TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As fotos do Pitu ficaram muito boas, novamente. Comentários:
2a foto - OMG! Haxor!11
3a foto - Warthog Grenade?!
4a foto - Não sei porque, mas a foto me lembrou o vídeo "Truco valendo o toba" do Youtube. Frase do Spartan azulzinho "Seu cu não será perdoado!" :lol:

[]'s
 
Ghost Recon 2 - XBOX

xbox1yv5.jpg


xbox2nk4.jpg




Forza Motorsports - XBOX

xbox7vj8.jpg


xbox4cu2.jpg

Xbox ou Xbox 360??

:lol:
 
Nossa.. muito bacana essas fotos de Gosth Recon! Deu vontade de pegar o jogo! Eh bom Deinis??? Show as fotos cara!! Continue a postar!!
 
Nossa.. muito bacana essas fotos de Gosth Recon! Deu vontade de pegar o jogo! Eh bom Deinis??? Show as fotos cara!! Continue a postar!!

GRAW 2 é muito loco
 
GRAW 2 é muito loco

Sim cara.. GRAW2 eu tenho aqui! Mas oq o Deinis ta jogando eh outro! Pra xbox1!! Nao creio q seja o mesmo game! De qualquer forma, eu amo esse tipo de jogo.. quase um simulador militar! show!! Eu quero! hehehe
 
ta quase no final do bioshock hein!
 
Sim cara.. GRAW2 eu tenho aqui! Mas oq o Deinis ta jogando eh outro! Pra xbox1!! Nao creio q seja o mesmo game! De qualquer forma, eu amo esse tipo de jogo.. quase um simulador militar! show!! Eu quero! hehehe

o fratini ta certo
esse eh o ghost recon 2 mesmo
sem advanced warfighter
alias, pq eh GR advanced warfighter e nao ghost recon 3 advanced warfighter, as sequencias agora sem numeros complicam tudo, claro q ce fosse do jeito q eu falei a otra sequencia seria ghost recon 3 advanced warfighter part 2 eh nada mal
de qlqr jeito eu tenho esse GR2 pra PS2, o de PS2 eh completamente diferente(ta nem tanto) mas o de xbox eh infinitamente melhor
 
Xbox ou Xbox 360??

:lol:

....XboX

Nossa.. muito bacana essas fotos de Gosth Recon! Deu vontade de pegar o jogo! Eh bom Deinis??? Show as fotos cara!! Continue a postar!!

Excelente!! Um dos melhores jogos do Xbox.........terminei e to querendo pegar a continuação dele, o GR Submit Strike, também pro Xbox.....

Sim cara.. GRAW2 eu tenho aqui! Mas oq o Deinis ta jogando eh outro! Pra xbox1!! Nao creio q seja o mesmo game! De qualquer forma, eu amo esse tipo de jogo.. quase um simulador militar! show!! Eu quero! hehehe

Realmente não é o mesmo game, muito parecido, mas é só isso........
 
Need for Speed Pro Street - XBOX 360

meu lindo RX8 tunado na garagem
000_0002.jpg


meu ja não tão lindo RX8 na corrida
000_0003.jpg


Testando efeitos de iluminação no tunel
000_0004.jpg


Com uma incrivel vantagem de tempo sob seus adversarios AJFLevenhagen fica brincando de drift
000_0005.jpg
 
Boas fotos cara , Depois dessa deu ate vontade de pegar o NFS!
 
Fotinhas do TUROK :)
 

Attachments

  • DSC00697.JPG
    DSC00697.JPG
    84.9 KB · Visitas: 236
  • DSC00705.JPG
    DSC00705.JPG
    131.9 KB · Visitas: 233
  • DSC00714.JPG
    DSC00714.JPG
    151.6 KB · Visitas: 235
  • DSC00717.JPG
    DSC00717.JPG
    158.5 KB · Visitas: 224
  • DSC00720.JPG
    DSC00720.JPG
    131.2 KB · Visitas: 220
Ultimas !!!
 

Attachments

  • DSC00722.JPG
    DSC00722.JPG
    99.3 KB · Visitas: 219
  • DSC00726.JPG
    DSC00726.JPG
    76.6 KB · Visitas: 214
  • DSC00733.JPG
    DSC00733.JPG
    73.5 KB · Visitas: 215
Ótimas fotos do AJFLevenhagen e do LeoX.

Vi um vídeo do Turok e notei que a faquinha parece ser a arma mais "eficiente" do jogo, por incrível que pareça. :eek:

[]'s
 
As fotos do Turok estão ótimas, os gráficos estão excelentes. Mas eu ainda to esperando as fotos do Ninja Gaiden Sigma...:boring:
 
Ótimas fotos do AJFLevenhagen e do LeoX.

Vi um vídeo do Turok e notei que a faquinha parece ser a arma mais "eficiente" do jogo, por incrível que pareça. :eek:

[]'s

Pode crer, percebi isso jogando a demo. Com a metranca demora pra caramba pra derrubar o dino, já com a faca é só encostar e caxão e vela. Outra arma eficiente é a 12, chegar perto é só uma e já era. Sobre as fotos tão muito boas mas me decepcionei muito com o jogo, era o que eu mais esperava no ano e agora nem comprar vou mais..
 
Forza 2

d6a137d1635a4de0897a54agf2.jpg


368d48db678d4ab4b782629xm9.jpg

Prometo Fazer Fotos melhores!! Tava vendo como que era o Upload pro site do forza2!

Tem mais algum jogo que faz upload das fotos?
 
Belas fotos, Deinis. Deu até vontade de "desestressar" jogando Black com as Silver Weapons, hehe. Joguinho animal esse!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo