.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim ela gosta, cresceu na igreja. Participa das coisas que tem lá, danças e célula.
Putz
Respeito a religião dos outros, mas evangélico é foda mano
Vc vai ter que se privar de muita coisa na vida
Ela é daquelas que não corta o cabelo e só usa roupa de velha?
 
Assim cara, eu gosto dela, só que a familia dela entrou no meio e, eu acho que, ela foi influenciada por isso e terminamos.

Pra mim foi uma atitude muito infantil dela, mas ela me evitou e falou pra eu seguir a minha vida. Fiquei muito triste pois gosto dela e temos uma filha. O que eu estou fazendo é aproveitar um pouco o meu tempo...

E agora ela começou com esse papo. Talvez ela goste de mim, mas não quer dar o braço a torcer, e eu não acho legal ficar correndo atras dela igual fiz no inicio da separação. Voltaria com ela sim, após uma boa conversa e acerto dos "problemas passados".


Estou falando o que ela fez, aparentemente veio com um ciume e depois falou que não se importava, vou fazer o que :hmm::poker::haha:

Vocês se gostam.. acho que é questão de tempo vocês voltarem.
 
Não aguento mais dormir na casa da namorada, praticamente passo mais tempo lá do que na minha casa... Semana passada dormi lá de sexta pra sábado, sábado pra domingo, domingo pra segunda e segunda pra terça. Dai terça pra quarta em casa, quinta pra sexta na casa dela, sexta pra sábado, sábado pra domingo e domingo pra segunda.
O que pesa a favor é que quando eu durmo na casa dela, eu acordo 7h50. Quando eu durmo em casa, acordo as 6h!
Não queria colocar regras, mas vou falar que só vou dormir 2x na semana lá (sem contar fds). O ruim é que por ex ela tá entrando as 7h agora, então como não quero ficar dormindo na casa dela sem ela, eu acordava junto com ela as 6h, me trocava, deixava ela no trampo, ia pra minha casa e dormia até meio-dia :haha:

O ruim é que não tem como ela ir dormir em casa pq é muito longe do trabalho dela hahaha

Isso é uma reclamação? Se sim, aguarde só pelo casamento....


:bwahaha:
 
Isso é uma reclamação? Se sim, aguarde só pelo casamento....


:bwahaha:
Não chega a ser uma reclamação... Mais um desabafo, sei lá!
Ao mesmo tempo q eu acho foda dormir direto lá, eu sinto falta dela qdo vou dormir por ex... Eu tbm gosto de estar com ela, acho q é mais pelo fato de eu não estar na minha casa hahahaha
 
Putz
Respeito a religião dos outros, mas evangélico é foda mano
Vc vai ter que se privar de muita coisa na vida
Ela é daquelas que não corta o cabelo e só usa roupa de velha?
Não não ! Ela é "normal". Acho que a igreja dela até é de boa quanto isso. Os chatos pelo o que ela me conta, são os pais dela.
 
To investindo em uma guria que conheço faz uns 6 anos. Ela é linda, loirinha de olhos verdes, faz faculdade, trabalha, etc etc. O que fode é que ela é de família evangélica, daquelas que o pai e a mãe são chatos a ponto de só deixarem namorar cara da igreja. :poker:

Quando conheci ela, passávamos quase o dia todo conversando, eu tinha 16 e ela 14. Um certo dia ela sumiu do nada, me excluiu do Orkut e nunca mais vi ela.
5 anos depois, no ano passado ela surgiu novamente na minha vida, pois é amiga de uma menina que estuda comigo. Voltamos a nos falar e descobri que ela gostava de mim naquela época, e se afastou porque sabia que não daria certo devido as rédias da mãe.
Temos nos falado todo dia, ela diz gostar de mim, mas tem medo, pois nossos estilos de vida são opostos. Ela teria que abdicar de muitas coisas e eu também. Temos vários gostos em comum, planos, etc. O que fode é a bendita religião dela. Eu sou católico não praticante, e ela evangélica que frequenta a igreja quase todo dia.

OBS: Ela já namorou um mané da igreja dela, e o cara foi um completo idiota, só fez ela de troxa. :yuno:
Putz mano, mulher de igreja é tenso.
Tenho um amigo que namorou uma e depois era só briga por causa de religião, igreja e até os pais se metiam no meio da relação, não durou nem 6 meses.

Não aguento mais dormir na casa da namorada, praticamente passo mais tempo lá do que na minha casa... Semana passada dormi lá de sexta pra sábado, sábado pra domingo, domingo pra segunda e segunda pra terça. Dai terça pra quarta em casa, quinta pra sexta na casa dela, sexta pra sábado, sábado pra domingo e domingo pra segunda.
O que pesa a favor é que quando eu durmo na casa dela, eu acordo 7h50. Quando eu durmo em casa, acordo as 6h!
Não queria colocar regras, mas vou falar que só vou dormir 2x na semana lá (sem contar fds). O ruim é que por ex ela tá entrando as 7h agora, então como não quero ficar dormindo na casa dela sem ela, eu acordava junto com ela as 6h, me trocava, deixava ela no trampo, ia pra minha casa e dormia até meio-dia :haha:

O ruim é que não tem como ela ir dormir em casa pq é muito longe do trabalho dela hahaha
Que ruim cara, mas de resto tá tudo certo em vocês?
 
To investindo em uma guria que conheço faz uns 6 anos. Ela é linda, loirinha de olhos verdes, faz faculdade, trabalha, etc etc. O que fode é que ela é de família evangélica, daquelas que o pai e a mãe são chatos a ponto de só deixarem namorar cara da igreja. :poker:

Quando conheci ela, passávamos quase o dia todo conversando, eu tinha 16 e ela 14. Um certo dia ela sumiu do nada, me excluiu do Orkut e nunca mais vi ela.
5 anos depois, no ano passado ela surgiu novamente na minha vida, pois é amiga de uma menina que estuda comigo. Voltamos a nos falar e descobri que ela gostava de mim naquela época, e se afastou porque sabia que não daria certo devido as rédias da mãe.
Temos nos falado todo dia, ela diz gostar de mim, mas tem medo, pois nossos estilos de vida são opostos. Ela teria que abdicar de muitas coisas e eu também. Temos vários gostos em comum, planos, etc. O que fode é a bendita religião dela. Eu sou católico não praticante, e ela evangélica que frequenta a igreja quase todo dia.

OBS: Ela já namorou um mané da igreja dela, e o cara foi um completo idiota, só fez ela de troxa. :yuno:

Foda esses pais que obrigam seus filhos a seguirem suas ideologias e crenças de imbecis. Se duvidar ela nem gosta de seguir essa religião, mas ao mesmo tempo tem medo dos pais acharam ruim caso ela abra o bico para falar que não quer mais seguir. Geralmente evangélicos são os mais fanáticos e ficam cego de tudo quando o assunto é religião. Entretanto, conheço vários evangélicos que são mais liberais em diversos aspectos, até para namoro. No fim, o que embaça mesmo para os dois tipos de religiosos, o mais fanático e o menos fanático, é o sexo. Como você mesmo disse, os pais delas parecem ser bem autoritários.

O lado bom é que o proibido é mais gostoso, se eu fosse você já lançava essa ideia e chamaria ela para sair e dar uns pegas louco, mesmo se for só nos beijos por enquanto.
 
Que ruim cara, mas de resto tá tudo certo em vocês?

Tá tudo ótimo, graças a Deus!
Melhor, impossível! hehehe
Acho que eu sinto falta da minha casa, do meu canto mesmo...
 
Não chega a ser uma reclamação... Mais um desabafo, sei lá!
Ao mesmo tempo q eu acho foda dormir direto lá, eu sinto falta dela qdo vou dormir por ex... Eu tbm gosto de estar com ela, acho q é mais pelo fato de eu não estar na minha casa hahahaha

Sei bem como é isso, tem hora que fica de saco cheio e por outro lado não consegue ficar sem. Imagino...:poker:
 
Tá tudo ótimo, graças a Deus!
Melhor, impossível! hehehe
Acho que eu sinto falta da minha casa, do meu canto mesmo...
Certeza que é isso mesmo, você mora sozinho né?
Se for, é isso, falta de ter um tempo só pra você, fazer suas coisas e tal, um amigo meu era assim também: ia pra casa da namorada na sexta e só voltava no domingo, era quase toda semana isso ai ele reclamava que queria ficar em casa também, ai quando ele disse isso pra namorada foi um drama :seferrou:
 
Sei bem como é isso, tem hora que fica de saco cheio e por outro lado não consegue ficar sem. Imagino...:poker:
Sim, se fosse em casa acho que não ia ter problema...
É que lá ela divide casa com amiga, dai tem que dividir banheiro, não pode fazer muito barulho e etc
Se eu tivesse em casa ia me sentir mais a vontade, ia poder usar o banheiro na hora que eu quisesse, sem contar que se ela for dormir muito cedo eu posso assistir tv, jogar video game... E minha cama é bem mais confortável que a dela.. Sou apegado até no meu travesseiro :megusta:
 
Certeza que é isso mesmo, você mora sozinho né?
Se for, é isso, falta de ter um tempo só pra você, fazer suas coisas e tal, um amigo meu era assim também: ia pra casa da namorada na sexta e só voltava no domingo, era quase toda semana isso ai ele reclamava que queria ficar em casa também, ai quando ele disse isso pra namorada foi um drama :seferrou:
Sim, moro com minha irmã!
Tinha uma rotina até conhecer ela, sempre ia pra casa, ficava de boa lá, jogava um ps4, fumava um, dormia tarde...
Agora tenho q me adaptar a um outro estilo de vida
Daqui a pouco deve passar.
 
Sim, moro com minha irmã!
Tinha uma rotina até conhecer ela, sempre ia pra casa, ficava de boa lá, jogava um ps4, fumava um, dormia tarde...
Agora tenho q me adaptar a um outro estilo de vida
Daqui a pouco deve passar.
Depois passa sim, é que mudança de rotina é assim mesmo e como disse no outro post, ela divide a casa com a amiga, ai talvez não se sinta tão a vontade mesmo ela falando pra você ficar a vontade :haha:
 
Sim, se fosse em casa acho que não ia ter problema...
É que lá ela divide casa com amiga, dai tem que dividir banheiro, não pode fazer muito barulho e etc
Se eu tivesse em casa ia me sentir mais a vontade, ia poder usar o banheiro na hora que eu quisesse, sem contar que se ela for dormir muito cedo eu posso assistir tv, jogar video game... E minha cama é bem mais confortável que a dela.. Sou apegado até no meu travesseiro :megusta:

Ah entendi cara, entendo perfeitamente! Tu mora sozinho?
 
Ah entendi cara, entendo perfeitamente! Tu mora sozinho?
Sim, moro com minha irmã.. Mas tenho meu quarto e tals, bem mais liberdade.. Fora q a gente sempre se sente mais a vontade em casa né
 
To investindo em uma guria que conheço faz uns 6 anos. Ela é linda, loirinha de olhos verdes, faz faculdade, trabalha, etc etc. O que fode é que ela é de família evangélica, daquelas que o pai e a mãe são chatos a ponto de só deixarem namorar cara da igreja. :poker:

Quando conheci ela, passávamos quase o dia todo conversando, eu tinha 16 e ela 14. Um certo dia ela sumiu do nada, me excluiu do Orkut e nunca mais vi ela.
5 anos depois, no ano passado ela surgiu novamente na minha vida, pois é amiga de uma menina que estuda comigo. Voltamos a nos falar e descobri que ela gostava de mim naquela época, e se afastou porque sabia que não daria certo devido as rédias da mãe.
Temos nos falado todo dia, ela diz gostar de mim, mas tem medo, pois nossos estilos de vida são opostos. Ela teria que abdicar de muitas coisas e eu também. Temos vários gostos em comum, planos, etc. O que fode é a bendita religião dela. Eu sou católico não praticante, e ela evangélica que frequenta a igreja quase todo dia.

OBS: Ela já namorou um mané da igreja dela, e o cara foi um completo idiota, só fez ela de troxa. :yuno:

Se ela for cristã de verdade nem te dava mole :haha:

Qual idade dela? Com certeza ela se prende aos pais.
 
Vocês se gostam.. acho que é questão de tempo vocês voltarem.

Não sei.

Ela me perturba com as "falsas intuições" dela e quando eu vou falar alguma coisa dela, ela acha ruim e diz que não quer falar sobre aquilo ou que nao me deve satisfação.

E parece que ela faz as coisas pra provocar ou chamar a atenção, só não sei se é a minha.
 
Não sei.

Ela me perturba com as "falsas intuições" dela e quando eu vou falar alguma coisa dela, ela acha ruim e diz que não quer falar sobre aquilo ou que nao me deve satisfação.

E parece que ela faz as coisas pra provocar ou chamar a atenção, só não sei se é a minha.


Esse tipo de situação é complicada mesmo. Mas se me lembro bem você estava arrasado e desesperado para retomar a relação... acho muito válido e saudável você avaliar estas questões ruins que influenciam muito.

Mas só tome cuidado para não estar assim só porque, aparentemente, ela está querendo chamar tua atenção, te dando sinais de reaproximação. Caso você não tenha mais esses sinais de reaproximação, você pode se desesperar de novo... e isso vira um ciclo. Aquele ciclo sem noção de que você só quer quando o outro não quer, de dar valor só na perda e tal.
 
Esse tipo de situação é complicada mesmo. Mas se me lembro bem você estava arrasado e desesperado para retomar a relação... acho muito válido e saudável você avaliar estas questões ruins que influenciam muito.

Mas só tome cuidado para não estar assim só porque, aparentemente, ela está querendo chamar tua atenção, te dando sinais de reaproximação. Caso você não tenha mais esses sinais de reaproximação, você pode se desesperar de novo... e isso vira um ciclo. Aquele ciclo sem noção de que você só quer quando o outro não quer, de dar valor só na perda e tal.

Eu sei, mas parece que ela está jogando...

Ontem falou que não quer relacionamento com ngm por um bom tempo. E que tbm não quer falar de relacionamento comigo.


Por exemplo ontem, ela começou a falar que eu tinha arrumado outra, ai eu não dei muita bola e ela continuou, dai eu disse que não tinha sentido o que ela falava. Ai eu falei que ela estava criando aquela situação pra usar de desculpa para as atitudes dela, ai ela disse que não queria conversar sobre esse assunto desnecessário (assunto que ela começou), que não estava com cabeça para esse tipo de conversa e que conversaríamos outro dia.


Ai eu acho que ela quer que eu fique atras dela, dai quando eu me aproximar, ela pisa...
 
Que drogaaaaa

Ontem anoite uma amiga da Ex veio me adicionar no whats (nunca passei meu numero a ela), perguntou se to namorando, o que estou fazendo, etc, ate que perguntou se eu voltaria com a Ex, comentei que embora senti se um carinho por ela pelo o que ela fez por mim (me ajudou muito no desenvolvimento pessoal/profissional) não tinha confiança nela para ter um relacionamento. Deu um tempo ela disse que estava de saida e falou "desbloqueia a fulana, vai que...", dai respondi não tenho os numero dela, e nem o que falar com ela, dia que ela querer falar comigo ela que me ligue.

Embora não queira voltar, sei que se ela me convida se para sair sem compromisso eu iria aceitar kkkk, e tenho medo do que possa acontecer, ja vi ela com outro e pra mim foi de boa, senti um pouco de ciumes mas fiquei feliz por ela estar com alguém. Acredito eu não ter mais sentimentos, mas estou pensativo depois que a amiga dela veio falar comigo ='[
 
Ah estou num terrivel dilema.

Domingo minha ex veio com ciumes pelo whats, ai ficou me perturbando. Não aguentei e entrei na onda dela... ficamos até ontem conversando e discutindo via whats. E ontem fui ver minha filha e ela quis continuar o papo pessoalmente, ai quando eu pressiono ela pula fora do assunto. Já me cansei disso mas pra mim é muito dificil me desligar completamente dela e deixar o tempo agir (para ambos pensarem e decidirem o que querer). E pra completar minha mãe ligou pra ela ontem (pra perguntar sobre a minha filha e tal) ai perguntou sobre a gente, ela disse que eu só fico com ciumes e brigando com ela... pqp.

Não faço ideia do que a infeliz quer. Segunda em uma das discussões ela falou que não me amava e que não queria mais, porém continuou cutucando sobre o que passamos no relacionamento e falando sobre como foi... E agora josé:hmm:


Comecei a ler um livro, é até meio ridiculo o titulo, mas tem bastante coisa interessante, não apenas pra quem é casado...

Livro - Casamento Blindado (Aparentemente é livro de escritores evangélicos, porem não ficam tentando te converter :haha:)



Que drogaaaaa

Ontem anoite uma amiga da Ex veio me adicionar no whats (nunca passei meu numero a ela), perguntou se to namorando, o que estou fazendo, etc, ate que perguntou se eu voltaria com a Ex, comentei que embora senti se um carinho por ela pelo o que ela fez por mim (me ajudou muito no desenvolvimento pessoal/profissional) não tinha confiança nela para ter um relacionamento. Deu um tempo ela disse que estava de saida e falou "desbloqueia a fulana, vai que...", dai respondi não tenho os numero dela, e nem o que falar com ela, dia que ela querer falar comigo ela que me ligue.

Embora não queira voltar, sei que se ela me convida se para sair sem compromisso eu iria aceitar kkkk, e tenho medo do que possa acontecer, ja vi ela com outro e pra mim foi de boa, senti um pouco de ciumes mas fiquei feliz por ela estar com alguém. Acredito eu não ter mais sentimentos, mas estou pensativo depois que a amiga dela veio falar comigo ='[

Pode ser que ela conversou algo com a amiga e ela foi falar com vc...

Talvez ela ter saido com outro foi pra chamar sua atenção (mulher não pensa muito)

E se vc realmente não quer, a melhor opção é deixar bem claro pra ela, se ela te chamar pra sair, já diga não e explique tudo ou saia com ela determinado a resolver a situação.
 
Que drogaaaaa

Ontem anoite uma amiga da Ex veio me adicionar no whats (nunca passei meu numero a ela), perguntou se to namorando, o que estou fazendo, etc, ate que perguntou se eu voltaria com a Ex, comentei que embora senti se um carinho por ela pelo o que ela fez por mim (me ajudou muito no desenvolvimento pessoal/profissional) não tinha confiança nela para ter um relacionamento. Deu um tempo ela disse que estava de saida e falou "desbloqueia a fulana, vai que...", dai respondi não tenho os numero dela, e nem o que falar com ela, dia que ela querer falar comigo ela que me ligue.

Embora não queira voltar, sei que se ela me convida se para sair sem compromisso eu iria aceitar kkkk, e tenho medo do que possa acontecer, ja vi ela com outro e pra mim foi de boa, senti um pouco de ciumes mas fiquei feliz por ela estar com alguém. Acredito eu não ter mais sentimentos, mas estou pensativo depois que a amiga dela veio falar comigo ='[
Ou a sua ex passou seu número pra amiga, pra ela perguntar se você voltariam ou ela tá querendo fornicar com você :seferrou:....e pode ter pego seu número sem a sua ex ver.
 
Ela estava namorando com outro que eu saiba, e com certeza é pq ela deve querer voltar, a amiga dela namora a anos, eu tentei voltar mas ela não quis, no minimo ela deve estar se encomodando com o outro e quer o babaca aqui kkkkkk. Quero que ela me ligue, vou fazer ela ficar pior, so vou falar assim "tu namorando e correndo atras de mim, quem garante que um dia ela não esteja comigo e corra assim atras de outro :hmm::poker:
 
Se ela for cristã de verdade nem te dava mole :haha:

Qual idade dela? Com certeza ela se prende aos pais.

Cara, esse negócio aí é complicado.. Fatalmente, em algum momento do relacionamento, ela vai querer uma posição tua sobre a religião. Digo isso por experiência própria. No começo pode ser tudo bem, tudo ótimo.. Mas depois de um tempo ela vai querer que tu vá a igreja com ela, que você aceite as mesmas coisas que ela aceita (e a família também) e caso você não se sinta a vontade nessa religião ou não concorde com o que é dito, ela pode falar que quer terminar pq não vê futuro na relação e bla bla bla. Pensa bem no que tu vai fazer.
 
Cara, esse negócio aí é complicado.. Fatalmente, em algum momento do relacionamento, ela vai querer uma posição tua sobre a religião. Digo isso por experiência própria. No começo pode ser tudo bem, tudo ótimo.. Mas depois de um tempo ela vai querer que tu vá a igreja com ela, que você aceite as mesmas coisas que ela aceita (e a família também) e caso você não se sinta a vontade nessa religião ou não concorde com o que é dito, ela pode falar que quer terminar pq não vê futuro na relação e bla bla bla. Pensa bem no que tu vai fazer.
Andre, uma pergunta meio nada a ver maaaas..
Vc mora aonde? To perguntando pois conheço um Andre aqui na cidade que namorou uma evangelica aqui e terminaram pelo mesmo motivo que vc descreveu ai, vai que é vc né e nos conhecemos :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo