TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que droga, quando peguei meu burnout meu 360 deu zica, não ta mais aparecendo video, escuto som mas não mostra imagem nenhuma ¬¬

credo cara o0', aqui ja deu uam vez isso, eu só desliguei, tirei o cabo de video, e tirei do monitor tbm, assoprei, reconectei e volto a funciona! Pode ser que a gpu ja esteja descendo o rio, tenta dexar ele um tempo ligado, uns 20min, até esquenta bem, dai reinicia...
 
Estranho que eu joguei ontem de noite normal, dai hoje de tarde quando liguei deu isso.
Meu pai acho que foi a borracha nas memórias que eu botei muito grande Oo
 
Estranho que eu joguei ontem de noite normal, dai hoje de tarde quando liguei deu isso.
Meu pai acho que foi a borracha nas memórias que eu botei muito grande Oo

Desculpa me meter merlimbr, mais vc na verdade tem que cortar as borracha somente para cobrir as memorias nada mais que isso, seu pai pode ter razao em relaçao a isso.
Agora vendo por outro lado estou achando que aconteceu algo com o chip ana do seu aparelho.
 
Desculpa me meter merlimbr, mais vc na verdade tem que cortar as borracha somente para cobrir as memorias nada mais que isso, seu pai pode ter razao em relaçao a isso.
Agora vendo por outro lado estou achando que aconteceu algo com o chip ana do seu aparelho.
Sim, foi isso que fiz, deixei as borrachas do tamanho das memórias, mas acho que fico um pouco alto :p
 
ss1-1.jpg


ss2-1.jpg
 
Huahuahuahuahu! Muito foda essa última, paparoach! O Master Chief deve ter tomado muito Diet Shake nas horas de folga para ficar assim. :lol:

[]'s
 
paparoach Esta segunda está simplesmente demais!!! hahaha Rolei aqui! :D



Bioshock - XBOX 360

bio1.jpg


bio2.jpg


bio3.jpg


Campanha do zé gotinha na segunda screen! hahahah

Ps: Agora entendo pq o Bioshock ganhou tantos premios. ;p
 
aeee!! :D
eu hoje jogando BioShock ^^

sou mapa Arcadia e vc?

Você quis dizer "Estou no mapa Acadia e vc"? hehe
Se sim... Estou tb em Arcadia, mas na segunda parte.
 
aeee!! :D
eu hoje jogando BioShock ^^

sou mapa Arcadia e vc?

Cara, pq as tuas frases nunca tem sentido?

Belas fotos Chick :yes:

To esperando ainda as fotos do Ninja Gaiden Sigma que o Fanfarrão prometeu...:boring:
 
Cara, pq as tuas frases nunca tem sentido?

Belas fotos Chick :yes:

To esperando ainda as fotos do Ninja Gaiden Sigma que o Fanfarrão prometeu...:boring:

WEHUASDHUASHUDHUASD foi malz fanfarrao, vou arruma uma maquina aqui até sexta coloco as fotos fica relax. :yes:
 
Midnight Club 3 DUB Edition - XBOX

xbox1mi8.jpg


xbox2ol3.jpg



* Joguinho muito bacana :yes:
 
Deinis, gostei das suas screens. Isso aí é CG ou é ingame. Se for ingame estou impressionado com a capacidade do Old X. ;)

[]'s
 
Deinis, gostei das suas screens. Isso aí é CG ou é ingame. Se for ingame estou impressionado com a capacidade do Old X. ;)

[]'s

Grande Vanares, é in-game sim.......está em pause, dá pra girar a câmera no pause..........
 
parabens pelas fotos, tao cada vez melhores, finalmente voltei la da bahia, agora to ansioso pra comprar meu burnout muauhauauahauhauhuahua

ainda estou esperando pelo jogo de 360 que eu n vou ter preguiça de colocar no 360 depois de ter zerado
tomara q seja burnout!

edit: n tinha burnout, ai eu lembrei de um otro jogo q eu quero jogar a um tempo
need for speed pro street
 
parabens pelas fotos, tao cada vez melhores, finalmente voltei la da bahia, agora to ansioso pra comprar meu burnout muauhauauahauhauhuahua

ainda estou esperando pelo jogo de 360 que eu n vou ter preguiça de colocar no 360 depois de ter zerado
tomara q seja burnout!

edit: n tinha burnout, ai eu lembrei de um otro jogo q eu quero jogar a um tempo
need for speed pro street

Cara.. eu gostei bastante d NFS, mas burnout detona com ele.. nao compra nao, pq vc vai gastar dinheiro fora.. vc vai enconsta-lo ai e esquecer! hehehe
 
Cara.. eu gostei bastante d NFS, mas burnout detona com ele.. nao compra nao, pq vc vai gastar dinheiro fora.. vc vai enconsta-lo ai e esquecer! hehehe

nossa cara foi mal, ja comprei
se burnout for mto melhor q isso burnout eh perfeito
q isso eu amei o jogo!
deve ter sido so eu mesmo mas eu viciei no jogo
passei 3 horas jogando, comprei um RX8, tunei ele todo, fui olhar:
7 por cento com o primeiro showdown ja feito
hauhauhauhauahuahuahu
nossa amei o jogo

fratini nao se preocupe, todos os outros meus jogos eu ja zerei, como to banido e so tenho esse jogo, ele vai demora um poco pra ficar esquecido, mas n se preocupem que apesar de atrasado os meus proximos jogos serao:
burnout
devil may cry
R6 vegas 2


claro q achei uma bosta n ter replay, pelo menos o photo mode apesar de pobre ajuda pra tirar fotos
 
É até difícil acreditar que o Xzão consegue fazer aqueles gráficos do Ghost Recon. Boas fotos, Deinis! :D

[]'s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo