[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

A gente ta trocando mensagens faz uns dias guria me manda foto sempre, mando pra ela também, estamos sempre se ligando, a ideia era ir no cine, mas dai achamos melhor ficar em um lugar mais privado se é que vocês me entendem :pense:
Primeiro cine convencional, depois o cine privê.
 
Não aguente 1 minuto.


Tem certas ciladas que a gente percebe de longe e da pra aconselhar (ou passar experiência, se soar melhor) pro amiguinho mas não é tudo preto no branco assim.

Sim, demora cerca de 10 segundos pra te arrumar e botar você no caminho correto, vai que vira um flamenguista?
 
A gente ta trocando mensagens faz uns dias guria me manda foto sempre, mando pra ela também, estamos sempre se ligando, a ideia era ir no cine, mas dai achamos melhor ficar em um lugar mais privado se é que vocês me entendem :pense:

Mano do céu, vc realmente gosta de problema bicho, fala pra mim que vc ainda não passou seu endereço pra ela pelo amor de Deus, como vc vai encontrar alguem que nunca viu pessoalmente na sua casa, se vc quiser meter o pe depois e ela for meio psicopata, vai fazer da sua vida um inferno.
 
"Vou ali comprar mais pipoca..."

Quando ela pegar o celular para perguntar porque está demorando a sua foto já sumiu kkkkkkk
Deve dar uma sensação péssima para quem é o alvo do abandono repentino. Mania feia do povo evitar se comunicar e dar "ghost". Show de imaturidade.

Na pior das hipóteses ela fica com o rim dele. Ninguém mandou marcar primeiro encontro na própria casa.
 
Mas tudo tranquilo, não é a primeira vez, cansei de sair da balada e levar gurias pra casa, essa moça é mais velha que eu, sempre miro nessas, novinha eu dei uma parada, ela tem 29 e eu 24, mulher tem duas empresas, e ta rolando o papinho. Na verdade marcamos um cine, mas dai ontem rolou uns papos e achamos melhor ir pra casa mesmo.

Sim, minha vida ta muito calma, vou arrumar umas sarna pra me coçar :bem:
 
Deve dar uma sensação péssima para quem é o alvo do abandono repentino. Mania feia do povo evitar se comunicar e dar "ghost". Show de imaturidade.

Na pior das hipóteses ela fica com o rim dele. Ninguém mandou marcar primeiro encontro na própria casa.
Em alguns casos é sobrevivencia mesmo. Online é uma pessoa, presencial é outra. Ou se sentir que tem algo bem errado e estranho, pode ser golpista.

Imagina o migo Flamenguista no Tinder da Match com uma mulher bem bonita (algo difícil), aí eles vão conversar (o menino deve ter um ótimo papo) e ele entra em assuntos red pill e o dicionário todo lá que já sabemos, aí a mulher mesmo assim decide marcar encontro com ele em local público e fica no celular mandando mensagem para outra pessoa...

Qual as chances dela ser uma isca informante de golpista? Kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano do céu, vc realmente gosta de problema bicho, fala pra mim que vc ainda não passou seu endereço pra ela pelo amor de Deus, como vc vai encontrar alguem que nunca viu pessoalmente na sua casa, se vc quiser meter o pe depois e ela for meio psicopata, vai fazer da sua vida um inferno.
Homem de bauducco não pensa kkkkk
 
Deve dar uma sensação péssima para quem é o alvo do abandono repentino. Mania feia do povo evitar se comunicar e dar "ghost". Show de imaturidade.

Na pior das hipóteses ela fica com o rim dele. Ninguém mandou marcar primeiro encontro na própria casa.
quem marca primeiro encontro com pessoa estranha em casa precisa receber um atestado de tapado(a) :deal:
 
inclusive em cima do chelsea :coolface:
Um dos piores Chelsea que já vi.
Eu torcia pro Arsenal pq achava o futebol deles bem jogado na época, tanto faz se ganha ou perde. Deus me dibre de ficar me importando com derrota de time no outro lado do globo.
E fim do off topic.
 
Última edição:
mas dai ontem rolou uns papos
Então o negócio já tá engatilhado pro fight, compra 2 garrafas de vinho, encapa o viçoso e planta o saco :isso:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deve dar uma sensação péssima para quem é o alvo do abandono repentino. Mania feia do povo evitar se comunicar e dar "ghost". Show de imaturidade.
Eu não teria coragem de fazer isso, inventaria uma desculpa muito convincente e iria embora.
Pode acontecer da moça ser extremamente diferente das fotos (desonestidade) ou ser muito chata ou carente, o que também não dá pra tolerar.
 
Eu não teria coragem de fazer isso, inventaria uma desculpa muito convincente e iria embora.
Pode acontecer da moça ser extremamente diferente das fotos (desonestidade) ou ser muito chata ou carente, o que também não dá pra tolerar.
Mas ai tu ta pensando em namoro, eu só quero me divertir mesmo, se for pra frente beleza e se não der beleza tb :vai:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu queria que vocês me falassem assim: "Faz o que teu coração mandar, só não sai do planeta viu?" :limo:
 
Deve dar uma sensação péssima para quem é o alvo do abandono repentino. Mania feia do povo evitar se comunicar e dar "ghost". Show de imaturidade.

Lembrei de um episódio que ocorreu comigo há alguns anos: conheci a mulher, fomos conversando durante alguns dias e combinamos de sair no sábado à noite para um restaurante aqui da região para nos conhecermos melhor. Perguntei onde ficava melhor para nos encontrarmos antes de irmos para o restaurante, ela sugeriu um local X e ficou combinado de nos encontrarmos nesse local, até ai tudo certo.

Quando nos encontramos no local combinado no sábado à noite, a primeira coisa que ela perguntou ao me ver foi "Cadê o seu carro??". (Na época pelo fato de estar sugando uma parcela considerável da minha renda e por já estar em teletrabalho híbrido, decidi vender o carro para dar uma entrada maior na compra da minha casa posteriormente e conseguir guardar mensalmente um valor maior).

Já fiquei meio assim com a pergunta bastante indiscreta e respondi:
- Então, estou temporariamente sem carro, pois estou focado em outros projetos. Mas isso não é problema, né? A gente pega um Uber e está tranquilo.
Nessa hora percebi que ela ficou meio desconfortável e, em questão de segundos, o celular dela "toca", ela finge estar conversando com alguém ao telefone e, após terminar de "falar ao telefone", ela diz:
- Nossa!! Como estou esquecida!! Tinha marcado um compromisso inadiável pra agora e estava esquecendo, inclusive estou atrasadíssima! Peço mil desculpas por todo o transtorno, mas vou ter que ir para esse compromisso que já estava marcado e eu tinha esquecido, mas a gente mantém contato e marcamos em outra data. Mais uma vez peço desculpas. (Tá bom! Eu nasci ontem!).
- Tudo bem!

O mais engraçado foi que ela saiu a pé rumo ao ponto de ônibus, muito provavelmente chegou lá de ônibus e bem antes do horário marcado para que eu não a visse chegando de ônibus, o que, pelo menos pra mim, não é nada demais. Queria parecer patricinha, mas, pelo visto, não tinha dinheiro nem pra pagar o Uber. Fiquei me perguntando qual a diferença que tinha em irmos ao restaurante em um carro meu ou de Uber, não era carro do mesmo jeito? :conte::conte:
 
Última edição:
Lembrei de um episódio que ocorreu comigo há alguns anos: conheci a mulher, fomos conversando durante alguns dias e combinamos de sair no sábado à noite para um restaurante aqui da região para nos conhecermos melhor. Perguntei onde ficava melhor para nos encontrarmos antes de irmos para o restaurante, ela sugeriu um local X e ficou combinado de nos encontrarmos nesse local, até ai tudo certo.

Quando nos encontramos no local combinado no sábado à noite, a primeira coisa que ela perguntou ao me ver foi "Cadê o seu carro??". (Na época pelo fato de estar sugando uma parcela considerável da minha renda e por já estar em teletrabalho híbrido, decidi vender o carro para dar uma entrada maior na compra da minha casa posteriormente e conseguir guardar mensalmente um valor maior).

Já fiquei meio assim com a pergunta bastante indiscreta e respondi:
- Então, estou temporariamente sem carro, pois estou focado em outros projetos. Mas isso não é problema, né? A gente pega um Uber e está tranquilo.
Nessa hora percebi que ela ficou meio desconfortável e, em questão de segundos, o celular dela "toca", ela finge estar conversando com alguém ao telefone e, após terminar de "falar ao telefone", ela diz:
- Nossa!! Como estou esquecida!! Tinha marcado um compromisso inadiável pra agora e estava esquecendo, inclusive estou atrasadíssima! Peço mil desculpas por todo o transtorno, mas vou ter que ir para esse compromisso que já estava marcado e eu tinha esquecido, mas a gente mantém contato e marcamos em outra data. Mais uma vez peço desculpas. (Tá bom! Eu nasci ontem!).
- Tudo bem!

O mais engraçado foi que ela saiu a pé rumo ao ponto de ônibus, muito provavelmente chegou lá de ônibus e bem antes do horário marcado para que eu não a visse chegando de ônibus, o que, pelo menos pra mim, não é nada demais. Queria parecer patricinha, mas, pelo visto, não tinha dinheiro nem pra pagar o Uber. Fiquei me perguntando qual a diferença que tinha em irmos ao restaurante em um carro meu ou de Uber, não era carro do mesmo jeito? :conte::conte:
Ela foi materialista, mas pelo menos te deu uma "desculpa" e uma satisfação, por pior que seja.

O pior é fazer: "vou no banheiro e já volto" e *poof* some deixando a outra pessoa lá, esperando. É uma grande demonstração de infantilidade.
 
Eu não teria coragem de fazer isso, inventaria uma desculpa muito convincente e iria embora.
Se você perceber que é golpista fala que vai comprar pipoca e some...

Se perceber que é uma pessoa "boa" mas que pessoalmente é maluca e estranha a ponto de fazer merda e te ferrar você fala que vai comprar mais pipoca, corre para o carro e quando estiver saindo do shopping passando a cancela você manda uma justificativa tipo:

"Fui peidar e pesou..."

Bloqueia e troca de número.

Obs: Por esse motivo é importante encontrar a pessoa já dentro do shopping, sem ela ver o seu carro.
 
Ela foi materialista, mas pelo menos te deu uma "desculpa" e uma satisfação, por pior que seja.

O pior é fazer: "vou no banheiro e já volto" e *poof* some deixando a outra pessoa lá, esperando. É uma grande demonstração de infantilidade.
Sim. Sumir só vale quando sentir que tem risco de dar M... Fazer isso sem motivo é complicado
 
Primeiro encontro em casa é uma péssima escolha sempre, mesmo que já estejam mais quentes as conversas.
Já cometi esse erro, a menina chegou, começamos ver o filme, no meio do filme o inevitável aconteceu, não teve muita graça, eu queria me desvencilhar e a dita cuja queria terminar o filme e quiçá passar a noite comigo.
Acabei tendo que ser deselegante, aprendi a lição e depois disso para receber na residência coloquei uma regra de 3 encontros agradáveis antes
 
Quem é mais doido?

O cara que chama uma mulher desconhecida pra casa dele ou a mulher que aceita ir na casa de um homem desconhecido? Eis a questão :pensa:
MV5BNTQxNjFhMzEtNWU5Yy00ZTUwLWFjNTktZWE5NmI0ZjQ1OWViXkEyXkFqcGdeQXVyMzk3NjgwNjI@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo