• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mano, disse que ia deixar mais pro final de semana, mas fui direto ontem. "Oi, quero sair com você pois quero te conhecer, que horas passo te pegar?" :seferrou:

Deu certo e não deu, não saí com ela pois havia alguns problemas familiares sérios e ela disse que tava realmente sem clima pra nada, então eu decidi dar uma de bom samaritano, e no final levo um "você me surpreende" "gosto do seu jeito". :haha:

Diante disso, aguarde mais relatos :megusta:

Boa soldado. É difícil esperar uiaheuiae, a cabeça do cara fica zuada :\

Fods que não tenho carro :/ Isso ai dificulta as saídas :feelbad:. Mas também, se a mina quiser isso não vai impedir neh.

Tenho tanta coisa pra compartilhar com vocês, mas tanta...
Desde "casamento" forçado a novo "amor".

mas e preguiça de digitar é muito grande.
e o texto ficaria enorme e acho que quase ninguém iria ler, por isso nem vou perder meu tempo:trollfail:

Conte-nos. Vai lhe ajudar e com certeza vamos ler.

Antes que perguntem, isso não aconteceu comigo.
Eu ando escrevendo bastante, e esbocei uma leve historinha envolvendo o que irei relatar.
Gostaria da opinião sincera dos interessados ao responder a pergunta no final.


" Houve um longo namoro, de dois anos. Puro amor da minha parte, sentia o mesmo vindo dela.
Óbvio que todo namoro tem seus altos e baixos, é só saber contornar e levar adiante.
Éramos jovens, eu tinha por volta de 20 anos, ela por volta de seus 18, 19 anos.


O que aconteceu foi o seguinte..


Depois de um ano e meio de namoro, eu comecei a sentir tudo esfriar.. Bem devagar, mas senti esfriando.
Eu sempre fui muito fiel a ela, nunca a trai. Conversava com mulheres, mas por amizade, nunca passei do ponto.


Um belo dia, vou mexer no celular dela, algo que não fazia pois confiava na mesma. E vocês sabem.. Quem procura acha.


Pra resumir: eu descobri que ela conversava com um cara. Conversas picantes, muito picantes ao ponto de trocarem fotos.


Ou seja, coisa grave. Ela jurou, chorou, quase desmaiou de tanto se desculpar. Disse que errou feio, mas que nunca tinha feito nada com o cara, foram só conversas.


Eu prontamente terminei com ela e segui minha vida.


É difícil porque você é homem, foi homem e sempre será homem. Essas meninas novas não tem cérebro, fazem as coisas por impulso, etc.


Nos dias de hoje, ela diz que se arrependeu, que se isolou de tudo e todos e não faria algo do tipo novamente.
Cogita um retorno comigo, mas vocês sabem que um retorno de algum relacionamento após uma traição seria tudo diferente.
Teria aquele clima estranho.. Não seria a mesma coisa. "


A pergunta é. O que fariam em uma situação dessas?


Eu não voltaria, prefiro sofrer as magoas e afoga-las na cachaça que ficar com alguém que não me passa confiança e que me traiu. Você nunca mais vai confiar igual... Traição = Head-Shot.

Mas tudo vem do seu <3.
 
Última edição:
Tá, é de se entender que foi uma traição, que é doloroso, que possa ser que a confiança não volte a ser a mesma.

Mas existe um ponto importante, o perdão.

Tem muitos casais que vivem por aí, que sofreram algum tipo de decepção no meio da relação que invés de desabar tudo, se tornaram completamente inseparáveis.
A confiança se restaurou, a família se tornou mais unida..

Existe sempre aquela questão da razão e emoção (coração). O que todo homem enfrenta é essa escolha.. Muitos vão pela razão e faz o barco andar, segue a vida e esquece a mulher.
Outros arriscam e alguns dão certo em uma reviravolta no relacionamento.

É muito complicado achar uma resposta para isso, mas creio que a discussão seja válida.
 
Tá, é de se entender que foi uma traição, que é doloroso, que possa ser que a confiança não volte a ser a mesma.

Não vai ser, e na boa, dois anos não são nada, isso esta muito longe de ser um namoro longo, pelo menos ao meu ponto de vista...

Siga a vida e seja feliz, ta cheio de mulher por ai, e gente boa até!
 
Antes que perguntem, isso não aconteceu comigo.
Eu ando escrevendo bastante, e esbocei uma leve historinha envolvendo o que irei relatar.
Gostaria da opinião sincera dos interessados ao responder a pergunta no final.


" Houve um longo namoro, de dois anos. Puro amor da minha parte, sentia o mesmo vindo dela.
Óbvio que todo namoro tem seus altos e baixos, é só saber contornar e levar adiante.
Éramos jovens, eu tinha por volta de 20 anos, ela por volta de seus 18, 19 anos.


O que aconteceu foi o seguinte..


Depois de um ano e meio de namoro, eu comecei a sentir tudo esfriar.. Bem devagar, mas senti esfriando.
Eu sempre fui muito fiel a ela, nunca a trai. Conversava com mulheres, mas por amizade, nunca passei do ponto.


Um belo dia, vou mexer no celular dela, algo que não fazia pois confiava na mesma. E vocês sabem.. Quem procura acha.


Pra resumir: eu descobri que ela conversava com um cara. Conversas picantes, muito picantes ao ponto de trocarem fotos.


Ou seja, coisa grave. Ela jurou, chorou, quase desmaiou de tanto se desculpar. Disse que errou feio, mas que nunca tinha feito nada com o cara, foram só conversas.


Eu prontamente terminei com ela e segui minha vida.


É difícil porque você é homem, foi homem e sempre será homem. Essas meninas novas não tem cérebro, fazem as coisas por impulso, etc.


Nos dias de hoje, ela diz que se arrependeu, que se isolou de tudo e todos e não faria algo do tipo novamente.
Cogita um retorno comigo, mas vocês sabem que um retorno de algum relacionamento após uma traição seria tudo diferente.
Teria aquele clima estranho.. Não seria a mesma coisa. "


A pergunta é. O que fariam em uma situação dessas?
Não entendi, isso aconteceu com você ou não?
btw, isso aconteceu comigo mas de forma inversa.. sim eu fiz isso.
Errei? Sim, mas tenho meus "motivos" me arrependo? Sim.


Bom, pra pessoa a chegar nesse ponto, a ter conversas picantes, trocar fotos e bla bla bla e falta de se sentir desejado(a), digo isso pois isso aconteceu comigo.
Não sou feio e me considero um cara que chama atenção pelo porte fisico e características ( sempre ouço isso do sexo feminino então eu acredito :p) .
Entende meu ponto de vista? Se ela fez isso ela teve motivos, não sou motivos plausíveis mas eles estão lá. Só não ver quem não quer.

:thinking:
 
Perdão é uma coisa que eu jamais voltarei a fazer.
 
Antes que perguntem, isso não aconteceu comigo.
Eu ando escrevendo bastante, e esbocei uma leve historinha envolvendo o que irei relatar.
Gostaria da opinião sincera dos interessados ao responder a pergunta no final.


" Houve um longo namoro, de dois anos. Puro amor da minha parte, sentia o mesmo vindo dela.
Óbvio que todo namoro tem seus altos e baixos, é só saber contornar e levar adiante.
Éramos jovens, eu tinha por volta de 20 anos, ela por volta de seus 18, 19 anos.


O que aconteceu foi o seguinte..


Depois de um ano e meio de namoro, eu comecei a sentir tudo esfriar.. Bem devagar, mas senti esfriando.
Eu sempre fui muito fiel a ela, nunca a trai. Conversava com mulheres, mas por amizade, nunca passei do ponto.


Um belo dia, vou mexer no celular dela, algo que não fazia pois confiava na mesma. E vocês sabem.. Quem procura acha.


Pra resumir: eu descobri que ela conversava com um cara. Conversas picantes, muito picantes ao ponto de trocarem fotos.


Ou seja, coisa grave. Ela jurou, chorou, quase desmaiou de tanto se desculpar. Disse que errou feio, mas que nunca tinha feito nada com o cara, foram só conversas.


Eu prontamente terminei com ela e segui minha vida.


É difícil porque você é homem, foi homem e sempre será homem. Essas meninas novas não tem cérebro, fazem as coisas por impulso, etc.


Nos dias de hoje, ela diz que se arrependeu, que se isolou de tudo e todos e não faria algo do tipo novamente.
Cogita um retorno comigo, mas vocês sabem que um retorno de algum relacionamento após uma traição seria tudo diferente.
Teria aquele clima estranho.. Não seria a mesma coisa. "


A pergunta é. O que fariam em uma situação dessas?


Pra que criar toda essa historia e não falar que é com vc :hmm::haha:

Bom o mesmo aconteceu comigo, só que o contrário... E eu não tinha nenhuma problema no relacionamento, apenas fiquei de papo com outras somente pq era *** mesmo... não sabia a dimensão da cagada que eu estava fazendo. Conversei, marquei encontro e depois dessa conversa minha ex-mulher viu a conversa, na hora que ela viu e veio brigar comigo eu cai na real e vi a burrada que eu fiz, e fiz somente por não pensar em como eu era feliz e tinha uma pessoa que me amava e muito ao meu lado.

No final das contas eu não fui ao encontro e na hora que ela viu a conversa ela ficou tão nervosa que depois não lembrava quem era e tal... e graças a isso eu escondi essa história por 2 anos, e vivi assim por esse tempo, em quase todas as brigas era acusado disso e daquilo (Na hora ela me perdoou, pois me amava muito, porém não foi capaz de apagar a lembrança e aumentou o ciumes por conta disso...e eu continuei escondendo a historia), sim cometi outro erro escondendo tudo, mas escondi apenas por medo do que podia ser falado pela outra mulher (que era louca por mim). Pensei que ela poderia inventar uma historia pra me separar e ficar comigo.

Nesse ano brigamos e terminamos, ai eu resolvi por todos os pingos no I, ai contei a historia e o porque de tudo, ela não acreditou e foi falar com a pessoa via Face, a mulher disse que naquele dia que marcamos eu não fui... porem deixou essa brecha de "naquele dia", mas dai minha ex-começou com a neura de que eu poderia ter ido em algum outro dia... expliquei tudo, porem não resolveu muito.

Voltamos, e ainda assim ela não conseguiu superar todo o ciume do passado... continuamos vivendo em meio as brigas e ficamos mais 1 mes juntos e terminamos novamente. Agora eu estou na sofrencia com saudades :feelbad:
 
Perdão é uma coisa que eu jamais voltarei a fazer.

Tem que fazer sim cara, mesmo que vc não volte com a pessoa. Mas para vc ficar bem e viver sem odio, raiva...

Tente acabar com o seu ego, vai melhorar a sua vida em tudo.


Pelo menos eu penso assim
 
Tem que fazer sim cara, mesmo que vc não volte com a pessoa. Mas para vc ficar bem e viver sem odio, raiva...

Tente acabar com o seu ego, vai melhorar a sua vida em tudo.


Pelo menos eu penso assim
Ah sim, posso perdoar, mas demoro.
Mas o que eu quis dizer é que comigo não rola mais perdoar e voltar com a pessoa
 
Tem que fazer sim cara, mesmo que vc não volte com a pessoa. Mas para vc ficar bem e viver sem odio, raiva...

Tente acabar com o seu ego, vai melhorar a sua vida em tudo.


Pelo menos eu penso assim

Ah sim, posso perdoar, mas demoro.
Mas o que eu quis dizer é que comigo não rola mais perdoar e voltar com a pessoa

Perdoar é diferente de aceitar.
 
Antes que perguntem, isso não aconteceu comigo.
Eu ando escrevendo bastante, e esbocei uma leve historinha envolvendo o que irei relatar.
Gostaria da opinião sincera dos interessados ao responder a pergunta no final.


" Houve um longo namoro, de dois anos. Puro amor da minha parte, sentia o mesmo vindo dela.
Óbvio que todo namoro tem seus altos e baixos, é só saber contornar e levar adiante.
Éramos jovens, eu tinha por volta de 20 anos, ela por volta de seus 18, 19 anos.


O que aconteceu foi o seguinte..


Depois de um ano e meio de namoro, eu comecei a sentir tudo esfriar.. Bem devagar, mas senti esfriando.
Eu sempre fui muito fiel a ela, nunca a trai. Conversava com mulheres, mas por amizade, nunca passei do ponto.


Um belo dia, vou mexer no celular dela, algo que não fazia pois confiava na mesma. E vocês sabem.. Quem procura acha.


Pra resumir: eu descobri que ela conversava com um cara. Conversas picantes, muito picantes ao ponto de trocarem fotos.


Ou seja, coisa grave. Ela jurou, chorou, quase desmaiou de tanto se desculpar. Disse que errou feio, mas que nunca tinha feito nada com o cara, foram só conversas.


Eu prontamente terminei com ela e segui minha vida.


É difícil porque você é homem, foi homem e sempre será homem. Essas meninas novas não tem cérebro, fazem as coisas por impulso, etc.


Nos dias de hoje, ela diz que se arrependeu, que se isolou de tudo e todos e não faria algo do tipo novamente.
Cogita um retorno comigo, mas vocês sabem que um retorno de algum relacionamento após uma traição seria tudo diferente.
Teria aquele clima estranho.. Não seria a mesma coisa. "


A pergunta é. O que fariam em uma situação dessas?

Se trocou foto, é pq já comeu. Não se iluda e nem seja trouxa.
 
Você deve perdoar. Mas continuar com a pessoa isso é uma outra história.
 
Hoje a Tinderella vai fazer um jantar especial para nós em comemoração de 1 mês de namoro.
Depois transaremos loucamente, assim espero. :bwahaha:
 
Se trocou foto, é pq já comeu. Não se iluda e nem seja trouxa.

Isso mesmo, não se iluda.

Você deve perdoar. Mas continuar com a pessoa isso é uma outra história.

Isso mesmo. Perdoe-a, deixe claro que não tem nada contra ela e toca a vida.

Não vale a pena tentar voltar depois disso. A confiança já foi quebrada. A todo momento que ela cometer algum deslize, ou te deixar com o mínimo ciúme que seja, você vai lembrar desse fato.

Eu jamais conseguiria viver com um pensamento desses na cabeça...
 
Ou parte pra um relacionamento aberto :seferrou::fovhappy:
 
Tô em um relacionamento aberto agora, por enquanto tá sussa, ciúme zero, mas ainda não vi ela com o outro cara.

Quem diria, eu tão monogâmico que sou, em um relacionamento aberto agora.
Foda é que fui muito construído pra monogamia, me apego muito, mas tô bem afim de desconstruir isso aí.
Primeiro passo já foi dado né.
 
Tô em um relacionamento aberto agora, por enquanto tá sussa, ciúme zero, mas ainda não vi ela com o outro cara.

Quem diria, eu tão monogâmico que sou, em um relacionamento aberto agora.
Foda é que fui muito construído pra monogamia, me apego muito, mas tô bem afim de desconstruir isso aí.
Primeiro passo já foi dado né.
Jamais eu conseguiria dividir alguém.
Sou monogâmico ao extremo!
 
Na tua idade eu era assim também.
(Como se eu fosse muito velho :haha:)

Eu acho que não vai ir muito longe não, mas vale a experiência.
Qual sua idade?
Sei lá velho, começo a pensar por ex o cara passando a mão aonde eu passo, a rola, a boca... hahahahahahahaha
 
Traição não perdoo e to pouco me fudendo pra pessoa. Namorei uma vez, não sei se fui traido ou não, terminamos pq tava monótomo mesmo. Mas se um dia for traído, não tem perdão e muito menos contato.
Flw
 
Minha mina ultimamente tem me tirado do serio bastante viu.. a ultima vez aconteceu agora há pouco:

Tava programando aqui há mais de 1h, dei umas olhadelas rapidas no whatsapp pq meu patrão tava do meu lado acompanhando, ai ela falo um monte la e eu nem vi o q ela tinha falado, mas fiquei online.. ai ja solta "Fica online e não me responde e blablablablabla" Haja paciencia kkkk
 
Minha mina ultimamente tem me tirado do serio bastante viu.. a ultima vez aconteceu agora há pouco:

Tava programando aqui há mais de 1h, dei umas olhadelas rapidas no whatsapp pq meu patrão tava do meu lado acompanhando, ai ela falo um monte la e eu nem vi o q ela tinha falado, mas fiquei online.. ai ja solta "Fica online e não me responde e blablablablabla" Haja paciencia kkkk

cara na boa como vocês tem paciência com isso por que eu não tenho nenhuma com este tipo de co
 
Tenho tanta coisa pra compartilhar com vocês, mas tanta...
Desde "casamento" forçado a novo "amor".

mas e preguiça de digitar é muito grande.
e o texto ficaria enorme e acho que quase ninguém iria ler, por isso nem vou perder meu tempo:trollfail:

conte para nos nos gostamos de ler
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo