• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu pessoalmente não gosto muito de redes sociais.Mas se eu saio, eu fico invisivel.
Não encontro ninguém, ninguém me liga, etc...
 
Vou procurar o Bleu EDP aqui, interessei. Sabe um local bacana pra encontrar?
Só compre Chanel em loja oficial Chanel. Pague caro!
O q mais tem é falsificação da marca. A maioria dos grupos q vendem vem do Paraguai de lojas não autorizadas. Depois tu procura no Google por Perfumes Quality AAA+. Cópias perfeitas q os malandros desovam como original. Quer comprar qualquer outra marca nos grupos pode arriscar, mas CHANEL NÃO! só na loja oficial. Eles não garantem originalidade fora da rede oficial deles e isso no mundo todo.
https://www.chanel.com/pt_BR/perfum...eu-de-chanel-eau-de-parfum-spray-p107350.html
 
Última edição:
Pergunta para os solteirões e solteironas. Como anda o mercado para a galera na faixa dos 30? Não tenho mais saco pra menina de 20 que ainda está na "facul", mas também não estou a procura de mães solteiras.
 
Que mulherzinha sem vergonha. Homem assediar: não pode. Mulher assediar: "toma banho".

AHHHHHH PELO AMOR DE DEUS QUE EU SEU VEJO EU DESÇO O SARRAFO.
Povo acha que assedio é só de homem para mulher e não é.
e vai falar não pra uma mulher que te assedia pra ver... vira o bichona da história :haha:
 
Desculpa pelo texto, mas é que a história fica estranha daqui pra frente. Estranha no sentido que mulher "poderosa" odeia ser desprezada.
acho que QUALQUER mulher
mulher tem muito disso
homem é mais acostumado a levar não, mulher já tem aquela sensibilidade toda, um NÃO pode estragar a semana dela...
 
Ótima colocação. Concordo e tenho uma história engraçada de assédio de uma mulher que tinha que palestrar sobre... Aqui no ambiente de trabalho, eu uso no máximo um aperto de mãos para todo mundo, principalmente para as mulheres. Engraçado é que meio que virei referência para todos (ela sempre cita minha atitude para todos) posteriormente, explico: teve uma reunião de assédio no ambiente de trabalho para os gerentes, e daí a palestrante que na entrada tinha tentado um cumprimento clássico de pegar na mão e beijinho no rosto, eu me afastei e disse em tom de brincadeira: desculpa, não posso chegar com cheiro de mulher em casa. "Risadinha sem graça " um aperto de mão serve???
Pois bem, ela citou isso na reunião e deu pra perceber um tom jocoso no comentário : olha ali o bonitão que se acha e que só aperta a mão de todos. Bom exemplo, façam isso! Falou outras paradas de feminismo e empoderamento etc.

O curioso é que ela não parava de encarar, ela era uma mulher formosa, bem vestida e ganhava/ganha umas 2-3x + mais que eu, e era minha chefa meio que indireta.
No final da palestra indo para o estacionamento, encontrei minha cunhada(nem trabalha na mesma empresa, trabalha em outro ramo, estava somente usando o estacionamento da "empresa", dei um abraço e entrei no meu carro...

Dois dias depois, recebo uma msg:
Ela: Sou muito suja pra ti?
Obs.: sempre finjo ser mais ocupado e requisitado que as mulheres. (finjo, não sou)
Eu li e respondi 3h depois: Quem é?

Ela: "um emoticon" sério? Garota da palestra/reunião sobre convivência no trabalho.

Eu: Olá! Sr(a) Carla né? Lembrei de você! Oq a senhora precisa da minha pessoa?

Ela: Senhora? Sério? Hum tentei te cumprimentar com educação, tu relutou com educação. Até aí tudo bem... Mas pq no final mudou teu posicionamento e cumprimentou uma mulher no estacionamento e ainda abraçou? Não é da minha conta, mas me senti incomodada, peguei teu número e vim tirar satisfação.

Eu: Não lembro do causo. Algo mais?

Ela 5h depois: nossa, tudo bem. Boa tarde?!

Desculpa pelo texto, mas é que a história fica estranha daqui pra frente. Estranha no sentido que mulher "poderosa" odeia ser desprezada.

Uma semana depois...

Ela: oiii
Eu: olá!
Ela: tu é sempre grosso assim?
Eu: Sempre e literalmente. ;)
Ela: carinha com as mãos na cara.

Aqui eu confirmei que ela queria meu corpo nu.

Ela: vamos ter outra reunião juntos né?
Eu: estou por fora, dê-me as informações secretas.
Ela: dia 10

Olha minha tática, perguntei pros contatos quem era ela, aonde morava e se era casada etc descobri que mora na quadra vizinha daqui. Quem conhece Brasília, moro na M-NORTE ela na QND em Taguatinga.

Eu: não irei. Estou sem carro, fica ruim voltar pra agência.

Ela: Se quiser, te dou uma carona pra ir, e te deixo no metrô depois. Só não deixo em casa "emoticon com macaco ."

Eu: muito perigoso, sou casado. Ainda continuo sem poder chegar em casa com cheiro de outras mulheres.

Ela: bah toma banho ;)

Não respondi até hoje... Kkkkkk

Conclusão? Não tem. Só lembrei dessa porra
Cara, o que eu acho mesmo é que essa uma ai paga de empoderada mas na verdade tem sérios problemas de autoestima.
O fato dela tentar tirar satisfação com vc depois de te ver abraçando sua cunhada mostra que segura de si mesmo ela não é não e precisa da validação dos outros pra se sentir bem.
 
Cara, o que eu acho mesmo é que essa uma ai paga de empoderada mas na verdade tem sérios problemas de autoestima.
O fato dela tentar tirar satisfação com vc depois de te ver abraçando sua cunhada mostra que segura de si mesmo ela não é não e precisa da validação dos outros pra se sentir bem.
com certeza!!!
e olha o perigo: uma mulher dessa dando palestras sobre um tema que ela não tem experiência alguma
é o famoso faça o que eu falo mas não faça o que eu faço.
 
Pergunta para os solteirões e solteironas. Como anda o mercado para a galera na faixa dos 30? Não tenho mais saco pra menina de 20 que ainda está na "facul", mas também não estou a procura de mães solteiras.
Ai voce ta sendo mt exigente.. ou um ou outro.. aceita a bagagem ou pega as novinhas isso quando a novinha ja nao vem com bagagem tbm pq anda acontecendo bastante... eu to querendo conhecer umas da minha idade.. o problema é que meu coração
bate mais forte pelas novinhas, porém queria arrumar umas mina de 26~27 (minha idade)..
 
Preciso vir aqui expressar o quanto eu estou indignado, puto, com ódio com a situação. Como o povo lembra, teve o caso com a mulher do PM mas eu já estávamos há algum tempo sem tocar no assunto. Hoje, QUANDO EU TAVA NUM PAZ interior, a garota surge, sim, surge pq ela apareceu do nada e ainda pede para falar comigo, pensei assim: ''kkkk, vamo lá".

Aí a guria fala:

" Lucas, eu não quero que você me trate diferente por gostar de mim, eu não gosto de você da mesma maneira, mas também não quero que você seja indiferente comigo."

Mlk, eu quase me transformei de tanto ódio que me consumiu no momento, eu achei inacreditável eu estar ouvindo algo daquilo. Aí ela: "Preciso de um favor, arruma meu PC", logo, engatilhei o argumento e falei: "Abre um helpdesk aí, você não é diferente de ninguém".

Mas preciso dizer que tô consumido de ódio e totalmente em estado de ganância com vontade de espancar essa guria.
 
Preciso vir aqui expressar o quanto eu estou indignado, puto, com ódio com a situação. Como o povo lembra, teve o caso com a mulher do PM mas eu já estávamos há algum tempo sem tocar no assunto. Hoje, QUANDO EU TAVA NUM PAZ interior, a garota surge, sim, surge pq ela apareceu do nada e ainda pede para falar comigo, pensei assim: ''kkkk, vamo lá".

Aí a guria fala:

" Lucas, eu não quero que você me trate diferente por gostar de mim, eu não gosto de você da mesma maneira, mas também não quero que você seja indiferente comigo."

Mlk, eu quase me transformei de tanto ódio que me consumiu no momento, eu achei inacreditável eu estar ouvindo algo daquilo. Aí ela: "Preciso de um favor, arruma meu PC", logo, engatilhei o argumento e falei: "Abre um helpdesk aí, você não é diferente de ninguém".

Mas preciso dizer que tô consumido de ódio e totalmente em estado de ganância com vontade de espancar essa guria.

mas cara, pq ódio? essa ai nem brincou ainda com você? kkkkkkkkkkk :ps:
 
e vai falar não pra uma mulher que te assedia pra ver... vira o bichona da história :haha:

:true::true::true::true::true:

Vou até contar um causo!!!!

Uma vizinha minha, quando éramos adolescentes ela tinha um crush em mim mas nunca falava, a gente era amigo quando criança, ficamos uns 4~5 anos sem ter contato, e ai um dia do nada ela me deu oi de longe com a mãe do lado, fui lá e dei oi, até ai tudo bem.
Eis que ela pega meu MSN com meu vizinho e me adiciona, começamos a conversar e ela começou a sair com os meus amigos do bairro e comigo direto (não tivemos nada, só conversamos)
Um dia ela chega cheia de conversinha pra cima de mim, que me achava lindo e blá blá blá. Eu ficava a tarde inteira sozinho em casa (mãe resolvendo coisa, irmão em aula particular, pai trabalhando) e ai ela se convidou pra ir em casa assistir um filme (na época era DVDzão que rolava), eu de boa falei que ok, que ela podia ir (vale ressaltar nesse ponto que eu não tinha interesse nenhum por ela, ela era gordinha e zoada, ou seja zero de sexy appeal, eu era acostumado a pegar as minazinha que estudava na escola dos meus amigos, alto padrão de qualidade, então era bem enjoado pra esse assunto), eis que ela fala que vai toma banho e depois aperta a campainha de casa, atendo de boa, ela entra, coloco o filme, ela senta no sofá, eu sento, ela me coloca deitado no colo dela, faz cafuné, filme acaba, eu falo pra ela que ela precisa ir, abro, ela vai embora, pronto, tribufu vazou!

No outro dia eu todo feliz indo pra lan com meus amigos, andando no bairro, começa todos me zoarem de viado, frouxo e aquela chacota toda que nós homens estamos acostumados. Perguntei porque e obtive a resposta, godzilla tinha me queimado pra eles TANTO, inventou história, falou que tinha se jogado em mim, que eu era um broxa e tudo mais :br:

Mulher é foda! Se tu fala não é gay e se fala sim pra todas é galinha! :sefu:

Preciso vir aqui expressar o quanto eu estou indignado, puto, com ódio com a situação. Como o povo lembra, teve o caso com a mulher do PM mas eu já estávamos há algum tempo sem tocar no assunto. Hoje, QUANDO EU TAVA NUM PAZ interior, a garota surge, sim, surge pq ela apareceu do nada e ainda pede para falar comigo, pensei assim: ''kkkk, vamo lá".

Aí a guria fala:

" Lucas, eu não quero que você me trate diferente por gostar de mim, eu não gosto de você da mesma maneira, mas também não quero que você seja indiferente comigo."

Mlk, eu quase me transformei de tanto ódio que me consumiu no momento, eu achei inacreditável eu estar ouvindo algo daquilo. Aí ela: "Preciso de um favor, arruma meu PC", logo, engatilhei o argumento e falei: "Abre um helpdesk aí, você não é diferente de ninguém".

Mas preciso dizer que tô consumido de ódio e totalmente em estado de ganância com vontade de espancar essa guria.

Amigo, ainda bem que você fez a de indiferente, isso ai quebra as pernas delas e elas se veem obrigadas a se expor pra conseguir informações! mandou bem no: Abre um helpdesk ai :bwahaha:
 
Preciso vir aqui expressar o quanto eu estou indignado, puto, com ódio com a situação. Como o povo lembra, teve o caso com a mulher do PM mas eu já estávamos há algum tempo sem tocar no assunto. Hoje, QUANDO EU TAVA NUM PAZ interior, a garota surge, sim, surge pq ela apareceu do nada e ainda pede para falar comigo, pensei assim: ''kkkk, vamo lá".

Aí a guria fala:

" Lucas, eu não quero que você me trate diferente por gostar de mim, eu não gosto de você da mesma maneira, mas também não quero que você seja indiferente comigo."

Mlk, eu quase me transformei de tanto ódio que me consumiu no momento, eu achei inacreditável eu estar ouvindo algo daquilo. Aí ela: "Preciso de um favor, arruma meu PC", logo, engatilhei o argumento e falei: "Abre um helpdesk aí, você não é diferente de ninguém".

Mas preciso dizer que tô consumido de ódio e totalmente em estado de ganância com vontade de espancar essa guria.
É o que estamos falando aqui... Mulher odeia ser tratada com indiferença
 
:true::true::true::true::true:

Vou até contar um causo!!!!

Uma vizinha minha, quando éramos adolescentes ela tinha um crush em mim mas nunca falava, a gente era amigo quando criança, ficamos uns 4~5 anos sem ter contato, e ai um dia do nada ela me deu oi de longe com a mãe do lado, fui lá e dei oi, até ai tudo bem.
Eis que ela pega meu MSN com meu vizinho e me adiciona, começamos a conversar e ela começou a sair com os meus amigos do bairro e comigo direto (não tivemos nada, só conversamos)
Um dia ela chega cheia de conversinha pra cima de mim, que me achava lindo e blá blá blá. Eu ficava a tarde inteira sozinho em casa (mãe resolvendo coisa, irmão em aula particular, pai trabalhando) e ai ela se convidou pra ir em casa assistir um filme (na época era DVDzão que rolava), eu de boa falei que ok, que ela podia ir (vale ressaltar nesse ponto que eu não tinha interesse nenhum por ela, ela era gordinha e zoada, ou seja zero de sexy appeal, eu era acostumado a pegar as minazinha que estudava na escola dos meus amigos, alto padrão de qualidade, então era bem enjoado pra esse assunto), eis que ela fala que vai toma banho e depois aperta a campainha de casa, atendo de boa, ela entra, coloco o filme, ela senta no sofá, eu sento, ela me coloca deitado no colo dela, faz cafuné, filme acaba, eu falo pra ela que ela precisa ir, abro, ela vai embora, pronto, tribufu vazou!

No outro dia eu todo feliz indo pra lan com meus amigos, andando no bairro, começa todos me zoarem de viado, frouxo e aquela chacota toda que nós homens estamos acostumados. Perguntei porque e obtive a resposta, godzilla tinha me queimado pra eles TANTO, inventou história, falou que tinha se jogado em mim, que eu era um broxa e tudo mais :br:

Mulher é foda! Se tu fala não é gay e se fala sim pra todas é galinha! :sefu:



Amigo, ainda bem que você fez a de indiferente, isso ai quebra as pernas delas e elas se veem obrigadas a se expor pra conseguir informações! mandou bem no: Abre um helpdesk ai :bwahaha:

Aconteceu algo bem semelhante comigo rs
Tempo da escola, fui com mais duas meninas fazer trabalho na casa de uma delas. Na hora de ir embora a outra menina disse que não tinha como ir pra casa ainda ai eu ofereci a minha casa pra irmos (sem intenção nenhuma pois não achava a mina daora).
Fomos pra minha casa (pai e mãe no trabalho, ela e eu sozinhos), cada um sentou em um sofá, assistimos um filme e comemos trakinas com danone (eu tinha uns 12/13 anos ai).
Na hora que ela falou que poderia ir eu ainda a levei pra casa dela rs

No outro dia na sala de aula eu fiquei com fama de brocha, de gay e por ai vai pq ela tinha falado que ficou sem roupa, que pulou em mim e eu não fiz nada (historia inventada da p***).

Até eu explicar que não foi nada disso eu fui zuado de mais hauahuhauah

Hoje vira e mexe eu ainda vejo essa mina e ela me olha com uma cara de ódio.
 
Última edição:
Ai voce ta sendo mt exigente.. ou um ou outro.. aceita a bagagem ou pega as novinhas isso quando a novinha ja nao vem com bagagem tbm pq anda acontecendo bastante... eu to querendo conhecer umas da minha idade.. o problema é que meu coração
bate mais forte pelas novinhas, porém queria arrumar umas mina de 26~27 (minha idade)..
Pois é, na boa, tem umas que dá vontade ir com tudo:mondie:, mas você pensa 5 minutos e desanima:nooo:. Mas se for para dar uns pegas, totalmente válido, se a dama entender.
 
Meu problema é que só tenho vontade de namorar quando estou apaixonado.E eu tenho extrema dificuldade, de transferir meu sentimento de uma pessoa para outra.Estou nessa situação agora.Não tenho preconceito com as mais novas, mesmo as de faculdade.Mas tudo que que queria mesmo é ao menos uma chance.
 
Aconteceu algo bem semelhante comigo rs
Tempo da escola, fui com mais duas meninas fazer trabalho na casa de uma delas. Na hora de ir embora a outra menina disse que não tinha como ir pra casa ainda ai eu ofereci a minha casa pra irmos (sem intenção nenhuma pois não achava a mina daora).
Fomos pra minha casa (pai e mãe no trabalho, ela e eu sozinhos), cada um sentou em um sofá, assistimos um filme e comemos trakinas com danone (eu tinha uns 12/13 anos ai).
Na hora que ela falou que poderia ir eu ainda a levei pra casa dela rs

No outro dia na sala de aula eu fiquei com fama de brocha, de gay e por ai vai pq ela tinha falado que ficou sem roupa, que pulou em mim e eu não fiz nada (historia inventada da p***).

Até eu explicar que não foi nada disso eu fui zuado de mais hauahuhauah

Hoje vira e mexe eu ainda vejo essa mina e ela me olha com uma cara de ódio.

Bem isso!! E tipo, mesmo eu achando ela feia, se ela ficasse pelada na minha frente e falasse "vai safado!" eu tinha pego ela de jeito fácil!! Quero ver falar não com o malaquias uivando do meu umbigo quase! :sefu:

Foda é que não adianta você explicar, eu contei toda a verdade pros moleques, eles iam nela, perguntavam se era verdade, ela dizia que não, eles me zoavam mais ainda! :facepalm:

A vizinha ficou bem de cara com a situação também, só depois de adultos, eu namorando com minha ex que ela parou de me olhar com cara de cu e voltou a me dar oi quando me trombava na frente de casa :advice:
 
Meu problema é que só tenho vontade de namorar quando estou apaixonado.E eu tenho extrema dificuldade, de transferir meu sentimento de uma pessoa para outra.Estou nessa situação agora.Não tenho preconceito com as mais novas, mesmo as de faculdade.Mas tudo que que queria mesmo é ao menos uma chance.
E essa chance vc iria desperdiçar jogando toda essa carência em cima da moça.
 
Preciso vir aqui expressar o quanto eu estou indignado, puto, com ódio com a situação. Como o povo lembra, teve o caso com a mulher do PM mas eu já estávamos há algum tempo sem tocar no assunto. Hoje, QUANDO EU TAVA NUM PAZ interior, a garota surge, sim, surge pq ela apareceu do nada e ainda pede para falar comigo, pensei assim: ''kkkk, vamo lá".

Aí a guria fala:

" Lucas, eu não quero que você me trate diferente por gostar de mim, eu não gosto de você da mesma maneira, mas também não quero que você seja indiferente comigo."

Mlk, eu quase me transformei de tanto ódio que me consumiu no momento, eu achei inacreditável eu estar ouvindo algo daquilo. Aí ela: "Preciso de um favor, arruma meu PC", logo, engatilhei o argumento e falei: "Abre um helpdesk aí, você não é diferente de ninguém".

Mas preciso dizer que tô consumido de ódio e totalmente em estado de ganância com vontade de espancar essa guria.



Depois você fica mordidinho porque a galera vem zoar. Se você não vê os seus erros nessa história, tem algo muito errado aí. Até esperava as próximas temporadas dessa série, mas depois dessa...

E só uma última coisa: a guria não deve nada a você por você gostar dela. Foi avisado desde o início por vários users que isso ia dar merda, pois dito e feito. Agora quero ver é se virar pra conciliar o trabalho com ela.
 
Hoje como sempre faço almocei no restaurante em frente ao escritório e fui no banco pois precisava sacar um dinheiro e conversar sobre um contrato com o Gerente, quando entro no banco quem eu encontro? Minha primeira namorada que tive com 15 anos na época de escola. Sabe aqueles namoros de escola que duram 1 mês, pois então foi isso ai, foi com ela também que aconteceu a nossa primeira vez. Como no termino do ensino médio fui estudar em outra cidade e só retornei tempos depois nunca mais tinha visto ela, na hora nos reconhecemos e conversamos um pouco, ela pediu como eu estava, falei que estava casado, que tinha um escritório ali perto. Cara, como é estranho ter este tipo de conversa com uma pessoa que você já viu pelada, já transou e na sua cabeça a imagem que vem é de uma menina de 15 anos. :haha:
 
Hoje como sempre faço almocei no restaurante em frente ao escritório e fui no banco pois precisava sacar um dinheiro e conversar sobre um contrato com o Gerente, quando entro no banco quem eu encontro? Minha primeira namorada que tive com 15 anos na época de escola. Sabe aqueles namoros de escola que duram 1 mês, pois então foi isso ai, foi com ela também que aconteceu a nossa primeira vez. Como no termino do ensino médio fui estudar em outra cidade e só retornei tempos depois nunca mais tinha visto ela, na hora nos reconhecemos e conversamos um pouco, ela pediu como eu estava, falei que estava casado, que tinha um escritório ali perto. Cara, como é estranho ter este tipo de conversa com uma pessoa que você já viu pelada, já transou e na sua cabeça a imagem que vem é de uma menina de 15 anos. :haha:

Ela ta gata??? se tiver é pior ainda :haha: (ou melhor né... :ahh:)
 
Ela ta gata??? se tiver é pior ainda :haha: (ou melhor né... :ahh:)

Pior que ela é bem gata, desde a época de escola sempre foi uma das mais bonitas da sala, lembro que eu zoava o resto da galera porque eu namorava e tinha transado com ela, dias depois ela ficou sabendo que contei pros meus amigos e terminamos :bwahaha:
 
Pior que ela é bem gata, desde a época de escola sempre foi uma das mais bonitas da sala, lembro que eu zoava o resto da galera porque eu namorava e tinha transado com ela, dias depois ela ficou sabendo que contei pros meus amigos e terminamos :bwahaha:

Puta merda....... que vacilo bicho :thathue:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo