• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parece com a minha. Tmb pesquisei até o fundo do baú no começo do meu namoro. E tá valendo a pena namorar, mto difícil de achar gente assim como vc disse.

E a minha cozinha mto bem costura, limpa, lava... curte muito jogar um game cmg... vamos dizer que ela é quase perfeita, só não é pq ela prefere console :damn:
 
Última edição:
A minha ex que nunca tive problemas, também era assim quando conheci.
Continua uma menina tranquila, mas depois que entrou na faculdade tem aprontado algumas com bebidas. :haha:

Vai fundo brother, boa sorte ai ! :joia:

A minha tá entrando agora na facul, vamos ver como vai se comportar... mas segundo ela diz ela quer ficar mais escondida possível
 
A minha tá entrando agora na facul, vamos ver como vai se comportar... mas segundo ela diz ela quer ficar mais escondida possível

Faculdade é um novo mundo. Eu particularmente prefiro estar solteiro enquanto faço faculdade.
Como a minha namorada se mudou para Campo Grande para estudar, eu preferi terminar. E nem quero imaginar o que ela faz lá, pois aqui eu to metendo o louco nas novinha. :megusta:
 
E a minha cozinha mto bem costura, limpa, lava... curte muito jogar um game cmg... vamos dizer que ela é quase perfeita, só não é pq ela prefere console :damn:

ela prefere console ? :seferrou: ( havia uma piada subliminar nessa frase )

Console e até legal, mas não tem LoL :megusta:
 
E a minha cozinha mto bem costura, limpa, lava... curte muito jogar um game cmg... vamos dizer que ela é quase perfeita, só não é pq ela prefere console :damn:

Infelizmente a minha não sabe cozinhar nem costurar rsrs
 
Devo te parabenizar por você não ser pai ou dar meus pêsames ?

Tenho 20 anos e sou estagiário, acho que não preciso falar mais nada :awesome:

Já fui até o inferno para saber do passado dela, e não tem nada demais não, só por ela ter ficado com 2 amigos meus a uns 4 anos atrás, única coisa que me incomoda, o resto é tranquilo. Nunca mandou foto pelada, nunca tocou uma pra ngm, nem boquete, nem ficou pelada, mto susse msm :haha: E ela não bebe e nem vai em balada também... por isso que estou com ela, não tá fácil achar mina assim...

Valeu brother :joia:
E a menina vai e fala que tem medo de ser zuada, depois volta contigo, ai você vai e tira o cabaço dela e depois fica pegando as outras? :coolface:
Acho que não vai dar muito certo quando ela ficar sabendo disso...


Parece com a minha. Tmb pesquisei até o fundo do baú no começo do meu namoro. E tá valendo a pena namorar, mto difícil de achar gente assim como vc disse.
Busquei tudo também, nas mais diversas fontes possíveis, tem gente prefere não saber de nada mas eu acho melhor saber onde é que se está entrando :haha:

------------------------------------------------------------------

Sobre a faculdade depende muito, não são todas que viram vadias, o mais complicado é quando elas vão morar em república com um monte de mulher junto, ai provavelmente vira zona... mas depende da menina tambem
 
Não foi com a intenção de ofender que eu disse que o pessoal tá errado, é que é quase impossível poder dar dicas sem conhecer as pessoas, só isso. Relaxe brother kkkk


na moral... ja me iludi também com mulheres... a gente só passa acreditar nos 'brothers' quando acontece com a gente...

e não pense que as coisas não acontecem com vc... tudo na vida, acontece com todos, deste de ter um primo assassinado, a um *** furar o sinal de PARE e lhe arrebentar no transito... até mesmo, vc deixar sua mulher em casa e ela ir pro facebook marca de da pra outro...

então padauã, ouça (leia) e anote na mente os conselhos dados aqui...


mulher na vida de um homem, é somente a mãe
 
Tenho 20 anos e sou estagiário, acho que não preciso falar mais nada :awesome:


E a menina vai e fala que tem medo de ser zuada, depois volta contigo, ai você vai e tira o cabaço dela e depois fica pegando as outras? :coolface:
Acho que não vai dar muito certo quando ela ficar sabendo disso...



Busquei tudo também, nas mais diversas fontes possíveis, tem gente prefere não saber de nada mas eu acho melhor saber onde é que se está entrando :haha:

------------------------------------------------------------------

Sobre a faculdade depende muito, não são todas que viram vadias, o mais complicado é quando elas vão morar em república com um monte de mulher junto, ai provavelmente vira zona... mas depende da menina tambem

Não né cara, jamais que iria fazer isso com ela conhecendo bem como ela é, não é da minha índole também... iria arruinar a vida dela kkkk e além do que nem rolou isso ainda, apesar que dps que voltamos estamos a passos largos... mas eu gosto mto dela para fazer uma zuera desse nível. E ela vai fzr design digital, só vai ter uns nerds :haha: tô tranquilo em relação a facul dela, apesar q eu vou levar e buscar ela para fzr uma presença e não deixar ela ficar sendo assediada no ônibus.


É bom por ai, tem que saber onde está entrando, saber com que tipo de pessoa q vc está junto, o passado acaba definindo como a pessoa é, impossível se relacionar com alguém sem procurar coisas do passado. Apesar que a minha me pede desculpas até hoje de ter pego meus amigos q nem eram meus amigos na época
 
Última edição:
na moral... ja me iludi também com mulheres... a gente só passa acreditar nos 'brothers' quando acontece com a gente...

e não pense que as coisas não acontecem com vc... tudo na vida, acontece com todos, deste de ter um primo assassinado, a um *** furar o sinal de PARE e lhe arrebentar no transito... até mesmo, vc deixar sua mulher em casa e ela ir pro facebook marca de da pra outro...

então padauã, ouça (leia) e anote na mente os conselhos dados aqui...


mulher na vida de um homem, é somente a mãe

Depende muito né cara, tenho um exemplo ao contrário dentro de casa... meu pai conseguiu casar muito bem e nunca teve nenhum tipo de problema com a minha mãe e nem ela com ele...
 
ela prefere console ? :seferrou: ( havia uma piada subliminar nessa frase )

Console e até legal, mas não tem LoL :megusta:

Não deixa de ser vdd a parte subliminar :lol2::seferrou:
 
Não né cara, jamais que iria fazer isso com ela conhecendo bem como ela é, não é da minha índole também... iria arruinar a vida dela kkkk e além do que eu gosto muito dela para sacanear dessa forma. E ela vai fzr design digital, só vai ter uns nerds :haha: tô tranquilo em relação a facul dela, apesar q eu vou levar e buscar ela para fzr uma presença e não deixar ela ficar sendo assediada no ônibus.


É bom por ai, tem que saber onde está entrando, saber com que tipo de pessoa q vc está junto, o passado acaba definindo como a pessoa é, impossível se relacionar com alguém sem procurar coisas do passado. Apesar que a minha me pede desculpas até hoje de ter pego meus amigos q nem eram meus amigos na época

Mas você não disse agora a pouco que ta pegando outras também? :hmm:
Levar e buscar não é meio demais não? Buscar eu também busco já que é bem perigoso ir embora de busão as 10 da noite, agora levar também... é bom dar uma liberdade pra menina
 
Mas você não disse agora a pouco que ta pegando outras também? :hmm:
Levar e buscar não é meio demais não? Buscar eu também busco já que é bem perigoso ir embora de busão as 10 da noite, agora levar também... é bom dar uma liberdade pra menina

Eu estou né, mas só pegando, dando uns bjs e já era.

É que é complicado para ela, tem que pegar 3 ônibus, e esses ônibus passam em bairro de baixa renda, ai fica aquele peso na consciência :hmm:

*veja o edit no post
 
Eu estou né, mas só pegando, dando uns bjs e já era.

É que é complicado para ela, tem que pegar 3 ônibus, e esses ônibus passam em bairro de baixa renda, ai fica aquele peso na consciência :hmm:

Só beijando? :haha: Queria ver se fosse ela só beijando outro cara pra ver se você ia gostar :coolface:
E você ta colocando em risco um mina que parece ser legal, que faz um secsu contigo e que não é vadia pra ficar só beijando outras? Tu é louco :lol2::seferrou:

3 ônibus? vish ai já é sacanagem também :mesa:
 
Só beijando? :haha: Queria ver se fosse ela só beijando outro cara pra ver se você ia gostar :coolface:
E você ta colocando em risco um mina que parece ser legal, que faz um secsu contigo e que não é vadia pra ficar só beijando outras? Tu é louco :lol2::seferrou:

3 ônibus? vish ai já é sacanagem também :mesa:

:nao:

Não faz secsu, só rola umas putaria
 
Melhor que só beijo :haha:

Ah sla, sexta eu peguei 3 minas e fiquei falando com ela no whats o tempo todo, nem deve ter imaginado.. fiquei com um peso na consciência pq ela tava mal, mas se pensar bem eu já me fudi legal na mão dela, dar uns bjs não é nada
 
O que é um homem beta?
Procurei no google e as respostas que achei não tem haver com o assunto.
 
O que é um homem beta?
Procurei no google e as respostas que achei não tem haver com o assunto.

Não tem confiança, postura de derrotado, transmite a idéia de que é um peso à mulher, faz de tudo para ter a atenção das mulheres, coloca-se em segundo plano.

Apaixona-se pela primeira que dá bola, tem pressa em agradar, elogia demais, sua vida é a namorada, abandona seus amigos, trabalho, academia, futebol.

Resumindo, é alguém que faz de tudo por sexo, diminuindo seu valor como pessoa e homem.
 
Não tem confiança, postura de derrotado, transmite a idéia de que é um peso à mulher, faz de tudo para ter a atenção das mulheres, coloca-se em segundo plano.

Apaixona-se pela primeira que dá bola, tem pressa em agradar, elogia demais, sua vida é a namorada, abandona seus amigos, trabalho, academia, futebol.

Resumindo, é alguém que faz de tudo por sexo, diminuindo seu valor como pessoa e homem.

Interessante, vi num grupo do facebook em que um cara contava como ele correu por meses atras de uma mina e num pegou, depois de dar presentes e carona e geral comentando Beta.
 
Ah sla, sexta eu peguei 3 minas e fiquei falando com ela no whats o tempo todo, nem deve ter imaginado.. fiquei com um peso na consciência pq ela tava mal, mas se pensar bem eu já me fudi legal na mão dela, dar uns bjs não é nada

Cara eu entendo vc, vc tá vivendo uma fase que muitos aqui já viveram.. pelo menos pra mim nada do q vc tá dizendo é incomum ou nunca visto antes.. diria q é normal, essa expectativa, essas duvidas, a vontade e tal..

Sei la cara, eu to sentindo q vc tá se expondo mto, pega leve.. faz mais do seu jeito pq tu tá no momento de descobrir.. n fica mto pedindo a opinião dos outros não, pq cada um vai falar uma coisa.. se tu tiver dúvidas, chega ae e traz, a rapaziada tenta responder dentro do q sabe, mas sinto q tá havendo mto pitaco aqui.. sobre o q vc está fazendo na sua vida.. tu n tem q se justificar pra ninguém brow :joia: muito menos aqui..

Cola com quem for mais experiente e n deixa sua vida ser um livro aberto n..

Flvv
 
Posso contar mais um "causo" meu ? :haha:

Eu estava ficando com uma menina da minha idade(20 anos), nós ficávamos esporadicamente, nunca marcávamos de sair para um encontro.
A última vez que fiquei com ela foi sábado, de lá pra cá não conversei mais. Ontem abri o Facebook e estava lá: "Fulana está em um relacionamento sério" :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Menos uma pra encher o saco. :fovhappy:
 
Posso contar mais um "causo" meu ? :haha:

Eu estava ficando com uma menina da minha idade(20 anos), nós ficávamos esporadicamente, nunca marcávamos de sair para um encontro.
A última vez que fiquei com ela foi sábado, de lá pra cá não conversei mais. Ontem abri o Facebook e estava lá: "Fulana está em um relacionamento sério" :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Menos uma pra encher o saco. :fovhappy:

Pode falar que vc ficou com ciumes :conte:
 
Posso contar mais um "causo" meu ? :haha:

Eu estava ficando com uma menina da minha idade(20 anos), nós ficávamos esporadicamente, nunca marcávamos de sair para um encontro.
A última vez que fiquei com ela foi sábado, de lá pra cá não conversei mais. Ontem abri o Facebook e estava lá: "Fulana está em um relacionamento sério" :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Menos uma pra encher o saco. :fovhappy:

meu que foda, isso me lembra em dezembro quando comi uma de 18 recém conhecida, no sábado seguinte ela tinha voltado com o ex...

Fiquei bem triste, tava gostando da guria :feelbad:
Um tempo depois pedi pra ela me apresentar uma amiga, disse que apresentaria e tal. Mas eu enviei a msg, ela leu e não respondeu... faz 1 mês.





Pensa num cara cagado pra relacionamentos (nunca consegui manter por mais de 1 mês, elas sempre me abandonaram após umas 2 semanas), tirando aquele caso da virgem que queria namorar sem antes ter dado.
 
meu que foda, isso me lembra em dezembro quando comi uma de 18 recém conhecida, no sábado seguinte ela tinha voltado com o ex...

Fiquei bem triste, tava gostando da guria :feelbad:
Um tempo depois pedi pra ela me apresentar uma amiga, disse que apresentaria e tal. Mas eu enviei a msg, ela leu e não respondeu... faz 1 mês.





Pensa num cara cagado pra relacionamentos (nunca consegui manter por mais de 1 mês, elas sempre me abandonaram após umas 2 semanas), tirando aquele caso da virgem que queria namorar sem antes ter dado.
Cara eu sempre tive "sorte" para relacionamentos. Toda guria que me envolvi e comecei a gostar, acabei namorando. Mas hoje em dia depois de me ferrar muito, acho que tenho feito tudo diferente, pois as meninas que eu fico não dura mais de um mês. No fundo acabo vendo que todas são iguais, querem baladas, ferver com as amigas, e um otário para bancá-las. Como eu não fico bajulando ou sustentando, acaba terminando rapidinho. E eu nem faço questão de ir atrás. Prefiro mil vezes sair com meus amigos para beber do que ficar levando mulher para jantar, etc.

Ultimamente tenho vivido muito assim: "Se der certo deu, se não der, f00da-se."
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo