• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Vi a alguns posts atrás que fizeram um "dossiê" meu ai .. kkkkk

Tô com preguiça de "quotar", então só vou responder uma coisa ... me separei, e foi tranquilo ... não fiquei "chorando pelos cantos" nem nada, só cheguei, no final das contas, e falei que decidi terminar, e pronto ... ela que ficou desesperada etc... não vou ficar entrando em detalhes, só vou falar que tá tudo de boa, e inclusive já estou conhecendo outra pessoa.

Espero não precisar vir mais aqui para postar nada relacionado a relacionamentos, desabafar ... kkkkkk ...

Mas valeu a todos aí pelas mais variadas dicas!
 
Puta merda hein Luquinhas?
Campinas?
PQP!
E mesmo assim a mina ainda vai abrir as pernas pra ti, isso que é vontade.
Qual o problema com campinas amigo?
 
Vitória absoluta seria as duas se encontrarem e resolverem fazer um brincadeira a três.
Na vdd, amigo @Zz_FSN_zZ acho até que vc deveria tentar isso.


Somos tapados pra caralho, isso é fato.
#somostodostapados
 
Qual o problema com campinas amigo?
Óia, achei um campinense.
Cidade feia, zoada, com uma caralhada de pobre que come mortadela e arrota caviar.
Já morei naquele buraco e só voltaria pra se a outra opção fosse São Vicente, Deus me livre!
Acho que até Campos dos Goytacazes é menos pior.
Conhece Campos dos Goytacazes?
Pois é!
 
Óia, achei um campinense.
Cidade feia, zoada, com uma caralhada de pobre que come mortadela e arrota caviar.
Já morei naquele buraco e só voltaria pra se a outra opção fosse São Vicente, Deus me livre!
Acho que até Campos dos Goytacazes é menos pior.
Conhece Campos dos Goytacazes?
Pois é!
Eu gostei de Campinas, passa uma vibe de interior calmo
 
É a Nesquick?

Veeem @Squeaky
no-how.gif
 
Morei em Jaguariuna, não sei como está hoje mas na época era um lugar interessante. Tinha uma galera que achava que esrava no sul dos Estados Unidos kkkkk
Não conheço.
Morei em Valinhos e Campinas, trabalhava em Vinhedo e já fui pra Salto pq a ex tinha família lá. Na vdd fui a um velório. rs

Se pudesse eu moraria em Vinhedo. Cidadezinha boa de viver, pacata, perto de um centro urbano grande.
Só acho que uma ex namorava não ia gostar de trombar comigo por lá ocasionalmente mas é a vida. hahahahaha
 
Última edição:
E aí queridos!

Inventei uma nova história pra vocês, querem ouvir?

Nessa versão eu sou apaixonada por outra mulher - e ela é casada com um homem 😢
Era fake de quem? :hmm:
 
Tu já podia fazer a boa pro maridão e experimentar uma brincadeira a três...!
ela perdeu a chance quando abriu a porta do quarto e pegou a outra na cavalgada invertida.
Dica de quem já foi traída pelo namorado (presencialmente e peguei no flagra)
Minha melhor amiga (na época) fez a cabeça dele e ele decidiu se "vingar da suposta traição" transando com ela.

Peguei no flagra (era nosso aniversário de 2 anos de namoro e fui na casa dos pais dele com presente e tudo)
 
Última edição:
E aí queridos!

Inventei uma nova história pra vocês, querem ouvir?

Nessa versão eu sou apaixonada por outra mulher - e ela é casada com um homem 😢
esse cinzou rapido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nah, vibe assim passa Valinhos, Vinhedo, etc.
Vai pro centro de Campinas e depois volta aqui pra comentar sua experiência. rs
vinhedo,valinhos e jundiai dao um pau em campinas
 
Quem ama cuida²

Não conheço.
Morei em Valinhos e Campinas, trabalhava em Vinhedo e já fui pra Salto pq a ex tinha família lá. Na vdd fui a um velório. rs

Se pudesse eu moraria em Vinhedo. Cidadezinha boa de viver, pacata, perto de uma certo urbano grande.
Só acho que uma ex namorava não ia gostar de trombar comigo por lá ocasionalmente mas é a vida. hahahahaha

Conhece algum lugar pior que Belford Roxo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse cinzou rapido

Deu nem tempo de esfriar :|
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo