.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
morreu isso aqui
 
Final de semana iniciei o ~namoro( meu primeiro namoro, o dela acho que esse é o terceiro, nem quero saber ), fui no aniversário da sogra conhecer a mesma.
Aprovado pela família :haha:
 
Final de semana iniciei o ~namoro( meu primeiro namoro, o dela acho que esse é o terceiro, nem quero saber ), fui no aniversário da sogra conhecer a mesma.
Aprovado pela família :haha:
Eu te imagino uma versão mini disso:
avatar2389976_1.gif


(associo as pessoas aos avatares)

Então, comecei a rir sozinho no trampo. :bwahaha::seferrou:
 
Cara, sou loiro e alto!e isso aí é o Bon Scott!ps: para de me perseguir, já é a 3x seguida! :haha:
Te perseguir? :camilo:
Tu posta aqui e não quer ser quotado? Beleza, vou pedir pra moderação alterar o tópico pra "Tópico do plplc" e descrever pra só postarem quem pedir aprovação prévia ao dono do tópico.

:awesome:

ps.: Eu sei quem é, acredito que a maioria aqui conhece AC/DC. Estou dizendo que eu associo ao avatar "figura", não pessoa. E simplesmente imaginei uma versão inexistente de uma pessoa sem camiseta, a lá rock, cuspindo, suando perto da família da moçoila.

E tu tá bem superficial, né? Tanta coisa que tu poderia dizer sobre sua personalidade, pra se opor ao meu comentário e me solta um "sou loiro e alto". Desculpa, jogador de NBA, não quis te incomodar. Foi a última vez.

:feelbad:
 
Final de semana iniciei o ~namoro( meu primeiro namoro, o dela acho que esse é o terceiro, nem quero saber ), fui no aniversário da sogra conhecer a mesma.Aprovado pela família :haha:
O meu tb conheceu , mas como e´ de longe dormiu aqui esta indo embora hj cedo :(E foi aprovado tb , sogra fez ate pudim pra ele hasuhas.
 
Te perseguir? :camilo:Tu posta aqui e não quer ser quotado? Beleza, vou pedir pra moderação alterar o tópico pra "Tópico do plplc" e descrever pra só postarem quem pedir aprovação prévia ao dono do tópico. :awesome:ps.: Eu sei quem é, acredito que a maioria aqui conhece AC/DC. Estou dizendo que eu associo ao avatar "figura", não pessoa. E simplesmente imaginei uma versão inexistente de uma pessoa sem camiseta, a lá rock, cuspindo, suando perto da família da moçoila.E tu tá bem superficial, né? Tanta coisa que tu poderia dizer sobre sua personalidade, pra se opor ao meu comentário e me solta um "sou loiro e alto". Desculpa, jogador de NBA, não quis te incomodar. Foi a última vez. :feelbad:
Associei o comentário ao cabelo crespo e pinta de encrenqueiro. Pois é lip, cheguei no aniversário da sogra e comi um monte de mousse de maracujá feito especialmente para minha pessoa rs, devorando outras coisas e tal, diferente da minha guria que foi lá em casa cheia de vergonha.
 
Última edição:
Passei a semana inteira com a namorada, ela veio aqui pro meu ap em sao paulo. Sabado iremos comprar aliança :D :D.

Levei ela em alguns restaurantes tops, disse que a semana foi perfeita.

Ela ta indo pro eua em agosto =/
 
Perdi a necessidade de contar as coisas. Apenas vivo. Não tenho mais vontade de nada.

Que isso fera, vai se abalar por uma garota que nem vale a pena? :jornal:

Para com isso, tu é novo pra caramba, vai ter muita coisa ainda, e muitas outras mulieres , mas pra isso tem que seguir em frente :fuckyeah:
Pense em quando você ficar velho e se lembrar de agora, quer se lembrar de alguém que desistiu ou de alguém que seguiu em frente?

 
Perdi a necessidade de contar as coisas. Apenas vivo. Não tenho mais vontade de nada.
to com o Altru, reage man..

pelo que eu li nas tuas postagens antigas, a mina mandou uma bola fora, era sem noção e eu poderia até arriscar um pouco esnobe.. se acontecesse de eu descobrir que a pessoa q eu gosto fosse assim e ela fizesse alguma ***** comigo, só por reconhecer que ela tem essa má indole eu não deixaria as marcas que ela deixou em mim serem as últimas, reagiria por justiça comigo mesmo..

se abre ae pro pessoal, deixa a gente te ajudar man :thatfeel:
 
Passei a semana inteira com a namorada, ela veio aqui pro meu ap em sao paulo. Sabado iremos comprar aliança :D :D.

Levei ela em alguns restaurantes tops, disse que a semana foi perfeita.

Ela ta indo pro eua em agosto =/

Aproveite até lá.
 
Que isso fera, vai se abalar por uma garota que nem vale a pena? :jornal:Para com isso, tu é novo pra caramba, vai ter muita coisa ainda, e muitas outras mulieres , mas pra isso tem que seguir em frente :fuckyeah:Pense em quando você ficar velho e se lembrar de agora, quer se lembrar de alguém que desistiu ou de alguém que seguiu em frente?http://www.youtube.com/watch?v=-vNFbSVlS2I
náo tenho palavras para complementar oq vc disse,perfeito :joia: ...com o tempo as coisas melhoram e no futuro vai ver tudo de novo com novos olhos.
 
Última edição:
To num relacionamento e anda complicado pra variar :feelbad: entre idas e vindas ja se vão quase 3 anos e de uns tempos pra cá ela ficou totalmente intransigente, não aceita que fale dela , que pergunte as coisas a ela coisas do tipo pq vc nao fez isso e talz, pq vc n me flw isso e talz, e quando aceita logo tem que rebater falando algo de mim tbm, sinceramente eu to levando ... levando ... to observando certas coisas as vezes evito falar mas to chegando num ponto que to me sentindo um bosta uma pessoa que nao tem direito de falar de nada .
 
Como muitos dos que já postaram por aqui, sempre acompanhei o tópico 'em silêncio'.. Por diversas vezes quis postar aqui, mas sempre deixava pra depois, as coisas acabavam melhorando e eu acabava esquecendo.. Hoje decidi desabafar e escutar (ou ler hehe) o que o pessoal tem pra me falar.. Já adianto que a história é meio longa:

Tudo começa há uns 3 anos e meio atrás, no meu primeiro ano de faculdade, quando conheci uma certa menina. Na época eu namorava (não andava muito feliz, admito), mas sabem quando surge aquela faísca entre duas pessoas? pois bem, ela surgiu entre mim e uma moça da minha sala.. Provavelmente isso contribuiu para o término do meu namoro (sabem como é, ver algo que poderia ser bom quando se está num negócio nada bom..) e logo depois que terminei começamos a ficar. A partir daí as coisas foram ficando mais sérias, sendo que fomos com certa calma, já que a situação de fim de namoro --> engatar outro relacionamento causava incomodo em ambos, principalmente nela, que se sentia constantemente comparada e tinha uma neura a respeito do que minha família acharia dela em relação à ex..

Muito bem, com um ano mais ou menos de ficada decidimos namorar. Foi lindo. De verdade, uma das melhores épocas da minha vida, passamos um ano praticamente morando juntos (éramos vizinhos na cidade da faculdade e colegas de sala em um curso integral, ou seja, era o dia todo junto e mais estudos pós aula juntos também, já que a matéria era sempre a mesma) e tínhamos o mesmo círculo de amigos na faculdade, já que começamos a formar essas amizades juntos e são esses os amigos que nos acompanham até hoje. No terceiro ano de faculdade, tivemos um certo distanciamento pois começamos a fazer algumas matérias separadas. Isso causava um certo stress, além de eu também ter me mudado pra outro local e não sendo mais vizinho dela. Com isso, passamos a brigar muito mais do que brigavamos antes, por motivos muitas vezes bobos, como coisas que outras garotas falavam pra mim (eu sempre fui muito tranquilo e ela um pouco ciumenta), coisas que eu deixava de fazer e a irritavam, coisas que eu queria fazer e ela reprovava, e por aí vai. Continuamos porque sempre nos demos MUITO bem. Sempre fomos muito amigos além de namorados, nos entendíamos, nos ajudávamos, podíamos ficar conversando por horas e horas que o assunto não acabava, mesmo com dois anos de relacionamento. Shit, cheguei a pensar até que ela seria a mulher com quem eu casaria. Aí veio o quarto ano. E tudo, mas tudo, mudou.

Nos distanciamos ainda mais, já que praticamente todas as nossas matérias são diferentes. Isso faz com que, além de não estarmos mais juntos no dia a dia, nossos horários livres também não coincidam, já que quando estou ocupado ela está livre e vice-versa. Somado a isso, ela começou a passar por alguns problemas pessoais de saúde, e isso a assustou muito (não pela gravidade, pois não é nada grave, mas ela passou a ficar muito preocupada com a saúde e querer constantemente conversar sobre isso e sobre medos de estar doente, ser consolada sobre isso e tudo mais). Acho que foi nesse ponto que começamos a terminar. Passamos a brigar muito, pois ela SEMPRE quer conversar sobre os problemas de saúde dela e, por mais que eu queira ajuda-la, não sou terapeuta (ela, alias, se recusa a ir num psicólogo) e não acho justo eu, como namorado, ter que ouvi-la falar constantemente sobre isso ( por mais que eu não fale diretamente isso pra ela, acabo não prestando muita atenção algumas vezes no que ela fala, e isso faz com que ela fique furiosa e diz que não quer namorar alguém que não quer ajuda-la/escutá-la e tudo mais). E essa situação tem se arrastado por uns 4-5 meses, com inúmeras brigas feias e mágoas de ambos os lados.
Enfim, passamos de um casal que se dava super bem 100% do tempo pra um casal que continua tendo seus momentos bons, mas que constantemente briga por essas coisas (além de outras brigas bobas, como eu fazer coisas que ela não acha certa, eu falar num tom mais ríspido com ela, etc). Agora estou aqui, depois de terminar pela terceira vez (nas outras duas conversamos e voltamos), MUITO cansado dessa história de termina e volta. Cansado de sair da casa dela no meio da noite porque tivemos uma briga feia e/ou terminamos. Aí vem as minhas angústias, que gostaria de trocar uma ideia com os amigos do fórum: Acham que eu estou errado em não ouvi-la 100% das vezes? Acham que fui um namorado ruim e deveria ter agido de outro modo (eu tentei ajudar, tenho que dizer. Conversamos MUITAS vezes, eram conversas quase diárias –nem sempre longas, as vezes apenas alguns minutos- sobre ela e sobre os problemas dela)?

Outras coisas que penso são os amigos.. Alguém já passou por alguma situação dessa? De ter um relacionamento que cresceu junto com amizades, então todos os seus amigos estão no mesmo local da namorada? O que fazer quando acaba? Como ver as pessoas e ela todo dia e ‘conviver’? Ainda gosto muito dela, ela sempre foi minha parceira pra tudo, temos um pensamento muito parecido sobre a maioria das coisas, sobre o jeito de levar a vida.. Mas infelizmente sinto que isso tudo está rasgando totalmente nós dois, a ponto de hoje termos tido mais um término, só que dessa vez um término mais feio do que os outros, com mais mágoas ditas e, eu acho, sem muita possibilidade de volta..

Obrigado pelo desabafo, pessoal :/
 
To num relacionamento e anda complicado pra variar :feelbad: entre idas e vindas ja se vão quase 3 anos e de uns tempos pra cá ela ficou totalmente intransigente, não aceita que fale dela , que pergunte as coisas a ela coisas do tipo pq vc nao fez isso e talz, pq vc n me flw isso e talz, e quando aceita logo tem que rebater falando algo de mim tbm, sinceramente eu to levando ... levando ... to observando certas coisas as vezes evito falar mas to chegando num ponto que to me sentindo um bosta uma pessoa que nao tem direito de falar de nada .
sei que não é tão simples, como apenas dizer..
mas poxa cara, tenha orgulho próprio e tome a atitude necessária: terminar um namoro que não te faz feliz, muito pelo contrario.
 
Chato e´ quando algumas coisas sao ditas que nao acontecerao mais e sempre acaba acontecendo , da um desanimo
 
Chato e´ quando algumas coisas sao ditas que nao acontecerao mais e sempre acaba acontecendo , da um desanimo

Se a pessoa não tem palavra, não espere que ela mude.
 
Acho que agora eu fico solteiro. Faz algum tempo que minha namorada fica fazendo brincadeiras algumas tão sérias que eu chego até à acreditar mesmo, e ela se diverte muito com isso. Até a aí tudo bem, mas ela fica esperando minha reação e apartir dessas brincadeiras começa a tomar atitudes.
Diz que está indo embora de cidade etc, que vai fazer isso e aquilo.

Eu sou uma pessoa que não curte muita brincadeira, se uma pessoa vem em min e diz algo eu tomo como verdade por que eu não sou moleque.

Algumas dessas brincadeiras são bem pesadas, como vou vender o corpo, vou vender um rim, já fui mãe de aluguel, estou usando drogas.

E o pior de tudo, ela quer que eu sempre reaja de uma forma legal. A de drogas eu disse que eu daria um cacete nela se estivesse usando drogas casado . Apartir disso ela já disse que eu não encosto mais a mão nela. Que eu tinha que prometer que eu não ia bater nela e blá bla, ou seja eu virei o psicótico da história.

Ou seja ela brinca e apartir da brincadeira eu não posso falar nada que ela toma como verdade.

Terminamos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo