• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei vocês, mas tenho 3 pés atrás com mulheres "dependentes".
Tá certo que eu moro com meus pais... Mas pago a faculdade (R$ 1.100,00 por mês) e custos do meu carro (que utilizo 3 ou 4 vezes por semana).

Mas me refiro dependentes no sentido de apenas estudarem e ainda reclamarem da vida... A questão financeira então nem se fala :haha:
Não tenho mais idade e nem cabeça pra ficar chamando mulher pra sair e ainda bancar hahuhahahua

Sim, sou assim. Talvez por isso as poucas mulheres que se envolvem comigo (atualmente), querem namorar. Pensam: "ó, o cara tem carro, trabalha, estuda engenharia e tem casa com piscina, tô feita."

Mas mal sabem que sou um fodido huauhaa, tenho dinheiro pra sair pra onde quero (que fique bem claro, se eu estiver sozinho e tiver apenas que pagar a minha conta, posso sair sempre pra qualquer lugar).


NUNCA me esqueço de um post que li no final de 2013, de um user aqui falando que no primeiro encontro ele fazia questão de ir de ônibus pra conhecer a mulher e saber o que ela vai pensar dele.




O que tô me envolvendo com mulher que é bancada pelo pai na cidade, vocês não tem noção :haha:
Lembram da história do pai diretor de empresa, podre de rico, a filha cagando grana e achando um absurdo ter que dividir algo comigo, não ? Pois bem... :haha:





São apenas pensamentos! Que fique bem claro ! :haha:

Já tentou procurar alguma mulher mais velha? Tipo uns 25+?
Se ficar pegando essas universitária de 19 (Ainda mais que fazem odonto, engenheria civil ou arquitetura), é óbvio que praticamente só vai achar mina assim.

hahahahha Eu penso do msm jeito e essa parte "Pensam: "ó, o cara tem carro, trabalha, estuda engenharia e tem casa com piscina, tô feita." é foda msm, mesmo pique que eu, estudante de eng. de produção, trabalho, tenho um KA+ SEL 2015, minha casa tem piscina, mas a conta bancária tá como? igual função exponencial decrescente, só perto do 0 kkkk
 


Melhor coisa é mulher mais velha, a melhor mina que já peguei, mais gostosa, mais parceira, mais tudo era uma arquiteta de 31 aninhos, que por sinal era minha prima hahaha mas te falar, foi a mulher mais foda que passou pela minha mão 0 aporrinhação, ela tinha grana, carro, independente, não me aporrinhava o juízo, era só meter, rolé e dormir junto hahah pena que não durou mt pq ela teve q ir embora :(

Eu também penso assim, mas claro que também não sou cuzão, se a mulher realmente não tiver dinheiro eu não vejo problema em pagar uma coisa ou outra. Agora, se quiser montar em cima igual umas que conheci esses dias, aí vai pro !@$%!#.
Universitária bancada pelo pai já acho normal. Difícil a mina conseguir estudar e ainda ter tempo de trabalhar pra pagar um curso caro desses. Geralmente o pai paga e dá uma mesadinha básica pra ela comprar umas coisas e deu, aí nem culpo elas não.

Isso me lembrou a história de um colega que tinha uma bmw mas que sempre saía com o fusca do amigo no primeiro encontro pra ver qual era a da menina :lol2:

As mais velhas realmente são mais tranquilas. Passei uns meses muito bons com uma de 32, que era de outra cidade. Ela já trabalhava, morava sozinha, etc. Eu ia pra casa dela e as vezes passava a semana metendo, saindo pra beber e gastando. Era só alegria. Mas era mais pela companhia, ia ser difícil rolar alguma coisa mais séria por causa da idade.
As mais novas geralmente são inseguras e imaturas, aí rola aquele estresse. Se ela achar que você fez alguma coisa fora da linha, mesmo não tendo feito, tem ali 200 machos da faculdade dando em cima, pra ela ficar na raiva e fazer alguma coisa é um passo. E aí fica sempre nessa desconfiança de um ou de outro.
 
Tenho quase 24 anos.

Já pensei sim, mas essas de 24, 25+... tem tantos esquemas com tantos caras, que nem elas conseguem organizar pra sair com alguém na agenda hahahuahu.

A putaria entre essas dessa idade aí é surreal :haha:

Tem universitárias que trabalham, mas se for escolher por cursos (odonto, med veterinária, medicina...) são todas patricinhas.

Aí o engraçado é falar que não tem dinheiro pra sair, e no final de semana posta as fotos em toyota com banco de couro bege e open bar hauhahuahua.



Mas voltando nas de 25, seria interessante achar uma não cachorrona, sim.
Tem outra coisa que deixei de citar, as dessa idade que deram match no tinder, happn... Foram as absolutamente GOSTOSAS, panicat mesmo. (algumas mãe solteiras, aí já pulei fora :haha: ) e essas assim eu já nem invisto pra não entrar na concorrência, pois a urubuzada cai em cima matando huahauha.
 


Vc é eu ? :haha:

O foda mesmo é que tô comendo uma dessas universitárias que não trabalham e tal, aí as gurias estão apaixonadas e não tenho como fugir.

Sabe qual a pior parte ? Que eu continuo comendo e dando corda :haha:

Pelo menos aqui os m̶a̶c̶h̶o̶ trouxas vão e ficam bancando essas patricinhas gostosinhas. Pagam ingresso, bebida, etc. Elas ficam só na aba. Aí rola isso, a mina nunca tem dinheiro mas tá sempre nas festinhas.

Aqui rola ao contrário, as de 23+ são tranquilonas, querem uma parada mais séria. De 17 até 21, é só putaria. Saem dando a rodo mesmo
 
Última edição:
Eu também penso assim, mas claro que também não sou cuzão, se a mulher realmente não tiver dinheiro eu não vejo problema em pagar uma coisa ou outra. Agora, se quiser montar em cima igual umas que conheci esses dias, aí vai pro !@$%!#.
Universitária bancada pelo pai já acho normal. Difícil a mina conseguir estudar e ainda ter tempo de trabalhar pra pagar um curso caro desses. Geralmente o pai paga e dá uma mesadinha básica pra ela comprar umas coisas e deu, aí nem culpo elas não.

Isso me lembrou a história de um colega que tinha uma bmw mas que sempre saía com o fusca do amigo no primeiro encontro pra ver qual era a da menina :lol2:

As mais velhas realmente são mais tranquilas. Passei uns meses muito bons com uma de 32, que era de outra cidade. Ela já trabalhava, morava sozinha, etc. Eu ia pra casa dela e as vezes passava a semana metendo, saindo pra beber e gastando. Era só alegria. Mas era mais pela companhia, ia ser difícil rolar alguma coisa mais séria por causa da idade.
As mais novas geralmente são inseguras e imaturas, aí rola aquele estresse. Se ela achar que você fez alguma coisa fora da linha, mesmo não tendo feito, tem ali 200 machos da faculdade dando em cima, pra ela ficar na raiva e fazer alguma coisa é um passo. E aí fica sempre nessa desconfiança de um ou de outro.

Estamos entrando num assunto interessante huahuauha
é massa quando compartilham experiências assim :haha:

E esse cara merece um prêmio !
 
Mat e as primas :haha:
hahahahha Eu penso do msm jeito e essa parte "Pensam: "ó, o cara tem carro, trabalha, estuda engenharia e tem casa com piscina, tô feita." é foda msm, mesmo pique que eu, estudante de eng. de produção, trabalho, tenho um KA+ SEL 2015, minha casa tem piscina, mas a conta bancária tá como? igual função exponencial decrescente, só perto do 0 kkkk
 


Melhor coisa é mulher mais velha, a melhor mina que já peguei, mais gostosa, mais parceira, mais tudo era uma arquiteta de 31 aninhos, que por sinal era minha prima hahaha mas te falar, foi a mulher mais foda que passou pela minha mão 0 aporrinhação, ela tinha grana, carro, independente, não me aporrinhava o juízo, era só meter, rolé e dormir junto hahah pena que não durou mt pq ela teve q ir embora :(
 
Quando ela nasceu eu tinha 18. :bwahaha:
Crise de meia idade fera?:hmm2:
 
Não, é medo de cadeia mesmo.:haha:

Com a Maria da penha agora, se a mina quiser vc vai preso ela sendo maior ou menor de idade, tanto faz. Cai logo pro abraço :haha:
 
Meu mínimo foi 17 anos... Mas a guria tinha altos nudes no celular, e dava desde os 15... Então era uma baita gostosa uhahuahua

---
Vamos voltar ao assunto do tópico :haha:

Sabem quem o déga aqui encontrou no tinder ?
A ex...

Logo na cabeça me veio toda aquela conversa fiada... "quero ficar sozinha", "a relação esfriou", "cuidar das minhas coisas, não tenho tempo pra nada".
Puta que pariu, me deu um ódio que vcs não tem noção. A vontade era dar super like e mandar tomar no cu :haha:

Só quero que essa aí se ferra muito na vida em relacionamentos, no mínimo :haha:
 
Última edição:
Meu mínimo foi 17 anos... Mas a guria tinha altos nudes no celular, e dava desde os 15... Então era uma baita gostosa uhahuahua

---
Vamos voltar ao assunto do tópico :haha:

Sabem quem o déga aqui encontrou no tinder ?
A ex...

Logo na cabeça me veio toda aquela conversa fiada... "quero ficar sozinha", "a relação esfriou", "cuidar das minhas coisas, não tenho tempo pra nada".
Puta que pariu, me deu um ódio que vcs não tem noção. A vontade era dar super like e mandar tomar no cu :haha:

Só quero que essa aí se ferra muito na vida em relacionamentos, no mínimo :haha:

Parece que alguém ainda não superou... :sefu:
 
Meu mínimo foi 17 anos... Mas a guria tinha altos nudes no celular, e dava desde os 15... Então era uma baita gostosa uhahuahua

---
Vamos voltar ao assunto do tópico :haha:

Sabem quem o déga aqui encontrou no tinder ?
A ex...

Logo na cabeça me veio toda aquela conversa fiada... "quero ficar sozinha", "a relação esfriou", "cuidar das minhas coisas, não tenho tempo pra nada".
Puta que pariu, me deu um ódio que vcs não tem noção. A vontade era dar super like e mandar tomar no cu :haha:

Só quero que essa aí se ferra muito na vida em relacionamentos, no mínimo :haha:

Meu mínimo foi 15 e se eu não me segurasse ia cair pra 14 esse ano :bwahaha::haha::haha::haha::haha:
 
Parece que alguém ainda não superou... :sefu:
Recaída todo mundo tem, né ? ahuhauha
Mas sou cabeça pra isso, eu só fico cabreiro com a pessoa e já me queimo na hora, nada mais :haha:
 
Recaída todo mundo tem, né ? ahuhauha

Não, viu. Tem ex minha que não quero nem ver perto, quanto mais me imaginar pegando ela de novo. E olha que eu que terminei e não foi traição nem nada. Só enjoei da pessoa.
 
Não, viu. Tem ex minha que não quero nem ver perto, quanto mais me imaginar pegando ela de novo. E olha que eu que terminei e não foi traição nem nada. Só enjoei da pessoa.
Ah, mas o meu tipo de recaída é de lembranças, apenas isso.

Não cogito absolutamente nada com ela... E não quero nem ver ela ahhuahua
vocês entenderam errado :haha:
Aí um amigo meu assim: Porra, não era ela que falava que esses apps eram besteira e coisa de gente carente e tal ?
E eu: Pois é, o mundo dá voltas :haha:
 
Vim dar um rolê em joinville...happn parece um jardim de gostosa...tinder mesma coisa...moço...se na roça fosse assim!...:haha:
 
Mas o meu happn e tinder funcionam assim:

Eu: Eaí, quando vamos tomar uma cerveja?
Elas: Mas nem nos conhecemos ainda...

:obrigue::apelo::apelo::apelo:
 
Meu mínimo foi 17 anos... Mas a guria tinha altos nudes no celular, e dava desde os 15... Então era uma baita gostosa uhahuahua

---
Vamos voltar ao assunto do tópico :haha:

Sabem quem o déga aqui encontrou no tinder ?
A ex...

Logo na cabeça me veio toda aquela conversa fiada... "quero ficar sozinha", "a relação esfriou", "cuidar das minhas coisas, não tenho tempo pra nada".
Puta que pariu, me deu um ódio que vcs não tem noção. A vontade era dar super like e mandar tomar no cu :haha:

Só quero que essa aí se ferra muito na vida em relacionamentos, no mínimo :haha:

Ah, mas o meu tipo de recaída é de lembranças, apenas isso.

Não cogito absolutamente nada com ela... E não quero nem ver ela ahhuahua
vocês entenderam errado :haha:
Aí um amigo meu assim: Porra, não era ela que falava que esses apps eram besteira e coisa de gente carente e tal ?
E eu: Pois é, o mundo dá voltas :haha:

Comigo rolou isso também, mas ela instalou pq em um dos flashbacks deu um match logo na hora que eu tava mexendo perto dela. Aí no dia seguinte ela já instalou. Mas foi malandrona e botou "não" em mim pra não aparecer pra mim, mas fiquei sabendo assim mesmo.

Eu tive 4 namoradas contando com a última, e tenho quase certeza que 3 ainda gostam de mim. Inclusive a que foi casada comigo veio com papinho de voltar, quase 2 anos depois. Mas se eu pudesse comia todas elas de novo, sem compromisso :lol2:

Meu mínimo foi 15 e se eu não me segurasse ia cair pra 14 esse ano :bwahaha::haha::haha::haha::haha:

Meu mínimo foi 14, mas eu tinha acho que 20 na época. Minha ex tinha 17 quando conheci ela.
Se já tiver um corpinho legalzinho e mais de 14~15 eu não ligo não :if:


Vim dar um rolê em joinville...happn parece um jardim de gostosa...tinder mesma coisa...moço...se na roça fosse assim!...:haha:

Aqui no Happn é assim. Já no Tinder aparece cada bicho do inferno que mds :medo:
 
Tinder novo badoo?:haha:
 
Eae galera, nunca mandei msg nesse tópico mas preciso da ajuda de quem puder ajudar heuehue
Vou resumir pra não me estender muito e ficar cansativo pra quem for ler kkk
Minha mina e eu tamos a 7 meses juntos e a familia da mãe dela é de São Paulo e a do pai de Campinas. Ela mora com o pai. Nossa relação é otima, só que todo mês ela vai pra sp ficar com a mãe e fica um fim de semana lá (3 dias) e quando ela vai pra lá fica muito dificil pq ela a gente fica sem se ver (tbm moro em campinas) e nesse tempo ela mal fala cmg no Wpp, tipo são horas que a gente fica sem conversar, e quando ela volta são respostas curtas sabe, não dá pra ter uma conversa realmente, fora que é 10 minutos de intervalo pra cada resposta dela e isso, pra gente que ta acostumado a passar o dia inteiro junto, quase todo dia praticamente, todo fim de semana ela dormir em casa e tal é muito ruim.
Eu entendo que ela fica longe da familia/amigos dela e quer passar tempo com eles mas tipo pra mim é foda pq somos acostumados a ficar junto direto e mesmo quando ta cada um na sua casa ou no trabalho/escola a gente fica se falando por wpp (alguns de vcs podem achar que é muito grude, e realmente é mas nos dois gostamos disso então acho que não tem problema né?) Eu ja conversei com ela sobre isso da outra vez que ela foi pra la, ela pediu desculpa, mas agora ela foi de novo e continua a mesma coisa.
O que devo fazer? Será que vale a pena conversar de novo ou só me resta aceitar que ela é assim?

Valeu por quem leu e mais ainda pra quem puder me aconselhar

(um detalhe é que quando ela foi pra lá pela primeira vez que a gente tava junto ela conversava e muito comigo, a gente ficava horas no telefone as vezes sem falar nd, só pra meio que a gente se sentir "juntos", mas todas as outras vezes depois são desse jeito, e agora como ela tá de férias ela vai ficar lá uns 15 dias e tipo, aguentar 15 dias assim é tenso)
 
Eae galera, nunca mandei msg nesse tópico mas preciso da ajuda de quem puder ajudar heuehue
Vou resumir pra não me estender muito e ficar cansativo pra quem for ler kkk
Minha mina e eu tamos a 7 meses juntos e a familia da mãe dela é de São Paulo e a do pai de Campinas. Ela mora com o pai. Nossa relação é otima, só que todo mês ela vai pra sp ficar com a mãe e fica um fim de semana lá (3 dias) e quando ela vai pra lá fica muito dificil pq ela a gente fica sem se ver (tbm moro em campinas) e nesse tempo ela mal fala cmg no Wpp, tipo são horas que a gente fica sem conversar, e quando ela volta são respostas curtas sabe, não dá pra ter uma conversa realmente, fora que é 10 minutos de intervalo pra cada resposta dela e isso, pra gente que ta acostumado a passar o dia inteiro junto, quase todo dia praticamente, todo fim de semana ela dormir em casa e tal é muito ruim.
Eu entendo que ela fica longe da familia/amigos dela e quer passar tempo com eles mas tipo pra mim é foda pq somos acostumados a ficar junto direto e mesmo quando ta cada um na sua casa ou no trabalho/escola a gente fica se falando por wpp (alguns de vcs podem achar que é muito grude, e realmente é mas nos dois gostamos disso então acho que não tem problema né?) Eu ja conversei com ela sobre isso da outra vez que ela foi pra la, ela pediu desculpa, mas agora ela foi de novo e continua a mesma coisa.
O que devo fazer? Será que vale a pena conversar de novo ou só me resta aceitar que ela é assim?

Valeu por quem leu e mais ainda pra quem puder me aconselhar

(um detalhe é que quando ela foi pra lá pela primeira vez que a gente tava junto ela conversava e muito comigo, a gente ficava horas no telefone as vezes sem falar nd, só pra meio que a gente se sentir "juntos", mas todas as outras vezes depois são desse jeito, e agora como ela tá de férias ela vai ficar lá uns 15 dias e tipo, aguentar 15 dias assim é tenso)

Cara, relaxa.

Deixa sua mina um pouco sozinha cara, eu sei que é difícil porque eu também sou assim como você, e quando eu namorava ficava com essas paranoias ai, o máximo que você pode fazer é relaxar, e confiar em sua mina, vai conversando aos poucos com ela, diga como se sente, e veja as atitudes dela, é normal ela querer ficar um tempo com os amigos, ela passa os dias contigo, claro que tem que ficar sempre prestando atenção, vai aproveitando cara. Ficar assim não vai te ajudar em nada
 
Cara, relaxa.

Deixa sua mina um pouco sozinha cara, eu sei que é difícil porque eu também sou assim como você, e quando eu namorava ficava com essas paranoias ai, o máximo que você pode fazer é relaxar, e confiar em sua mina, vai conversando aos poucos com ela, diga como se sente, e veja as atitudes dela, é normal ela querer ficar um tempo com os amigos, ela passa os dias contigo, claro que tem que ficar sempre prestando atenção, vai aproveitando cara. Ficar assim não vai te ajudar em nada

Tipo o lance não é nem confiança, sei que ela não vai me trair nem nada do tipo, é só a falta de ter ela junto sabe? Porque não basta estarmos longe fisicamente parece que a gente fica distante entende? isso que me deixa mal, e como já conversei e falei que não gostava e ela continuou na mesma creio que mais conversa não vá adiantar muita coisa
 
Tipo o lance não é nem confiança, sei que ela não vai me trair nem nada do tipo, é só a falta de ter ela junto sabe? Porque não basta estarmos longe fisicamente parece que a gente fica distante entende? isso que me deixa mal, e como já conversei e falei que não gostava e ela continuou na mesma creio que mais conversa não vá adiantar muita coisa

Cara, relaxa ai namoral.
Ela ta fazendo as coisas dela, vai fazer suas coisas também, quando ela voltar, vocês aproveitam o tempo juntos. Ela não precisa passar 24/7 no seu pé o dia inteiro, eu sei que tu acha isso ótimo, é bom ter alguém que a gente gosta junto, mas você não pode ser egoísta a ponto de querer ela no seu pé o dia todo, ela tem a vida dela, tem as coisas dela igual a você.
Normal você sentir ela distante, ela ta em outra cidade e como ela não fica falando o dia todo contigo, tu começa a pensar mil coisas, ficar assim não vai adiantar em nada.
Vai fazer alguma coisa quando ela estiver viajando e para de ficar pensando muito nisso, senão vão acabar brigando por besteira.

Aproveita o dia hoje, depois tu pensa no amanhã, vai vivendo um dia de cada vez.

E deixa sua mina respirar um pouco.
 
Cara, relaxa ai namoral.
Ela ta fazendo as coisas dela, vai fazer suas coisas também, quando ela voltar, vocês aproveitam o tempo juntos. Ela não precisa passar 24/7 no seu pé o dia inteiro, eu sei que tu acha isso ótimo, é bom ter alguém que a gente gosta junto, mas você não pode ser egoísta a ponto de querer ela no seu pé o dia todo, ela tem a vida dela, tem as coisas dela igual a você.
Normal você sentir ela distante, ela ta em outra cidade e como ela não fica falando o dia todo contigo, tu começa a pensar mil coisas, ficar assim não vai adiantar em nada.
Vai fazer alguma coisa quando ela estiver viajando e para de ficar pensando muito nisso, senão vão acabar brigando por besteira.

Aproveita o dia hoje, depois tu pensa no amanhã, vai vivendo um dia de cada vez.

E deixa sua mina respirar um pouco.
Vou fazer isso, ficar de boa, foda que é dificil mas eh o unico jeito. O foda é que se ela fica 5 horas sem me responder é de boa, coisa normal, agora se eu passo meia hr sem responder, ela já começa a ligar a perguntar o que eu tava fazendo puta da vida, e as vezes eu to simplesmente dormindo ( como já aconteceu uma vez). Mas acho que é assim mesmo né? Mulheres tem direito a tudo e nós a nada? heuehue
 
Vou fazer isso, ficar de boa, foda que é dificil mas eh o unico jeito. O foda é que se ela fica 5 horas sem me responder é de boa, coisa normal, agora se eu passo meia hr sem responder, ela já começa a ligar a perguntar o que eu tava fazendo puta da vida, e as vezes eu to simplesmente dormindo ( como já aconteceu uma vez). Mas acho que é assim mesmo né? Mulheres tem direito a tudo e nós a nada? heuehue

Sim, é assim mesmo que acontece, relaxa cara.
Fica na sua, elas ficam bravas por qualquer coisa, se a gente ficar assim, elas falam que estamos procurando confusão.
Mulheres são complicadas, não da pra entender.
 
Mas o meu happn e tinder funcionam assim:

Eu: Eaí, quando vamos tomar uma cerveja?
Elas: Mas nem nos conhecemos ainda...

:obrigue::apelo::apelo::apelo:

Mano, ou tu é feio ou é ruim de ideia, tinder só tem mina safada que quer meter e beber nas custas de um peão kkk manera nas ideias com as mina seja mais vaselina que tu vai comer várias hahahah
 
Mano, ou tu é feio ou é ruim de ideia, tinder só tem mina safada que quer meter e beber nas custas de um peão kkk manera nas ideias com as mina seja mais vaselina que tu vai comer várias hahahah

provavelmente ele é ruim de ideia, tambem so me fodo nesses app.
Me dou melhor pessoalmente, acho que tive resultado apos varios anos me preocupando e cuidando da aparencia. Mas as "ideia" continuam ó :salario:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo