Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
MaxFox disse:
A GameVicio esta em festa!
Hoje lançamos a tradução do jogo The Chronicles of Riddick - Escape From Butcher Bay.
Com ela chegamos a nossa centésima tradução. São 100 traduções para jogos de computador totalmente automatizado.
Esta não é mais uma tradução para a GameVicio mas sim um grande ponto de referencia. Estamos reformulando nossa metodologia em traduções de jogos e aumentando nossa qualidade. Quem ganha com isso são os usuários que podem ter com referencia a GameVicio.
Esperamos todos vocês lá.

www.gamevicio.com.br

Bom jogo a todos
:D

Show de bola !!! :lol:
Galera do Gamevicio sempre mandando bem !!! :xtracool:
 
Legenda Para Painkiller

ow.. alguem aew sabe se tem legenda pra Painkiller "Heven´s got a hitman"
se alguem souber comu eu coloko legenda me fala aew..
eu baxei a tradução desse post mesmo... mas naum sei coloka legenda...
me ajudem aew se puderem...
valew mesmo aew ......
 
krss disse:
ow.. alguem aew sabe se tem legenda pra Painkiller "Heven´s got a hitman"
se alguem souber comu eu coloko legenda me fala aew..
eu baxei a tradução desse post mesmo... mas naum sei coloka legenda...
me ajudem aew se puderem...
valew mesmo aew ......
Olá amigo para colocar a traução do Painkiller é so executar o arquivo que vc pego e acomanhar a instalação..mas nada..já fizemos todas com instalador para ajudar nesse tipo de coisa.
Boa sorte
:D
 
legenda do painkiller

ola... brigadu pela ajuda mas eu consegui faze a tradução do jogo mas eu naum consegui coloka a legenda nos dialogos que tem....tudo tah traduzidu.... mas quandu tem dialogo naum tem legenda....
existe algum jeitu de por legenda..???
vlw denovuu hehehe
 
Projeto de Tradução Rome Total War

Bom pessoal à parada é o seguinte. Estamos ainda comemorando a nossa centésima tradução na GameVicio com muita champanhe..muita mulher pelada correndo par cá e para lá...mas não estamos parados não.
Muito já se especulou sobre a tradução do jogo Rome: Total War.
Já recebemos várias mensagens do tipo: To fazendo, já to terminando, já ta pronta e até agora não apareceu nada de nada. Deixamos rolar solto um pouco para ver até onde chegava, mas até agora só fico na especulação mesmo. Então esta ai, foi montado o projeto do Rome: Total War.

http://www.gamevicio.com.br/projetos/index.php?id_projeto=10&modo=1

Pra quem já ta fazendo e quiser ajudar manda bala. Tem um mini-tutorial para ajudar de como traduzir.

Esperamos vocês que querem o jogo traduzido lá ok.

Ps. Olhem primeiro os arquivos antes de reserver. Os arquivo são um pouco grandes e estamos estipulando tempos para serem traduzidos. Se não for assim deixa de ser um projeto e vira novala.
Boa sorte.
:D
 
O galera oque aconteceu com a tradução do Emergency 3? Ela esta parada? Pq acabou as atualizações da mesma? Me mandem respostas por favor!
Vlw!
 
a gente resolveu não soltar mais versões BETA... só vai sair a final, em breve.

O Vodkeiro está coordenando o projeto e pode dar informações mais precisas, mas acredito que não falta muita coisa. Continua de olho pq a equipe de tradução cresceu nesses dias e falta pouco pra acabar!
 
Perera disse:
O galera oque aconteceu com a tradução do Emergency 3? Ela esta parada? Pq acabou as atualizações da mesma? Me mandem respostas por favor!
Vlw!
eh isso mesmo q o TcMac disse, a tradução ta indo, soh q pra ajudar a galera q num intende mto ingles eu soltei os beta, soh espera q jaja ela xega ;)
 
krss disse:
ola... brigadu pela ajuda mas eu consegui faze a tradução do jogo mas eu naum consegui coloka a legenda nos dialogos que tem....tudo tah traduzidu.... mas quandu tem dialogo naum tem legenda....
existe algum jeitu de por legenda..???
vlw denovuu hehehe
Nos filmes infelizmente não tem legenda não.
A tradução é dentro do jogo e menus.
Se tivesse pelo menos legendas em inglês já poderíamos até tentar ver se dava pra editar, mas nem isso tem.
:D
 
tradução nwn

Olá galera!

Tou arrumando as coisas pra colocar um projeto no Gamevicio da tradução do neverwinter e expansões. Já tá em andamento, mas preciso de ajuda para extração de frases

Quem estiver interessado, por favor, é só mandar um e-mail para walissoncunh@yahoo.com.br, mesmo que não for traduzir, entra nessa só para ajudar na extração das frases, pois são muitas

Agradeço desde já, e digo: quanto mais pessoas ajudarem, mais rápido essa tradução sai, pois quero ela pronta nas férias de julho.

Abraços a todos.
 
Opa galera, parabéns pra galera da tradução aí, tão mandando muito!
Alguém consegue a tradução de SWAT4?
Vlw!
 
Opa, alguem sabe onde tem a tradução do jogo Alone In The Dark : The New Nightmare ? Já procurei em diversos sites de tradução e nao achei :neutral:
 
gamevicio está off?
 
Que legal,tradução para muitos jogões já estão prontas.Parabéns galera do site gamevicio e a outros q traduzem tbm.Mas e ae galera,nada de tradução para o Syberia 1 ainda?E o 2?Alguém sabe dá uma luz ae.E fugindo um pouco do assunto,alguém sabe de site que tenha algum passo a passo para em português os 2 Syberia?Vlw galera,e se alguém souber de algo posta aí que estará me ajudando bastante.
 
++Ana Paula++ disse:
gente, e o WarCraft 3????
parece que ainda tao fazendo, mas ta meio lento. espero que façam logo hehehe. ;)
ah Ana, welcome back :D

aproveitando, como o Walisson disse acima, estamos trabalhando na traducao do NWN, entao quem puder dar uma ajuda entre em contato conosco :D
 
Galera, nao sei se vcs conhecem mas poderaim vizitar o www.gamevicio.com.br

Ja fizeram mais de 100 traducoes, e tao precisando de ajuda pra traduzir alguns jogo, quem entender ingles, vai la e da uma ajuda, o koto ta sendo traduzido la....
 
++Ana Paula++ disse:
gente, e o WarCraft 3????

Oi Ana Paulo!.
Sobre essa tradução é assim, o pessoal da MegaGamez tava fazedo essa tradução mas como teve muito updates fico difícil. Fora o pessoal que pegava os arquivos começava e sumia. Só isso já atrapalha muito. A MegaGamez tambem esta fora do ar e não tenho como ver como esta a tradução. Esperamos que o projeto continue porque ela tem muitos pedidos.
:D
 
metal gear solid

alguém sabe se existe do metal gear solid 1 e 2 ??????????
esse é um verdadeiro jogo q mereçe tradução.. é a melhor historia de todos os games...
até pago se alguém traduzir......
 
Blz pessoal? sou novo aqui e gostaria q vcs me dessem uma dica.
Peguei nesse outro topico como fazer a traduçao da fala do co piloto do Richard Burns Rally para o portugues so q nao consigo fazer.

Pessoal vocês pegaram o RBR-MOD-UTIL?

Se sim expandiram com ele o arquivo AUDIO.DAT?

"Se sim ele cria uma pasta, após a expansão, com o nome C¦ la dentro dela vc vai achar uma pasta audio.
*o caminho todo é: C¦\Projects\Rally_7\TargetMedia_Develop\Pc\Debug\W orld\Audio


Vc baixa o patch que está em ZIP e arrasta a pasta Speech para dentro da pasta Audio e aceita que substitua.

Use o RBR-MOD-Ultil de novo e refaça o AUDIO.DAT.

Pronto depois escolha alemão em OPTIONS>>PACENOTES"

Consegui arrastar o arquivo speech p/ a pasta audio e substitui.
Depois ele manda eu usar de novo o RBR-MOD-UTIL p/ refazer o AUDIO.DAT.
Foi nesse ponto em q parei. Nao consigo passar dai. Como refaze-lo????
Me deem uma luz pessoal q nao consigo achar essa solucao..
 
Ae pessoal, não sabia aonde eu poderia pedir, sei que tem o topico de traducao, mas lá é para as traducoes já feitas né?

Alguem bem que poderia traduzir o:
Freedom Force® vs The 3rd Reich

Menu, historia e talz.


Abraços
 
Mais de 70 novos instaladores de traduções

Pessoal para aumentar a qualidade na hora de instalar as traduções da GameVício, foram refeitos mais de 70 instaladores. Com isso aperfeiçoamos mais a instalação das traduções e personalizamos os instaladores que também são identificados pelo ícone do jogo.
Em destaque a tradução do jogo Max Payne 2. Agora o instalador identifica se você tem instalado a update necessário para o bom funcionamento da tradução e também não realiza mais aquele backup gigantesco de 630Mb, agora ele só faz backup dos arquivo que vão ser modificados na tradução. A GameVício esta mudando, uma das mudanças é a qualidade.

www.gamevicio.com.br
Bom jogo a todos.
:D
 
Traduções?!?

E ai galera! Parabéns pelo ato de trazer nossa lingua a esses jogos!
Estou atras das seguintes traduções:
*SWAT4
*Warcraft 3
*Warcraft: Frozen Thorne

Valew!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo