TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
BF:BC tá bom sim.... mais ou menos o mesmo esquema de sempre...

o lance de destruição do cenário de mais uma incrementada na série...

graficamente tá muito bom.. inclusive o framerate nao tá ruim como se via nos videos...

só achei que precisa levar muito tiro pra morrer... tem hora que vc metralha as costas do inimigo e o bicho nao morre.. mas pode ser o lag tb :lol:
 
Silent Hill: Origins!!!

PSP


screenshot002lx8.jpg

Vixe , SILENT HILL + GTA`s + MGS me fazem querer um PSP loucamente!
 
Vixe , SILENT HILL + GTA`s + MGS me fazem querer um PSP loucamente!
heahaehahe deixa q eu hoje faço uma coletania desses jogos q tu flw..... haehea
Essa q postei num fiko muito boa por causa da Neblina!!!...

Mas eu tiro umas melhores hoje!!
 
aew gente mudando completamente de assunto
voces ja jogaram o Riainbow Six Vegas 2??
MTO LOCO MAS PQP QUE LUVA EH AQUELA???

A ubisoft ja tinha demonstrado sua falta de habilidade em fazer UMA LUVA no GRAW PC e no rainbow six vegas, mas nesse ta mais feio ainda
porra
se fizessem que nem do cod 4 nusss

n sei pq mas parece q sou o unico q tem lago contra as luvas
 
no vegas 2 da pra customizar o personagem e o graw de PC e um outro studio que faz !
 
Crisis Core: Final Fantasy

crisiscorefinalfantasy7ct2.png


crisiscorefinalfantasy3xq8.png


crisiscorefinalfantasycc1.png


"Noooopha" *
crisiscorefinalfantasy4is3.png

Q jogo doido.. nuh!! To no comecinho ainda.. eu q nao sou muito fa de RPG estou adorando esse! Show!!

*traducao: "nossa" - linguagem "afeminada" hehehe
 
ae fratini... muito bom as SS.... o meu ainda num testei o FF CC!!!

vai ser o ultimo heaheahea
 
Alguem quer trocar 2 cachorros, mais dois canários, um skate, 3 bonés e alguns chicletes por um psp?

Tenho cuecas boas tambem!



xD não imaginava que o psp era tão bom assim graficamente, depois que vi as SS's do gta liberty e vice city stories gamei... O duro que aqui na cidade sai por 1100 dinheiros um novo ='(
 
Colega meu tem God Of War do PSP...rapaz aquilo lá tá muito bem feito

PSP tem uma gama de jogos (e utilidades) bem vastas :D
 
O duro que aqui na cidade sai por 1100 dinheiros um novo ='(

Nossa na minha acho por 799,00 com jogo e desbloqueado e memory stick de 1gb.
 
Caracas fratini, tu arrumou umas screens boas aí ein? Aquelas 2 últimas ficaram ótimas.
Eu até hoje, ainda fico pasmo com a qualidade gráfica desse jogo, principalmente com a modelagem dos personagens, a movimentação deles é uma coisa de louco. Tem uma cena, logo no começo, quando o Angeal dá uma espada para o Zack... putz grila, quando o Zack pega a espada, você consegue perceber claramente que o corpo do Zack sentiu o peso da espada de tão boa que é a animação do modelo.
 
Alguem quer trocar 2 cachorros, mais dois canários, um skate, 3 bonés e alguns chicletes por um psp?

Tenho cuecas boas tambem!



xD não imaginava que o psp era tão bom assim graficamente, depois que vi as SS's do gta liberty e vice city stories gamei... O duro que aqui na cidade sai por 1100 dinheiros um novo ='(

Cara.. amigo meu vende PSP fat novinho.. (lacrado), diversas cores, por 510,00!! Se nao me engano!! E ja vem destravado!! Ele estava com um link no ML mas tirou.. disse q estava pagando muito caro pela comissao deles e resolveu tentar vender por fora! Se quiser, eu pego pra vc e te envio.. tranquilo!!! O Vanares ja comprou comigo (Xbox 360).. entao, bom.. pode confiar! hehehe
Vou procurar saber o preco e depois crio um post aqui..

Caracas fratini, tu arrumou umas screens boas aí ein? Aquelas 2 últimas ficaram ótimas.
Eu até hoje, ainda fico pasmo com a qualidade gráfica desse jogo, principalmente com a modelagem dos personagens, a movimentação deles é uma coisa de louco. Tem uma cena, logo no começo, quando o Angeal dá uma espada para o Zack... putz grila, quando o Zack pega a espada, você consegue perceber claramente que o corpo do Zack sentiu o peso da espada de tão boa que é a animação do modelo.

Valeu cara... realmente eh impressionante o tanto q esse jogo ta bom em termos de graficos!! Incrivel mesmo!! Foda cara.. Viciei no PSP.. culpa do Vava.. quanto fui levar pra ele o 360 ele me mostrou o DS e o PSP.. na hora eu nem quis saber de DS.. hahaha!! O PSP me chamou MUITO mais atencao! A qualidade dele eh incrivel..

Fico imaginando daqui alguns anos oq nos teremos!! :yes:
 
Cara.. amigo meu vende PSP fat novinho.. (lacrado), diversas cores, por 510,00!! Se nao me engano!! E ja vem destravado!! Ele estava com um link no ML mas tirou.. disse q estava pagando muito caro pela comissao deles e resolveu tentar vender por fora! Se quiser, eu pego pra vc e te envio.. tranquilo!!! O Vanares ja comprou comigo (Xbox 360).. entao, bom.. pode confiar! hehehe
Vou procurar saber o preco e depois crio um post aqui..



Valeu cara... realmente eh impressionante o tanto q esse jogo ta bom em termos de graficos!! Incrivel mesmo!! Foda cara.. Viciei no PSP.. culpa do Vava.. quanto fui levar pra ele o 360 ele me mostrou o DS e o PSP.. na hora eu nem quis saber de DS.. hahaha!! O PSP me chamou MUITO mais atencao! A qualidade dele eh incrivel..

Fico imaginando daqui alguns anos oq nos teremos!! :yes:
360 PORTÁTIL!!!!!
 
no vegas 2 da pra customizar o personagem e o graw de PC e um outro studio que faz !

oras eu tenho vegas 2
sei mto bem disso uahuahuahuahuahuahua
o problema eh q nao da pra comprar luvas novas, vao ser sempre aquelas estranhas, mas eu mudei meu personagem de modo que ficasse o mais parecido possivel com o logan keller, incluindo as roupas
eh uma pena que nao possamos realmente criar uma cara

GRAW PC foi por outro estudio?
nossa nem sabia, elas mandaram mto mal nesse aspecto HUAHAuhaUHAuhaUHAuha
 
God of War

screenshot003wg2.png


screenshot006pa8.png


Alguem por acaso sabe me explicar como passar dessa parte?? Empaquei totalmente!! Foda.. hehehe
screenshot008ff1.png


screenshot009hl1.png
 
Ae vai algumas q tirei hoje de noite!


PSP

PES 2008:

screenshot007lt0.png



Final Fantasy Tactics:

screenshot013ao1.png


screenshot012hm0.png



God of War:

screenshot033yc8.png
 
Alguem por acaso sabe me explicar como passar dessa parte?? Empaquei totalmente!! Foda.. hehehe
screenshot008ff1.png

Experimenta passa pelo lado quando a pedra estiver nessa posição, ali tem uma entrada lateral ehhehe... facim....

flws...:wave:
 
Experimenta passa pelo lado quando a pedra estiver nessa posição, ali tem uma entrada lateral ehhehe... facim....

flws...:wave:

AH NAO!! Serio!??!?!
PUTZ.. q *****.. perdi MUITO tempo tentando achar alguma coisa.. aushauhsuahsuha
Primeira vez q empaco num jogo desse jeito! CREDO!!!
hahaha

Acho q a idade esta chegando!!!
Valeu Sqwit.. vou testar aqui..
 

Final Fantasy ou Zelda? Parece até o Link.

E essa do GoW hein, uma pausa para repor energias... hehe



O Fratini seu amigo vende somente PSP fat? Não tem Slim?
Tem um site do UOL que é o Toda Oferta, é bem parecido com o MercadoLivre lá eles não cobram nenhuma taxa por venda, fala pra ele dar uma olhada la.
Valeu
 
Final Fantasy ou Zelda? Parece até o Link.

E essa do GoW hein, uma pausa para repor energias... hehe



O Fratini seu amigo vende somente PSP fat? Não tem Slim?
Tem um site do UOL que é o Toda Oferta, é bem parecido com o MercadoLivre lá eles não cobram nenhuma taxa por venda, fala pra ele dar uma olhada la.
Valeu
FF Tactics mesmo haehaeahehae!!!

São as CG's... muito bonitas... gostei muito da animação!
 
Quem diria que o PSP teria tamanha participação aqui no fórum a ponto de ocupar uma página inteira do tópico de screens. :eek:

Temos que agradecer ao Sgt. Rock pela descoberta do programa de screenshots para o PSP (que eu ainda não tive paciência de mexer). :D

[]'s
 
Quem diria que o PSP teria tamanha participação aqui no fórum a ponto de ocupar uma página inteira do tópico de screens. :eek:

Temos que agradecer ao Sgt. Rock pela descoberta do programa de screenshots para o PSP (que eu ainda não tive paciência de mexer). :D

[]'s
nem precisa é só apertar um botão haeheae
 
perdi um **** tempo tb nessa parte do God of War... acabei descobrindo por acidente como passar dela...
 
Quem diria que o PSP teria tamanha participação aqui no fórum a ponto de ocupar uma página inteira do tópico de screens. :eek:
Temos que agradecer ao Sgt. Rock pela descoberta do programa de screenshots para o PSP (que eu ainda não tive paciência de mexer). :D
[]'s
Ahuahuahauhauhauhaua... eu não, é o PSP que um troço do capeta mesmo... só falta agora ele lavar, passar e cozinhar pra gente...

Ps.: Daqui a pouco vou estar jogando também esse GoW, quero ver se isso presta mesmo...


O LeLo, como tá rodando o FFT aí cara? Putz, aqui ficou com uns slowdowns feios nas batalhas, na hora das skills/magias sabe? não consegui suportar aquilo e parei de jogar... parece que esse jogo ficou mal programado no psp... sacanagem.. um remake desse nivel.
 
MARIO64
EMULADOR N64 no PSP









 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo