.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem-vindo ao clube
Preciso ficar um tempo sozinho, aprender a viver comigo mesmo, e parar de usar boas meninas como muleta para os meus problemas.
 
Podem me chamar do que for, mas eu não suporto quando o assunto é ex, até a sigla "EX" me dá desconforto.

eu falando que queria um cachorro pra chamar de Ozzy, ela me solta: Ozzy era o nome do cachorro do meu ex, morreu atropelado, tadinho :(

porra, vsf, o que me interessa ? não comentei que não gosto desse tipo de comentário, mas tem que ter desconfiômetro, vocês mulheres do tópico, o que tem na cabeça ? eu não vejo como comentário inocente.

é aquela mesma que falou da parada que preferia aliança de prata rs (a mãe dela falou a mesma coisa pra ela).







RAGE MODE OFF
 
Podem me chamar do que for, mas eu não suporto quando o assunto é ex, até a sigla "EX" me dá desconforto.

eu falando que queria um cachorro pra chamar de Ozzy, ela me solta: Ozzy era o nome do cachorro do meu ex, morreu atropelado, tadinho :(

porra, vsf, o que me interessa ? não comentei que não gosto desse tipo de comentário, mas tem que ter desconfiômetro, vocês mulheres do tópico, o que tem na cabeça ? eu não vejo como comentário inocente.

é aquela mesma que falou da parada que preferia aliança de prata rs (a mãe dela falou a mesma coisa pra ela).









RAGE MODE OFF

Já foi chamado pelo nome do ex ? :haha::facepalm:
Eu já :bwahaha: dá vontade de socar a cara da vadia.
 
Podem me chamar do que for, mas eu não suporto quando o assunto é ex, até a sigla "EX" me dá desconforto.

eu falando que queria um cachorro pra chamar de Ozzy, ela me solta: Ozzy era o nome do cachorro do meu ex, morreu atropelado, tadinho :(

porra, vsf, o que me interessa ? não comentei que não gosto desse tipo de comentário, mas tem que ter desconfiômetro, vocês mulheres do tópico, o que tem na cabeça ? eu não vejo como comentário inocente.

é aquela mesma que falou da parada que preferia aliança de prata rs (a mãe dela falou a mesma coisa pra ela).

RAGE MODE OFF

Acontece comigo direto. E odeio isso também.
Mas sabe o que é pior? A guria falar do ex para sua irmã. Ai é pra fudê não?
 
Podem me chamar do que for, mas eu não suporto quando o assunto é ex, até a sigla "EX" me dá desconforto.

eu falando que queria um cachorro pra chamar de Ozzy, ela me solta: Ozzy era o nome do cachorro do meu ex, morreu atropelado, tadinho :(

porra, vsf, o que me interessa ? não comentei que não gosto desse tipo de comentário, mas tem que ter desconfiômetro, vocês mulheres do tópico, o que tem na cabeça ? eu não vejo como comentário inocente.

é aquela mesma que falou da parada que preferia aliança de prata rs (a mãe dela falou a mesma coisa pra ela).







RAGE MODE OFF


:damn::damn::damn:

Cara, coisa que me deixa puto isso ai.

Pior que quando aponta para alguém... "ah, esse menino/menina é amigo(a) de um menino que eu já saí uma vez.

Mano, nem me estresso, mas vai pra pqp! Agora vai você olhar de relance para um vulto que passou na rua...:poker:
 
:damn::damn::damn:Cara, coisa que me deixa puto isso ai.Pior que quando aponta para alguém... "ah, esse menino/menina é amigo(a) de um menino que eu já saí uma vez.Mano, nem me estresso, mas vai pra pqp! Agora vai você olhar de relance para um vulto que passou na rua...:poker:
Quanta infantilidade... eu mandei um emotion daqueles de bravo e nem respondi mais, ela veio pedir desculpa e já mudou de assunto.
 
Pessoal, sugiro que vocês abaixem a bola. Se vocês estão num relacionamento sério, você tá namorando com uma pessoa, e essa pessoa é MUITO influenciada pelo passado, aliás ambas as pessoas no relacionamento são. O ex fez quem ela é hoje, assim como vocês, se terminarem, vão deixar sua marquinha na vida da menina (boa ou ruim). Confundir com o nome do ex realmente é foda, entendo o sentimento de vocês de serem relacionados ao ex, mas pensem que, se elas não expuserem isso (falando), elas estão pensando e escondendo. É isso que vocês preferem?

Mais efetivo você fazer ela não lembrar dele(s). :)

Minha ex-cunhada tinha na cama dela VÁRIAS almofadas, daquelas bonitinhas, de frases etc. Uma parte delas era de ex-namorados, e ela nunca jogou fora, e o atual namorado sempre entendeu. Aquilo faz parte do que ela é, não é pq eu terminei um namoro que eu vou apagar ele da minha memória.
 
Pessoal, sugiro que vocês abaixem a bola. Se vocês estão num relacionamento sério, você tá namorando com uma pessoa, e essa pessoa é MUITO influenciada pelo passado, aliás ambas as pessoas no relacionamento são. O ex fez quem ela é hoje, assim como vocês, se terminarem, vão deixar sua marquinha na vida da menina (boa ou ruim). Confundir com o nome do ex realmente é foda, entendo o sentimento de vocês de serem relacionados ao ex, mas pensem que, se elas não expuserem isso (falando), elas estão pensando e escondendo. É isso que vocês preferem?

Mais efetivo você fazer ela não lembrar dele(s). :)

Minha ex-cunhada tinha na cama dela VÁRIAS almofadas, daquelas bonitinhas, de frases etc. Uma parte delas era de ex-namorados, e ela nunca jogou fora, e o atual namorado sempre entendeu. Aquilo faz parte do que ela é, não é pq eu terminei um namoro que eu vou apagar ele da minha memória.

Fazer parte da vida eu até entendo. Ter presentes e não jogar fora, também. Comentar do ex mostrando coisas que a incomodavam e para você evitar, tudo isso acho válido.

O problema é ficar falando do ex absolutamente do nada. Um amigo meu disse que a ex dele, quando passaram na frente de um motel, comentou: "ah, costumava vir bastante com meu ex aqui". Pra que isso? Na boa. E vai além...ainda na hora do sexo comentou para ele fazer não sei o que pq o ex fazia e ela gostava.

Mano, largava ela lá e deixava a conta do motel para ela pagar.
 
Última edição:
Fazer parte da vida eu até entendo. Ter presentes e não jogar fora, também.

O problema é ficar falando do ex absolutamente do nada. Um amigo meu disse que a ex dele, quando passaram na frente de um motel, comentou: "ah, costumava vir bastante com meu ex aqui". Pra que isso? Na boa.
Aí realmente é exagero. Mas tipo, convém você não cobrar muita coisa no começo; se passar uns 3 meses e essa porra continuar, ai sim é legal bater o pé... sempre deixar claro que não é legal, mas tentar compreender, ainda mais se for um ex recente.
 
relaxa caras, duvido que alguem que voces ficaram(ou estava ficando, sei la) chegou e falou pra algum de voces "voce é o penultimo pia que eu peguei" :haha::haha:

entao pegue o ultimo e enfia no cool. :seferrou:
 
Aí realmente é exagero. Mas tipo, convém você não cobrar muita coisa no começo; se passar uns 3 meses e essa porra continuar, ai sim é legal bater o pé... sempre deixar claro que não é legal, mas tentar compreender, ainda mais se for um ex recente.

Com certeza, cara. É como você disse mesmo...querendo ou não, os ex's fazem parte do passado e serão lembrados e comentados, principalmente no início.

O duro é quando é falado do ex só para fazer joguinho ou ver se você sente ciúmes. Eu engulo por um certo tempo, tento levar na conversa, agora...se insistir, mando procurar o ex, pq parece saudades. :poker:
 
Se for no ppko não seria nd gay ele sabe que amo rosa e roxo :hmm:

Fico imaginando o quanto seria essa cena. " o cara chega e fala : amor, trouxe seu presente." ela pergunta "cadê"? ela vai e desenrola meio metro de piroca com um lacinho rosa ou roxo na cabeça, super romântico não? :lol2::giggity:
 
Fico imaginando o quanto seria essa cena. " o cara chega e fala : amor, trouxe seu presente." ela pergunta "cadê"? ela vai e desenrola meio metro de piroca com um lacinho rosa ou roxo na cabeça, super romântico não? :lol2::giggity:
Eu ia adorar fik dik
 
:mdr2:

E o que aprendemos hoje?
Que o 22bolado22 vai dar um paul com lacinho de presente pra sua namorada no dia dos namorados :seferrou:
 
eu tenho vergonha pra parada do laço huahuahua...


sobre ex, entedemos que marcou o passado e tal, mas as mulheres passam do limite.
Eu não conheço homens que falam de ex para as namoradas, e eu já fui em lugares com umas ex FICANTES e as atuais FICANTES me perguntam: já foi em tal lugar ? com quem ?

Eu respondo: fui sim.. com uns amigos.

Parece que as mulheres sentem prazer em falar: Fui com meu ex, nos divertimos muito.
Sério, ao menos pra mim, não tem nada no mundo mais broxante.
 
eu tenho vergonha pra parada do laço huahuahua...


sobre ex, entedemos que marcou o passado e tal, mas as mulheres passam do limite.
Eu não conheço homens que falam de ex para as namoradas, e eu já fui em lugares com umas ex FICANTES e as atuais FICANTES me perguntam: já foi em tal lugar ? com quem ?

Eu respondo: fui sim.. com uns amigos.

Parece que as mulheres sentem prazer em falar: Fui com meu ex, nos divertimos muito.
Sério, ao menos pra mim, não tem nada no mundo mais broxante.

Exatamente hahaha. Eu também, se sou questionado se já fui a tal lugar com outra menina, eu não falo nada, falo que fui com amigos.

Mulher, pelo contrário, já adianta que esteve no lugar com alguém que ficou/namorou. :poker::damn:
 
:mdr2:E o que aprendemos hoje?Que o 22bolado22 vai dar um paul com lacinho de presente pra sua namorada no dia dos namorados :seferrou:
:bwahaha: :seferrou: :haha: so tem q tomar cuidado pra n dar um nó muito apertado :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo