• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

parei faz meses
outra coisa q pode estar afetando é seu psicológico acostumado com estímulo visual das 10/10 no instagramas e tiktokers, daí, não acha a mulher comum gostosa o suficiente presencialmente.
confesso q já aconteceu comigo de sair com honradinhas abaixo do meu gosto apurado e superior, na hora do coito foi mais de 1h sem pausa e nada de estourar o champanhe, aí só na mão pra resolver ou forçando o cérebro a pensar numa 10/10.
já com a ph0dendo MSOL 9/10 tive q segurar pra durar mais e não queimar a largada, pq atende ao meu gosto apurado e superior.
 
Última edição:
sai com uma amiga esse fds, muito bom e antes que falem algo, nao, eu nao vou me apaixonar pq ela mora a 1.000 km de distancia, ela tava em sp e decidimos passar juntos

saimos p jantar, fomos nuns roles bacanas, parque de diversao, jogamos, piscina, hydro, ginastica, academia, filmes, love hard e um love romantico tb, se eu for por em quantidade eu devo ter transado umas 6/7x esse final de semana e durante boas HORAS, tudo ok, mina nao tinha nojo de nada, literalmente um dos melhores chás de buceta que eu ja tomei na vida, fiquei ate mansinho.

transei com a guria e fiz ela chegar lá todos os dias, no domingo ela chegou lá 3x e até falou que estava vendo desenhos/estrelas (essa foi novidade), foi bem bacana e me senti bem ok, principalmente considerando que era a primeira transa com uma conhecida de meses após a vasectomia. tudo muito bom, sexo ÓTIMO, um dos melhores se nao o melhor que eu ja tive, pude ser quem eu quero ser na cama, porem ainda continuo com o problema de nao conseguir gozar e isso tá me incomodando muito, fiz exames no passado e a testo tava ok ok, 640/1000.

e nossa, a mina dava um sorrisinho na hora de sentar que meu deus, essa ai eu deixava destruir minha vida com gosto

o foda é que eu sustento a ereçao por horas, consigo comer a mina por varios minutos na mesma posiçao, usamos mt lubrificante mas nao adianta, eu nao consigo sentir aquela pressao pra gozar, o bagulho nao vem, ela nao ficou chateada pq sabia da condicao, na verdade foi a melhor pessoa que lidou com isso até hoje, falou que estava bem satisfeita mas que queria me ver chegando lá também.

eu sabia que demorava já e com camisinha eu nao consigo gozar, porem transamos sem camisinha e contando preliminares, posicoes, caricias e tudo mais, devemos ter durado umas 2/3 horas na ultima transa e nada, sem a sensacao de querer gozar.

e eu realizei um fetiche que queria que era comer alguem na varanda do apartamento, slk, o tesao que da com o medo de ser pego é muito bom.

psicologico nao acho que seja, to suave no trampo, suave de grana, suave de filho por causa da vasectomia e de boa pq ela tambem estava tomando anticoncepcional, to achando que eu acabei desenvolvendo algum tipo de anorgasmia ou anejaculacao, vou tentar passar no urologista e ver o que pode ser.
Você congelou semen ou desistiu de ter filhos?
 
sai com uma amiga esse fds, muito bom e antes que falem algo, nao, eu nao vou me apaixonar pq ela mora a 1.000 km de distancia, ela tava em sp e decidimos passar juntos

saimos p jantar, fomos nuns roles bacanas, parque de diversao, jogamos, piscina, hydro, ginastica, academia, filmes, love hard e um love romantico tb, se eu for por em quantidade eu devo ter transado umas 6/7x esse final de semana e durante boas HORAS, tudo ok, mina nao tinha nojo de nada, literalmente um dos melhores chás de buceta que eu ja tomei na vida, fiquei ate mansinho.

transei com a guria e fiz ela chegar lá todos os dias, no domingo ela chegou lá 3x e até falou que estava vendo desenhos/estrelas (essa foi novidade), foi bem bacana e me senti bem ok, principalmente considerando que era a primeira transa com uma conhecida de meses após a vasectomia. tudo muito bom, sexo ÓTIMO, um dos melhores se nao o melhor que eu ja tive, pude ser quem eu quero ser na cama, porem ainda continuo com o problema de nao conseguir gozar e isso tá me incomodando muito, fiz exames no passado e a testo tava ok ok, 640/1000.

e nossa, a mina dava um sorrisinho na hora de sentar que meu deus, essa ai eu deixava destruir minha vida com gosto

o foda é que eu sustento a ereçao por horas, consigo comer a mina por varios minutos na mesma posiçao, usamos mt lubrificante mas nao adianta, eu nao consigo sentir aquela pressao pra gozar, o bagulho nao vem, ela nao ficou chateada pq sabia da condicao, na verdade foi a melhor pessoa que lidou com isso até hoje, falou que estava bem satisfeita mas que queria me ver chegando lá também.

eu sabia que demorava já e com camisinha eu nao consigo gozar, porem transamos sem camisinha e contando preliminares, posicoes, caricias e tudo mais, devemos ter durado umas 2/3 horas na ultima transa e nada, sem a sensacao de querer gozar.

e eu realizei um fetiche que queria que era comer alguem na varanda do apartamento, slk, o tesao que da com o medo de ser pego é muito bom.

psicologico nao acho que seja, to suave no trampo, suave de grana, suave de filho por causa da vasectomia e de boa pq ela tambem estava tomando anticoncepcional, to achando que eu acabei desenvolvendo algum tipo de anorgasmia ou anejaculacao, vou tentar passar no urologista e ver o que pode ser.

Esse problema você tem desde sempre? Ou começou recentemente?

Eu tenho isso também, e as vezes até no "fap" demora muito.
 
Vou fazer um resumão do que aconteceu nos últimos dias... Basicamente tive que descartar aquela mina que era mãe e me deu um chá, ela me xingou um monte antes de me bloquear, dai mostrei pros meus amigos e eles me falaram que eu fui um otário e me chingaram um monte, mas nem ligo, mais tarde ela me mandou mensagem e eu ignorei kkkk

Fui pro Carnaval com um casal de amigos, e foi muuuito massa lá na festa encontrei um amigo meu que é gay, ai ele disse que terminou com o meu outro amigo e foi os 5 minutos mais tristes, fiquei mais triste do que quando terminei kkkk, mas dai ele me apresentou uma guria lindaa, fez gastronomia, muuuito querida, loira, linda mesmo, dai ficamos um tempo juntos com beijos e uns sorrisinhos, ai ficamos dançando com eles e chegou mais duas na rodinha que era amigas dele também, no caso eu me apaixonei na hora nessa morena que veio depois, ai falei pra ele que eu tava interessado nela, ai ele falou um pouco com ela e ele me disse que era só chegar, ai beleza, foi uma das melhores químicas que tive, guria incrível mesmo, ficamos a festa toda juntos quase, ainda larguei um no final que por ela eu largava a vidinha de balada kkkk, mas ai ela só riu, resumo da ópera, essa morena nem me respondeu no outro dia mas de qualquer forma eu fiquei feliz porque tava com uma depressão porque pensei que nunca mais ia gostar de alguém a ponto de namorar, e vi que ali ia ser o caso. Ai falei com ele ontem e ele me falou que me apresentou pra outra porque sabia que a gente ia dar certo e com essa morena não ia dar nada, e cara amigo gay sabe das coisas...

No fim agora estou conversando com a Milena que é a loira e a outra nem me respondeu no dia seguinte, mas faz parte :bem:

Ainda peguei o insta da moça do caixa na hora de sair AEHUHEAHEH
 
Vou fazer um resumão do que aconteceu nos últimos dias... Basicamente tive que descartar aquela mina que era mãe e me deu um chá, ela me xingou um monte antes de me bloquear, dai mostrei pros meus amigos e eles me falaram que eu fui um otário e me chingaram um monte, mas nem ligo, mais tarde ela me mandou mensagem e eu ignorei kkkk

Fui pro Carnaval com um casal de amigos, e foi muuuito massa lá na festa encontrei um amigo meu que é gay, ai ele disse que terminou com o meu outro amigo e foi os 5 minutos mais tristes, fiquei mais triste do que quando terminei kkkk, mas dai ele me apresentou uma guria lindaa, fez gastronomia, muuuito querida, loira, linda mesmo, dai ficamos um tempo juntos com beijos e uns sorrisinhos, ai ficamos dançando com eles e chegou mais duas na rodinha que era amigas dele também, no caso eu me apaixonei na hora nessa morena que veio depois, ai falei pra ele que eu tava interessado nela, ai ele falou um pouco com ela e ele me disse que era só chegar, ai beleza, foi uma das melhores químicas que tive, guria incrível mesmo, ficamos a festa toda juntos quase, ainda larguei um no final que por ela eu largava a vidinha de balada kkkk, mas ai ela só riu, resumo da ópera, essa morena nem me respondeu no outro dia mas de qualquer forma eu fiquei feliz porque tava com uma depressão porque pensei que nunca mais ia gostar de alguém a ponto de namorar, e vi que ali ia ser o caso. Ai falei com ele ontem e ele me falou que me apresentou pra outra porque sabia que a gente ia dar certo e com essa morena não ia dar nada, e cara amigo gay sabe das coisas...

No fim agora estou conversando com a Milena que é a loira e a outra nem me respondeu no dia seguinte, mas faz parte :bem:

Ainda peguei o insta da moça do caixa na hora de sair AEHUHEAHEH
No fim vc vai ser o novo namorado do seu amigo.
 
Esse problema você tem desde sempre? Ou começou recentemente?

Eu tenho isso também, e as vezes até no "fap" demora muito.

Desde o mês 5 do ano passado.
 
Desde o mês 5 do ano passado.
Esse seu problema começou por causa do remédio e hoje é psicológico. Já passei por isso.

Quando estiver à vontade com uma nega, sem pressão para gozar, vai rolar.
 
Esse seu problema começou por causa do remédio e hoje é psicológico. Já passei por isso.

Quando estiver à vontade com uma nega, sem pressão para gozar, vai rolar.
As vezes não é nem psicológico, mas químico mesmo. Os efeitos colaterais de antidepressivos (o que inclui a ejaculação retardada) pode perdurar mesmo depois de vários meses após ter parado de tomar a medicação (as vezes anos). São remédios que eu não aconselho a ninguém tomar, a não ser que seja de último caso. A solução é buscar manter uma boa alimentação, praticar exercícios físicos e realmente evitar se masturbar, e aí ter paciência para ir voltando ao normal, e claro consultar o urologista.
 
As vezes não é nem psicológico, mas químico mesmo. Os efeitos colaterais de antidepressivos (o que inclui a ejaculação retardada) pode perdurar mesmo depois de vários meses após ter parado de tomar a medicação (as vezes anos). São remédios que eu não aconselho a ninguém tomar, a não ser que seja de último caso.
Isso é verdade.

Levando em consideração que ele demora até no fap, pode ser medicamentoso. Mas diria que tem boa parcela de pressão psicológica nisso.
 
posta os últimos exames aí: testo total/livre + estradiol

Eu fiz dois exames de testo, um dia 14/09 e outro 10/08, um foi mais completinho:
Lembrando que nesse ano aí eu tinha feito uma cirurgia de coluna e tinha tomado uma penca de remédio (pregabalina, citalopram, fluoxetina, eszopiclona, tramadol) e esses remédios eu tomei entre o mês 10/2022 até o mês 07/2023.

Data do Exame: 10/08/2023
Resultado 538,16 ng/dL

Data do Exame: 14/09/2023
Testosterona Livre 14,757 ng/dL
Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais 13,1 nmol/L
Resultado 577,15 ng/dL

vi aqui q eu postei que a testo tava em 640, n tenho ideia de onde saiu esse numero
 
Lembrando que nesse ano aí eu tinha feito uma cirurgia de coluna e tinha tomado uma penca de remédio (pregabalina, citalopram, fluoxetina, eszopiclona, tramadol) e esses remédios eu tomei entre o mês 10/2022 até o mês 07/2023.
Como o pacman falou pode sim ser efeito destes remédios todos aí, quando passar no médico relata isso.
 
Eu fiz dois exames de testo, um dia 14/09 e outro 10/08, um foi mais completinho:
Lembrando que nesse ano aí eu tinha feito uma cirurgia de coluna e tinha tomado uma penca de remédio (pregabalina, citalopram, fluoxetina, eszopiclona, tramadol) e esses remédios eu tomei entre o mês 10/2022 até o mês 07/2023.

Data do Exame: 10/08/2023
Resultado 538,16 ng/dL

Data do Exame: 14/09/2023
Testosterona Livre 14,757 ng/dL
Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais 13,1 nmol/L
Resultado 577,15 ng/dL

vi aqui q eu postei que a testo tava em 640, n tenho ideia de onde saiu esse numero
tá boa, mas na próxima pede pro Endo prolactina e principalmente estradiol, pq se tiver desregulado não adianta a testo tá alta.
o dia q tu voltar ao normal 100% refaça esses exames, vai servir de guia pro futuro.
o povo só lembra de fazer exame hormonal quando tá zoado, brocha, aí o médico tem q ficar investigando, tentando deduzir o q tá fazendo algum desses hormônios subir ou descer o nível, fica testando remédios pra ver como vai reagir teu corpo, até achar os níveis de equilíbrio.

quando tiver 100%, galudão, estourando o champanhe fácil, sem sintomas de deprê, aproveita o momento pra fazer os exames e saber exatamente quais níveis hormonais seu corpo funciona 100%.

o dia/ano q der qualquer sintoma de baixa, esse exame servirá de referência pro médico receitar algo, buscando o equilíbrio dos valores já conhecidos.
 
Última edição:
- disse o doutor Chad 🍷 🗿
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo