.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá cp.

Já pensou em perguntar se você fez algo que ela não gostou? Talvez nessas saídas vc possa ter pisado na bola sem perceber ou ela possa não ter gostado de alguma coisa e é importante pra vc saber o quê, para te servir de experiências nas próximas vezes. Feedback é muito bom pois revela coisas que nem imaginávamos. :advice:

Ficar nessa guerrinha de ego não vai te levar a lugar algum, se ela virar pra você e te fizer uma revelação do tipo "vc tem mau hálito" ou "vc fala muito de si mesmo" (não que seja o caso, só estou dando exemplos) isso vai te ajudar muito pra ser bem sucedido no próximo encontro. :joia:

abraço :thatfeel:

Opá, tudo bem ?

Então.. Conversei com ela ontem ! Ela disse que eu não fiz nada, que está distante pq está tendo apresentação e prova na faculdade. E também está passando por um momento delicado ( a pouco tempo o ex terminou com ela). E eu fui o primeiro cara que ela saiu depois disso! Falou que sente muita falta dele e tals.. Cara fiquei sem reação .. Falei algumas palavras de consolo.. Mas agora eu que fiquei em uma situação complicada, pq não sei se dou um tempo, se insisto nisso ou deixo pra lá. Pq no meu ponto de vista não tem o que eu fazer agora..
 
Opá, tudo bem ?

Então.. Conversei com ela ontem ! Ela disse que eu não fiz nada, que está distante pq está tendo apresentação e prova na faculdade. E também está passando por um momento delicado ( a pouco tempo o ex terminou com ela). E eu fui o primeiro cara que ela saiu depois disso! Falou que sente muita falta dele e tals.. Cara fiquei sem reação .. Falei algumas palavras de consolo.. Mas agora eu que fiquei em uma situação complicada, pq não sei se dou um tempo, se insisto nisso ou deixo pra lá. Pq no meu ponto de vista não tem o que eu fazer agora..

Disse que ainda pensa no ex... é bilada cino...
 
Dalieco33 foi encher o saco em outro forum.

EHAUEHAUEAHU eu rio demais com esse nego
 
Opá, tudo bem ?

Então.. Conversei com ela ontem ! Ela disse que eu não fiz nada, que está distante pq está tendo apresentação e prova na faculdade. E também está passando por um momento delicado ( a pouco tempo o ex terminou com ela). E eu fui o primeiro cara que ela saiu depois disso! Falou que sente muita falta dele e tals.. Cara fiquei sem reação .. Falei algumas palavras de consolo.. Mas agora eu que fiquei em uma situação complicada, pq não sei se dou um tempo, se insisto nisso ou deixo pra lá. Pq no meu ponto de vista não tem o que eu fazer agora..
Cara o lado bom disso é que ela te considera um cara que vale a pena abrir o jogo, ser sincera.. se você aceitar o que ela está sentindo agora e respeitar, melhor ainda!
Mas cuidado com a friendzone né.. Ser aquele cara bacana, que ela sabe que pode procurar quando estiver afim de sair com alguém vai te preservar de cair nessa, ao mesmo tempo que vai te dar uma distância sadia dela, porque a cabeça confusa dela pode acabar decidindo voltar pro ex e vc vira o cara que ela pegou no intervalo do relacionamento com ele. Se você estiver envolvido emocionalmente, vai doer.
Eu não acredito que forçar a barra vá ajudar, se ela te quiser será por escolha dela. Essa fase de término de namoro é complicado, a pessoa precisa de um tempo pra "esvaziar" do que tinha da outra, um cooldown. Quando eu terminei com a minha ex já tinha uma mina dando em cima de mim e mesmo tendo maior vontade de pegar ela eu tive que esperar pq não me sentiria bem.

Mulher confusa assim é instável e como já falaram aqui, proceda com cautela :rip:
 
Última edição:
Cara o lado bom disso é que ela te considera um cara que vale a pena abrir o jogo, ser sincera.. se você aceitar o que ela está sentindo agora e respeitar, melhor ainda!
Mas cuidado com a friendzone né.. Ser aquele cara bacana, que ela sabe que pode procurar quando estiver afim de sair com alguém vai te preservar de cair nessa, ao mesmo tempo que vai te dar uma distância sadia dela, porque a cabeça confusa dela pode acabar decidindo voltar pro ex e vc vira o cara que ela pegou no intervalo do relacionamento com ele. Se você estiver envolvido emocionalmente, vai doer.
Eu não acredito que forçar a barra vá ajudar, se ela te quiser será por escolha dela. Essa fase de término de namoro é complicado, a pessoa precisa de um tempo pra "esvaziar" do que tinha da outra, um cooldown. Quando eu terminei com a minha ex já tinha uma mina dando em cima de mim e mesmo tendo maior vontade de pegar ela eu tive que esperar pq não me sentiria bem.

Mulher confusa assim é instável e como já falaram aqui, proceda com cautela :rip:

Eu já teria feito um esforço pra cair fora. Vai doer pra cacete, eu sei que o autor do post está gostando dela, nem precisei me esforçar pra perceber isso... Mas a garota não tá na mesma vibe e vai ser muito difícil conquistá-la.

Já começaria a olhar pra outras, flertar com outras. Mulher bonita e legal é o que não falta nesse mundo, basta saber onde procurar.

É melhor já ir se desvinculando da garota, parar de falar com ela, ser ausente e indisponível... Se ela quiser alguma coisa, ela vai procurar.
 
Sobre esse novo aplicativo Once, ele parecia ser uma boa.No entanto, ele exige que você forneça seu telefone, o que para mim é uma intrusão.Além da questão da privacidade, se o app só esta disponivel para iOs e Android, vai funcionar em um Lumia com WP?As notificações são via celular ou browser do desktop?
Para quem não sabe do que se trata
http://www1.folha.uol.com.br/tec/20...oritmos-em-servicos-de-musica-e-paquera.shtml
Se a gatinha pedir seu telefone, você vai dizer que ela está sendo intrusiva também? :advice:
 
  • Curtir
Reações: #36
Atualizado
Eles tem que mandar um código para seu celular, só que ele não esta comigo.Sera que para celular com WP, eles não enviam?


Aplicativos e sites podem vender suas informações.
Minha duvida é saber se ADIANTA dar o numero do telefone, visto que o Once não tem AINDA para Windows Phone.Não quero dar meu numero a toa, ainda mais em um serviço que ainda não ten referências.Se alguém usar esse produto, depois pode me dizer por favor?
 
Última edição:
Bom, pelo jeito vazaram as conversas que eu tinha após o término com outras garotas, e minha ex chegou ao ponto de não querer mais falar comigo.
 
Eu procurei no Google e não achei NADA falando que Once seria lançado para Windows Phone.Parece que o aplicativo só funciona com aparelhos Android e Apple :(
 
Vi uma galera pedindo ajuda para presentes, vou contar o que fiz então a um tempo...

Comprei uma caixa meio grande e quatro balões, enchi os mesmos com gás hélio e amarrei uma "cordinha" junto com 3 cartas falando sobre nosso relacionamento, foram 3. A primeira falando do dia que assumimos o namoro, a segunda de brigas e dificuldades e a terceira do nosso presente e o que penso no futuro. Após as três cartas no final tinha um quadro com uma foto nossa (preferida dela).

Eu amarrei cada balão no canto do quadro, quando ela abria a caixa os balões subiam ( 3 deles com cartas e um com um enfeite de coração) dai após a subida dos balões o quadro ficava no fundo segurando eles...

Bom fica a dica, me rendeu uma semana épica de sexo :vinho:
 
Por ora, o Once é uma decepção. Havia a promessa de ter uma combinação a cada 24 horas, porém NÃO HOUVE NENHUM RESULTADO no primeiro dia.Issp demora mesmo ou tenho que detalher menos meu perfil?
 
O Adote um Cara, esta com um problema sério.Ele esta cortando a tela; só aparecendo as primeiras opções e não da para rolar a página.Aparece emcima que ocorreu um erro e isso acontece, se eu bem entendi, com TODOS os navegadores.
 
images
 
Bom dia galera,
Irei relatar meu caso.
Eu e a patroa andamos brigando muito, ela e muito ciumenta e não quer que eu conversse com ninguem do sexo feminino, sinceramente acho que estou pouco me lixando para ela,porem temos um filho de 1 ano e meio que não consigo viver sem.
Já pensei varias vezes em largar dela,mas não tenho coragem. O que devo fazer? Tentar ser feliz assim, ou abandonar tudo e ir embora?
 
Se ela te satisfaz sexualmente, emocionalmente e so te enche o saco com ciume mantem se nao liga o foda-se.
Não mantenha relacionamento so por causa de criança so da merda :joia:
 
Se ela te satisfaz sexualmente, emocionalmente e so te enche o saco com ciume mantem se nao liga o foda-se.

Sexualmente não tenho do que reclamar, porem, as brigas passara a ser rotina,qualquer coisa que acontece acaba se tornando briga, isso me afeta e muito emocionalmente.
 
Sexualmente não tenho do que reclamar, porem, as brigas passara a ser rotina,qualquer coisa que acontece acaba se tornando briga, isso me afeta e muito emocionalmente.
Há quanto tempo estão juntos?

Eu namoro há um pouco mais de 5 anos, e já passei muito por isso também. E também me afetava muito, mas com o tempo as coisas foram se ajeitando. Eu aprendi a lidar com a mulher e ela comigo.

Minha namorada não é muito ciumenta, mas é daquele tipo muito apegada, se a gente fica um dia sem se ver ela já fica carente e tal, e eu aprendi a lidar com esses sentimentos dela. Eu ao contrário sou mais desapegado, não sou tão afetado com a a ausência dela como ela se afeta com a minha.

Acho que vocês tem que sentar e conversar. Talvez falte você demonstrar um pouco mais de carinho com ela. São inúmeros os motivos...
 
Há quanto tempo estão juntos?

Eu namoro há um pouco mais de 5 anos, e já passei muito por isso também. E também me afetava muito, mas com o tempo as coisas foram se ajeitando. Eu aprendi a lidar com a mulher e ela comigo.

Minha namorada não é muito ciumenta, mas é daquele tipo muito apegada, se a gente fica um dia sem se ver ela já fica carente e tal, e eu aprendi a lidar com esses sentimentos dela. Eu ao contrário sou mais desapegado, não sou tão afetado com a a ausência dela como ela se afeta com a minha.

Acho que vocês tem que sentar e conversar. Talvez falte você demonstrar um pouco mais de carinho com ela. São inúmeros os motivos...

Então estamos juntos a 5 anos, já tentei varias vezes conversar,mas não adianta fica 1 semana bem e volta a ser como era antes.
Pode ser, que não de o tanto de carinho que ela precisa, mas nunca fui assim, sempre fui bem desapegado, não sou nada romântico, pode ser que falte isso, mas por mais que eu tente não consigo.
 
Então estamos juntos a 5 anos, já tentei varias vezes conversar,mas não adianta fica 1 semana bem e volta a ser como era antes.
Pode ser, que não de o tanto de carinho que ela precisa, mas nunca fui assim, sempre fui bem desapegado, não sou nada romântico, pode ser que falte isso, mas por mais que eu tente não consigo.
Pode ser isso cara.

Ela te vê falando com outras mulheres, e acha que não recebe carinho suficiente. Aí fica com neuras.

Tente ser um pouco mais carinhoso com ela. Eu sempre encho minha namorada de beijos, gosto de ficar junto com ela. Até implicar de modo humorado com a namorada pode ser considerado uma demonstração de carinho.

Mulher é assim mesmo... :)
 
Pode ser isso cara.

Ela te vê falando com outras mulheres, e acha que não recebe carinho suficiente. Aí fica com neuras.

Tente ser um pouco mais carinhoso com ela. Eu sempre encho minha namorada de beijos, gosto de ficar junto com ela. Até implicar de modo humorado com a namorada pode ser considerado uma demonstração de carinho.

Mulher é assim mesmo... :)

Vou tentar , vlw pelos conselhos.
 
Então estamos juntos a 5 anos, já tentei varias vezes conversar,mas não adianta fica 1 semana bem e volta a ser como era antes.
Pode ser, que não de o tanto de carinho que ela precisa, mas nunca fui assim, sempre fui bem desapegado, não sou nada romântico, pode ser que falte isso, mas por mais que eu tente não consigo.

Mano, o problema não tá em você, tá na sua namorada. Na verdade, ela é que precisa vir aqui pro fórum buscar conselhos, e não você. O que ela provavelmente está fazendo com você é te sufocando, não tá deixando você ter o seu espaço.

Eu não acho que você seja um desapegado e tenho a ligeira impressão de que você tá dizendo que não é romântico hoje, mas era bem mais romântico no início do namoro.

Você pode estar apenas acomodado demais. Você não tem que fazer nada pra conquistá-la, pois já a tem na mão. Você tá com excesso de confiança e segurança, e isso não é ruim, é muito bom na verdade. Só que isso pode ir por água abaixo se você terminar com ela e ir tentar se aventurar com outra mulher. Podes quebrar a cara ao perceber que o mundo não é mais como 5 anos atrás.

Eu namorei 6 anos, minha ex e eu nos conhecemos, logo começamos a ficar e com 12 dias começamos a namorar, era um romance só, parecia um conto de fadas. O namoro durou 6 anos, aprendemos as coisas juntos, vivemos muitas coisas juntos, mas eu terminei pelo mesmo motivo que você: eu achava que não gostava mais dela, mas na verdade era só por ela me sufocar, querer minha presença toda hora quando o que eu mais queria era ficar em casa pelo menos um dia do fim de semana jogando no PC, mas ela quase esperneava pra me ver e pra vir pra cá dormir aqui... Fazia greve de sexo se eu não fizesse o que ela queria, reclamava que passamos o fim de semana inteirinho sem eu dar um único beijo caloroso nela, reclamava que eu quase não dizia "eu te amo" pra ela, e tudo mais.

Assim eu comecei a achar que ela não seria a mulher da minha vida, que não iria me casar com ela, que se fosse pra casar com uma mulher e me irritar com o sufoco dela, era porque eu não gostava dela o suficiente, que na verdade eu tinha que achar outra mulher de quem eu gostasse mais e tal... E terminei. Ela sofreu muito, muito mesmo. Ficou mais de 1 mês em depressão. Eu logo iniciei um relacionamento com outra.

E me födi.

Terminei, fiquei carente de ter alguém cuidando de mim tanto quanto ela cuidava, de dormir com alguém, de ter vida sexual ativa, de ter uma companhia pra passar com você quando não tivesse nenhum programa pra fazer... Essa nova garota não fazia nada disso, era uma tremenda desapegada, não queria saber de namorar, de sair comigo... Só queria coisas efêmeras e ainda por cima ficava com outros e me falava. E logo bateu o arrependimento de ter terminado com a ex e eu quis voltar, mas não deu... Ela 1 mês depois achou outro cara, começou a ficar com ele, se envolveu com ele e hoje tá namorando esse cara.

Se sua namorada começar a te dar seu espaço e reclamar menos, PODE SER que seu namoro volte aos conformes e sua atração por ela pode ser revivida.

Abraços.
 
De novo eu e o assunto do "passado"..:vish:

Uma menina que perdeu virgindade aos 18, mas em apenas 12~14 meses teve 6 parceiros diferentes(nenhum namorado serio), já foi em festa e ficou com 4(só beijo) em apenas uma festa. Alguém aqui acha isso rodada? Já seria motivo pra nem tentar nada ou só eu que sou machista/mente fechada?

Gosto de uma assim, desde comeco soube do passado, msm assim acabei ficando. quando fiquei sabendo no comeco fiquei de cara, mas dps de um tempo acabei pedindo e no momento nao liguei. Mas com o passar de 1-2 meses isso começou a me atazanar e MUITO. Cheguei a ser BEM estupido com ela em varias discussões.

Pois bem, sempre fui bem na minha, msm perdendo aos 15, tinha apenas 3 qnd conheci ela. Deixei claro que eu me via no direito de curtir a minha vida como ela curtiu, mas se soubesse que ela ficou com outro eu largaria. Egoista? MUITO! mas ela aceitou. Eu vejo que ela nunca foi "piranha", mas deu azar de nesse periodo de 1 ano "se soltar". Ela se mudou pra 600km de mim(outro problema gigante, pois longe a neura bate masi forte).

Mesmo longe eu sei que a chance de ela fazer algo é minima, pois ta sempre disponivel, nao ta estudando nem nada, apenas em casa. Ok, acabou rolando sexo com 1 e contei(tava com raiva, sim, fui bem imaturo) e dps de discutirmos ela aceitou. Outra veio aqui mas o pau nao subiu pq no fundo gosto dela, ela ficou sabendo tbm mas "aceitou".

Pois bem, fui numa festa e fiquei com 3, ela na sabe de 2, mas a unica que eu acabei falando foi uma que ela ODEIA. Contei pessoalmente essa semana qnd fui visitar ela. Ela chorou, ficou de cara, mas no msm dia a noite ja esta bem carinhosa, dizendo que ia sentir saudade. Ok, eu vejo que ela ta muito triste com as minhas "cagadas", mas eu sempre fui SINCERO sobre minha opiniao e desejo, e ela teve a chance de nao aceitar, mas aceitou.

Pra ela se sujeitar a tudo isso, pessoas proximas de mim falam que ela gosta MUITO de mim. Mas sabe quando bate aquele orgulho gigante? Entao, é o problema.

Ontem e hj eu nem falei com ela pq tava puto e nao queria mais brigas. Ela veio perguntar oq tava acontecendo e fui bem sincero, resumidamente falei assim: "Mulheres e homens tem requisitos. Em um requisito muito importante meu voce nao consegue passar, eu nao me sinto "premiado" por me sentir unico ou pelo menos um entre POUCOS. Sendo assim nao vou te "premiar" com um relacionamento serio, mas se um dia for te premiar, ja nao sera uma entre poucas, mas sim uma entre muitas. Por enquanto o que te ofereço é companhia, sexo, carinho, oq temos, mas esqueca a "satisfacao" de desfilar por ai com um namorado(trofeu). Se voce aceita isso, ok, se nao aceita, paciencia, espero que ache alguem que te aceite completamente. No fundo gosto de voce, por isso nao termino tudo.

Ela, como sempre, ficou triste mas aceitou.

Sim, eu sei, estou sendo egoista e arrogante ao me sentir um "trofeu" e ao trata-la assim. Mas é como se fosse um instinto, um repudio, um "nao premie vadias". Mas gosto dela, é foda largar, mas tbm nao irei contra meus principios.

Já desabafei com 2 amigos e cunhado(mais experiente, namorado da minha irma) e os 3 dizem que nao devo ligar pra isso, que trato ela mal ou que devo largar logo. Imagino que maioria aqui vai dizer a mesma coisa. Mas preciso saber se só eu que sou mente fechada/machista a esse ponto. Até a diarista aqui em casa(converso sobre tudo c ela, ja tem idade, e minha mae tbm) dizem que ela deve gostar MUITO de mim pra aceitar tudo isso. MAs é isso, é foda.

Precisava desabafar com voces. Talvez ache alguem aqui com mesma mentalidade que a minha.

EDIT
Perdi com 15, ela foi minha 4(tenho 20 anos), mas dps dela tive 2. Quase msm coisa que ela, mas primeira vez que fiquei com 3 no msm dia foi essa semana passada, mas foi por "raiva", pq nunca foi meu estilo fazer isso. E nao, apenas 1 das minhas 6 "parceiras" foi namorada, sei que nao santo tbm.

Talvez ela volte pra cidade, nos vemos a cada ~3 semanas. Ela vem apssar 40 dias aqui semana que vem, SE estivermos bem, eu vou passar 2-3 semanas em sequencia com ela, inclusive aniversario.
 
Última edição:
Sinceramente não sei o que essa menina ainda faz com você. Mulher tem parceiros a hora que querem,se ela te disse que foi 6 em um ano, pode ter certeza que foi 10+, ela gosta de você, e você na minha opinião não respeita ela nenhum pouco.

Tive uma EX aque foi casada, e isso me incomodava demais, com certeza foi um dos motivos que me fez terminar com ela, e pode ter certeza que me arrependo e muito de ter tido esse tipo de ciume, com a atual nem pergunto nada do passado, e quando ela vem falar logo digo que não quero saber kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo