TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
"noaa qnt tempo", hein, rapaz? Como vai a família? (Você pediu) =P

Poste fotos do FEAR, sim, cara. Esse jogo é bom demais, mesmo.

uhauahuahahuahauhauahau
achei q ngm ia falar nd so de sacanagem
e ai cara beleza?
familia anda bem e a sua?
uahuahuahuahauhauhauah
ai vai as fotos do FEAR (segunda fase animaaaaal)

F.E.A.R. - Xbox 360

Dual-pistol, aaah eu amo dual-pistol, jonh woo, e com cadaveres fica melhor ainda
000_0017_01.jpg


Sloooooooooooooooow-moooooooooooooooo
000_0019_01.jpg


"O chamado" sim a silhueta preta queimando td eh ELA
000_0020_01.jpg


"voce esta bem?" Claro, eu acabei de enfrentar 3 duzias de clones e fui jogado da janela de uma sala que foi incendiada e explodida por uma menina-demonio....fora isso eu to bem!
000_0022_00.jpg
 
Pra variar.. mais um pouquinho de Halo 3.

ui
22416552fullep6.jpg


Tem coisas que so acontecem no Halo..
22425464fullei1.jpg


Pwned! Triplekill
23408570fullzu1.jpg
 
As fotos do AJFLevenhagen ficaram legais, mas não sei porquê, não consigo gostar do F.E.A.R. no 360. Joguei aqui e, por incrível que pareça, gostei mais da experiência de quando joguei no meu PC velho de guerra. Sem razão que eu consiga expressar.

As fotos da bib..., digo, do Pitu estão muito legais, principalmente a segunda. Só estou imaginando como que o cara conseguiu acertar o outro com o Warthog em movimento, no ar e de cabeça para baixo. :p

[]'s
 
As fotos do AJFLevenhagen ficaram legais, mas não sei porquê, não consigo gostar do F.E.A.R. no 360. Joguei aqui e, por incrível que pareça, gostei mais da experiência de quando joguei no meu PC velho de guerra. Sem razão que eu consiga expressar.

As fotos da bib..., digo, do Pitu estão muito legais, principalmente a segunda. Só estou imaginando como que o cara conseguiu acertar o outro com o Warthog em movimento, no ar e de cabeça para baixo. :p

[]'s

as vezes eh pq ce acostumou com o PC mesmo, afinal eh mais facil os controles no teclado neh
mas eu nunca tinha jogado entao ta sendo demais o jogo
principalmente no ultimo susto que eu levei:

tava andand no duto de vento, td escuro, de repente o HUD começa a piscar, vem uns chiados esquisitos, em cima do HUD aparece: "unknow origin", de repente vem uma fumaça (dentro do duto de ar ainda), qnd a fumaça passa ta a menina do diabo engatinhando no duto vindo na minha direçao, ******* MORRI DE MEDO
 
As fotos do AJFLevenhagen ficaram legais, mas não sei porquê, não consigo gostar do F.E.A.R. no 360. Joguei aqui e, por incrível que pareça, gostei mais da experiência de quando joguei no meu PC velho de guerra. Sem razão que eu consiga expressar.

As fotos da bib..., digo, do Pitu estão muito legais, principalmente a segunda. Só estou imaginando como que o cara conseguiu acertar o outro com o Warthog em movimento, no ar e de cabeça para baixo. :p

[]'s

Quem postou essas fotos fui eu.. e não o Pitu.. :no:
 
As fotos do AJFLevenhagen ficaram legais,

engraçado, fear ficou bonito no tubão

confesso q joguei esses dias o fear files e achei os graficos um tanto quanto "datados"

q venha Project Origin
 
Quem postou essas fotos fui eu.. e não o Pitu.. :no:
Oops, my bad. Foi mal, paproach. Acho que confundi porque só bati o olho no avatar e vi o Master Chief. :slap:

Quer dizer que a biba abandonou o Halo 3?

Aliás, parabéns pelas fotos.

[]'s
 
Halo 3 - Xbox 360

Usei o setor cinema que vem no Halo 3, que permite vizualizar as últimas 25 batalhas e ver todos os players, pausar, tirar screenshots, filmar, e mandar para a internet.

Nessa daí eu peguei o papa
f_23675275Fulm_8ba2d0d.jpg


E ainda dizem que Halo 3 tem todas as texturas ruins
f_23676268Fulm_7ee9be3.jpg


Rée nessa daí eu ganhei bonito, ainda nao tive tempo de procurar as outras screens boas dessa partida, mas foi double kill na hora com garra!!!
f_23676484Fulm_c135e0f.jpg


uheuhaeuhea eu e 2 americanos criamos esse mapa para jogar infecção(tipo os players tem que se proteger de um zumbi no começo, se o zumbi mata alguem esse se torna zumbi e tenta matar os outros players) era nós contra 9 zombis lá fora do container
f_20297152Fulm_b0e63b0.jpg
 
Halo 3 - Xbox 360

Usei o setor cinema que vem no Halo 3, que permite vizualizar as últimas 25 batalhas e ver todos os players, pausar, tirar screenshots, filmar, e mandar para a internet.

Nessa daí eu peguei o papa


E ainda dizem que Halo 3 tem todas as texturas ruins


Rée nessa daí eu ganhei bonito, ainda nao tive tempo de procurar as outras screens boas dessa partida, mas foi double kill na hora com garra!!!


uheuhaeuhea eu e 2 americanos criamos esse mapa para jogar infecção(tipo os players tem que se proteger de um zumbi no começo, se o zumbi mata alguem esse se torna zumbi e tenta matar os outros players) era nós contra 9 zombis lá fora do container

que manero esse lance dos zumbis cara achei massa.
boas ss:yes:
 
Alguem poderia postar imagens do Lost:via domus rodando em algum console ?
 
mto locas essa do halo 3 ai

tbm quero ver o lost

FEAR ficou bonito no tubão?
LCD!

ai vai mais FEAR
as fotos ficaram piores dessa vez

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY, n eu n jogo online
000_0001.jpg


"bravo 2 LZ is hot, i repeat LZ is hot!"
000_0002-1.jpg


eles sempre tem que morrer no começo da fase
aiai vida dura
000_0004-1.jpg


começa a fase, ratatatatata
000_0009.jpg
 
FEAR ficou bonito no tubão?
LCD!

lol chapa. lcd 4:3? e ainda as bordas pareciam meio arredondadas. me enganou legal

eu tava jogando o perseus mandate e achando bem + ou - graficamente. o tempo nao foi gentil com os graficos do fear
 
lol chapa. lcd 4:3? e ainda as bordas pareciam meio arredondadas. me enganou legal

eu tava jogando o perseus mandate e achando bem + ou - graficamente. o tempo nao foi gentil com os graficos do fear

pois eh cara
eh um LCD mais antigo
a resoluçao dele eh pequena
mas da pra jogar na boa :yes:

realmente eu vi uns gameplays do perseus mandate
parece tao feio
pra falar a verdade achei mais feio que o FEAR original mesmo
uma roupa que tem uma bola pra cima
texturas feias e algumas borradas
faze o que neh
eu to asioso por esse "project origin" que eh A continuaçao de FEAR neh hehe
 
porra ngm vem aqui mais!?!?!?!
so pq eu voltei pra ca pq minha serial de crysis sumiu
sacanagem
ai vai umas fotos de um jogo que eu apaixonei
eu diria que seria amor a segunda vista pq qnd eu zerei pela primeira vez nem achei tao doido:

Ghost Reocn Advanced Warfighter 2 - Xbox 360

mto loca essa faseee
fotinho do começo dela:
000_0001_00.jpg


000_0002_01-1.jpg


000_0004_01.jpg
 
Cara.. GRAW2 eh um dos melhores jogos de guerra q ja joguei! Excelente.. parece um filme!! O 1 nao deixa a desejar.. mas o 2 eh melhor por causa de uma pequena melhora no grafico!!
 
Cara.. GRAW2 eh um dos melhores jogos de guerra q ja joguei! Excelente.. parece um filme!! O 1 nao deixa a desejar.. mas o 2 eh melhor por causa de uma pequena melhora no grafico!!

0123456789

mesmo q um tanto de sites e revistas falaram que o primeiro eh melhor
eu prefiro mto mais o segundo
pense bem
a mesma coisa que o primeiro so que
com melhores graficos (mto lindos)
novas armas
novos companheiros
nova roupa
novas fases
novos mapas mp

ta locooooo mto melhor uahuahuahuha
 
mas vcs jogaram GRAW no lançamento? GRAW teve um impacto bem maior que GRAW2 na sua epoca...

além disso graw2 é bem curto... eu vi graw2 mais como uma expansão do graw1...

Project Gotham Racing 4 - Xbox 360

d95e9b65-b634-4f89-b718-5e82a56444e.jpg


8dc0bf3f-1f00-43af-adc2-42d88c80aea.jpg


5c225d57-3108-4ac3-810c-2eafcb9836c.jpg


501358d3-362e-43d9-877c-878f68fa9e4.jpg
 
eu joguei GRAW um poco depois do lançamento
antes do lançamento de GRAW 2
o jogo eh fantastico
o melhor de terceira pessoa
mas o GRAW 2 pod ate ser uma expansao
mas entao eh uma expansao melhor que o original
claro q eu achei curto e mais facil
mais eh mto loco
tem varias expansoes que sao piores que o original
por exemplo
FEAR extraction
SWAT 4 skethkov sei la o q
hehe
 
Caraaamba shin, PGR4 tá muito bem feito aí, agora fiquei mais doido para pegar a minha LCD...


cara, GRAW é foda, no lancamento do GRAW 1 eu fiquei doido, o jogo é bem melhor no Xbox 360(o GRAW 1), no GRAW 2 eu achei melhor no PC, e houve sim uma melhora gráfica no GRAW do 1 para o 2, e é um dos melhores jogos de guerra
 
Caraaamba shin, PGR4 tá muito bem feito aí, agora fiquei mais doido para pegar a minha LCD...


cara, GRAW é foda, no lancamento do GRAW 1 eu fiquei doido, o jogo é bem melhor no Xbox 360(o GRAW 1), no GRAW 2 eu achei melhor no PC, e houve sim uma melhora gráfica no GRAW do 1 para o 2, e é um dos melhores jogos de guerra

graw eh MTO FODA
foi por causa dele que eu comprei o 360 hehe
so depois que eu descobri um tal gears ai
graw 2 pra pc ainda n joguei
eu tenho o 1
mas eu jogo pouco
fico nervoso qnd olho aquela luva literalmente entrando na arma hehe
 
GRAW 2 é melhor por causa que é um GRAW1 mais refinado. Não apenas gráficos, até pq não são TÃO melhores assim. Mas principalmente por ter uma AI mais refinada, principalmente dos seus companheiros, um controle tático mais apurado (vc pode matar todos os inimigos sem sair do lugar só dando ordens pros seus companheiros). Além de novas armas e veiculos de suporte.

De negativo, ele é bem mais curto e não possui o impacto causado pelo primeiro. Eu joguei o GRAW2 primeiro e depois de zerar e ter adorado o jogo eu fui jogar o GRAW1. Ambos são excelentes.
 
GRAW 2 é melhor por causa que é um GRAW1 mais refinado. Não apenas gráficos, até pq não são TÃO melhores assim. Mas principalmente por ter uma AI mais refinada, principalmente dos seus companheiros, um controle tático mais apurado (vc pode matar todos os inimigos sem sair do lugar só dando ordens pros seus companheiros). Além de novas armas e veiculos de suporte.

De negativo, ele é bem mais curto e não possui o impacto causado pelo primeiro.

0123456789
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo