• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
as fotos do chick ficaram otimas... muito bonito o jogo...

e alvinho tenta chegar mais perto da tv, a ultima screen ia ficar dahora em tamanho maior
 
ah minhas screesnn tão horriveis, queria msotrar pra vcs como é o mass effect mas TV e camera não colaboram :(


Sério, na minha opinião é DISPARADO o melhor gráfico do 360, melhor estória, melhor jogabildiade, melhor TUDO!


Tipo misturaram a jogabilidade de GOW com GRAW, e com elementos de RPG, tu mata o maldito e pega a armadura dele, muda as armas, DEMAAAIS DEMAAAIS!


Acho que vou re-começar o jogo do DIFICIL pra poder aproveitar o máximO!

Amei esse jogo :wub::wub:


Foda é a prova de vibrações terça e PG pra entregar em dezembro que não em deixam jogar isso!! :ranting3::ranting3:
 
ah minhas screesnn tão horriveis, queria msotrar pra vcs como é o mass effect mas TV e camera não colaboram :(


Sério, na minha opinião é DISPARADO o melhor gráfico do 360, melhor estória, melhor jogabildiade, melhor TUDO!


Tipo misturaram a jogabilidade de GOW com GRAW, e com elementos de RPG, tu mata o maldito e pega a armadura dele, muda as armas, DEMAAAIS DEMAAAIS!


Acho que vou re-começar o jogo do DIFICIL pra poder aproveitar o máximO!

Amei esse jogo :wub::wub:


Foda é a prova de vibrações terça e PG pra entregar em dezembro que não em deixam jogar isso!! :ranting3::ranting3:
huauhhauhuauhauhauhahua

compra aqueles comprimidos de vitaminas e bastante café e não dorme mais, dai da tempo de jogar xD

Eu fazia isso antigamente quando estudava pro vestibular, a mãe não me deixava jogar de dia, eu varava as noites jgoando depois não aguentava na aula kkkkkkkkkk
 
Assassin`s Creed

1611071958largeaq6.jpg


1511071408largeqg2.jpg


1511071425largenc8.jpg


1511071457largeou9.jpg

Foda q as fotos foram tiradas de Cel!!
 
nossa esse mass effect parece ser loco mas eu nem me interessei direito, amanha compro o assassins creed e talvez compro o mass effect, depois deu ver as notas gigantescas pra ele hehe
 
Assassin`s Creed


Foda q as fotos foram tiradas de Cel!!

Suas screens me causaram ereção.

nossa esse mass effect parece ser loco mas eu nem me interessei direito, amanha compro o assassins creed e talvez compro o mass effect, depois deu ver as notas gigantescas pra ele hehe




---> Po algupem com câmera direita e tv boa mostra o mass effect...

Parece aqueles renders feito por V-ray, tá DEMAIS!!!!!


lembram os tópicos dizendo que o PS3 ia rodar Ray - Tracer em tempo real?


Mass effect tá mto parecido com isso, com certeza num é ray tracer nem v - ray nem nada, tudo só um truque.. mas tá diferente, tá mto boM!

Qndo lançar vo tentar fazer um hands on empolgado!
 
Ha ha! Chick tá noobzinho ainda, só 7 de life xD

zueira chick!!!
 
muito massa essas suas screens chick.. essa segunda então ta foda =o
 
áááá que vontade de um 360...
Belas screens pessoal.
 
Você não tem? Jurava que você tinha.

Eu tinha, mas tive que vender por um problema financeiro.
Dezembro (no mais tardar em janeiro) agora com 13º devo pegar um 360 e uma LCD 26". :yes:
 
Cara.. pra mim o melhor game do 360 fora fps eh o assassin`s creed.. q isso.. eh muito show!! Andar no meio daquela multidao.. os detalhes dos predios.. o comportamento da galera.. os efeitos graficos! Ta tudo muito lindo!! Totalmente imersivo (existe essa palavra? ehehe)
Pena q estou quase terminando!
 
Nossa.. excelentes SS krazy..
muito bom
 
Freddy Krueger no The Darkness?! lol :fun:

freddy.jpg
 
Em busca do foco perfeito haha

que que aconteceu com a sua câmera em ?

Foi pro saco! hehe
Ela tira foto mas aparece tudo preto ou verde! Como ela ja eh antiga (A60 Canon) vou comprar uma outra agora em dezembro! Vou pedir minha cunhada uma T100 Sony eu acho!

Freddy Krueger no The Darkness?! lol :fun:

hahahah
Ta mesmo cara.. igualzinho.. e a pose de ladinho! Meio "gueti".. nao!? hehehe
 
heahaeheahaehae o Freddi tá igual haeheahaehehe muito loko!
 
Need for Speed ProStreet



Soh uma palinha! Bom de mais q da pra upar fotos!! Show!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo