Pessoal, vou relatar pra vocês o que estou passando com o suporte da Dell.
Achei muito ruim, e olha que o meu é o tal do premium. Você praticamente tem que ficar interagindo com os caras por horas, fazendo testes, abrindo a máquina e etc... E eles ficam dificultando a solução, fazendo tudo pra o trabalho ficar com você.
Relatei o problema do coil whine, um travamento esquisito que ocorreu duas vezes e o vídeo do meu monitor que ficou piscando hoje.
Passamos (eu trabalhando pra eles) horas fazendo testes, até remover meu HD que comprei eu removi, e no final, ele me disse que o coil whine é normal.
Reclamei, falei que a máquina é cara e que um problema como coil whine é inaceitável, mas não teve jeito.
Como já deu 20H o suporte fechou e só volta na segunda feira. Ficamos de continuar os diagnósticos pra investigar os outros dois problemas.
Eu já não tenho expectativa que seja resolvido.
Acionei o atendimento pelo WhatsApp, não sei se pelo 0800 é mais eficiente, ou se posso falar algo ou acionar outro canal de suporte.
Sei que posso acionar o Procon, mas estou tentando o máximo antes de ir nessa direção.
No final até o momento, eu não recomendo a compra dessa máquina. Se paga caro, por uma máquina barulhenta e com problemas visíveis de hardware. Inclusive o suporte (premium) que seria um diferencial, chega a ser ridículo. Usam você pra "trabalhar" por eles, pra no final ficar "empurrando" e minimizando o problema.
É isso! Se algo mudar eu atualizo vocês.
Abraços.
Achei muito ruim, e olha que o meu é o tal do premium. Você praticamente tem que ficar interagindo com os caras por horas, fazendo testes, abrindo a máquina e etc... E eles ficam dificultando a solução, fazendo tudo pra o trabalho ficar com você.
Relatei o problema do coil whine, um travamento esquisito que ocorreu duas vezes e o vídeo do meu monitor que ficou piscando hoje.
Passamos (eu trabalhando pra eles) horas fazendo testes, até remover meu HD que comprei eu removi, e no final, ele me disse que o coil whine é normal.
Reclamei, falei que a máquina é cara e que um problema como coil whine é inaceitável, mas não teve jeito.
Como já deu 20H o suporte fechou e só volta na segunda feira. Ficamos de continuar os diagnósticos pra investigar os outros dois problemas.
Eu já não tenho expectativa que seja resolvido.
Acionei o atendimento pelo WhatsApp, não sei se pelo 0800 é mais eficiente, ou se posso falar algo ou acionar outro canal de suporte.
Sei que posso acionar o Procon, mas estou tentando o máximo antes de ir nessa direção.
No final até o momento, eu não recomendo a compra dessa máquina. Se paga caro, por uma máquina barulhenta e com problemas visíveis de hardware. Inclusive o suporte (premium) que seria um diferencial, chega a ser ridículo. Usam você pra "trabalhar" por eles, pra no final ficar "empurrando" e minimizando o problema.
É isso! Se algo mudar eu atualizo vocês.
Abraços.