Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
master-rip disse:
Toda a arquitetura do GTA III foi estudada a fundo, possibilitando uma ótima tradução para o português de forma que nem o Professor Pascoale Cipro Neto possa reclamar.
O modo de falar de todos os personagens foi mantido, palavrões e gírias foram traduzidos ou adequados para o português brasileiro.
Um instalador automático, simples e muito fácil de usar. Possui opção para desinstalar a tradução, de forma que o jogo volte à condição original.

SETUP.EXE
O galera poderiam dar uma olhada para mim eu queria essa tradução.
 
esta muito dificil,alguem pode me ajudar e do zeus master olimpo tambem,tenho caesear 3 em portugues conseguin a tradução do pharaoh e cleopatra aqui no site,valeu
 
Galera, vo ficar sem pc por um tempo, e as traduçoes q to fazendo vai atrasa um pokinho (Emergency 3 e Playboy The mansion) mals ai galera
 
vodkeiro disse:
Galera, vo ficar sem pc por um tempo, e as traduçoes q to fazendo vai atrasa um pokinho (Emergency 3 e Playboy The mansion) mals ai galera

Blz! To no aguardo da Tradução do Emergency 3. :)

Mas o Playboy The mansion já não esta traduzido!!??? :eek:que:
Eu traduzi aqui fazendo aquele esquema de renomear o arquivo da pasta data: textdatp.cam para textdata.cam
 
Ai Galera saiu a Tradução de Star Wars Republic Commando na Gamevicio, é só passar lá pegar.
 
Tradução Men of Valor

Tradução..Tradução..Tradução.
Mais tradução pessoal.
Agora é para o jogo Men of Valor que foi feita totalmente sem projeto pela equipe da GameVicio.
Essa tradução funcionara em todas as versões de update do jogo que foram lançadas até hoje.
Para pegar ela é só entra na GameVicio.
www.gamevicio.com.br

Bom jogo a todos.
:D
 
Tradução American McGee's Alice

Mais uma tradução pro pessoal ai.
Agora é para o jogo American McGee's Alice feito pelo nosso amigo Sérgio Brito (SRDB). Tradução para as legendas, os menus não foram traduzidos. Algumas palavras que tem o (~) não foram possível acentuar.
Para pegar com sempre é só entra na GameVicio.

www.gamevicio.com.br

Bom jogo de novo par todos
:D
 
TRADUÇÃO EMERGENCY 3 (BETA)
galera, qm quiser ver como esta indo a tradução, aqui tem uma parte, e siga EXATAMENTE o q eu disser, c naum vai dar caca :p

1º- Descompacte o arquivo, pegue a pasta br e bote no Diretorio ...\sixteen tons entertainment\Emergency 3\Data\Lang lah vai ter a pasta en (dependendo da sua versão) e a pasta any, somente bote a pasta br lah (JUNTO delas e NAO DENTRO)
2º- o arquivo em3.cfg eh opcional, ou vc pega esse arquivo, ou muda uma palavra no que vc tem, no segundo caso, abra o em3.cfg no bloco de notas, aperte ctrl+f e digite language, onde tiver "en" vc poe "br" ficando assim : <var name="s_language" value="br" /> (NAO MUDE NADA A NAO SER ISSO)
3º- Pronto, ta uma gande parte em br (os menus, nomes, e algumas coisas, com o tempo eu faço um update, ate sair o completo ;)
 
valeu Vod... assim q o meu chegar eu testo e falo cumé q tá! Se der pra ajudar em alguma coisa eu falo com vc depois... mas o arquivo tem q ser fácil de mexer :)
 
tradução do doom3

owww e aew blz.... oww muito bom esses links aew de tradução me ajudo muito...mas eu baxei a tradução do doom3 e deu certo a tradução mas eu queria saber pq naum tem legenda... e eu gostaria de saber tbm comu eu coloko legenda se tiver!!!!!!!!!!!!!!!

precisu saber como eu coloko legenda....
flw..... teh mais....
:lol:
 
Aí galera, o vodkeiro andou muito ocupado esses dias, e pediu pra avisar q amanhã (08/04) ele vai tá atualizando a tradução do Emergency 3, e q a tradução sai até a semana q vem .

Essa é uma notícia muito importante pra quem está esperando por essa tradução.
 
ae mandou bem Vodkeiro, estou aguardando a tradução sair ;)
 
Galera, sinto muito mas eu PAREI a tradução do Playboy the mansion, o jogo eh longo, qndo comecei axei q num era mto mas eh d+
vou ficar soh com emergency 3 mesmo =/
 
vodkeiro disse:
Galera, sinto muito mas eu PAREI a tradução do Playboy the mansion, o jogo eh longo, qndo comecei axei q num era mto mas eh d+
vou ficar soh com emergency 3 mesmo =/

Sério mesmo ???

Eu tava contando os dias pra tradução sair!

Continua quando der tempo, dá pra esperar. É melhor demorar um pouco dq não ter nada. :)
 
vodkeiro disse:
MaxFox, tbm to traduzindo o Emergency 3: Mission Life, eh pekenino, eh rapidao, o problema eh q sao varios arquivos, me passa seu msn q qndo eu termina eu mando pra vc ;)

Já enviei uma MP pra vc já tem um tempo e até agora nada de vc entrar no meu MSN.
Estamos aguardando.
:D
 
MaxFox disse:
Já enviei uma MP pra vc já tem um tempo e até agora nada de vc entrar no meu MSN.
Estamos aguardando.
:D
eu li e ja t add ah moh tempao, eu add dnovo soh pra ter certeza :p
 
vodkeiro disse:
eu li e ja t add ah moh tempao, eu add dnovo soh pra ter certeza :p
Cara agora que eu vi..hehe..num é hotmail.com.br mas sim apenas hotmail.com
Desculpe é por isso que não vejo vc online..hehe
:D
 
Galera, até 9:30 eu vou atualizar, to num arquivo mto xato e grande =/

mals mas num da pra terminar hj, falta mais do q eu esperava, amanha sem falta tem um update :O
 
Tradução Playboy - The Mansion

Pessoal acabamos de colocar a disposição mais uma nova tradução na GameVicio.
Agora é para o jogo Playboy - The Mansion.
Para pegar ela é só entrar na GameVicio.

www.gamevicio.com.br

Bom jogo a todos.
:D
 
MaxFox disse:
Pessoal acabamos de colocar a disposição mais uma nova tradução na GameVicio.
Agora é para o jogo Playboy - The Mansion.
Para pegar ela é só entrar na GameVicio.

www.gamevicio.com.br

Bom jogo a todos.
:D

VALEU AE TKS :D :D :D
 
Ae pessoal será que alguém conseguiria pra mim a tradução do game Syberia 1?Vlws.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo