[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos


Rapaz que ótimo flashback vc fez em!

Coitado desse cara... Se ele soubesse que toda a insegurança da mulher dele vem pelo fato dela estar atribuindo a ele os mesmos comportamentos que ELA tem...


O medo dela de que ele a traia é fundamentado no fato de que, ela trai ele, e pela compulsão, não é pouco!
 

Aff... casou com a primeira namorada (e ele provavelmente era um dos primeiros dela tbm). Difícil entender como tem gente que acha isso boa ideia.

A verdade é que tanto o homem como a mulher precisam de bastante "variedade" antes de decidir sossegar o facho, senão a vontade de comer coisa diferente fica incontrolável e dá nisso ai.

eu tenho amizade com ex namoradas.

Eu propus isso pra uma, uma vez. Pra mim fazia total sentido, mas pra ela pareceu que não... nunca vou esquecer o olhar homicida que ela fez.
 
Aff... casou com a primeira namorada (e ele provavelmente era um dos primeiros dela tbm). Difícil entender como tem gente que acha isso boa ideia.

A verdade é que tanto o homem como a mulher precisam de bastante "variedade" antes de decidir sossegar o facho, senão a vontade de comer coisa diferente fica incontrolável e dá nisso ai.
Na prática é o contrário, estudos associam vários parceiros sexuais durante a vida e taxas de casamento como sendo inversamente proporcionais, quantos mais parceiros sexuais menos chances de casar ou do casamento durar.

 
Na prática é o contrário, estudos associam vários parceiros sexuais durante a vida e taxas de casamento como sendo inversamente proporcionais, quantos mais parceiros sexuais menos chances de casar ou do casamento durar.

Bem, por variedade não quis exatamente dizer 10+. Pode ser que muito não seja assim tão bom, mas um só com certeza é receita pra dar merda.
 
Na prática é o contrário, estudos associam vários parceiros sexuais durante a vida e taxas de casamento como sendo inversamente proporcionais, quantos mais parceiros sexuais menos chances de casar ou do casamento durar.


Eu ia comentar isso mas fiquei com preguiça de pesquisar fontes, grato por trazer lucidez a opinião do amigo. 'sossegar' não tem a ver com quantidade de pessoas e sim com decisão, com maturidade, com honra.

Bem, por variedade não quis exatamente dizer 10+. Pode ser que muito não seja assim tão bom, mas um só com certeza é receita pra dar merda.

Quanto mais, pior, qualquer coisa acima de 1 já vai piorando. Nós vivemos em uma sociedade que incita acreditar nessa pluralidade por puro prazer e suprir vazios existenciais.
 
Quanto mais, pior, qualquer coisa acima de 1 já vai piorando. Nós vivemos em uma sociedade que incita acreditar nessa pluralidade por puro prazer e suprir vazios existenciais.

Bem, supostamente a "variedade" é para você identificar o que você realmente espera de um par, e também aprender o que você está disposto a ceder para se tornar um par melhor.

Essa noção de que alguém só pode querer ter vários relacionamentos para ter variedade de perseguidas no portfólio é meio infantil. É uma possibilidade, sem dúvida... mas não vamos achar que todo mundo é assim né?

Lembrando né: A variedade é apenas uma consequência. Um relacionamento que não está funcionando, depois de algumas tentativas... é melhor terminar (antes de casar de preferencia).
 
Quanto mais, pior, qualquer coisa acima de 1 já vai piorando. Nós vivemos em uma sociedade que incita acreditar nessa pluralidade por puro prazer
Novidade é muito bom. Ao longo de 37 primaveras contabilizei umas 25. Um dia chego a 100. A meta é ser o véio da lancha antes dos 50 anos.
Aqui no Rio o solo é fértil.
 
Eu ia comentar isso mas fiquei com preguiça de pesquisar fontes, grato por trazer lucidez a opinião do amigo. 'sossegar' não tem a ver com quantidade de pessoas e sim com decisão, com maturidade, com honra.
Fiz um trabalho sobre o assunto pra ETEC uns anos atrás quando cursava um curso técnico por lá, lembro que os russos fazem muitos estudos desse tipo, todos chegando a mesma conclusão, rendeu até um burburinho na hora de apresentar quando as rodadas da sala começaram a discordar, até achei estranho afinal sendo elas como eram achei que não queriam se casar, vai ver só estavam preocupadas caso o Plano B fosse por água a baixo.

Novidade é muito bom. Ao longo de 37 primaveras contabilizei umas 25. Um dia chego a 100. A meta é ser o véio da lancha antes dos 50 anos.
Nessa longa estrada da vida achou alguma das 10 virgens inexplicáveis ou nem?
 
Bem, supostamente a "variedade" é para você identificar o que você realmente espera de um par, e também aprender o que você está disposto a ceder para se tornar um par melhor.

Essa noção de que alguém só pode querer ter vários relacionamentos para ter variedade de perseguidas no portfólio é meio infantil. É uma possibilidade, sem dúvida... mas não vamos achar que todo mundo é assim né?

Lembrando né: A variedade é apenas uma consequência. Um relacionamento que não está funcionando, depois de algumas tentativas... é melhor terminar (antes de casar de preferencia).

Para identificar o que realmente esperamos de um par temos que buscar em nós mesmos, com nossos valores, rotinas, estilos, limites... Sobre ceder é a mesma coisa, é uma autoanalise, você não vai encontrar isso em um parceiro, e também não vai aprender isso vindo de outra pessoa. Não estou falando que vamos acertar de primeira e nem que temos que manter um relacionamento a todo custo, estou dizendo só que se nós nos esforçássemos e nos concentrássemos em nos conhecer melhor, com certeza faríamos escolhas melhores, mais sensatas.
 
Alguém melhor que eu é impossível, mas obrigado pelo comentário, acho que vou gastar meu dinheiro e tempo com alguém que talvez tenha futuro :oremos:

Você precisa fazer aquela tatuagem nerdola, vai te distrair um pouco.
 
Só vi aqui pelo tópico das tretas, mas lá vai meu pix de 1 real de conhecimento, podem ignorar que sou burrim mesmo.

eu ficasse 1 semana sem aparecer na casa dessa minha ex os pais dela me ligavam, na vdd eu era até mais amigo deles do que dela. Assistia Premier League com o pai da menina, fazia churrasco e os carambas. Ela chegou até a terminar o rolo com um carinha pq ele não gostava da nossa proximidade (e só fiquei sabendo disso bem depois). Depois do término a energia sexual ali era zero, sem tensão nem nada. Única briga era eu torcendo pro Arsenal, ela pro Chelsea e o pai pro Tottenham. rs

Da pra colocar isso como regra? Óbvio que não mas tmb não da pra sair batendo na tecla que não rola amizade com ex pq exemplos estão aí pra provar o contrário.

Concordo com você que depende de cada caso, mas gostaria de adicionar, que na maioria das vezes é melhor cortar o contato, porque muito raras são as chances de um relacionamento acabar sem nenhum rancor residual ou atração que sobrou por uma das partes, afinal uma brasa sempre pode queimar e isso é uma potencial fonte de drama, mas admiro sua maturidade, vou rezar para mandarem mais clientes de "qualidade" para você, aliás atualize o tópico dos clientes senão vou ai pra porrada -_-

Você repetir essa "ofensa" não vai validar seu argumento ou fazer as pessoas levarem as opiniões acima da dos outros, no máximo vão fazer pensar que tá consumindo mta soja.

QDZ0I1.jpg

Amigo, tal tópico é sério e todas as opiniões tem que ser fundamentadas em fontes de acordo com o regulamento ISO 9005 datado de 24 de Março de 2008, certamente você não sabe, mas a palavra Incel vem de uma autora feminista que significa.
IN
CEU
CUZÃO
GOSTOSO

Pode chamar do que quiser, inseto. Fica no gelo aí e não se dirige mais a mim.

Bem-vindo de volta, pega leve nos punhetaço, abiguinho.

Nenhuma. Só 2 gostei mesmo, q combinavam comigo. se fosse uma das 10 virgens teria casado.

Mulher virtual não conta, TODO CLIENTE TE RAZÃO.
 
Noite passada chamei uma guria desconhecida pra ir lá em casa no sábado e ta tudo certo e parei de responder a carniça, valeuuu gentee. Me impediram de fazer merda. :oremos:
 
senão vou ai pra porrada -_-
Não aguente 1 minuto.

gostaria de adicionar, que na maioria das vezes é melhor cortar o contato, porque muito raras são as chances de um relacionamento acabar sem nenhum rancor residual ou atração que sobrou por uma das partes, afinal uma brasa sempre pode queimar e isso é uma potencial fonte de drama
Tem certas ciladas que a gente percebe de longe e da pra aconselhar (ou passar experiência, se soar melhor) pro amiguinho mas não é tudo preto no branco assim.
 
Noite passada chamei uma guria desconhecida pra ir lá em casa
Que baita idéia...

Você acha que vai encontrar a Juliana e aparece o @flamenguista (não da para marcar o migo)...

Mas sério, marca em um local público, o risco de tomar na tarraqueta é alto também, mas é menos pior kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Lhama vai perder um rim, gente:bem:
Da pauta para programas estilo datena kkkkkk
 
Tem gente que torce pro Corinthians, nada pode ser pior que isso.
Corintiano pelo menos viu o time dele ganhar

inclusive em cima do chelsea :coolface:
 
Que baita idéia...

Você acha que vai encontrar a Juliana e aparece o @flamenguista (não da para marcar o migo)...

Mas sério, marca em um local público, o risco de tomar na tarraqueta é alto também, mas é menos pior kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Da pauta para programas estilo datena kkkkkk
A gente ta trocando mensagens faz uns dias guria me manda foto sempre, mando pra ela também, estamos sempre se ligando, a ideia era ir no cine, mas dai achamos melhor ficar em um lugar mais privado se é que vocês me entendem :pense:
 
A gente ta trocando mensagens faz uns dias guria me manda foto sempre, mando pra ela também, estamos sempre se ligando, a ideia era ir no cine, mas dai achamos melhor ficar em um lugar mais privado se é que vocês me entendem :pense:
Vai no cine primeiro e depois arrasta pro cativeiro, te dá espaço para manobra em caso de cilada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo