• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Isso, tome substâncias indicadas por um estranho em um fórum de internet que é sucesso!
Confia no pai.
Tomar substâncias?
São 2 hormônios q o médico vai pedir exames, comparar os níveis em relação a testo pra receitar algo ou não.

"Níveis elevados de prolactina em homens podem levar a problemas de saúde, incluindo baixa libido, disfunção erétil, infertilidade e até mesmo ginecomastia, ou crescimento anormal das mamas. Além disso, a hiperprolactinemia em homens pode levar a problemas neurológicos, como dores de cabeça e visão turva."

" A prolactina pode sofrer pequenos aumentos com uso de medicamentos, principalmente anti-inflamatórios e antidepressivos, com atividade física, alterações tireoidianas".

“Existe uma enzima na gordura de pessoas do sexo masculino e feminino chamada aromatase. Essa enzima é responsável pela conversão de testosterona em estradiol, e esse estradiol vai ter múltiplos papéis no corpo de um homem”.

"Em adultos, é mais comum ver a redução natural dos níveis de testosterona. “Então o estradiol um pouco mais alto pode causar bloqueio no cérebro do estímulo para a produção de testosterona, e aí os níveis de testosterona ficam mais baixos”.

"Entre os sintomas da falta de testosterona e excesso de estradiol em pessoas do sexo masculino estão a redução do desejo sexual, dificuldade de ereção, falta de energia, perda de massa muscular e a redução do crescimento dos pelos. O tratamento depende da causa para o desequilíbrio hormonal."

Não adianta testo alta se o estradiol tiver alto.
 
Última edição:
Tomar substâncias?
São 2 hormônios q o médico vai pedir exames, comparar os níveis em relação a testo pra receitar algo ou não.

"Níveis elevados de prolactina em homens podem levar a problemas de saúde, incluindo baixa libido, disfunção erétil, infertilidade e até mesmo ginecomastia, ou crescimento anormal das mamas. Além disso, a hiperprolactinemia em homens pode levar a problemas neurológicos, como dores de cabeça e visão turva."

" A prolactina pode sofrer pequenos aumentos com uso de medicamentos, principalmente anti-inflamatórios e antidepressivos, com atividade física, alterações tireoidianas".

“Existe uma enzima na gordura de pessoas do sexo masculino e feminino chamada aromatase. Essa enzima é responsável pela conversão de testosterona em estradiol, e esse estradiol vai ter múltiplos papéis no corpo de um homem”.

"Em adultos, é mais comum ver a redução natural dos níveis de testosterona. “Então o estradiol um pouco mais alto pode causar bloqueio no cérebro do estímulo para a produção de testosterona, e aí os níveis de testosterona ficam mais baixos”.

"Entre os sintomas da falta de testosterona e excesso de estradiol em pessoas do sexo masculino estão a redução do desejo sexual, dificuldade de ereção, falta de energia, perda de massa muscular e a redução do crescimento dos pelos. O tratamento depende da causa para o desequilíbrio hormonal."

Não adianta testo alta se o estradiol tiver alto.
Vc se leva muito a sério, fake do @alexspeedfly.
 
caralho, bateu aquela depre e saudade dessa mina que fiquei agora no final de semana, caralho, nao da nao, buceta eh meu ponto fraco, qualquer chá bem dado eu fico apaixonado :bua:
 
caralho, bateu aquela depre e saudade dessa mina que fiquei agora no final de semana, caralho, nao da nao, buceta eh meu ponto fraco, qualquer chá bem dado eu fico apaixonado :bua:

846e2c5e9ee51e68e1d40d863cc59b3c.gif
 
caralho, bateu aquela depre e saudade dessa mina que fiquei agora no final de semana, caralho, nao da nao, buceta eh meu ponto fraco, qualquer chá bem dado eu fico apaixonado :bua:

kkkkkkkkkk c tem que trabalhar isso ai cara... Qual tua idade?
 
Lembrei aleatoriamente de algo dito pelo Vaas no Far Cry 3:

Vaas: Did I ever tell you what the definition of insanity is? Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change...

Lembrei disso aleatoriamente, só pra repetir. Nada nem postagem alguma me fez lembrar disso.
 
O cara é o próprio Miqueinha tentando posar de redpilado :risos:
 
da nao rapaziada meu crime é amar dms
 
Somos dois, to me envolvendo com uma msol :limo:, daqui uns meses venho chorar as pitangas por causa da pensão socioafetiva :pepe:
Estou ficando com uma mulher bem firmeza, é uma boa pessoa, trabalhadora, companheira, simples... Tem as coisas dela, eu tenho as minhas cada um no seu canto...

Só tem um defeito. Fuma demais cigarro e também curte uma macoa...

Eu não fumo nem cigarro ( nem curto o cheiro na real)

E agora? Kkkkkkkkkkkk
 
Estou ficando com uma mulher bem firmeza, é uma boa pessoa, trabalhadora, companheira, simples... Tem as coisas dela, eu tenho as minhas cada um no seu canto...

Só tem um defeito. Fuma demais cigarro e também curte uma macoa...

Eu não fumo nem cigarro ( nem curto o cheiro na real)

E agora? Kkkkkkkkkkkk
termina
 
Fico uma semana fora e vejo que alguns já estão encaminhados com suas MSOLs.

Que lindo. As crianças precisam de um provedor :bem:


Começa a fumar junto. Saúde é nada em comparação com o amor da sua vida.

Se sacrifique por ela e seja feliz :limo:
Kkkkkkk

Ela não pode ter filhos.

Então, no meu apartamento ela não fuma, quando quer fumar ela vai no jardim do meu prédio, no meu carro ela também não fuma.

Conclusão, ela sempre chama para ir na casa dela porque lá ela fuma (inclusive a verdinha) e quando vamos sair para algum lugar ela já fala em me buscar porque aí ela vai fumando no carro dela (na rua só cigarro) kkkkkkkk
 
Fuma demais cigarro e também curte uma macoa...
Mulher perfeita, casa

Se cozinhar bem aí acertou na loteria. Começa a fumar makonha e engordem juntos e felizes :wub:
 
Estou ficando com uma mulher bem firmeza, é uma boa pessoa, trabalhadora, companheira, simples... Tem as coisas dela, eu tenho as minhas cada um no seu canto...

Só tem um defeito. Fuma demais cigarro e também curte uma macoa...

Eu não fumo nem cigarro ( nem curto o cheiro na real)

E agora? Kkkkkkkkkkkk
Trazer ela pra PG vai ser o teste derradeiro.
Se ela ainda quiser ficar contigo sabendo que vc vem pra cá, é mto firmeza.
Se ela te largar pra ir fumar maconha com bosta de cavalo que a galera fuma no calçadão tu já deixa ela por lá e vai embora.

Começa a fumar junto.
Boa.
Se fumar o suficiente pra matar os neurônios é capaz de esquecer quem é a moça e evitar problema.
Livramento natural com benção de Jah.

Kkkkkkk

Ela não pode ter filhos.

Então, no meu apartamento ela não fuma, quando quer fumar ela vai no jardim do meu prédio, no meu carro ela também não fuma.

Conclusão, ela sempre chama para ir na casa dela porque lá ela fuma (inclusive a verdinha) e quando vamos sair para algum lugar ela já fala em me buscar porque aí ela vai fumando no carro dela (na rua só cigarro) kkkkkkkk
Ela fica enchendo o saco dizendo que quer transar com vc chapadona?
Eu pegava uma de Santos que toda vez era isso, enchia o saco pq eu não fumava então ela não dava um tapinha perto de mim mas queria um dia transar depois de fumar e queria que eu fumasse tmb.
Nunca fumei com ela mas depois de um tempo toda vez que chegava na casa dela já era recebido com os zóião vermeio.
 
Tava lendo aqui as historinhas rsrs

Fumar maconha não é saudável, e fede.
Mas transar chapado é gostoso demais, recomendo que experimentem pelo menos uma vez pra tirar suas próprias conclusões.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo