesse o produto e tivesse interesse no seu ele respondia.

Foi assim que eu conheci uma menina muito bonita, de 21 anos, estudante da federal, troquei produto com ela algumas vezes, as trocas sempre eram feitas na casa que ela morava (tipo uma republica/pensionato só de mulheres), eu não chegava a entrar, normalmente era na porta, mas nós conversávamos um pouco e eu ia embora.

Certa feita ela começou a conversar comigo pelo whats e a conversa começou a tomar outra forma, ela foi se insinuando e eu fui dando corda, uma semana nessa pegada um dia ela me manda uma foto, ela estava com roupa intima, mas a foto era bem sútil, para perceber era preciso analisar bem a foto (tinha um detalhe de um reflexo do espelho), e com a foto veio a mensagem de que ela queria assistir um filme que eu havia indicado para ela uma semana antes.

Fui como um foguete, comprei os preservativos no caminho (minha casa era consideravelmente longe da dela), e fui me encontrar com a vendedora. Aquela foi uma das noites mais intensas, ela é uma pessoa formidável, nos relacionamos por mais de 1 ano dessa forma, ela não me cobrava nada, não me perguntava nada, não reclamava de nada, duas vezes no mês nos encontrávamos, saíamos, nos divertíamos e continuávamos conversando como amigos. Ela sempre me procurava quando tinha vontade, eu me colocava a disposição, e seguimos assim até nos distanciarmos pela vida.


Ps: Nunca fomos a uma reunião da empresa juntos, e essa empresa já me proporcionou outras loucuras desse mesmo tipo :mr:
Agora estou arrepedido de ter tratado mal a mulher após o lanche que comemos :crycat:.

Será que eu iria ganhar umas vantagens que nem voce? :pepe::pepe:
 
Rapaiz, esquema de pirâmide de xana é primeira vez que vejo!
Ctz que adrenalinos te enviarão MP aos montes.
Vou te falar que as mulheres não estavam tendo suas necessidades satisfeitas e nessas reuniões tendo um pouco mais de percepção disso era relativamente tranquilo de se dar bem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora estou arrepedido de ter tratado mal a mulher após o lanche que comemos :crycat:.

Será que eu iria ganhar umas vantagens que nem voce? :pepe::pepe:
Isso depende mais de como você leva a situação né, ela é uma mulher como todas as outras que você encontra em uma igreja ou em uma festa
 
Uma vez uma mulher de um grupo do whatsapp em comum começou a me mandar mensagens de uma forma muito aleatória e depois de uns dois dias de papo ela me convidou pra sair, eu sem nunca ter recebido um convite direto desse estava estranhando, mas aceitei ir. Nos encontramos no shopping e ela me levou pra uma sala escondida lá, com isso eu já estava todo empolgado pensando no que iríamos fazer e quando eu entrei pela porta da sala tinha a palestra de uma marca que ela vendia :limo::limo::limo::limo:. Depois de ficar 1h com cara de c* e com vergonha de sair no meio da palestra ela disse que era pra gente comer na praça de alimentação, após uns minutinhos comendo e eu sem vontade nenhuma de conversar, ela puxa um papo e falou que sempre me admirou e por conta disso queria me chamar pro time de vendas dela (esquema de piramide) e esse era o intuito do convite pra sair e da palestra :bwahaha::bwahaha::bwahaha:.



:sqn::sqn:
Caiu no conto da mulher da Herbalife/Hinode e afins...

:limo::limo::limo:
 
Rapaz, tenho algo para acrescentar sobre esse tema ai.

Já trabalhei representando uma dessas marcas, vendia bem, sempre fui desenrolado para conversar e descobri que tinha habilidade nessa área, sei que algumas empresas realmente são pirâmides, acrescento que existem outras sérias (tem um calculo que se faz sobre venda de produtos e quanto desses produtos é consumido internamente pela rede e quanto é consumido por fora, junto a isso tem um calculo de quantos % do faturamento da empresa é proveniente de comercialização dos produtos, enfim esse não é meu intuito com esse post), trabalhando para essa empresa era comum grupos de whats de troca de produtos, as vezes um cliente queria um perfume que você não tinha, mas vc tinha um que estava meio encostado, postava que queria trocar se algum revendedor tivesse o produto e tivesse interesse no seu ele respondia.

Foi assim que eu conheci uma menina muito bonita, de 21 anos, estudante da federal, troquei produto com ela algumas vezes, as trocas sempre eram feitas na casa que ela morava (tipo uma republica/pensionato só de mulheres), eu não chegava a entrar, normalmente era na porta, mas nós conversávamos um pouco e eu ia embora.

Certa feita ela começou a conversar comigo pelo whats e a conversa começou a tomar outra forma, ela foi se insinuando e eu fui dando corda, uma semana nessa pegada um dia ela me manda uma foto, ela estava com roupa intima, mas a foto era bem sútil, para perceber era preciso analisar bem a foto (tinha um detalhe de um reflexo do espelho), e com a foto veio a mensagem de que ela queria assistir um filme que eu havia indicado para ela uma semana antes.

Fui como um foguete, comprei os preservativos no caminho (minha casa era consideravelmente longe da dela), e fui me encontrar com a vendedora. Aquela foi uma das noites mais intensas, ela é uma pessoa formidável, nos relacionamos por mais de 1 ano dessa forma, ela não me cobrava nada, não me perguntava nada, não reclamava de nada, duas vezes no mês nos encontrávamos, saíamos, nos divertíamos e continuávamos conversando como amigos. Ela sempre me procurava quando tinha vontade, eu me colocava a disposição, e seguimos assim até nos distanciarmos pela vida.


Ps: Nunca fomos a uma reunião da empresa juntos, e essa empresa já me proporcionou outras loucuras desse mesmo tipo :mr:
S U C E S S O

Finalmente um final feliz nesse tópico amaldiçoado
 
To imaginando uma reunião estilo O Lobo de Wall Street.
As reuniões em sua grande maioria eram assim (e o amigo que foi pode confirmar):
- Tem um palco ou uma espaço separado para simular um palco onde alguém apresenta a oportunidade, os produtos, os ganhos, os prêmios.
- Tem um local com uma mesa cheia de produtos, onde ao fim da apresentação as pessoas podem experimentar em suas peles, sentir cheiros e etc.
- Tem os que estão no negócio já e que levaram convidados para ver a apresentação, e eles tentam conduzir o convidado nessa dança ai.

Não tem nada demais, porém quando você frequenta as reuniões toda semana você vai encontrando rostos familiares, vai dando bom dia, boa noite várias vezes, toma um café e conversa algo, e assim vai desenrolando... Tem grupos de whatsapp para tudo inclusive, então o contato de todos que estão trabalhando com isso sempre estão de fácil acesso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

S U C E S S O

Finalmente um final feliz nesse tópico amaldiçoado
Vou te falar que isso já tem pelo menos uns 6 anos kkkkkkkk
 
Mas a lhama pode ter um final feliz ainda, basta:

1º Ele não perder os órgãos para nenhuma das duas moças que ele levar para a casa dele, e;
2º Não deixar as duas "pretendentes" se encontrarem lá.

:bem:
O Lhama ta com uma responsabilidade grande ai de fazer dar bom, está tudo nas mãos dele inclusive, se ele não deu azar de marcar com umas doidas, ou dele ser um doido, tem tudo para ter um bom desfecho! Se cuide amigo lhama
 
Quem é mais doido?

O cara que chama uma mulher desconhecida pra casa dele ou a mulher que aceita ir na casa de um homem desconhecido? Eis a questão :pensa:
mulher é a mais idiota/tapada, sem duvida, pois é a mais vulnerável, isso não significa que o homem não seja um tapado também.
 
Fui como um foguete, comprei os preservativos no caminho (minha casa era consideravelmente longe da dela), e fui me encontrar com a vendedora. Aquela foi uma das noites mais intensas, ela é uma pessoa formidável, nos relacionamos por mais de 1 ano dessa forma, ela não me cobrava nada, não me perguntava nada, não reclamava de nada, duas vezes no mês nos encontrávamos, saíamos, nos divertíamos e continuávamos conversando como amigos. Ela sempre me procurava quando tinha vontade, eu me colocava a disposição, e seguimos assim até nos distanciarmos pela vida.
Se ela não te cobrava, não perguntava e nem reclamava de nada, então pode ter certeza que você era o amante! kkk
 
Rapaz, tenho algo para acrescentar sobre esse tema ai.

Já trabalhei representando uma dessas marcas, vendia bem, sempre fui desenrolado para conversar e descobri que tinha habilidade nessa área, sei que algumas empresas realmente são pirâmides, acrescento que existem outras sérias (tem um calculo que se faz sobre venda de produtos e quanto desses produtos é consumido internamente pela rede e quanto é consumido por fora, junto a isso tem um calculo de quantos % do faturamento da empresa é proveniente de comercialização dos produtos, enfim esse não é meu intuito com esse post), trabalhando para essa empresa era comum grupos de whats de troca de produtos, as vezes um cliente queria um perfume que você não tinha, mas vc tinha um que estava meio encostado, postava que queria trocar se algum revendedor tivesse o produto e tivesse interesse no seu ele respondia.

Foi assim que eu conheci uma menina muito bonita, de 21 anos, estudante da federal, troquei produto com ela algumas vezes, as trocas sempre eram feitas na casa que ela morava (tipo uma republica/pensionato só de mulheres), eu não chegava a entrar, normalmente era na porta, mas nós conversávamos um pouco e eu ia embora.

Certa feita ela começou a conversar comigo pelo whats e a conversa começou a tomar outra forma, ela foi se insinuando e eu fui dando corda, uma semana nessa pegada um dia ela me manda uma foto, ela estava com roupa intima, mas a foto era bem sútil, para perceber era preciso analisar bem a foto (tinha um detalhe de um reflexo do espelho), e com a foto veio a mensagem de que ela queria assistir um filme que eu havia indicado para ela uma semana antes.

Fui como um foguete, comprei os preservativos no caminho (minha casa era consideravelmente longe da dela), e fui me encontrar com a vendedora. Aquela foi uma das noites mais intensas, ela é uma pessoa formidável, nos relacionamos por mais de 1 ano dessa forma, ela não me cobrava nada, não me perguntava nada, não reclamava de nada, duas vezes no mês nos encontrávamos, saíamos, nos divertíamos e continuávamos conversando como amigos. Ela sempre me procurava quando tinha vontade, eu me colocava a disposição, e seguimos assim até nos distanciarmos pela vida.


Ps: Nunca fomos a uma reunião da empresa juntos, e essa empresa já me proporcionou outras loucuras desse mesmo tipo :mr:
20210216_003238.jpg
 
Se ela não te cobrava, não perguntava e nem reclamava de nada, então pode ter certeza que você era o amante! kkk
Nós éramos amantes um do outro, no caso de amante não no sentido de traição, pois nem eu e nem ela nos relacionávamos com um parceiro fixo, com certeza ela deveria se envolver com outros homens, no caso eu também me envolvia com outras mulheres. Estávamos apenas muito bem resolvidos com a situação
 
Última edição:
Segunda trago novidades com detalhes, já que virou trending topics :yeah:

Mas nunca deu errado, qual a chance? KKKKKK

E vocês que me aconselharam, se seguisse meu coração ia ficar na ex mesmo, já sabia como ia rolar e não teria novas aventuras.
 
2º Não deixar as duas "pretendentes" se encontrarem lá.
Vitória absoluta seria as duas se encontrarem e resolverem fazer um brincadeira a três.
Na vdd, amigo @Zz_FSN_zZ acho até que vc deveria tentar isso.

mulher é a mais idiota/tapada, sem duvida, pois é a mais vulnerável, isso não significa que o homem não seja um tapado também.
Somos tapados pra caralho, isso é fato.
 
Relatando mais um dia dos meus sentimentos aqui, depois de 4 meses do meu término. Os piores meses foram o mês em que ela terminou e o mês subsequente. Em novembro e dezembro eu segui aquela dica de focar em mim mesmo. Porém, em dezembro eu saí com algumas mulheres, mas apenas uma correspondia a minhas expectativas, no sentido de pensar no futuro, construir um relacionamento, etc. Porém, o ego dela era inflado demais. Investi tempo e dinheiro. Acabei dispensando (e ela ainda tentou se sair por cima). Desde então, eu desabei, fiquei triste.
E conforme o tempo vai passando, a gente vai vendo quando e onde a gente errou no relacionamento. Acho que fui uma pessoa tóxica. Porém, nunca deixei faltar nada a minha ex-parceira. Ela se tornou uma outra pessoa, com mais cultura, com mais bens materiais, com mais beleza, etc. E aí esses dias eu descobri que o cara com o qual ela está saindo atualmente é o mesmo cara com o qual ela conversava no instagram (descobri isso por terceiros), quando ainda estávamos juntos. Eu me sentia com culpa e remorso, e agora eu me sinto com culpa, remorso e com sentimento de traição.
Mas sinto que estou amadurecendo. Quero ser uma pessoa melhor, estou adotando hábitos para isso. A sensação, no entanto, é que ninguém vai deixar o vácuo que ela deixou. Pela primeira vez eu vi que é um relacionamento de verdade: companheirismo, apoio mútuo, sacrifícios, etc. É algo que eu busco ter novamente. Durante esse tempo de luto, acabei caindo em alguns conteúdos terríveis, que romnatizam a solidão e demonizam a mulher, acabei me sentindo mal tbm .
 
Relatando mais um dia dos meus sentimentos aqui, depois de 4 meses do meu término. Os piores meses foram o mês em que ela terminou e o mês subsequente. Em novembro e dezembro eu segui aquela dica de focar em mim mesmo. Porém, em dezembro eu saí com algumas mulheres, mas apenas uma correspondia a minhas expectativas, no sentido de pensar no futuro, construir um relacionamento, etc. Porém, o ego dela era inflado demais. Investi tempo e dinheiro. Acabei dispensando (e ela ainda tentou se sair por cima). Desde então, eu desabei, fiquei triste.
E conforme o tempo vai passando, a gente vai vendo quando e onde a gente errou no relacionamento. Acho que fui uma pessoa tóxica. Porém, nunca deixei faltar nada a minha ex-parceira. Ela se tornou uma outra pessoa, com mais cultura, com mais bens materiais, com mais beleza, etc. E aí esses dias eu descobri que o cara com o qual ela está saindo atualmente é o mesmo cara com o qual ela conversava no instagram (descobri isso por terceiros), quando ainda estávamos juntos. Eu me sentia com culpa e remorso, e agora eu me sinto com culpa, remorso e com sentimento de traição.
Mas sinto que estou amadurecendo. Quero ser uma pessoa melhor, estou adotando hábitos para isso. A sensação, no entanto, é que ninguém vai deixar o vácuo que ela deixou. Pela primeira vez eu vi que é um relacionamento de verdade: companheirismo, apoio mútuo, sacrifícios, etc. É algo que eu busco ter novamente. Durante esse tempo de luto, acabei caindo em alguns conteúdos terríveis, que romnatizam a solidão e demonizam a mulher, acabei me sentindo mal tbm .
Força meu amigo.
Uma dica que eu dou, de forma até pessoal, é que ao conhecer novas pessoas você não foque em "construir uma vida" sabe? Tipo, esse sentimento tem que surgir com o convívio, vai que você encontra outra pessoa em uma fase de solidão igual a tu, e sem querer ambos forçam um relacionamento, vão morar juntos etc, para sentir aquilo que sentiam antes? Não ia dar coisa boa né?

Apenas conheça a pessoa, saiam, conversem, transem, apresentem aos amigos, pais etc. Tudo no seu tempo. Quando você menos esperar vai estar cheio de roupa dela no seu guarda-roupa, escova de dentes no banheiro, chave do seu portão kkkkk
 
esses dias eu descobri que o cara com o qual ela está saindo atualmente é o mesmo cara com o qual ela conversava no instagram (descobri isso por terceiros), quando ainda estávamos juntos.
tomou o Monkey Branching da honradinha.

Pela primeira vez eu vi que é um relacionamento de verdade: companheirismo, apoio mútuo, sacrifícios
iMANGINE se não fosse.

Somos tapados pra caralho, isso é fato.
eu não.
 
Última edição:
Uma vez uma mulher de um grupo do whatsapp em comum começou a me mandar mensagens de uma forma muito aleatória e depois de uns dois dias de papo ela me convidou pra sair, eu sem nunca ter recebido um convite direto desse estava estranhando, mas aceitei ir. Nos encontramos no shopping e ela me levou pra uma sala escondida lá, com isso eu já estava todo empolgado pensando no que iríamos fazer e quando eu entrei pela porta da sala tinha a palestra de uma marca que ela vendia :limo::limo::limo::limo:. Depois de ficar 1h com cara de c* e com vergonha de sair no meio da palestra ela disse que era pra gente comer na praça de alimentação, após uns minutinhos comendo e eu sem vontade nenhuma de conversar, ela puxa um papo e falou que sempre me admirou e por conta disso queria me chamar pro time de vendas dela (esquema de piramide) e esse era o intuito do convite pra sair e da palestra :bwahaha::bwahaha::bwahaha:.



:sqn::sqn:
Ela pelo menos pagou o lanche?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caiu no conto da mulher da Herbalife/Hinode e afins...

:limo::limo::limo:
Neste caso cabe processo por danos morais e materiais? Muito triste isso.
 
Última edição:
marquei de ver uma amiga semana q vem, ela nao mora em sp e veio passar as ferias aqui, decidimos ir pra campinas dar um passeio, ela vai pagar o airbnb do fds e eu vou pagar o carro, mlk, vai ser dentro e apenas dentro, vo fazer a mina virar uma vela (obg vasectomia), provavelmente vai ser a mulher mais bonita que eu sai na vida, realmente é uma 10/10

vou ficar igual gino e geno qnd estivermos sozinho:

"nois se finge de leitao pra poder mamar deitado"

dps de tanto sofrimento a gloria veio
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo