.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa galera, lembram que disse há umas páginas atrás que depois de 4 anos juntos, minha namorada vai fazer um intercâmbio de um ano e meio nos EUA? Pois bem, acho que meu namoro não dura nem até lá.
Eis o caso:
Desde o início eu fui quem mais apoiou ela nesse intercâmbio, por saber que ele ajuda demais na formaçao de um profissional hoje em dia.
Nosso namoro nunca foi simples, sempre brigamos por algumas besteiras e tal, terminamos algumas vezes nesses 4 anos, mas coisa de menos de uma semana, já voltava com mil amores etc. Mas agora a situação mudou um pouco...
O que vem acontecendo é que eu estou extremamente insatisfeito com o relacionamento, pois simplesmente não consigo mais fazer ela feliz. Ela ta estressada as vezes e tal, eu tento, converso, chamo pra sair e pá, mas nada resolve, ela continua de mau humor. Tipo, tá acontecendo MUITO isso e sempre que tem brigas sérias por motivos assim, ela vem chorando dizendo que quer ficar comigo e tal.

Ai isso tá meio que abalando minha auto estima. Eu sempre fui confiante e nunca tive dificuldades de conversar ou conhecer mulheres, nem nunca corri atrás de nenhuma, mas essa situação dela estar sempre infeliz, insatisfeita, tá mexendo comigo.. Não tenho me sentido bem, tô meio inseguro, coisa que nunca senti..

Agora to na duvida do que fazer, pois ja conversei tanto e nada resolve.. Não sei se um gelo pode melhorar, ou se é melhor terminar, sei lá..

Ajudem ae please.

PS: 4 anos de namoro. Ambos temos 21 anos de idade.
Relacionamento à distância é **** difícil, tu tens que pensar pra ver se vai aguentar. Pelo o q vc tá falando ela ainda quer continuar, apesar de estar longe, e talvez ela esteja angustiada com a ideia de te deixar aqui e tudo mais.
Eu já estive em uma situação de stress extremo, por outras razões, meu namorado diz que pensou em terminar 2 vezes, porque eu só ficava irritada, distante e tudo mais. O fato é que se você estiver disposto mesmo a esperar esse tempo e quiser ficar com ela, acho que é bom relembrar um pouco os mtivs pelos quais vcs ficaram juntos,pra motivar, e tentar ser o melhor namorado possível antes que ela vá (tentando ver o lado dela aqui).
 
Opa galera, lembram que disse há umas páginas atrás que depois de 4 anos juntos, minha namorada vai fazer um intercâmbio de um ano e meio nos EUA? Pois bem, acho que meu namoro não dura nem até lá.
Eis o caso:
Desde o início eu fui quem mais apoiou ela nesse intercâmbio, por saber que ele ajuda demais na formaçao de um profissional hoje em dia.
Nosso namoro nunca foi simples, sempre brigamos por algumas besteiras e tal, terminamos algumas vezes nesses 4 anos, mas coisa de menos de uma semana, já voltava com mil amores etc. Mas agora a situação mudou um pouco...
O que vem acontecendo é que eu estou extremamente insatisfeito com o relacionamento, pois simplesmente não consigo mais fazer ela feliz. Ela ta estressada as vezes e tal, eu tento, converso, chamo pra sair e pá, mas nada resolve, ela continua de mau humor. Tipo, tá acontecendo MUITO isso e sempre que tem brigas sérias por motivos assim, ela vem chorando dizendo que quer ficar comigo e tal.

Ai isso tá meio que abalando minha auto estima. Eu sempre fui confiante e nunca tive dificuldades de conversar ou conhecer mulheres, nem nunca corri atrás de nenhuma, mas essa situação dela estar sempre infeliz, insatisfeita, tá mexendo comigo.. Não tenho me sentido bem, tô meio inseguro, coisa que nunca senti..

Agora to na duvida do que fazer, pois ja conversei tanto e nada resolve.. Não sei se um gelo pode melhorar, ou se é melhor terminar, sei lá..

Ajudem ae please.

PS: 4 anos de namoro. Ambos temos 21 anos de idade.

Mas que enxurrada de ***** é essa? Você é feliz e tem que fazer ela feliz ainda, WTF ? A pessoa tem que ser feliz sozinha primeiro pra depois se relacionar, se não é feliz só vai ser uma *****!

O pior é que tu já tentou dar uma de psicólogo e ela ainda continua com cara de *****.

Sinto muito lhe dizer mas a culpa de ter chegado nesse ponto é sua, você está apegado mais sendo romanticuzinho e esqueceu de ser homem (lembre-se HOMEM, se você não é homem pra que ela vai tentar agradá-lo) e por o pau na mesa e mandar ela parar de frescura ou vai terminar. Eu metia um ultimato!

A felicidade por ter um ao outro tem que ser complemento, não a razão da felicidade.
 
Cara, permita-me dar a minha opinião.

Independente de qualquer coisa, você jamais deve deixar o estresse dela afetar você. Nunca perca a auto-estima por causa de mulher, ainda mais quando o problema for só com ela. Você disse que já tentou conversar mas não teve jeito e ta querendo terminar, sugiro que sente-se com ela pela ultima vez, jogue as cartas na mesa, pergunte o por que ela está assim e que você quer ajudá-la, mas se ela não colaborar vai ser tchau e bença.
Mulher quando fica assim é bom dar um susto para ver se acorda. Se ela achar ruim, toca a vida brother...

Abçs
Então, reconheço que nao se deve afetar pelo stress dela e isso sempre funcionou comigo, seguia fazendo minhas coisas mesmo quando ela tava muito estressada. Só que dessa vez ta tão frequente que comecei a me deixar levar, ficando muito perturbado por viver numa complicação assim. E por ter 4 anos de namoro, toda escolha tem que ser pensada, pois da mesma forma que estamos nesse problemão agora, já tivemos bons momentos juntos, por isso a duvida tão grande!
 
Isso tá incomodando vcs dois, não está?

No meu último relacionamento, eu morria de carencias e no final do ano a menina veio mandar assim pra mim "olha, ano que vem a gente n vai ter como se ver muito, pq eu vou estudar pro vestibular e tal.." Porrrra. K4rlho. Ela me deixava chupando o dedo quase sempre, só eu ia ver ela na casa dela e no final ela ainda ia me ver menos, pq ia estudar? ahh mano vtnc. Ai me revoltei, as brigas pioraram, fiquei menos paciente menos tolerante e qualquer coisa implicava, sentia ciúmes, ficou ruim até que eu terminei.

To falando isso, porque pode ser que essa situação esteja deixando os dois ansiosos, inseguros, caralio é 1 ano e meio longe um do outro, um ano e meio com nego dando em cima da sua mina e minas dando em cima de vc, um ano e meio sem se ver direito, sem transar, sem se cheirar, sem vc poder pagar um sorvete pra ela, é dificil né poha.

Ninguém consegue ser amável quando o relacionamento traz essa carga de ansiedades. Eu fiquei ansioso pq eu sabia q ia sentir um tesão enorme, vontade de ficar com a garota de transar com ela, e o pior é que ela era daquele tipo q vc vinha com o equipamento armado e ela te chamava pra jogar palavras cruzadas (deos como sofri pqp), e ela ia estar toda feliz estudando com os amigos da escola, com os amigos viados etc e eu fudido. Então complicou mais ainda o que já estava ruim.

Sua mina pode estar sofrendo bastante com essa insegurança, esse lance aí de vc dizer que nas brigas ela sempre diz q quer voltar pra vc, pode ser um sinal disso. Será que ela quer fazer essa ***** de intercâmbio mesmo? Ela tá feliz com isso? Quais são os medos dela?

Vc tá jovem, n precisa ficar esquentando a cabeça com relacionamento, como o Feh falou, mas se vc acha q vale a pena e gosta da mina de verdade.. pow mano, não é pq tá em crise que tu vai vazar né, aproveita a fase, aprende, vive isso e cresce nisso, oscilações acontecem, o relacionamento com sua mina vai fazer vc se alterar mesmo, mas faz parte do aprendizado, do amadurecimento. Por que vc acha que muito homem pula fora de casamentos deixando filhos e o escambau? Porque pinta situações assim e eles não tem maturidade pra conseguir lidar, na maioria das vezes é assim.. Então se tu sente que vale a pena, enfrenta.. senão, se achar que tá tudo perdido, tudo cagado.. tu tá novo man, ela tbm, bola pra frente e liberta vcs dois.

É, o intercâmbio ta pesando muito.. Eu sei que se eu tivesse dito que ia terminar de certeza e nao ia rolar se ela fosse fazer, era bem capaz de ela ter desistido, já que o intercâmbio é opcional né.
Mas esse tipo de comportamento dela me incomoda, eu NUNCA abriria mão de intercâmbio ou ate emprego por conta de um relacionamento, ainda mais na minha idade.


_____________________

Relacionamento à distância é **** difícil, tu tens que pensar pra ver se vai aguentar. Pelo o q vc tá falando ela ainda quer continuar, apesar de estar longe, e talvez ela esteja angustiada com a ideia de te deixar aqui e tudo mais.
Eu já estive em uma situação de stress extremo, por outras razões, meu namorado diz que pensou em terminar 2 vezes, porque eu só ficava irritada, distante e tudo mais. O fato é que se você estiver disposto mesmo a esperar esse tempo e quiser ficar com ela, acho que é bom relembrar um pouco os mtivs pelos quais vcs ficaram juntos,pra motivar, e tentar ser o melhor namorado possível antes que ela vá (tentando ver o lado dela aqui).

É sem duvida nenhuma o que ta me fazendo aguentar essa situação, pois apesar da crise de agora exigir um certo desdobramento meu e assumir responsabilidades que não devem ser minhas, ela é minha namorada, há 4 anos já e acreditem, ela já fez bastante por mim nesse tempo.

__________________

Mas que enxurrada de ***** é essa? Você é feliz e tem que fazer ela feliz ainda, WTF ? A pessoa tem que ser feliz sozinha primeiro pra depois se relacionar, se não é feliz só vai ser uma *****!

O pior é que tu já tentou dar uma de psicólogo e ela ainda continua com cara de *****.

Sinto muito lhe dizer mas a culpa de ter chegado nesse ponto é sua, você está apegado mais sendo romanticuzinho e esqueceu de ser homem (lembre-se HOMEM, se você não é homem pra que ela vai tentar agradá-lo) e por o pau na mesa e mandar ela parar de frescura ou vai terminar. Eu metia um ultimato!

A felicidade por ter um ao outro tem que ser complemento, não a razão da felicidade.

Entenda, essa situação não é a situação comum no meu namoro, apesar das brigas ocasionais, costumava ser muito bom, nós sempre fomos felizes.
Apesar da sua boa intenção em ajudar, acredito que homem é bastante mais do que sua descrição diz. Tenho certeza que existem milhares de problemas que podem acontecer com um casal ou uma das pessoas envolvidas nesse relacionamento, que não se resolvem simplesmente botando o pau na mesa e mandando parar de frescura.

Mas entendi seu ponto, obrigado.

____

Vou conversar com ela amanhã, pra ter uma definição.

Muito obrigado a todos.
 
Última edição:
ontem a noite tava metendo e talz...

qnd terminei... a namorada me fala "contigo eh bem mais gostoso"


:poker:

dissertem
uma amiguissima minha me disse q ela tava me comparando com os outros do passado e talz... mais dae a eu acreditar em mulher ja é complicado
 
ontem a noite tava metendo e talz...

qnd terminei... a namorada me fala "contigo eh bem mais gostoso"


:poker:

dissertem
uma amiguissima minha me disse q ela tava me comparando com os outros do passado e talz... mais dae a eu acreditar em mulher ja é complicado
Cara, caso seja coisa do passado e tal... isso me tira o tesão completamente, é tipo aquela guria que vc está afim, conversando sobre música e tal e tu diz: Curto Pink Floyd
e ela: Ah eu também! meu ex adorava pink floyd!


sério, eu broxo com isso. Não sei se é normal.
 
ontem a noite tava metendo e talz...

qnd terminei... a namorada me fala "contigo eh bem mais gostoso"


:poker:

dissertem
uma amiguissima minha me disse q ela tava me comparando com os outros do passado e talz... mais dae a eu acreditar em mulher ja é complicado

Não se preocupe, provavelmente ela diz isso para todos, huahuahuahua.... :awesome:

Aproveitem bastante seus românticos, por que depois que as mulheres fazem 20 anos elas só querem saber quanto o namorado ganha por ano, qual o carro dele e onde ele mora... vocês verão que tipo de romantismo existe quando voces dois estiverem no ponto de onibus e passar aquele playboy num BMW, olhem para a cara dela e voces verão a verdade estampada naqueles olhos deslumbrados!

Acreditem no tio GirafaFeroz! :lol:
 
Cara, caso seja coisa do passado e tal... isso me tira o tesão completamente, é tipo aquela guria que vc está afim, conversando sobre música e tal e tu diz: Curto Pink Floyd
e ela: Ah eu também! meu ex adorava pink floyd!


sério, eu broxo com isso. Não sei se é normal.

realmente... broxa mesmo...

Não se preocupe, provavelmente ela diz isso para todos, huahuahuahua.... :awesome:

Aproveitem bastante seus românticos, por que depois que as mulheres fazem 20 anos elas só querem saber quanto o namorado ganha por ano, qual o carro dele e onde ele mora... vocês verão que tipo de romantismo existe quando voces dois estiverem no ponto de onibus e passar aquele playboy num BMW, olhem para a cara dela e voces verão a verdade estampada naqueles olhos deslumbrados!

Acreditem no tio GirafaFeroz! :lol:

:vish:

---

acabou q ficamos de boa depois de eu ter esculachado ela... claro q ela negou, as vezes nem sei pq q pergunto... elas sempre negam neh...
 
diabos, sexta levei um chupão no pescoço e está marcado até agora, todo mundo no trabalho viu :damn:

a guria de 16 anos, coloquei a mão em tudo nela... isso no meio de todo mundo na festa uhahuahuahu
por que elas fazem isso, é só pra avacalhar ou tesão mesmo ?:megusta:
 
diabos, sexta levei um chupão no pescoço e está marcado até agora, todo mundo no trabalho viu :damn:

a guria de 16 anos, coloquei a mão em tudo nela... isso no meio de todo mundo na festa uhahuahuahu
por que elas fazem isso, é só pra avacalhar ou tesão mesmo ?:megusta:



Vadia. :cereal:

Cara, as vezes eu penso: Por que diabos essas gurias não se dão valor ??
Hoje ta fácil conhecer uma novinha, pegar ela e comer, e geralmente acontece em locais inusitados, festas, ruas, etc. Elas não estão nem ai, se der vontade durante uma festa, elas abaixam as nossas calças e chupam ali mesmo. :megusta:
 
Vadia. :cereal:

Cara, as vezes eu penso: Por que diabos essas gurias não se dão valor ??
Hoje ta fácil conhecer uma novinha, pegar ela e comer, e geralmente acontece em locais inusitados, festas, ruas, etc. Elas não estão nem ai, se der vontade durante uma festa, elas abaixam as nossas calças e chupam ali mesmo. :megusta:

Pois então, tenho 21 anos e é a primeira vez que pego uma assim (não comi, mas passei a mão por tudo huuhuh)
Só que não era exatamente uma festa, era um pub com música.
só fiquei curioso pelo motivo do chupão, o bico do peito dela tava extremamente pra fora, isso indica tesão, não ?
:haha::megusta:


Só sei que gostaria de repetir novamente, mas não sei pra onde chamar uhhuhu
cinema ? huahuahuahuahuahuahuauhauhahuahuauha
 
Última edição:
ontem a noite tava metendo e talz...

qnd terminei... a namorada me fala "contigo eh bem mais gostoso"


:poker:

dissertem
uma amiguissima minha me disse q ela tava me comparando com os outros do passado e talz... mais dae a eu acreditar em mulher ja é complicado

Confesso que ri quando li isso, qual explicação ela deu ?
 
Cara, caso seja coisa do passado e tal... isso me tira o tesão completamente, é tipo aquela guria que vc está afim, conversando sobre música e tal e tu diz: Curto Pink Floyd
e ela: Ah eu também! meu ex adorava pink floyd!


sério, eu broxo com isso. Não sei se é normal.

Nem me fale, como o meu namoro é recente, as vezes minha namorada solta umas coisas bobas vamos dizer assim, tipo, uma vez sai com o meu ex namorado e fizemos isso, a o fulano gostava disso, sei que é algo tonto, mais me incomodo bastante as vezes :feelbad:

Prefiro não saber do passado dela e não gosto que ela fique questionando sobre o meu, nem que seja para perguntar coisas bobas.
 
Nem me fale, como o meu namoro é recente, as vezes minha namorada solta umas coisas bobas vamos dizer assim, tipo, uma vez sai com o meu ex namorado e fizemos isso, a o fulano gostava disso, sei que é algo tonto, mais me incomodo bastante as vezes :feelbad:

Prefiro não saber do passado dela e não gosto que ela fique questionando sobre o meu, nem que seja para perguntar coisas bobas.

Também não acho tão legal, penso que passado e passado, e muitas vezes não deve ser lembrado .
As vezes citar isso pode ser visto como comparação, e acho que a maioria aqui, odeia comparações .
 
Pois então, tenho 21 anos e é a primeira vez que pego uma assim (não comi, mas passei a mão por tudo huuhuh)
Só que não era exatamente uma festa, era um pub com música.
só fiquei curioso pelo motivo do chupão, o bico do peito dela tava extremamente pra fora, isso indica tesão, não ?
:haha::megusta:


Só sei que gostaria de repetir novamente, mas não sei pra onde chamar uhhuhu
cinema ? huahuahuahuahuahuahuauhauhahuahuauha

Já peguei algumas novinhas assim. Tem algumas que trabalham muito bem. :megusta:


Leva ela direto pro motel !!! :cereal:
 
Já peguei algumas novinhas assim. Tem algumas que trabalham muito bem. :megusta:


Leva ela direto pro motel !!! :cereal:
Não tenho carro, tem que ser outra coisa...:fuuu:
alguma sugestão ? :feelbad:
 
Pois então, tenho 21 anos e é a primeira vez que pego uma assim (não comi, mas passei a mão por tudo huuhuh)
Só que não era exatamente uma festa, era um pub com música.
só fiquei curioso pelo motivo do chupão, o bico do peito dela tava extremamente pra fora, isso indica tesão, não ?
:haha::megusta:


Só sei que gostaria de repetir novamente, mas não sei pra onde chamar uhhuhu
cinema ? huahuahuahuahuahuahuauhauhahuahuauha

bico do peito extremamente pra fora?
Ou tava muito frio ou tesão mesmo :awesome:
 
Mas levando pro cinema ou motel você vai precisar de carro do mesmo jeito hehe
 
bico do peito extremamente pra fora?
Ou tava muito frio ou tesão mesmo :awesome:
Cara, tava QUENTE, mas MUITO quente...

A noite estava uns 26°c e a gente estava suando...
ela mesma reclamou, sinceramente eu nunca tinha visto um bico tão pra fora, era muito anormal huahuahuahua

Espero que seja de tesão mesmo, porque eu amassava com vontade. :challenge:
---Ah.. e outro detalhe que não falei, quando coloquei a mão por dentro do shorts dela, ela estava com aquelas lingerie de renda ou babado, sei lá, aquilo me deixou maluco...

sobre o carro, já consegui levar umas 3 pro cinema.. eu combino de se encontrar lá, aí é fácil... pra ir embora elas que tem que se virar, assim como eu. :cereal:
 
Cara, tava QUENTE, mas MUITO quente...

A noite estava uns 26°c e a gente estava suando...
ela mesma reclamou, sinceramente eu nunca tinha visto um bico tão pra fora, era muito anormal huahuahuahua

Espero que seja de tesão mesmo, porque eu amassava com vontade. :challenge:
---Ah.. e outro detalhe que não falei, quando coloquei a mão por dentro do shorts dela, ela estava com aquelas lingerie de renda ou babado, sei lá, aquilo me deixou maluco...

sobre o carro, já consegui levar umas 3 pro cinema.. eu combino de se encontrar lá, aí é fácil... pra ir embora elas que tem que se virar, assim como eu. :cereal:
Mano, você tem quantos anos ? Tem CNH ?
Se a resposta for sim, passa o 171 no seu coroa e pega o carro dele emprestado :awesome::awesome:
 
Mano, você tem quantos anos ? Tem CNH ?
Se a resposta for sim, passa o 171 no seu coroa e pega o carro dele emprestado :awesome::awesome:

E se o pai não liberar como última opção: http://www.localiza.com/reservas/ :awesome:
na minha cidade um carro da catergoria mais barata ( celta/uno ) sai por 50 reais um fds, as vezes compensa, só que tem que ter certeza que ela não vai dar pra trás :coolface:
 
Cara, tava QUENTE, mas MUITO quente...

A noite estava uns 26°c e a gente estava suando...
ela mesma reclamou, sinceramente eu nunca tinha visto um bico tão pra fora, era muito anormal huahuahuahua

Espero que seja de tesão mesmo, porque eu amassava com vontade. :challenge:
---Ah.. e outro detalhe que não falei, quando coloquei a mão por dentro do shorts dela, ela estava com aquelas lingerie de renda ou babado, sei lá, aquilo me deixou maluco...

sobre o carro, já consegui levar umas 3 pro cinema.. eu combino de se encontrar lá, aí é fácil... pra ir embora elas que tem que se virar, assim como eu. :cereal:

Acho que sei do que está falando, hehehe... Da janela do meu quarto dá pra ver com suficiência absoluta o banheiro da minha vizinha. Um belo dia de calor eu vi os mamilos, e meu, aquilo furaria um olho.


Que delícia! :haha:
 
ontem a noite tava metendo e talz...

qnd terminei... a namorada me fala "contigo eh bem mais gostoso"


:poker:

dissertem
uma amiguissima minha me disse q ela tava me comparando com os outros do passado e talz... mais dae a eu acreditar em mulher ja é complicado

Uma vez, uma veio com uns papinhos que eu era babaca, que comigo ela fazia diferente, e que estava apaixonada por min...
Aham sei... Vcs não fiquem esperto com a mulherada hj em dia não. Doido pra fisgar um provedor.

Não tenho carro, tem que ser outra coisa...:fuuu:
alguma sugestão ? :feelbad:

Taxi cara! Ohhhh saudade dos tempo das caloi 21 machas :megusta:
 
Há uns - sei lá - seis meses, larguei uma música DE 1965 aqui, DANDO A REAL DE 1965.

(
http://www.youtube.com/watch?v=_tKNBgVqZ8I
http://www.lyricstime.com/marvelettes-danger-heartbreak-dead-ahead-lyrics.html
)

Não houve repercussão alguma, certamente por ela ser EM INGLÊS.

(mesmo postando a VERSÃO PRA MACHO - http://www.youtube.com/watch?v=hg4WG9sd1P0 - não surtiu muito efeito)



Hoje, fique com uma música de 25 ANOS ATRÁS, em PT-BR, NO FAUSTÃO:

[video=youtube;f_Tfpfn4M2w]http://www.youtube.com/watch?v=f_Tfpfn4M2w[/video]

DIVIRTÃOSE.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo