TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Nao.. quase full.. hehehe
eh um lg L203WT! Foda q tem um pouco de fuga de luz quando fica tudo preto.. estou pensando em levar pra assistencia arrumar.. sei q isso eh besta d arrumar.. mas nao tenho coragem d abrir o LCD nao! Pelo menos ainda nao! hehe
 
Nao.. quase full.. hehehe
eh um lg L203WT! Foda q tem um pouco de fuga de luz quando fica tudo preto.. estou pensando em levar pra assistencia arrumar.. sei q isso eh besta d arrumar.. mas nao tenho coragem d abrir o LCD nao! Pelo menos ainda nao! hehe

420p ou 720p e 1080p?

Obrigado :yes:
 
Cara.. esse monitor eh famoso!! Pensei q vc ja conhecesse.. hehe

A resolucao dele eh 1680x1050! Ou seja.. 720p ele faz.. mas quase faz 1080p! hehehehe
 
WipeOut Pulse

PSP

Qualidade terrivel, tirada com Celular

Joguinho show de bola, no estilo Vigilante 8




 
p1013259ld8.jpg


p1013256bk7.jpg


p1013257uc6.jpg


p1013258sj9.jpg
 
Fazendo um teste! Gracas ao Sgt. Rock poderei postar tb SS do PSP! hehehe

Tela de entrada
screenshot001sp9.jpg


Jogo SSX da EA! Bom pra distrair!!
screenshot004cx7.jpg


screenshot003gw5.jpg
 
Battlefield Bad Company - MP BETA (X360)

CIMG6394.jpg


CIMG6396.jpg


CIMG6397.jpg


CIMG6399.jpg
 
ta dahora o bf?
como faz pra participar? com conta silver dá?
 
Ae Shin.. o cara vem ca postar SS mas nao comenta oq achou! hehehe
Fal ai Shin.. ta bom o beta?? Interessante?? Vc acha q vai vingar o MP??
 
Ae Shin.. o cara vem ca postar SS mas nao comenta oq achou! hehehe
Fal ai Shin.. ta bom o beta?? Interessante?? Vc acha q vai vingar o MP??
Também queria saber como está, principalmente, a destrutibilidade do cenário e se ela está bem convincente.

[]'s
 
Shin é cheio dessas!!!

Pega um game mó Esperado... posta fotos boas pacas... e fika KÉTINHO!!! haehehaeheaha
 
ahhhhhh que agora eu compro novamente o 360.. xDDDDDDDDDDDD


chego o meu jogo xDD



Sobre o wipeout.. eu soh jogava ele no psp..

foda que vai ficando muito rápido.. xD
 
alvinho finalmente aprendeu a tira foto da tv LoL o fato d ser HD tb ajuda

Porra BF2 BC promete ser o melhor multi evar,anotem. a demo nao deve tardar mto
 
Aquelas fotos acima do Alvinho parecem tanto com o cenário final de Crysis.
 
CALL OF DUTY 3 | Ps2

Fazendo bonito no ps2. Êta jogo divertido =)

HPIM3494.jpg


HPIM3490.jpg
 
CoD3 é show de bola né, o bom é que é o mesmo game tanto pra ps2 quanto pra ps3 e x360, só muda os gráficos e a fisica, mas da pra se divertir muito no ps2.
 
CoD3 é show de bola né, o bom é que é o mesmo game tanto pra ps2 quanto pra ps3 e x360, só muda os gráficos e a fisica, mas da pra se divertir muito no ps2.

Ora se não dá, hehe, o grande mérito da série é criar combates ininterruptos que não caem nas mesmice, e sim instiga ainda mais o jogador ao próximo embate, por isso o alto fator de replay. Como acabei de adquirir meu Ps2, gostaria de saber se as outras versões do COD para ps2 também são tão divertidas assim.
 
Ora se não dá, hehe, o grande mérito da série é criar combates ininterruptos que não caem nas mesmice, e sim instiga ainda mais o jogador ao próximo embate, por isso o alto fator de replay. Como acabei de adquirir meu Ps2, gostaria de saber se as outras versões do COD para ps2 também são tão divertidas assim.

o se são, o big red one e outro la que não lembro o nome, o primeiro do ps2 é show de bola tambem. O medal european assault e legalzinho tambem... Ja outros games de guerra mais modernos do ps2, reina soberana a série SOCOM, creio que você ja deva ter ouvido falar ou ja esta jogando, mas se não, não perca tempo, corra de atrás, todos são excelentes. Outro indíspensavel na prateleira da seção ps2 é o Mercenaries, game não é muito conhecido, mas é FODA!!!! na época que lançou tirou notas boas pra cacilds na EGM e outras, destruição do cenário e tudo mais, é um GTA militar.

abraço
 
Qualidade ficou ruim nao sei pq, o programa ta salvando em bitmap :sick:

Flatout Head On
PSP



GTA VICE CITY
PSP



Winning Eleven 9
PSP




 
Halo3

Roubei essa foto do meu primo.
26121206fullzb1.jpg


:D
27344739fullkb4.jpg


Esse "Caça" e Rox!
27345989fullja6.jpg


Halo 3 OWNA! :D
 
Qualidade ficou ruim nao sei pq, o programa ta salvando em bitmap :sick:
Logo quando comecei a usar esse plugin aqui, ele também salvava em BMP, e a qualidade ficava ruim assim como essa das suas fotos, porém, não pergunte como, porque ou quando... simplesmente do nada, ele parou de tirar em BMP e passou a tirar em PNG, eu não mexi em nada, simplesmente, num belo dia, as fotos que antes só saiam em BMP, passaram a sair em PNG... daí a qualidade ficou bem melhor.

*EDIT

Afff, esse plugin é maluco... se tu ver as últimas screens que postei la no tópico de portáteis, tu vai ver que elas estão em png, porém as que eu acabei de tirar aqui sairam em BMP... vai entender.


screenshot001jc9.png

screenshot005om0.png

screenshot008pj9.png

screenshot009zg7.png


*EDIT AGAIN

Hahahahaha... agora eu entendi... não é que o plugin tava tirando screens em PNG, é o imageshack que convert bmp pra png quando eu upo as fotos... ahuahauhauhuha... tá explicado então.
 
Silent Hill: Origins!!!

PSP


screenshot002lx8.jpg
 
Valeu pelas dicas chick, mas a vida não é feita somente de jogos hardcore, abaixo segue um ótimo jogo casual.

Sega Superstar Tennis | PS2

HPIM3495.jpg


HPIM3500.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo