• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joga uma indireta do tipo "então, preciso pegar a minha blusa com você" :coolface:
Dependendo do que ela responder vc já vai sacar se só vai pegar a blusa ou vai rolar um encontro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... boa ideia. Vou esperar mais alguns dias pra vê se ela da pelo menos um "oi" no whatsapp... Se não vou ter que falar mesmo... e com certeza será apenas pra pegar a blusa. hahahaha' :seferrou::megusta:
 
to uma sorte de só conhecer maluca, conversando com essa há quase 1 mês, resumo da história:

chamei pra sair no final de semana retrasado(seria primeira vez q iriamos sair juntos), nem me respondeu(viu a mensagem), aí falei pra ela no dia seguinte q eu entendi o recado, e foi um prazer conhecê-la. Ela veio com 10 pedras na mão dizendo q tava de TPM, q eu tinha q entender e tal blablabla. Blz, fiquei na minha, não falei mais nada.

uns dias depois veio toda mansa, continuei na minha, parei de ficar massageando ego e dando conversa pra ver se ela se tocava, não tratei mal, apenas mantive uma certa distância.

Aí no último final de semana, ela vem falar comigo q queria me ver, q tava carente e tal, fez todo um showzinho. Aí eu perguntei, "vc quer fazer o q agora?"(isso domingo no almoço). Ela: "Quero vc aqui". OK, aí falei, "onde nos encontramos??" Ela responde: "Tenho Aula" Só isso, mais nada, em pleno domingo.:damn: Só falei, então ta bom, abraços. E ela não falou mais nada.. Mesmo se fosse verdade q ela tinha alguma aula, não vou ficar de joguinhos, ela provavelmente ta me deixando de reserva e tentando com outro outro(amigo meu mostrou ela no Tinder Online dias antes). Então, tchau.

:thatfeel:

Comigo aconteceu a mesma coisa kkkkkkkkkkkk... Só que chegamos a ficar... ela toda animada... toda feliz, sorridente... dizendo que eu sou isso e aquilo... que foi perfeito. Ai de sábado pra cá, transtornou... começou a meio que ignorar no whatsapp, respondendo só quando queria, foi parando de procurar, e agora até o status de ultima conexão ela tirou... kkkkkkkkkkkkkkkkk' Fases... Mulheres... melhor ficar de boa na sua, e deixa as coisas acontecer naturalmente!
 
Como vocês puxam conversa no Tinder e derivados?
Eu mando um "Oi, tudo bem?" depois pergunto o que a pessoa faz da vida e depois o que ela gosta de fazer.
Mas normalmente o assunto morre depois disso :haha:
 
Como vocês puxam conversa no Tinder e derivados?Eu mando um "Oi, tudo bem?" depois pergunto o que a pessoa faz da vida e depois o que ela gosta de fazer.Mas normalmente o assunto morre depois disso :haha:
vê o que tem de comum. OBS: Normalmente mulher curte Red hot chilli peppers, pergunte... :haha:
 
vê o que tem de comum. OBS: Normalmente mulher curte Red hot chilli peppers, pergunte... :haha:
Porra, mas acho q conversar de banda é tão teenage :haha:
 
Como vocês puxam conversa no Tinder e derivados?
Eu mando um "Oi, tudo bem?" depois pergunto o que a pessoa faz da vida e depois o que ela gosta de fazer.
Mas normalmente o assunto morre depois disso :haha:

Veja a idade antes. Fale sobre profissões, faculdade, filmes em cartaz, acontecimentos na cidade ou próximos no bairro onde ela mora, inventa cara :coolface:
 
É rapaziada, acho que vou entrar em um relacionamento sério! Tava solteiro desde março do ano passado, curti bastante, mas vai fazer 3 meses que to ficando com essa menina, e estamos ambos apaixonados um pelo outro haha, a gente se da super bem, as ideias batem, os gostos batem, o sexo é bom, e acima de tudo ela é muito parceira! Não quis entrar em um relacionamento até o presente momento porque não tava sentindo a necessidade e nem a certeza de que era isso que eu queria pra mim, mas após este final de semana que fomos viajar com amigos e foi tudo mt legal, vi que realmente gosto dela e da pra começar um relacionamento, outro fato pelo qual eu estava com um pouco de receio de começar um relacionamento é porque me formo este ano na faculdade e tinha vontade de ir embora da minha cidade para outra, mas na realidade nem sei se vai rolar isso mesmo, vou viver o presente! Só queria compartilhar isso ai com a galera do topico! Abraços
 
Larga mão desses Tinder, sites de relacionamentos e vão conhecer pessoas cara a cara.... óbvio que voce é o reserva! Jura que vc ainda da corda pra isso? Esse tipo de história ta mais do que batida nos dias de hoje em que quase tudo se inicia no mundo virtual. Vai para um barzinho legal, com o publico que faz o seu tipo, que vai ter o mesmo assunto que voce... voce vai ter mais trabalho em chegar em alguem mas pelo menos se a pessoa gostar de ti nao vai ficar de mi mi mi e te enrolando 1 ano via mensagem de texto antes de te encontrar......
acho que essa é uma das melhores postagens q ja li aqui :haha: O número de pessoas que vc conhece é menor,mas em contrapartida não fica "gastando" tanto tempo igual se fosse na interwebs,pelo menos comigo,acho bem melhor. :joia:
 
... Olha o texto:

"Ela é de fase, toda bipolar. Cheia de marra, durona por fora e coração mole por dentro. Toda inocente, toda estressada e toda apaixonada. Ela sou eu."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Vou ficar queto na minha que eu ganho mais! Se ela quiser.. ela volta a puxar papo... como ela mesma disse né ... vai que é só uma fase. haha'

Que babaca essa mina! Olha que ***** de texto genérico que ela manda.
 
Como vocês puxam conversa no Tinder e derivados?
Eu mando um "Oi, tudo bem?" depois pergunto o que a pessoa faz da vida e depois o que ela gosta de fazer.
Mas normalmente o assunto morre depois disso :haha:

o segredo é não falar disso na verdade, pq é o q todo mundo faz
tenta falar de coisas mais simples, contar coisas q cada um já fez na vida, sempre focando em coisas engraçadas, ninguém quer ficar falando de assunto chato.
 
Porra, mas acho q conversar de banda é tão teenage :haha:
Droga, sempre fiz isso e sempre funcionou pra quebrar o silêncio :haha: (NOTA: isso quando ela não é baladeira do tipo só eletrônico/sertanojo).
 
Que babaca essa mina! Olha que ***** de texto genérico que ela manda.

Bom dia! Rapaz, bem que ela disse que o texto "descrevia" o que ela é. Como ela consegue mudar da noite pro dia... que fase é essa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Nunca perguntei de bandas pra outra mulher. :hmm:

Aliás, estou pensando aqui e não consigo lembrar de quando foi que perguntei algo pessoal pra puxar assunto. :hmm:

Sério, não lembro. :poker:

Em balada, eu sempre fui do tipo "troca uns olhares" se a guria corresponder, tu manda aquele teu sorriso 43 pra ela, pela cara da guria, tu já sabe se pode chegar. Detesto gente que fica gritando no teu ouvido pra conversar em balada, sério, ainda mais se a menina tem voz fina.

Em outros locais, exemplo básico, quando conheci minha atual, foi porque uma amiga minha deu RT em um tweet dela e eu gostei da foto, dei follow. Ela me adicionou no facebook no mesmo dia e ainda curtiu uma foto minha (no qual umas gurias elogiaram). Bom, acho que já ficou bem claro a ideia né.

:haha:

Em pub etc... Não sei, geralmente bebi muita cerveja e começo a falar qualquer coisa mesmo.

Acho que não sei chegar em mulher. :poker:
 
eu n sei chegar em mulher, nunca soube, eu e minha namorada começamos trocando olhares aonde eu trabalhava, ai ela me add no face e por la comecei a puxar cv, mas chegar e arrumar um assunto assim na hora, ainda n sei kk
 
Fiquei com uma garota no final de semana, estuda comigo, na segunda a amiga da garota que eu fiquei, me falou que elas lembram do final de semana. E me deu um "toque" pra ir falar com a garota que eu fiquei.Não consegui na segunda-feira, ela pega ônibus e já estava em cima do horário. Não conversamos e nem trocamos mensagens. Na terça, só tive a primeira aula, porém, ela tem as duas, convidei a amiga e a garota que eu fiquei, para ir em um barzinho, pois elas já estavam falando o Whats que talvez não iriam ficar até o final da aula. Depois do convite, falaram que iria ter pouco tempo, até chegar no barzinho e voltar já. Ai sugerir irmos hoje em algum lugar, a amiga aceitou, porém não sei a resposta da garota fiquei. Iria falar com ela pessoalmente assim que acabasse a aula, mas, ela a amiga iria me avisar assim que saíssem da sala, não recebi nada. E até agora não fui falar com mais ninguém. Penso em esperar 1 ou 2 dias e ir falar pessoalmente com a garota que eu fiquei. Como eu já devia ter feito anteriormente. Depois que ficamos, vi que mudou algumas atitudes, pego algumas vezes olhando na minha direção, ou até mesmo sorrindo quando passa por mim. O que acham ? Ir mais a fundo?
 
Última edição:
Fiquei com uma garota no final de semana, estuda comigo, na segunda a amiga dela iria me falar, se ela lembrava de algo do final de semana kkk, estávamos um pouco alcoolizados. Na segunda a amiga dela me fala o seguinte, ha nem fiquei mal no domingo lembramos de tudo! Eu louco para ir falar com ela, ja no final da aula, porem, como ela pega ônibus já estava no horário quando ela saiu, não consegui falar com ela. Odeio conversar por mensagem, por isso iria abordar pessoalmente. Ontem, pela primeira vez, mandei uma mensagem, pedindo se elas não estavam a fim de ir em uma choperia, falaram que sim, mas não conseguiram sair da aula, beleza, pedi se não estavam afim de ir hoje em algum lugar, mas ai falei que eu preferia falar com a garota que fiquei pessoalmente, assim que elas saíssem da aula iriam me avisa, fiquei lendo um livro nesse tempo. Porem já falta alguns minutos para acabar e nada de mensagem. Falei que estava esperando para conversar. E nada. Não respondi mais e nem entrei em contato. Hoje também não vou falar mais nada. Porem penso em ir falar diretamente com ela, amanhã. Não fico "correndo" atrás mandando mensagem e ligando direto. Vou chegar na cara mesmo, como deveria já deveria ter feito_O que vocês acham ?
Eu achei que vc tá desesperado rs
Ficou com a menina no sábado, mandou msg no domingo, segunda e terça!! Ela deve tá se sentindo sufocada, fora que as vezes foi apenas uma ficada, nada mais.. Já pensou nisso?
Se eu fosse vc não falaria nada nem pessoalmente, deixa rolar
 
Eu achei que vc tá desesperado rs
Ficou com a menina no sábado, mandou msg no domingo, segunda e terça!! Ela deve tá se sentindo sufocada, fora que as vezes foi apenas uma ficada, nada mais.. Já pensou nisso?
Se eu fosse vc não falaria nada nem pessoalmente, deixa rolar

Calma, não kkkk, Deu a entender que mandei sms todos os dias ? Mandei mensagem na terça. No sábado voltando para casa com elas, a amiga dela falou que iria me contar se ela lembrava de algo....
 
Nunca perguntei de bandas pra outra mulher. :hmm:

Aliás, estou pensando aqui e não consigo lembrar de quando foi que perguntei algo pessoal pra puxar assunto. :hmm:

Sério, não lembro. :poker:

Em balada, eu sempre fui do tipo "troca uns olhares" se a guria corresponder, tu manda aquele teu sorriso 43 pra ela, pela cara da guria, tu já sabe se pode chegar. Detesto gente que fica gritando no teu ouvido pra conversar em balada, sério, ainda mais se a menina tem voz fina.

Em outros locais, exemplo básico, quando conheci minha atual, foi porque uma amiga minha deu RT em um tweet dela e eu gostei da foto, dei follow. Ela me adicionou no facebook no mesmo dia e ainda curtiu uma foto minha (no qual umas gurias elogiaram). Bom, acho que já ficou bem claro a ideia né.

:haha:

Em pub etc... Não sei, geralmente bebi muita cerveja e começo a falar qualquer coisa mesmo.

Acho que não sei chegar em mulher. :poker:

eu n sei chegar em mulher, nunca soube, eu e minha namorada começamos trocando olhares aonde eu trabalhava, ai ela me add no face e por la comecei a puxar cv, mas chegar e arrumar um assunto assim na hora, ainda n sei kk

Eu sou outro que não sei chegar em mulher.
Sou tímido e não sei oq falar qdo chego.. Tanto que namorei 4 vezes até hj e as 4 foram por internet:
1ª namorada - Eu tinha 16 anos, ela era irmã de um amigo meu da minha classe, vi ela, curti, dai peguei o MSN dela e começamos a conversar por lá, dai falei que gostava dele e etc, dai ainda enrolamos quase 2 semanas pra dar o 1º beijo kkkkkkkkkkk

2ª namorada - Eu tinha uns 19/20 anos, tava falando com uma amiga por MSN e ela falou "ahh aqui é a fulana, a ciclana ta ocupada!" dai começamos a trocar ideia e ela pediu pra eu adicionar ela no MSN dela.. Ai nao teve jeito, começamos a gostar um do outro e combinamos de ir no cinema

3ª namorada - Eu tinha uns 20/21 anos, vi o perfil dela no Orkut, achei bonita e deixei um scrap falando do cabelo dela (que tava colorido e eu já tinha feito a mesma ***** no meu rs) Dai puxamos papo, ficamos conversando por uns 2 meses e ela terminou o namoro pra ficar comigo rs

4ª namorada e última - Eu tinha 25 anos, fui numa balada e ela me deu um mole do ******* e a anta aqui nem entendeu... Dai peguei o cel dela no final do rolê e fiquei a madrugada toda conversando pelo whatsapp, deu 2 dias marcamos de se encontrar e dai sim rolou


Em balada sou péssimo, nem tento chegar pq sei as merdas q vou falar rs
Mas preciso mudar isso, URGENTE!
 
Calma, não kkkk, Deu a entender que mandei sms todos os dias ? Mandei mensagem na terça. No sábado voltando para casa com elas, a amiga dela falou que iria me contar se ela lembrava de algo....
Mas vc tá mto em cima, cobrando satisfação...
Já chamou pra sair na semana, quis saber oq ela achou de vcs, disse q tava esperando pra conversar... Tipo, conversar oq? A mina deve achar q vc ta apaixonado por ela rs
 
Mas vc tá mto em cima, cobrando satisfação...
Já chamou pra sair na semana, quis saber oq ela achou de vcs, disse q tava esperando pra conversar... Tipo, conversar oq? A mina deve achar q vc ta apaixonado por ela rs

Modifiquei o primeiro post, porque ficou parecendo que to apaixonado por ela kkkk.

Chamei ontem para sair, somente. Como não dava muito tempo de ir até o barzinho e voltar ( Foi o que elas falaram) Sugeri então ir hoje. Uma amiga aceitou, mas, a garota que fiquei não se convenceu, combinamos de nos encontrar ontem assim que saíssem da aula, porque queria que eu convidasse ela. Não recebi retorno na sms. Não respondi, nem perguntei, hoje. Mas notei que durante a aula, ela olha bastante na minha direção, ou melhor pra mim e quando passo por ela, sempre da um sorriso.Só queria a opinião de vocês se vale a pena investir nesses caso. Pois só ficamos mesmo, sem intenção alguma.
 
Modifiquei o primeiro post, porque ficou parecendo que to apaixonado por ela kkkk.

Chamei ontem para sair, somente. Como não dava muito tempo de ir até o barzinho e voltar ( Foi o que elas falaram) Sugeri então ir hoje. Uma amiga aceitou, mas, a garota que fiquei não se convenceu, combinamos de nos encontrar ontem assim que saíssem da aula, porque queria que eu convidasse ela. Não recebi retorno na sms. Não respondi, nem perguntei, hoje. Mas notei que durante a aula, ela olha bastante na minha direção, ou melhor pra mim e quando passo por ela, sempre da um sorriso.Só queria a opinião de vocês se vale a pena investir nesses caso. Pois só ficamos mesmo, sem intenção alguma.

Tenta a ultima cartada...
Se der algum imprevisto ou ela enrolar de alguma forma, desiste.
 
Eu sou outro que não sei chegar em mulher.
Sou tímido e não sei oq falar qdo chego.. Tanto que namorei 4 vezes até hj e as 4 foram por internet:
1ª namorada - Eu tinha 16 anos, ela era irmã de um amigo meu da minha classe, vi ela, curti, dai peguei o MSN dela e começamos a conversar por lá, dai falei que gostava dele e etc, dai ainda enrolamos quase 2 semanas pra dar o 1º beijo kkkkkkkkkkk

2ª namorada - Eu tinha uns 19/20 anos, tava falando com uma amiga por MSN e ela falou "ahh aqui é a fulana, a ciclana ta ocupada!" dai começamos a trocar ideia e ela pediu pra eu adicionar ela no MSN dela.. Ai nao teve jeito, começamos a gostar um do outro e combinamos de ir no cinema

3ª namorada - Eu tinha uns 20/21 anos, vi o perfil dela no Orkut, achei bonita e deixei um scrap falando do cabelo dela (que tava colorido e eu já tinha feito a mesma ***** no meu rs) Dai puxamos papo, ficamos conversando por uns 2 meses e ela terminou o namoro pra ficar comigo rs

4ª namorada e última - Eu tinha 25 anos, fui numa balada e ela me deu um mole do ******* e a anta aqui nem entendeu... Dai peguei o cel dela no final do rolê e fiquei a madrugada toda conversando pelo whatsapp, deu 2 dias marcamos de se encontrar e dai sim rolou


Em balada sou péssimo, nem tento chegar pq sei as merdas q vou falar rs
Mas preciso mudar isso, URGENTE!
Eu não fico preocupado porque nunca fui de sair pegando todas, inclusive sou relativamente caseiro. O pouco que saia solteiro, acabava pegando alguma. Devo ser muito divertido, vai saber. :haha:
 
Eu não fico preocupado porque nunca fui de sair pegando todas, inclusive sou relativamente caseiro. O pouco que saia solteiro, acabava pegando alguma. Devo ser muito divertido, vai saber. :haha:
Cara, eu sou mto sossegado e caseiro também, meu problema é que quando saio por ex, não tomo iniciativa.
Tenho mto medo de tomar não, não saber oq falar...
 
Sou muito romântico com a minha atual namorada, será que isso pode se tornar um problema de alguma forma? :haha::haha:
Apenas estou curioso, alguém teve problemas com isso? É uma coisa boa ou ruim?

Para futuras perguntas: Eu gosto dela, ela já disse que me ama e eu disse que amo ela.
 
Sou muito romântico com a minha atual namorada, será que isso pode se tornar um problema de alguma forma? :haha::haha:
Apenas estou curioso, alguém teve problemas com isso? É uma coisa boa ou ruim?

Para futuras perguntas: Eu gosto dela, ela já disse que me ama e eu disse que amo ela.

Defina o seu romântico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo