.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
olhem só, o pirú é meu e eu bronhar-lo-ei onde eu quiser, não são vocês (Juke, vc tbm?) que tem dois mini-reatores nucleares no meio das pernas gerando energia suficiente pra fazer 5 filhos por dia ok? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

mazenfim, foquemos no romance uahuahauhauhua


:lol2::lol2::lol2: Já virou putaria. [R]Nem vou dizer que[/R] acho maravilhoso esse fogo como seu, tenho que mudar de tópico chessus, vamos focar no romance mesmo.
 
Ontem a noite ela me ligou e falou normal comigo, resolvi ser neutro. Então, fui buscar ela faculdade, ela entrou no carro e chorou por uns quarenta minutos. Depois disse que me odiava. Aí eu perguntei porque, e ela disse que me amava muito.

:camilo:

Quando passar a TPM, vou marcar [R]psiquiatra[/R] ginecologista pra ela. :joia:


Bom, falando sério, acho que é como falaram, juntou a TPM com o fato de eu estar fazendo essas mudanças radicais no meu cotidiano, mais a acadêmia etc. Btw, importante é que acordei e tinha mo textinho bonito por SMS, agradecendo pela paciência. SORTE que isso tudo é bem raro, se fosse todo mês... Não ia aguentar não.


Juke, me divirto muito com essas suas confissões! :seferrou:

Acho que deveriam abrir um tópico sério só pra relatar TPMs alheias. Eu, sinceramente, era muito tapado com a minha ex, eu nunca me ligava se ela tava ou não com TPM, pra mim ela era sempre a mesma coisa. Sei lá, realmente a minha inexperiência não permitia enxergar as TPMs dela, eu acho. Sempre tratei da mesma maneira.
 
uahuahuahu eu sou inseguro d+++ emocionalmente falando.. qualquer ameaça assim já abala meu mundo..

esses dias a gente se desentendeu e brigou algumas vezes por causa de sexo, ela não estava querendo fazer tanto quanto eu (1~2x por dia) e eu comecei a achar que ela tava perdendo o tesão em mim, que haviam coisas erradas entre a gente.. dai a gente discutiu algumas vezes.. só que apesar desses desentendimentos constantes, nós somos bem abertos um com o outro e a conversa nos ajuda a resolver estes problemas.. eu expliquei pra ela que eu curto muito carinho, xamego, fazer as coisinhas juntos só que quanto mais eu gosto dela mais gostoso fica o sexo com ela e mais eu quero mais, ela me explicou (pela enésima vez :bwahaha:) que com mulher é diferente, nem todo dia tá afim (a gente praticamente tá morando juntos) e que se sente cansada depois (dormimos tarde por conta do sexo) e fica capengando no dia seguinte no tramps.. eu me avaliei e vi que dava pra fazer diferente, curtir menos a frequencia e mais a intensidade e respeitar o tempo dela.. teve uma hora que ela disse pra eu não esquecer que ela me ama e nesse momento foi meio que um estalo pra mim.. quando eu to com medo e inseguro eu esqueço que estou com alguém que me ama, fico desconfiando e esperando coisas ruins porque na minha infância~adolescência as pessoas quase sempre eram falsas comigo e me decepcionavam, frustravam, meus pais inclusive.. e eu levava isso pra vida sem perceber.. percebi no relacionamento com ela.. não é bacana?! :awesome:

ai agora eu to buscando reparar os abalos da briga né, apesar de termos terminado bem e estarmos bem, sempre fica aquele resquício, igual um sino fica ressoando depois de levar uma badalada, então já fiz chocolatinho quente pra ela ontem, assistimos o sexto episódio da 4 temporada do GoT etc <3

Opa, opa, opa! Mora junto? Então deixa eu te aconselhar: Eu já morei junto por quase dois anos. E é assim que a banda toca, o sexo diminui de frequência com o tempo. Entenda! E você também vai se encher de ficar trepando toda hora um dia, é normal isso. Os programas mais gostosos que se pode ter com uma pessoa é curtir coisas como essa que você falou, assistir um GoT juntos, se abraçar, comer uma pizza, etc. E o sexo vai vir esporádicamente, quebrando a rotina, é assim que o jogo funciona. E, vá por mim, quando esse fogo passar, o amor por ela não vai diminuir, não.

EDIT: Não li o praticamente morando juntos. Mas vale o que eu falei de mesmo jeito, frequência diminui com o tempo.
 
Última edição:
Opa, opa, opa! Mora junto? Então deixa eu te aconselhar: Eu já morei junto por quase dois anos. E é assim que a banda toca, o sexo diminui de frequência com o tempo. Entenda! E você também vai se encher de ficar trepando toda hora um dia, é normal isso. Os programas mais gostosos que se pode ter com uma pessoa é curtir coisas como essa que você falou, assistir um GoT juntos, se abraçar, comer uma pizza, etc. E o sexo vai vir esporádicamente, quebrando a rotina, é assim que o jogo funciona. E, vá por mim, quando esse fogo passar, o amor por ela não vai diminuir, não.

EDIT: Não li o praticamente morando juntos. Mas vale o que eu falei de mesmo jeito, frequência diminui com o tempo.
esse praticamente é: 2 meses juntos direto kkkkkk

muito bom ouvir isso cara, eu realmente fico mais tranquilo em saber da tua experiência.. fiquei com medo das coisas esfriarem por causa da redução da frequencia, é bom vc dizer isso :seferrou::seferrou:
 
esse praticamente é: 2 meses juntos direto kkkkkk

muito bom ouvir isso cara, eu realmente fico mais tranquilo em saber da tua experiência.. fiquei com medo das coisas esfriarem por causa da redução da frequencia, é bom vc dizer isso :seferrou::seferrou:

Não, velho, nada a ver. Estranho seria se ela não quisesse transar contigo quase nunca e mesmo assim, quando fizesse, fosse algo só pra te agradar. AÍ SIM significa que as coisas estão mal. Seu caso tá longe disso!
 
jukeboss Ele dava carona pra uma delas de vez em quando e eu não sabia. Fui saber no dia que voltei da facu com ele e ela voltou com a gente. Ele agiu com a maior naturalidade e quando ela saiu perguntou se eu tava com ciúmes. Eu tava é com o demônio naquele dia, mas fui simpática e nem falei do ciúme pra ele.

O aniversário da dita cuja é sábado, acho que vou ter que ir :mao:
Cuidado com as neuras ciumes excessivo é complicado ele pode perder a paciência, seja zen, mas não boba, olho aberto.

Valeu, também acho melhor eu ir só pra garantir.


Eu não gosto muito de apertar o cerco não, mas acho que nesse caso é necessário, tava até falando isso no grupo do wapp. O problema é que todos os amigos dele (inclusive ela) são solteiros, fora o fato que eu vou ficar boiando na conversa :trollfail:.


Se ela fosse feia nem me preocuparia muito, mas ela é linda :lol2: e com esse precedente dele não tem como não me preocupar.


-- Uma dúvida, vocês acham que sempre tem um motivo pra trair ou é a ocasião/oportunidade que faz o infiel? :hmm:

Nada justifica uma traição. Pra min isso é falha de caráter. Se acontecer, terminaria e seguiria em frente.

Bom, já falei no grupo do whatsapp (realmente ele ta muito melhor, uma vezum sábado que eu fiquei sem olhar chegou a 800 mensagens, agora tá mais tranquilo) e agora lanço a pergunta aqui, para os mestres presentes. Até onde o HOMEM deve correr atrás da mulher?

Explico: conheci uma menina num show sábado. Ficamos, conversamos bastante, trocamos telefones e instagram. Ela definitivamente pareceu querer repetir a dose. Enfim, no outro dia (domingo) eu que fui falar com ela, puxei um assunto mas como estávamos estudando (ambos tiveram prova na segunda), foi uma conversa bem rápida. Durante a semana estamos conversando bastante, a conversa tem rendido bem, assunto não falta e nós parecemos gostar do papo um do outro. MAS, todos esses dias, EU que fui puxar conversa, EU que dei boa noite antes de dormir. Ontem mesmo eu fiquei estudando até tarde, ela foi dormir e não respondeu mais nada. Então, até onde é certo eu puxar conversa, a partir de que ponto tenho que esperar ela vir também?

Sexta-feira vamos sair, eu tava pensando em conversar normal até esse dia, depois disso dar uma distanciada, pra ver se ela vem falar. Mas ai vou parecer cafajeste, ainda mais pq parece que vou querer sair mais vezes.

Acho que deve-se tomar cuidado pra não parecer pegajoso, à procurar a cada 2x que ela te procura está no ideal.
Se realmente estiver mais tranquilo, podem me adicionar novamente. :awesome:


E estou achando que vou ficar solteiro. :haha:
O mulher encarnou o demônio essa semana e NÃO para de pisar na bola. Agora veio com uma mensagem falando que tem festa tal, se eu queria ir (perguntou). Respondi que não tava com muita grana, se ela pagasse parte dela, dava pra ir. E ela perguntou se eu queria ir mesmo. Respondi que não curto sair sem mta grana.

Pronto. Libertei o Kraken! :fuuu:

Mandou cinco textão enorme dizendo que não saio nunca, que nunca quero fazer nada, que só fico em casa, que isso, que aquilo etc. Aí pedi pra ela falar normal, que não tinha necessidade de vir tacar pedra, que trato ela bem etc. E ela deu mais pedrada ainda. Então mandei: Desisto. :haha3:

Gente, meu relacionamento estava perfeito até esse FDS, quem me macumbou? :mdr2:
Retira essa joça, que não tenho paciência pra DR sem sentido. :seferrou:
Senti um cheiro de "me banque por favor" Kd o na riqueza e na pobresa? Abre o olho...
 
Mas ele nem é casado com ela! :argh: :giggity:
Vou nem responder, aparentemente ele não leu o resto.

E sequer leu outros relatos, no qual já deixei claro que racho a conta dos lugares, salvo raras exceções no qual um dos dois está sem grana.

:awesome:
 
Se realmente estiver mais tranquilo, podem me adicionar novamente. :awesome:


E estou achando que vou ficar solteiro. :haha:
O mulher encarnou o demônio essa semana e NÃO para de pisar na bola. Agora veio com uma mensagem falando que tem festa tal, se eu queria ir (perguntou). Respondi que não tava com muita grana, se ela pagasse parte dela, dava pra ir. E ela perguntou se eu queria ir mesmo. Respondi que não curto sair sem mta grana.

Pronto. Libertei o Kraken! :fuuu:

Mandou cinco textão enorme dizendo que não saio nunca, que nunca quero fazer nada, que só fico em casa, que isso, que aquilo etc. Aí pedi pra ela falar normal, que não tinha necessidade de vir tacar pedra, que trato ela bem etc. E ela deu mais pedrada ainda. Então mandei: Desisto. :haha3:

Gente, meu relacionamento estava perfeito até esse FDS, quem me macumbou? :mdr2:
Retira essa joça, que não tenho paciência pra DR sem sentido. :seferrou:

E se você ignorar ela vai ficar depressiva falando que você não dá atenção pra ela :seferrou:
As vezes é f0da!

:lol2::lol2::lol2: Já virou putaria. [R]Nem vou dizer que[/R] acho maravilhoso esse fogo como seu, tenho que mudar de tópico chessus, vamos focar no romance mesmo.

:camilo: :lol2:
 
E se você ignorar ela vai ficar depressiva falando que você não dá atenção pra ela :seferrou:
As vezes é f0da!



:camilo: :lol2:
Sims. Mas, depois de ontem, ela nem enfezou mais. Achei que causaria com a história da lasanha, nem encanou. Só disse: Tá perdendo!

Agora pouco perguntou se topo ir almoçar no restaurante com o meu sogro. Aí lembrei ela que já tínhamos um buffet pra ir. E ficou combinado que passaremos lá pra beber algo a noite. Sogro mandou sms perguntando se tô afim de algo mais forte ou só breja. Respondi que aceito vodka boa, caso ele for acompanhar.

:megusta:



Tbm estranhei esse post da Isabelle. HUEHEUHEUHEUEHUE
 
Vou nem responder, aparentemente ele não leu o resto.

E sequer leu outros relatos, no qual já deixei claro que racho a conta dos lugares, salvo raras exceções no qual um dos dois está sem grana.

:awesome:

Na verdade ele quis dizer pra você comprar pills que vai ficar tudo bem. :bwahaha:
 
Pequena histórinha.
Minha namorada contou uma história do ex chefe, de quando ela era estagiária, precisamente 2x, ambas com detalhes/reações que vc ficava assim :serious:
Que o cara assediava ela e talz que devia ter denunciado ele que não contou pra ninguém.
Porém meu [R]sensor já apitou[/R] instinto, pois alguma coisa tinha acontecido ali, o cara era casado e pelo jeito maior cafa. E a forma dela contar e a cada vez que contava aumentava os detalhes, foi o mesmo que motivou a eu dar a idéia de trocarmos de número. Ela sempre dizia que nunca aconteceu nada.

Situação hipotética de um stalker atrás da mulher de verdade:
a) Ela conta pra familia, registra um BO por precaução.
b) Ela corta todo tipo de contato.

O que rolou:
a) ela não contou pra família, não fez bo,
b) e quando perguntei o motivo de não responder ele dizia que era só pra desligar na cara dele (Sinais de egolatria), eu cheguei a ligar pro número mas caiu em caixa postal ia pedir educadamente pro cara parar.

Minhas conclusões foram simples, pra min rolou. "Nunca acredite e nem desacredite no que dizem: limite suas conclusões ao que vê. " NA

Essa semana falando de trabalho esse assunto veio a tona novamente, porém com novos detalhes e contradições, nas quais eu questionei as contradições. (tenho memória muito boa). Mas tudo tranquilo.
Sempre reafirmo a ela que sinceridade é tudo, e esse é o motivo de continuar com ela. Ontem ela disse que tinha uma coisa pra me contar, e disse que já beijou ele e que rolou "só" isso.

Na hora eu fiquei abismado com o poder que o desapego dá ao homem de ver as coisas que antes eu nem via. No mesmo momento eu a confortei e disse que não via problema algum e que ela "não mentiu" e sim omitiu pois ainda não confia em min, e que vou melhorar pra conquistar a confiança dela, ela não estava bem não via motivos de pra punir. A abracei e disse que estava tudo bem.

Ela insistiu no fato que não teve nada sexual com ele, e perguntou se eu acreditava, falei pra min é indiferente (o que é verdade) E mais uma vez reforcei isso mentalmente ("Nunca acredite e nem desacredite...") e dei outro rumo, mas ela mandou no whats isso de novo.

O fato dela ter mentido, pode ter mil e um motivos, inclusive o do medo de me perder, eu até compreendo, precisava do emprego e não é "fácil suportar as investidas de um chefe cafa", seria só mais um, realmente eu não ligo pro passado dela, mas eu deixei claro que ela me perde quando não é sincera, em partes admirei a atitude dela, estamos bem.

Nunca ignorem seus instintos, desapego e saibam ser justos.
 
Última edição:
Pequena histórinha.
Minha namorada contou uma história do ex chefe, de quando ela era estagiária, precisamente 2x, ambas com detalhes/reações que vc ficava assim :serious:
Que o cara assediava ela e talz que devia ter denunciado ele que não contou pra ninguém.
Porém meu sensor já apitou pois alguma coisa tinha acontecido ali, o cara era casado e pelo jeito maior cafa. E a forma dela contar e a cada vez que contava aumentava os detalhes, foi o mesmo que motivou a eu dar a idéia de trocarmos de número. Ela sempre dizia que nunca aconteceu nada.

Situação hipotética de um stalker atrás da mulher de verdade:
a) Ela conta pra familia, registra um BO por precaução.
b) Ela corta todo tipo de contato.

O que rolou:
a) ela não contou pra família, não fez bo,
b) e quando perguntei o motivo de não responder ele dizia que era só pra desligar na cara dele (Sinais de egolatria), eu cheguei a ligar pro número mas caiu em caixa postal ia pedir educadamente pro cara parar.

Minhas conclusões foram simples, pra min rolou. "Nunca acredite e nem desacredite no que dizem: limite suas conclusões ao que vê. " NA

Essa semana falando de trabalho esse assunto veio a tona novamente, porém com novos detalhes e contradições, nas quais eu questionei as contradições. (tenho memória muito boa). Mas tudo tranquilo.
Sempre reafirmo a ela que sinceridade é tudo, e esse é o motivo de continuar com ela. Ontem ela disse que tinha uma coisa pra me contar, e disse que já beijou ele e que rolou "só" isso.

Na hora eu fiquei abismado com o poder que o desapego dá ao homem de ver as coisas que antes eu nem via. No mesmo momento eu a confortei e disse que não via problema algum e que ela "não mentiu" e sim omitiu pois ainda não confia em min, e que vou melhorar pra conquistar a confiança dela, ela não estava bem não via motivos de pra punir. A abracei e disse que estava tudo bem.

Ela insistiu no fato que não teve nada sexual com ele, e perguntou se eu acreditava, falei pra min é indiferente (o que é verdade) E mais uma vez reforcei isso mentalmente ("Nunca acredite e nem desacredite...") e dei outro rumo, mas ela mandou no whats isso de novo.

O fato dela ter mentido, pode ter mil e um motivos, inclusive o do medo de me perder, eu até compreendo, precisava do emprego e não é "fácil suportar as investidas de um chefe cafa", seria só mais um, realmente eu não ligo pro passado dela, mas eu deixei claro que ela me perde quando não é sincera, em partes admirei a atitude dela, estamos bem.

Nunca ignorem seus instintos, desapego e saibam ser justos.
Conte-me sobre esse sensor. :hmm:
 
Instinto, intuição.
Isso eu entendi, né. O que quero saber é como que ele funciona e tals. Digo, você sente um formigamento? Um lampejo?

Ilustração:
2309538-spider_sense_by_spideray_d4mzxm8.png
 
Bom, foi só pra ilustrar que escrevi assim, acredito que deu pra entender o que quis dizer:poker:
Estou querendo captar COMO você saca essas coisas, só isso. :okay:

Pode ser útil pra maioria aqui, as vezes a gente nem percebe. Tu repara no jeito que ela fala, como ela mexe as mãos? Tem alguma leitura pro sensor?
:thinking:
 
Pessoal, tenho lido bastante esse fórum ultimamente, em específico esse tópico. Meu post vai ser grande, mas aí vai...

Eu me sinto um pouco mal por ter chegado nesse ponto de precisar pedir conselhos primeiramente pq sempre tive uma excelente relação com minha namorada e com a família dela e outra pq eu sou um pouco orgulhoso e gosto sempre de resolver as coisas do meu jeito, por mais cabeçada que eu dê (sei que isso não está certo, mas enfim...).

Namoro já há 4 anos, ela é minha primeira namorada, e eu sou o primeiro namorado dela, e SEMPRE, desde o início resolvemos nossas diferenças de forma tranquila e tudo sempre ficava bem. Ainda continua assim, mas acredito que de uma maneira mais desgastada. Digo "desgastado" pq já não tenho paciência com certas coisas (e talvez ela também não) e algumas besteirinhas cotidianas tem me incomodado demais! Justamente por ser besteira e algo cotidiano...coisas que acredito que já teríamos de ter superado após 4 anos.

Ela me cobra que deixei de ser romântico...um pouco, claro. No começo era aquela festa, todo final de semana tinha chocolate com cartinha...e hoje não mais. Mas sempre a trato carinhosamente, tento sempre que possível orientá-la e protegê-la da melhor maneira possível, e do lado financeiro, nunca dividimos uma conta...sempre paguei tudo e com todo prazer.


Das coisas que vêm me chateando, mas que sempre discutimos e por algum tempo se esquece, mas depois volta o mesmo papo, são: ciúmes com coisas banais, implicância pois algumas sextas não vou vê-la (sempre que possível eu vou e já fui várias vezes, mas ela fica a 2 ônibus, 1 trem e 1 metro de distância - infelizmente estou sem emprego e sem carro), falta de vontade de sexo, birra com meus amigos (nunca fizeram nada demais), ciúmes do que converso com eles no whatsapp e coisas que de tão toscas (na minha cabeça pelo menos) me deixam desconfortável e desanimado.

TPM eu sempre entendi (as patadas, mal humor e estresse naqueles dias)...mas levar coice o mês inteiro ta F*** também. Não que seja SEMPRE, mas não vejo mais aquele zelo que ela tinha comigo, aquela vontade de me ver. A impressão que passa para mim é que ela pede para me ver (e fica P quando não vou) somente para me testar, e não pela vontade mesmo de me ver.

Uma coisa triste em admitir é que eu me sinto um pouco limitado após esses anos de namoro. Não por coisas que se espera que um namoro traga (como ver menos os amigos, fazer menos as coisas que estava acostumado), mas sinto um bloqueio sempre que quero fazer algo...pode parecer besta, mas parece que tudo o que penso em fazer, acho que virará motivo de discussão...por mais que seja besteira da minha cabeça.

A falta de sexo é tenso também. Eu fico P*** mas não falo nada para não ouvir a máxima ("você só pensa nisso"). Nem sei qual foi a última vez que ela veio com fogo para cima de mim, eu que sempre começo e ela sempre muito na dela...e tem vezes que parece que ela nem esta gostando...faz para agradar, sei lá...é diferente de antes que até na minha faculdade no estacionamento fizemos. :megusta:

Não sei caras, é difícil de explicar. Me sinto culpado as vezes por ver alguma menina bonita que olha para mim e pensar que poderia estar tentando outras coisas (as vezes sinto saudades do flerte, daquele frio na barriga)...outras experiências...mas ao mesmo tempo eu travo pq gosto muito da minha namorada, muito da família dela, e nunca tivemos motivos para brigas tensas. Mas essas brigas e implicâncias bobas e recorrentes tem me tirado do sério, ainda mais por eu já ter tentado de tudo para melhor e nunca funciona.

Desculpa o post enorme. Precisava falar isso de alguma forma.
 
Última edição:
Estou querendo captar COMO você saca essas coisas, só isso. :okay:

Pode ser útil pra maioria aqui, as vezes a gente nem percebe. Tu repara no jeito que ela fala, como ela mexe as mãos? Tem alguma leitura pro sensor?
:thinking:

Pra isso nem precisa de sensor, todo mundo tem quase o mesmo tipo de atitude.

Você percebe que esta mentindo primeiramente porque a pessoa não consegue conversar e olhar nos seus olhos, ela fica olhando para o lado ou para o alto, desviando o olhar, se sua namorada fizer isso quando você questionar algo, pode ter certeza que ela esta escondendo alguma informação.

Outra coisa é a impaciência, geralmente a pessoa começa a se movimentar bastante, bater o pé, coçar a cabeça, morder a boca, são tudo sinais que ela esta escondendo alguma coisa.
 
Última edição:
Pessoal, tenho lido bastante esse fórum ultimamente, em específico esse tópico. Meu post vai ser grande, mas aí vai...

Eu me sinto um pouco mal por ter chegado nesse ponto de precisar pedir conselhos primeiramente pq sempre tive uma excelente relação com minha namorada e com a família dela e outra pq eu sou um pouco orgulhoso e gosto sempre de resolver as coisas do meu jeito, por mais cabeçada que eu dê (sei que isso não está certo, mas enfim...).

Namoro já há 4 anos, ela é minha primeira namorada, e eu sou o primeiro namorado dela, e SEMPRE, desde o início resolvemos nossas diferenças de forma tranquila e tudo sempre ficava bem. Ainda continua assim, mas acredito que de uma maneira mais desgastada. Digo "desgastado" pq já não tenho paciência com certas coisas (e talvez ela também não) e algumas besteirinhas cotidianas tem me incomodado demais! Justamente por ser besteira e algo cotidiano...coisas que acredito que já teríamos de ter superado após 4 anos.

Ela me cobra que deixei de ser romântico...um pouco, claro. No começo era aquela festa, todo final de semana tinha chocolate com cartinha...e hoje não mais. Mas sempre a trato carinhosamente, tento sempre que possível orientá-la e protegê-la da melhor maneira possível, e do lado financeiro, nunca dividimos uma conta...sempre paguei tudo e com todo prazer.


Das coisas que vêm me chateando, mas que sempre discutimos e por algum tempo se esquece, mas depois volta o mesmo papo, são: ciúmes com coisas banais, implicância pois algumas sextas não vou vê-la (sempre que possível eu vou e já fui várias vezes, mas ela fica a 2 ônibus, 1 trem e 1 metro de distância - infelizmente estou sem emprego e sem carro), falta de vontade de sexo, birra com meus amigos (nunca fizeram nada demais), ciúmes do que converso com eles no whatsapp e coisas que de tão toscas (na minha cabeça pelo menos) me deixam desconfortável e desanimado.

TPM eu sempre entendi (as patadas, mal humor e estresse naqueles dias)...mas levar coice o mês inteiro ta F*** também. Não que seja SEMPRE, mas não vejo mais aquele zelo que ela tinha comigo, aquela vontade de me ver. A impressão que passa para mim é que ela pede para me ver (e fica P quando não vou) somente para me testar, e não pela vontade mesmo de me ver.

Uma coisa triste em admitir é que eu me sinto um pouco limitado após esses anos de namoro. Não por coisas que se espera que um namoro traga (como ver menos os amigos, fazer menos as coisas que estava acostumado), mas sinto um bloqueio sempre que quero fazer algo...pode parecer besta, mas parece que tudo o que penso em fazer, acho que virará motivo de discussão...por mais que seja besteira da minha cabeça.

A falta de sexo é tenso também. Eu fico P*** mas não falo nada para não ouvir a máxima ("você só pensa nisso"). Nem sei qual foi a última vez que ela veio com fogo para cima de mim, eu que sempre começo e ela sempre muito na dela...e tem vezes que parece que ela nem esta gostando...faz para agradar, sei lá...é diferente de antes que até na minha faculdade no estacionamento fizemos. :megusta:

Não sei caras, é difícil de explicar. Me sinto culpado as vezes por ver alguma menina bonita que olha para mim e pensar que poderia estar tentado outras coisas (as vezes sinto saudades do flerte, daquele frio na barriga)...outras experiências...mas ao mesmo tempo eu travo pq gosto muito da minha namorada, muito da família dela, e nunca tivemos motivos para brigas tensas. Mas o que essas brigas e implicâncias bobas e recorrentes tem me tirado do sério, ainda mais por eu já ter tentado de tudo para melhor e nunca funciona.

Desculpa o post enorme. Precisava falar isso de alguma forma.

Eu poderia escrever um post realmente grande aqui, tentando sugerir como resolver isso, ou te confortando, mas... Vou ser franco.
Você entrou no que eu chamo de Zona Morta. Acabou as coisas entre vocês. Já ouviu Codinome Beija-Flor do Cazuza? Resume bastante a Zona Morta. Infelizmente, por diversos fatores, vocês chegaram nela. Melhor a se fazer é sentar com ela e abrir o jogo. Tudo isso que você escreveu aqui, ela está ciente? Provavelmente não. Você pode ter dado suas indiretas, mas abriu o jogo de verdade?
Pois, o faça.
Eu já passei exatamente por tudo isso e a gente fica se sentindo inútil, por não conseguir resgatar aquele sentimento do passado, por ter falhado, por não entender onde está errando. Acontece que o erro não é exclusivamente teu. O erro vem das duas partes. Ela também tem que compreender que o romance torna-se menos frequente com o tempo, que pra você querer ser romântico ela tem que dar motivos. Da mesma forma de ela querer pular em você pra fazer sexo.
Entende? Vocês estão desmotivados, sem calor e desejo. E vão culpar um ao outro por isso. Se chegou a esse ponto, foi erro de ambos e ponto final, tenha isso em mente e ela deve ter tbm. Agora coloca na cabeça: Vale a pena reconstruir tudo? Ambos tem que querer, sentar e restruturar tudo que estão passando, recomeçar esse namoro.
Um conselho é vocês lavarem a roupa suja, desabafem sobre tudo, vai ser horrível, vão se magoar bastante, porém façam isso com educação, respeito e o maior carinho possível. Então, avaliem se os danos podem ser reparados e se ambos realmente desejam reparar isso. Do contrário, termine, é o melhor a se fazer, antes que isso se torne uma verdadeira relação de ódio.
Ela provavelmente vai chiar, mas explique a proposta e suas consequências. Indague se REALMENTE vale a pena continuar como tudo está. Vale? Tenho certeza que não.

Boa sorte na sua vida, cara.
 
Estou querendo captar COMO você saca essas coisas, só isso. :okay:

Pode ser útil pra maioria aqui, as vezes a gente nem percebe. Tu repara no jeito que ela fala, como ela mexe as mãos? Tem alguma leitura pro sensor?
:thinking:

Junke eu me envolvia de mais, literalmente pulava no poço e só ia me afundando, quando você faz isso por que vc está amando loucamente, vc aceita tudo, perdoa tudo, muda o que vc é, e o término significa a sua própria morte (Por mais que sua mente te diz que tem coisa errada, vc resolve ignorar essa voz que te quer bem, e continua no poço). Eu entendo que o homem tem que ser como águia pois só assim ele tem visão de como um todo. O cara tem que se olhar todos os dias no espelho e pensar se precisar terminar o relacionamento se ficará bem.

Você tem que ser amável, honrar sua companheira ser fiel, mas ao mesmo tempo ser "bruto" consigo mesmo, e ser homem com ela, arrancar dela tudo que precisa para sua satisfação, e ser o único, o melhor pra ela. E o mais importante, você não pode ter medo de perder, se perder é por que ela nunca foi sua, nunca te respeitou, que venha o next....

Nos dias de hoje eu não vejo como um cara se envolver e ter visão do que está acontecendo, ter a capacidade de avaliar friamente seu relacionamento.

Convivendo com mulheres, conversando com outras, sendo liberal você vai aprendendo como elas se comportam. Usando o fato que você precisa acreditar na sua intuição (Se você estiver como águia apenas, se estiver atolado no poço isso é um erro), saber fazer as perguntas na hora certa, esperar a hora de atacar (colocar o pau na mesa), colocar ela na parede, encurralá-la e sair dos carroceis da loucura impostos por elas através dos infernos emocionais, você consegue se manter saudável, e se mantendo saudável você consegue liderá-la para onde queres ir.


----------------------------------

Sempre seje aberto e atento para escutar as história de sua parceiras, elas sempre deixam escapar detalhes. Quando ela contar novamente a história, comente das contradições, se achar alguma coisa não diga nada, apenas um breve hum.. entendi, se passar do ponto que está pra estourar mude de assunto.
 
Última edição:
Eu poderia escrever um post realmente grande aqui, tentando sugerir como resolver isso, ou te confortando, mas... Vou ser franco.
Você entrou no que eu chamo de Zona Morta. Acabou as coisas entre vocês. Já ouviu Codinome Beija-Flor do Cazuza? Resume bastante a Zona Morta. Infelizmente, por diversos fatores, vocês chegaram nela. Melhor a se fazer é sentar com ela e abrir o jogo. Tudo isso que você escreveu aqui, ela está ciente? Provavelmente não. Você pode ter dado suas indiretas, mas abriu o jogo de verdade?
Pois, o faça.
Eu já passei exatamente por tudo isso e a gente fica se sentindo inútil, por não conseguir resgatar aquele sentimento do passado, por ter falhado, por não entender onde está errando. Acontece que o erro não é exclusivamente teu. O erro vem das duas partes. Ela também tem que compreender que o romance torna-se menos frequente com o tempo, que pra você querer ser romântico ela tem que dar motivos. Da mesma forma de ela querer pular em você pra fazer sexo.
Entende? Vocês estão desmotivados, sem calor e desejo. E vão culpar um ao outro por isso. Se chegou a esse ponto, foi erro de ambos e ponto final, tenha isso em mente e ela deve ter tbm. Agora coloca na cabeça: Vale a pena reconstruir tudo? Ambos tem que querer, sentar e restruturar tudo que estão passando, recomeçar esse namoro.
Um conselho é vocês lavarem a roupa suja, desabafem sobre tudo, vai ser horrível, vão se magoar bastante, porém façam isso com educação, respeito e o maior carinho possível. Então, avaliem se os danos podem ser reparados e se ambos realmente desejam reparar isso. Do contrário, termine, é o melhor a se fazer, antes que isso se torne uma verdadeira relação de ódio.
Ela provavelmente vai chiar, mas explique a proposta e suas consequências. Indague se REALMENTE vale a pena continuar como tudo está. Vale? Tenho certeza que não.

Boa sorte na sua vida, cara.


Muito obrigado por suas sugestões e conselhos. Agora vem a pior parte:

Já lavamos a roupa suja (mais de uma vez), já pedi para ela me falar francamente o que a incomoda, e ela me falou o que tenho deixado a desejar. Já expliquei que o romance não parte só de mim, e que se ela não contribuir, não existe aquela vontade de ser romântico...

Já terminamos também...na verdade foi mais um "susto" para deixá-la pensando após de termos conversado sobre tudo isso e nada ter adiantado então a deixei pensando um pouco sobre nosso relacionamento e tudo mais.

É foda...parece que vivemos num ciclo...parece vida de casado, mas solteiro. Conversamos, abrimos o jogo, ela chora, eu fico bravo, ela fica brava...nos abraçamos e tudo fica bem, tudo fica resolvido...em alguns meses a coisa volta, de uma outra forma, por um outro motivo, mas estamos lá novamente, com essa "tristeza".

Agora que você explicou a Zona Morta, posso definir meu problema e minha real razão de aborrecimento...

Não é ter atingido a Zona Morta, é não conseguir sair...e pensar em "terminar" não é tão simples quando não se tem motivos concretos (como uma traição ou algo que parta exclusivamente da outra metade, não onde os dois tem sua parcela de culpa), agravado pelo fato de estar há 4 anos com a mesma garota, onde já existem diversos planos para o futuro.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo