• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] TÓPICO OFICIAL de SCREENS (Max. 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs/dia [Regras 1° post] #2

Galera, alguém me diz como eu capturo SS no PS4 com qualidade?

Como assim? :hmm:


The Order 1886


The%2BOrder_%2B1886_20150524013839.jpg


The%2BOrder_%2B1886_20150524005332.jpg


The%2BOrder_%2B1886_20150524004754.jpg


The%2BOrder_%2B1886_20150524004155.jpg


The%2BOrder_%2B1886_20150524000221.jpg


The%2BOrder_%2B1886_20150524003006.jpg
 
Quando uso o Share pra jogar no twitter, a imagem fica um lixo.

Tem outra maneira de salvar com qualidade?
Acho que vocês confundem muito a qualidade do brilho do hdmi da tv com imagem do dekstop. Pra mim a qualidade é a mesma. Abraço
 
Quando uso o Share pra jogar no twitter, a imagem fica um lixo.
Tem outra maneira de salvar com qualidade?

Eu passo pra um pen-drive e upo no google, aparentemente fica melhor :megusta:

Twitter é o que perde mais qualidade, a melhor forma é passando para o pendrive e a outra é upando para o facebook, coloca só pata vc ver a postagem e depois vai nas fotos, coloca visualizar em tela cheia e vai salvando no PC de uma em uma.
 
Merece remaster e foda-se quem não gosta de remaster!:challenge:

Concordo! ******* é tão simples,não gosta, não compraaaaaaaaaaaaaaa
joguei todos uncharted's no ps3, vou apertar o botão fodasi e comprar a triologia de novo no ps4 antes do 4,
Se tem gente que compra minecraft, tem gente pra tudo então oras :sefu:
 
Watch Dogs - Xbox One

t6fimf.jpg


2rzvw9t.jpg


abi74h.jpg


5wz0o2.jpg


22x2mp.jpg


4ryhjs.jpg
 
Como funciona este EA Access, eles deram o titanfall ou pode jogar por um tempo X? Vi que ta sempre preço para quem é gold na live.

Entrou no EA Access não sai mais... Enquanto for assinante pode jogar à vontade.
 
Entrou no EA Access não sai mais... Enquanto for assinante pode jogar à vontade.

entendo, mas eu tenho que ser assinante GOLD e ainda assinar a EA Access certo?
 
entendo, mas eu tenho que ser assinante GOLD e ainda assinar a EA Access certo?

O EA Access é um serviço independente. O que está acontecendo é que o EA Access está disponível gratuitamente para assinantes Gold por tempo limitado. Quando o prazo acabar você vai precisar assinar o serviço, que custa R$ 60 por ano.
 
The Witcher 3 - PS4

WrmibrM.jpg

jDU53pT.jpg

ggl51uH.jpg

ZEdir6U.jpg

bvpRBt3.jpg

YvaKHwq.jpg
 
Dying Light







Titanfall





Xbox One


Como funciona este EA Access, eles deram o titanfall ou pode jogar por um tempo X? Vi que ta sempre preço para quem é gold na live.

Cara, entra no tópico oficial do Xbox que você vai encontrar informações melhores.
Mas basicamente é a assinatura de um serviço da EA que libera jogos/vantagens por uma mensalidade/anualidade.
Eu paguei R$ 50,00/ano, você pode testar pagando R$ 10,00/mês e depois mudar isso, tem disponível pra jogar: Titanfall, Plants Vs Zombies GW, Need For Speed, BF3, BF4, e mais uma porrada de jogo de esporte (Fifa 115, Madden 25, NBA 14, NHL......) e descontos nos lançamentos

É um serviço bem legal pra quem está curto de grana, eu gosto bastante do PvZ, Titanfall eu tinha pro 360, penso que foi uma excelente adição, os jogos de esporte pra mim não fazem diferença, Battlefield eu faço questão de jogar no PC.. Eu penso que vale a pena, R$ 50,00 pila.. vai saber o que eles vão adicionar no futuro. ;)
 
GTA V - PS4

0THNB7y.jpg


IVSxqod.jpg


FIojDc0.jpg


sqodM_LFEECfsV9rnqmiUg_0_0.jpg


fcZ4a-oCNUuD1FBN0o8sAg_0_0.jpg
 
The Witcher 3 [XOne]

R7wxMOM.jpg

TT7taEG.jpg

rK5YYE2.jpg

pfAyYRV.jpg

vONBSOd.jpg

TgmTgU5.jpg

 
Tenho uma duvida bem noob, eu jogo no Xone, como eu faço pra pegar os prints do console e passar para o pc?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo