• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

começou a se auto declarar cafa,,, hummmm, sei nao hehehehe
Não é questão de se autodeclarar cafa, é que dentro das baboseiras conceituais de Redpill, entre Betinha e Cafa estaria mais próximo de Cafa, mas não eu que seja de fato um, pois tenho princípios. No entanto, é apenas para demonstrar que o Flamenguista não sabe de nada da vida real e acha que está livre da Matrix por ser fanático a essa baboseira de Redpill.
 
Não é questão de se autodeclarar cafa, é que dentro das baboseiras conceituais de Redpill, entre Betinha e Cafa estaria mais próximo de Cafa, mas não eu que seja de fato um, pois tenho princípios. No entanto, é apenas para demonstrar que o Flamenguista não sabe de nada da vida real e acha que está livre da Matrix por ser fanático a essa baboseira de Redpill.

Se está mais pra perto é porque tem uma forte tendência, não acha?
 
Última edição:
ela reage de forma agressiva verbalmente e isso me fere
Queria saber qual perfil do Macho Alfa Dominante Heteronormativo Cis Full Cafa vocês enxergam falando essa frase?

images



images
 
Não diga isso, o pink red pírula supremo adrenaliner estava pegando uma mãe solteira até pouco tempo.
E fez emoji de choro quando postou que não estava mais com ela.
Mas veja bem, era uma 9/10 :o(((((
 
ué não era o flamenguista que estava lecionando ao informar que o caminho dele era o certo?
 
Vc n deveria estar se importando tanto com um tetudo anônimo na internet kkkkk
É porque eu não aguento esse fanatismo e reducionismo do Flamenguista. Uma coisa é ele dar a seguinte opinião: "Olha eu não voltaria, porque acredito por ela já ter passado dos 30 anos dificilmente irá mudar, também você tem que repensar se você quer ter filhos com uma mulher dessa idade e etc. etc." Seria digno e uma opinião válida, conforme a perspectiva dele, agora ficar falando de que é Balzaca, que está no declínio do VSM, que vai me desprezar pq sou um Betinha, que tenho me lascar mesmo e bla bla bla, aí já vejo como distúrbios mentais e muita infantilidade. E adicionalmente, ainda vejo com muita hipocrisia, como se ele fosse o cara, quando na verdade ele nunca que teria capacidade pra conquistar uma mulher do nível da minha ex-namorada, que ele chama de Balzaca cheia de Redflags, nem essa que ele fala desprezar, na verdade seria desprezado por ela, por isso tenho pena.
 
Última edição:
Existe sim essa possibilidade. Porém, há muita conexão entre nós, o que está cada vez mais difícil encontrar hj em dia, se não fosse isso nem cogitaria em voltar. Na verdade, estou realmente em dúvidas, por isso pedi a opinião de vocês, se eu percebesse que a grande maioria era totalmente contrária, repensaria e buscaria não voltar, mas percebi que há realmente uma divisão de opiniões, o que me traz perspectivas de que tentar voltar não é de todo ruim, embora tenha seus riscos. O meu maior receio não é nem voltar e dar errado e terminar novamente (isso pra mim é até tranquilo), mas sim dar certo, a gnt casar e no casamento voltar tudo com força, esse que é o grande problema. De toda forma, ainda não tomei decisão alguma, esperarei alguns meses para isso.

Mano, fora desses conceitos todos, minha opinião independente, leia com uma grama de sal, como qualquer opinião na Net. Tu tá carente, tá querendo voltar por carência, mesmo sabendo que não aguentava o comportamento da mulher tá percebendo que não aguentar ficar sozinho. Se você voltar assim ela pode te prometer a Lua e por algum tempo até forneça, mas ela vai saber que ela tem a força na relação e que você é dependente dela, pode acreditar que ela vai botar 2x o que você não tá aguentando porque ela sabe que você tem essa carência.

Neo do Adrena, sai dessa, você já disse que não aguenta a pessoa como ela te mostrou, foca em você, sai com os amigos, se volta para a família, vai consertando os cacos da sua persona até que você supere essa carência, depois disso você decide se quer voltar pra ex ciumenta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo