TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Team Fortress 2
1680x1050 - HIGH - MSAA4X - AF16X

4 na faquinha :evil::fun:



Ae a galera pediu bis, fazer o que né :fun: pena q soh foram 3 dessa vez :cry: o quarto esta ali na frente :evil:

 
f.e.a.r 2
800x600 / aa2x / af16x / high - maximum​
 

Attachments

  • FEAR2 2009-05-01 21-28-15-34.JPG
    FEAR2 2009-05-01 21-28-15-34.JPG
    40 KB · Visitas: 408
  • FEAR2 2009-05-01 21-05-06-89.JPG
    FEAR2 2009-05-01 21-05-06-89.JPG
    34.8 KB · Visitas: 408
World in Conflict - Online
1280x1024 // All High // AF 8x AA 4x // Dx. 9

Heli muito fotogênico
wiconline20090502033436.jpg


Myth 2 - Soulblighter
1280x1024 // All High



Jogando a campanha em Coop com um amigo. O jogo bom, e extremamente difícil. Os pedaços de corpo voando salvaram a noite.


mythii2009050201524078.jpg
 
GTA IV

GTAIV2009-04-2319-34-56-64.jpg


GTAIV2009-04-2217-50-10-90.jpg
 
X-MEN Legends - Wolverine
1440x900 2x AA High Redimensionada​

35742316.jpg


93913041.jpg
 
Crysis Warhead

Galera, uma ajuda, como faço para que as informações do Riva Tuner não apareçam no Fraps???



F.E.A.R. 2


 
estou loko pra jogar esse X-Men Origins mais será que a minha configuração vai rodar bem ele?
 
Velvet assassin é um Hitman versão feminina. heheh
 
Acho que desmarcando "include framerate overlay in screenshoot". Mas também não aparecerá o FPS.

Eu já tinha testado aqui, mas ele retira o FPS do Fraps, mas o Riva Tuner continua... :no:
 
esse velvet assassin ta parecendo bom, esperava menos do jogo :x
Pode jogar, se gosta de modo stealth é um prato cheio!!:yes:

Essa ambientação tá divina :yes:

PS: qual programa usa pra tirar SS?
Tá muito boa mesmo, arriscaria dizer q é um hitman melhorado em alguns apectos. A imersão deste game e principalmente a sonorização é muito acima da média de qualquer outro do gênero. :yes:
Uso o fraps pra tirar as ss.:thumbs_up
 
Cacete, vou precisar mesmo parar de visitar aqui. É muito spoiler de X-Men que tá rolando. Pessoal poderia se mancar um pouco. Tudo bem que aqui é tópico pra SS, mas o jogo é muito recente e o pessoal não tá deixando de spoilar. É tudo uma questão de bom senso, minha gente. É só se perguntar: Será que eu ia gostar de alguém postando fotos de fases avançadas de um jogo recente mesmo num tópico de screenshots? Pensem nisso.
 
Team Fortress 2 - 1920 x 1080 - AA 8X - Aniso 16X - All Max
- fps_max 120

cp_egypt_final0039_Res.jpg


cp_egypt_final0040_Res.jpg

Abs.
 
Mirror´s Edge

MirrorsEdge.jpg
 
Cacete, vou precisar mesmo parar de visitar aqui. É muito spoiler de X-Men que tá rolando. Pessoal poderia se mancar um pouco. Tudo bem que aqui é tópico pra SS, mas o jogo é muito recente e o pessoal não tá deixando de spoilar. É tudo uma questão de bom senso, minha gente. É só se perguntar: Será que eu ia gostar de alguém postando fotos de fases avançadas de um jogo recente mesmo num tópico de screenshots? Pensem nisso.
Então vamos acabar com esse tópico.
As SS de origins que eu vi nesse tópico tão bem simples, mais do que muita SS de outros jogos até, não tem nada demais, só o wolverine no meio do mato parado, e uma ali que ele ta pulando... Num trailer eu vejo mais que isso, então se não quer ver NADA para de vir no tópico mesmo, até comprar o wolverine e jogar...
E não é porque o jogo é novo que não iria postar SS, porque spoiler é spoiler, jogo antigo ou novo, sempre tem alguém que nunca jogou e ta vendo... mas nem rpecisa ser falado isso, porque de spoiler as SS não tem nada, tirando que te revelou que tu vai controlar o Wolverine, vai ter mato, tu vai atacar as pessoas, tem helicópteros e tu vai pular neles. (ó pera ai, eu acho que vi tudo isso no trailer)
 
Thiago nao pode postar SS de emulador aqui :p
 
Então vamos acabar com esse tópico.
As SS de origins que eu vi nesse tópico tão bem simples, mais do que muita SS de outros jogos até, não tem nada demais, só o wolverine no meio do mato parado, e uma ali que ele ta pulando... Num trailer eu vejo mais que isso, então se não quer ver NADA para de vir no tópico mesmo, até comprar o wolverine e jogar...
E não é porque o jogo é novo que não iria postar SS, porque spoiler é spoiler, jogo antigo ou novo, sempre tem alguém que nunca jogou e ta vendo... mas nem rpecisa ser falado isso, porque de spoiler as SS não tem nada, tirando que te revelou que tu vai controlar o Wolverine, vai ter mato, tu vai atacar as pessoas, tem helicópteros e tu vai pular neles. (ó pera ai, eu acho que vi tudo isso no trailer)
Esquenta não todos sabem que ele é CRICRI e ranziza assim, todo post dele tem alguma critica . Manda ele reclamar com a IGN,Gamespot tbm, pq la existe muito spoiler como assim ele diz :boring::p:p
Colin McRae: DiRT

1440x900 - Máximo



Bin otimas SS, vc ja zero o Dirt ?
 
Cacete, vou precisar mesmo parar de visitar aqui. É muito spoiler de X-Men que tá rolando. Pessoal poderia se mancar um pouco. Tudo bem que aqui é tópico pra SS, mas o jogo é muito recente e o pessoal não tá deixando de spoilar. É tudo uma questão de bom senso, minha gente. É só se perguntar: Será que eu ia gostar de alguém postando fotos de fases avançadas de um jogo recente mesmo num tópico de screenshots? Pensem nisso.

e como você vai saber que é uma fase nova ou avançada se você nunca jogou? você que tá falando que é spoiler, por exemplo, se você ali na outra página não tivesse falado que era spoiler eu nunca saberia que era spoiler -.-
 
Cacete, vou precisar mesmo parar de visitar aqui. É muito spoiler de X-Men que tá rolando. Pessoal poderia se mancar um pouco. Tudo bem que aqui é tópico pra SS, mas o jogo é muito recente e o pessoal não tá deixando de spoilar. É tudo uma questão de bom senso, minha gente. É só se perguntar: Será que eu ia gostar de alguém postando fotos de fases avançadas de um jogo recente mesmo num tópico de screenshots? Pensem nisso.

aff, naum tomou o remedim msm neh champs?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo