Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tcmac disse:
queria a tradução de Shrek 2, pra minha irmã jogar em inglês é um saco, tenho q ficar de dublador... :(

Por favor me livrem disso... hehehehehehehe
bota sua irma na escola de ingles do meu velho e na pituba, 346-1045
 
Alguem pode me mandar o arquivo da tradução do Simcity 4 Rush Hour que os links daqui estão quebrados... o arquivo é o simcitylocale.dat que fica no diretório do jogo!

ficarei eternamente agradecido! :rolleyes:
 
Doguito disse:
Alguem pode me mandar o arquivo da tradução do Simcity 4 Rush Hour que os links daqui estão quebrados... o arquivo é o simcitylocale.dat que fica no diretório do jogo!

ficarei eternamente agradecido! :rolleyes:
Testei e ambos links do SC:RH estão ativos
 
affff.... se vc tivesse aqui do meu lado te deixava dar uma bofetada na minha orelha pra eu largar a mão de ser nó cego... :lol: .... clicando no link da erro mas com o netants veio redondo... valeu tiu! ;)
 
Ola!

Eu estava tentando baixar a tradução do Pirates of the Caribbean, porém não vem de jeito nenhum, será que o link está com algum problema?

Valeu!
 
É o brturbo para variar está com problemas... :said: Talvez, quem sabe, mais tarde volte a ficar normal.

Problem Report There was a communication problem.
Message ID TCP_ERROR
Problem Description The system was unable to communicate with the server.
  • The Web server may be down.
  • The Web server may be too busy.
  • The Web server may be experiencing other problems, preventing it from responding to clients.
  • The communication path may be experiencing problems.
Possible Solution Try connecting to this server later.
 
alguem sabe um site bom de tradução de jogos, até mesmo q lance tradução de jogos mais novos ou recem lançados?!? esse gamevicio ae parece paia. :confused:
 
mestreyoda disse:
alguem sabe um site bom de tradução de jogos, até mesmo q lance tradução de jogos mais novos ou recem lançados?!? esse gamevicio ae parece paia. :confused:

Paia!!!! o site é organizado, sempre tem algum projeto em andamento e o principal boas traduções que funcionan perfeitamente........tá bom.... :boring:

E é de gratis.... :p
 
mestreyoda disse:
alguem sabe um site bom de tradução de jogos, até mesmo q lance tradução de jogos mais novos ou recem lançados?!? esse gamevicio ae parece paia. :confused:
Nada a ver!!! :said: :said: :said:
O gamevicio possui várias iniciativas e projetos. Se informe melhor sobre o site que vc mudará rapidinho o conceito sobre os caras... :said:
 
Eu tenho em PT-BR mais nao sei quais sao os arquivos se vc souber me avisa que te mando.
 
Max Payne 2

Gente por favor poderiam me auxiliar nesse jogo,ja instalei ele todo ,so que da um problema na traducao quando entra aparece uma tela cheia de frases
em portugues ,acho que e problemas do crack 1.1 para a versao nova 1.1
alguem poderia me passar por favor para esse e-mail por gentileza:

rio205182@terra.com.br
nao consigo encontrar ele...
obrigado
[]'s
marco :(
 
MARCO MARLBORO disse:
Gente por favor poderiam me auxiliar nesse jogo,ja instalei ele todo ,so que da um problema na traducao quando entra aparece uma tela cheia de frases
em portugues ,acho que e problemas do crack 1.1 para a versao nova 1.1
alguem poderia me passar por favor para esse e-mail por gentileza:

rio205182@terra.com.br
nao consigo encontrar ele...
obrigado
[]'s
marco :(
Mas a tradu é para a versão 1.01 se não me engano (são 5.23mb o patch 1.01)
 
Sim, mais vc precisa atualizar o jogo pra versão 1.0.1, logo, vc precisa atualizar o crack do jogo tb, pra versão 1.01, vc encontra ele em qualquer programa de p2p ou no google.com.br

;)

PS: alguem aqui ja conseguiu fazer rodar o Intersate 76 no XP ?!?
 
fparker disse:
Sim, mais vc precisa atualizar o jogo pra versão 1.0.1, logo, vc precisa atualizar o crack do jogo tb, pra versão 1.01, vc encontra ele em qualquer programa de p2p ou no google.com.br

;)

PS: alguem aqui ja conseguiu fazer rodar o Intersate 76 no XP ?!?

AINDA NAO ENCONTREI NADA,TA DIFICIL ISSO ,SO ENCONTRO ARQUIVOS TRAINEE...ESSE CRACK PARA AVERSAO 1.01 .QUAL O TAMANHO DELE,POXA SE ALGUEM TIVER NAO CUSTA NADA ME PASSA PRO MEU E-MAIL POR FAVOR... NO GOOGLE JA FUI LOGO DE PRIMEIRA VEZ ISSO E ELEMENTAR....
indicar e facil o problema e contribuir,nao estou criicando nao nego..mas ta dificil encontrar isso..se tu puder me ajudar ...
qq coisa envie um link ou ele para: rio205182@terra.com.br
obrigado
valew...
[]'s
marco
 
Wadams disse:
Eu tenho em PT-BR mais nao sei quais sao os arquivos se vc souber me avisa que te mando.
Eu também não sei quais são os arquivos, se alguém souber por favor me avise, mas valeu do mesmo jeito.
 
Olha, com certeza o TXT para traduzir o SC está dentro do .MPQ. Agora para abrir/extrair os arquivos vc precisa do MPQVIEW 1.1. E tbm se não me engano vc precisa de um arquivo chamado DATAMPQ.TXT, este txt é o que tem as informações da raiz do starcraft.mpq.
Eu vou me informar melhor, mas tá difícil de conseguir link p/ o sc...
 
MARCO MARLBORO disse:
AINDA NAO ENCONTREI NADA,TA DIFICIL ISSO ,SO ENCONTRO ARQUIVOS TRAINEE...ESSE CRACK PARA AVERSAO 1.01 .QUAL O TAMANHO DELE,POXA SE ALGUEM TIVER NAO CUSTA NADA ME PASSA PRO MEU E-MAIL POR FAVOR... NO GOOGLE JA FUI LOGO DE PRIMEIRA VEZ ISSO E ELEMENTAR....
indicar e facil o problema e contribuir,nao estou criicando nao nego..mas ta dificil encontrar isso..se tu puder me ajudar ...
qq coisa envie um link ou ele para: rio205182@terra.com.br
obrigado
valew...
[]'s
marco
Te mandei o Link por e-mail.
desculpa se pareci grosso, mais é que já respondi isso milhões de vezes, só pra vc ter ideia, achei isso em menos de 5 minutos..

;)
 
master-rip disse:
Olha, com certeza o TXT para traduzir o SC está dentro do .MPQ. Agora para abrir/extrair os arquivos vc precisa do MPQVIEW 1.1. E tbm se não me engano vc precisa de um arquivo chamado DATAMPQ.TXT, este txt é o que tem as informações da raiz do starcraft.mpq.
Eu vou me informar melhor, mas tá difícil de conseguir link p/ o sc...
Eu olhei o arquivo .MPQ e acho q não seja nenhum .TXT, mas uns .TBL, eu os abri com o bloco de notas e tinha um monte de coisa escrita do jogo.
Valeu pela ajuda. :)
 
The Sims 8 em 1

Ola pessoal

Bem instalei a The sims 8 em 1 aqui para minha esposa e esta todo em ingles seria possivel vcs me passar o link onde pego o pacth ou algo do genero para a tradução ou me enviem ericorenato@jpa.neoline.com.br


Obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo