.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ah mano, mas o que ela faz então? Ela fica com você e não consegue se envolver de jeito nenhum? Tipo, com ninguém? Faz as coisas da vida dela e só? Toda pessoa tem sentimento... Ela pode não ter desenvolvido eles com você, mas ninguém é tão frio assim.

Será que ela não é apenas insegura e não se expõe de propósito? Porque eu mesmo faço isso... Eu posso estar gostando muito da pessoa, mas não me exponho e finjo que tá sempre tudo bem, que não estou nem aí, etc. Mas eu sou homem, né... Não sei o que se passa na cabeça de algumas mulheres.

Nós ficamos, damos nossos pegas (sem sexo com ela até então). Mas ela nunca diz nada pra mim a respeito do que ela sente ou deixa de sentir, o máximo que ela diz é que estou bonito ou que gostou do nosso último encontro. Quando tento entrar nesse assunto pessoalmente ela fica tímida e se fecha mais. Numa das conversas ela pediu tempo, que as coisas vão dar certo, que eu tivesse paciência.. E isso contrasta muito com a personalidade dela extrovertida e segura.

Então minhas possibilidades são duas:
1) Semelhante ao que você apontou, que ela se fechou e prefere não se expor sentimentalmente pois é onde ela é insegura. Com o tempo isso pode melhorar e assim ter uma esperança de namoro, afinal estamos com pouco tempo.
2) As outras opções dela estão na área, e ela ainda não decidiu o que quer. Por mais que ela diga que quando decidi ficar, não fica com mais ninguém, eu não acredito (ela não me deu motivos para não acreditar, inclusive quando estamos juntos e alguém manda msg, ela faz questão de dizer quem foi e o motivo, mas eu sou 2 pé atrás com qualquer mulher que me relaciono).

O que estou fazendo com ela é.. Deixa o tempo correr, e no final vou saber no que vai dar. Enquanto isso, estou com outra, mas só por sexo, e logo vou cortar antes que queira se apegar...
 
Galera, foi mal, mas esse é o melhor lugar pra um textão da madrugada. Lê quem tiver paciência:love:... Vamo lá então:

Eu conheci uma garota há alguns meses atrás e ela já tinha demonstrado interesse por mim antes, então foi bem tranquilo. Demos uns bons pegas no banheiro de uma festa, e ela me chamou no whatsapp no mesmo dia falando que nunca fazia tudo aquilo de primeira e pediu que eu fosse discreto. Eu tive a decência de manter o segredo, até porque eu não tenho 15 anos pra espalhar pros meus amigos o que eu fiz ou não com uma mulher né.

Depois disso, mantivemos contato e desde então temos um relacionamento aberto - a gente fica sempre que a oportunidade surge, mas o relacionamento com outras pessoas é permitido (e praticado, diga-se de passagem). Durante esse tempo, fizemos alguns "avanços" - ela já disse que gostava muito de mim (e eu falei o mesmo pra ela), já fui na casa dela algumas vezes, mesmo sendo meio fechada ela já deu umas desabafadas e tal. Conversamos com frequência e ficamos com frequência, ou seja, a gente se gosta, no mínimo.

A grande questão é que já fazem 5 meses que estamos ficando, e eu tô naquele momento "e agora!?". Continuar ficando com ela desse jeito é meio agoniante sendo que eu já considero ela muito mais do que uma peguete e penso bastante nela. Ao mesmo tempo, namorar/"ficar sério" parece meio extremo já que ela nunca tocou no assunto (e ela é meio traumatizada com namoros), então eu fico apreensivo dela assustar se eu quiser dar um passo adiante; Além disso, eu mesmo tenho um certo trauma de namoro, já que há algum tempo namorei por 1 ano e meio e passei muito estresse com a minha ex parceira.

Alguém já esteve numa situação parecida ou tem alguma sugestão sobre o que fazer? Eu gosto muito dela, e sei que é recíproco, mas já há algumas semanas tô nessa crise sem saber o que fazer. Teoricamente essa "amizade colorida" seria o melhor dos dois mundos, mas eu às vezes me sinto como o babaca que se apaixona pela amiga e ferra com o relacionamento. Qualquer ajuda é bem-vinda!

Valeu galera :awesome:
 
• Exaustão: quando um indivíduo com Asperger começa a entender o processo de abstração, precisa treinar um esforço deliberado e repetitivo para processar informações de outra maneira. Isto muito freqüentemente leva a exaustão mental.
Tirado do Guia de Sobrevivência Asperger



Luks, eu duvido que seja mulher.E eu não estou interessado em outras opções.
Agora o que vocês não entendem é que os Aspergers não conseguem fazer as coisas sociais naturalmente.Eles tem que fazer um esforço mental muito grande para fazer a mesma coisa que os outros conseguem naturalmente.E isso consome muita energia.E é por isso que eu disse que não da para esperar para sempre.Eu estou com cada vez MENOS energia e é cada vez mais dificil eu me interessar por alguém.Eu estou sentindo tão esgotado que eu quase não entro mais nos sites de relacionamento. No máximo, para dar um tick dizendo que gostei, mas não mais para escrever para a pessoa.Muitas pessoas tiveram experiência de convivo, brincadeiras na juventude, que eu fui simplesmente ALIJADO.Isso agora esta me fazendo muita falta!
Olha a situação do meu trabalho_O unico cara que parecia ser mais solitário, que estava só curtindo a vida, agora vai se casar e se transferir para outra cidade.Só vai sobrar EU...
 
Última edição:
Galera, foi mal, mas esse é o melhor lugar pra um textão da madrugada. Lê quem tiver paciência:love:... Vamo lá então:

Eu conheci uma garota há alguns meses atrás e ela já tinha demonstrado interesse por mim antes, então foi bem tranquilo. Demos uns bons pegas no banheiro de uma festa, e ela me chamou no whatsapp no mesmo dia falando que nunca fazia tudo aquilo de primeira e pediu que eu fosse discreto. Eu tive a decência de manter o segredo, até porque eu não tenho 15 anos pra espalhar pros meus amigos o que eu fiz ou não com uma mulher né.

Depois disso, mantivemos contato e desde então temos um relacionamento aberto - a gente fica sempre que a oportunidade surge, mas o relacionamento com outras pessoas é permitido (e praticado, diga-se de passagem). Durante esse tempo, fizemos alguns "avanços" - ela já disse que gostava muito de mim (e eu falei o mesmo pra ela), já fui na casa dela algumas vezes, mesmo sendo meio fechada ela já deu umas desabafadas e tal. Conversamos com frequência e ficamos com frequência, ou seja, a gente se gosta, no mínimo.

A grande questão é que já fazem 5 meses que estamos ficando, e eu tô naquele momento "e agora!?". Continuar ficando com ela desse jeito é meio agoniante sendo que eu já considero ela muito mais do que uma peguete e penso bastante nela. Ao mesmo tempo, namorar/"ficar sério" parece meio extremo já que ela nunca tocou no assunto (e ela é meio traumatizada com namoros), então eu fico apreensivo dela assustar se eu quiser dar um passo adiante; Além disso, eu mesmo tenho um certo trauma de namoro, já que há algum tempo namorei por 1 ano e meio e passei muito estresse com a minha ex parceira.

Alguém já esteve numa situação parecida ou tem alguma sugestão sobre o que fazer? Eu gosto muito dela, e sei que é recíproco, mas já há algumas semanas tô nessa crise sem saber o que fazer. Teoricamente essa "amizade colorida" seria o melhor dos dois mundos, mas eu às vezes me sinto como o babaca que se apaixona pela amiga e ferra com o relacionamento. Qualquer ajuda é bem-vinda!

Valeu galera :awesome:
Vai pelo obvio e fala com ela, que quer dar esse passo adiante e arrisca e vê o que ela tem a dizer, às vezes ela tá esperando você ter a iniciativa.
Acho que a pior coisa é fica em "cima do muro", chega nela e conversa numa boa que pelo menos sai dessa agonia e além do que parece que você quer algo mais sério com ela.
 
Veja que cada caso é um caso.Vocês tem MUITA sorte!Por exemplo, enquanto vocês tem dezenas ou centenas de matches no Tinder, eu só estou com UM.E não tenho como melhorar minha foto.A minha principal foi tirada por um fotógrafo profissional, em estúdio, ao lado da minha cachorra que não esta mais comigo.E mesmo assim, NÃo ADIANTOU.Eu ja fiz varios selfies com meu celular e todas sairam horriveis.
São Paulo, grandes capitais, tem muita gente solteira em bares e tal, mas não É o caso de Santos, pelo menos não aprarentemente
 
Veja que cada caso é um caso.Vocês tem MUITA sorte!Por exemplo, enquanto vocês tem dezenas ou centenas de matches no Tinder, eu só estou com UM.E não tenho como melhorar minha foto.A minha principal foi tirada por um fotógrafo profissional, em estúdio, ao lado da minha cachorra que não esta mais comigo.E mesmo assim, NÃo ADIANTOU.Eu ja fiz varios selfies com meu celular e todas sairam horriveis.
São Paulo, grandes capitais, tem muita gente solteira em bares e tal, mas não É o caso de Santos, pelo menos não aprarentemente

Você está enganado jovem. Tem mulher a rodo solteira aqui sim!
Já disse, cola comigo que a gente sai pra ver umas ppks, pra tomar uns foras e beber umas.

Tô falando sério! Se quiser companhia pra trocar uma ideia sobre mulheres me avise, manda teus whats inbox.

Mas na real eu acho que vc é troll.:hmm:
 
Galera, foi mal, mas esse é o melhor lugar pra um textão da madrugada. Lê quem tiver paciência:love:... Vamo lá então:

Eu conheci uma garota há alguns meses atrás e ela já tinha demonstrado interesse por mim antes, então foi bem tranquilo. Demos uns bons pegas no banheiro de uma festa, e ela me chamou no whatsapp no mesmo dia falando que nunca fazia tudo aquilo de primeira e pediu que eu fosse discreto. Eu tive a decência de manter o segredo, até porque eu não tenho 15 anos pra espalhar pros meus amigos o que eu fiz ou não com uma mulher né.

Depois disso, mantivemos contato e desde então temos um relacionamento aberto - a gente fica sempre que a oportunidade surge, mas o relacionamento com outras pessoas é permitido (e praticado, diga-se de passagem). Durante esse tempo, fizemos alguns "avanços" - ela já disse que gostava muito de mim (e eu falei o mesmo pra ela), já fui na casa dela algumas vezes, mesmo sendo meio fechada ela já deu umas desabafadas e tal. Conversamos com frequência e ficamos com frequência, ou seja, a gente se gosta, no mínimo.

A grande questão é que já fazem 5 meses que estamos ficando, e eu tô naquele momento "e agora!?". Continuar ficando com ela desse jeito é meio agoniante sendo que eu já considero ela muito mais do que uma peguete e penso bastante nela. Ao mesmo tempo, namorar/"ficar sério" parece meio extremo já que ela nunca tocou no assunto (e ela é meio traumatizada com namoros), então eu fico apreensivo dela assustar se eu quiser dar um passo adiante; Além disso, eu mesmo tenho um certo trauma de namoro, já que há algum tempo namorei por 1 ano e meio e passei muito estresse com a minha ex parceira.

Alguém já esteve numa situação parecida ou tem alguma sugestão sobre o que fazer? Eu gosto muito dela, e sei que é recíproco, mas já há algumas semanas tô nessa crise sem saber o que fazer. Teoricamente essa "amizade colorida" seria o melhor dos dois mundos, mas eu às vezes me sinto como o babaca que se apaixona pela amiga e ferra com o relacionamento. Qualquer ajuda é bem-vinda!

Valeu galera :awesome:

Primeiro você disse que tem mais de 15 anos, mas seria quantos?

Independente disso, se já estão ficando a 5 meses e ambos gostam um do outro não vejo porque não tentar, tem uma amiga que dispensou um cara porque ele enrolou ela por 6 meses, não que vá ser seu caso, mas se você quer, porque não tentar?
 
O [CITAR]ThiaguMar[/CITAR] se oferecendo pra sair com o cara.

Vamos ver se é troll mesmo!

Aposto que vai dar uma desculpa que não tem tempo ou não gosta de bares/baladas.
 
Galera, foi mal, mas esse é o melhor lugar pra um textão da madrugada. Lê quem tiver paciência:love:... Vamo lá então:

Eu conheci uma garota há alguns meses atrás e ela já tinha demonstrado interesse por mim antes, então foi bem tranquilo. Demos uns bons pegas no banheiro de uma festa, e ela me chamou no whatsapp no mesmo dia falando que nunca fazia tudo aquilo de primeira e pediu que eu fosse discreto. Eu tive a decência de manter o segredo, até porque eu não tenho 15 anos pra espalhar pros meus amigos o que eu fiz ou não com uma mulher né.

Depois disso, mantivemos contato e desde então temos um relacionamento aberto - a gente fica sempre que a oportunidade surge, mas o relacionamento com outras pessoas é permitido (e praticado, diga-se de passagem). Durante esse tempo, fizemos alguns "avanços" - ela já disse que gostava muito de mim (e eu falei o mesmo pra ela), já fui na casa dela algumas vezes, mesmo sendo meio fechada ela já deu umas desabafadas e tal. Conversamos com frequência e ficamos com frequência, ou seja, a gente se gosta, no mínimo.

A grande questão é que já fazem 5 meses que estamos ficando, e eu tô naquele momento "e agora!?". Continuar ficando com ela desse jeito é meio agoniante sendo que eu já considero ela muito mais do que uma peguete e penso bastante nela. Ao mesmo tempo, namorar/"ficar sério" parece meio extremo já que ela nunca tocou no assunto (e ela é meio traumatizada com namoros), então eu fico apreensivo dela assustar se eu quiser dar um passo adiante; Além disso, eu mesmo tenho um certo trauma de namoro, já que há algum tempo namorei por 1 ano e meio e passei muito estresse com a minha ex parceira.

Alguém já esteve numa situação parecida ou tem alguma sugestão sobre o que fazer? Eu gosto muito dela, e sei que é recíproco, mas já há algumas semanas tô nessa crise sem saber o que fazer. Teoricamente essa "amizade colorida" seria o melhor dos dois mundos, mas eu às vezes me sinto como o babaca que se apaixona pela amiga e ferra com o relacionamento. Qualquer ajuda é bem-vinda!

Valeu galera :awesome:

Bom dia amigo,

Primeiramente você deve pensar em você, o que você realmente deseja para seu futuro.Ter algo mais sério com a garota ou não porque tem medo de se relacionar devido a traumas anteriores?

Caso deseja ter algo mais sério com ela, temos o impasse dela estar traumatizada também, mas vamos lá. Quem que já esteve em algum relacionamento e não teve frustrações? Difícil o relacionamento que termine e tudo fica bem, isso é normal, mas nem por isso queremos ficar sozinho. Da mesma forma que você esta com esta dúvida, nada impede que ela também esteja. Dificilmente ela vai falar que deseja algo sério, as vezes o orgulho nos impede de agir. Ela pode ter citado esse trauma para dizer que já sofreu e também pra saber o que você quer, para não se apegar em você.

Agora se esta com medo por causa de traumas também, reflita um pouco sobre o que escrevi acima. Saiba que todo relacionamento é complicado. Além disso se não der certo com esta garota, tem outras querendo te conhecer, só não desacredite no amor. Como falei, pense em você, pense em seu bem estar, na sua vida profissional, relacionamentos são consequências (minha opinião).
 
Você está enganado jovem. Tem mulher a rodo solteira aqui sim!
Já disse, cola comigo que a gente sai pra ver umas ppks, pra tomar uns foras e beber umas.

Tô falando sério! Se quiser companhia pra trocar uma ideia sobre mulheres me avise, manda teus whats inbox.

Mas na real eu acho que vc é troll.:hmm:

olha ai, agora veremos a verdade do dalieco
 
Pode deixar que sempre virei te dar um feed :awesome:, então acho que vou namorar:challenge:
Hmmmn, com aquele lá do jogo?
E o tatuado, causou algum dano à propriedades públicas/privadas até agora? Tentou te agredir, está te stalkeando ou coisa do tipo? :melior2:

Minha vez agora..
Eu tô mto chateado com a minha namorada.. Porque ela é muito derrotista.. Encostada na vitimização..
A gente mora na casa da mãe dela, eu perdi o emprego no final do ano passado e tava até agora procurando uma coisa que fosse ideal pra nós dois, para os nossos planos, e consegui tem menos de um mês.
O problema é que ela não suporta a mãe e tá enchendo o saco pra sair de casa, pra irmos morar na nossa própria casa e tal. Ela ganha bem, conseguiria viver sozinha, mas eu não tenho condições ainda, entende? Não dá pra vivermos sozinhos ainda na minha situação financeira.
Aí ela fica nessa, não tenta se entender com a mãe, não se conforma que a gente n tem condições de sair ainda, reclama de tudo, uma hora é o trabalho que é uma *****, outra hora são as férias que tão uma *****, depois sou eu que sou um *****, ou os eventos que a gente vai, nada nunca tá bom, nada nunca faz ela feliz, nada nunca é o suficiente e eu tô ficando de saco cheio. Ela tá de férias e eu tô me esforçando pra sairmos, falando pra ela sair quando não posso ir, gastando uma grana com nossas voltas e mesmo assim.
Tô fazendo de tudo pra ver ela bem e ela sempre assim, chorando, chateada, mal humorada, cabisbaixo, com dor de cabeça, fechada..
Acredito que quem quer ser feliz suporta uma situação por um bem maior, da mesma forma que eu estou suportando (afinal viver na casa de alguém que não é da sua família é foda).
Eu fico com medo, quero ser feliz e passo o pão que o diabo amassou se for pra ser feliz, mas ela.. Parece que nada nunca faz ela feliz, ela não se alegra com as coisas pequenas, não se motiva e hoje eu comecei a pensar se desse jeito, onde nada nunca tá bom, quando conseguimos uma casa se ela não continuaria com a mesma atitude de reclamação, ser infeliz e me fazer infeliz.. Não quero me esforçar pra caraleo hoje pra viver com alguém em um futuro infeliz.
Estou chateado, gosto dela, posso estar falando muito da minha chateação, mas o meu amor por ela não vai ficar na frente do meu amor por mim mesmo e eu não vou trocar minha felicidade por ela..
É meu desabafo.. Tá foda..
Então caras, percebi uma coisa, que em um relacionamento, apesar de cada um ser responsável pela sua felicidade, a partir do momento que você se junta com o outro e se compromete a viver com ele, existe uma parceria pela felicidade dos dois.
Ela é minha parceira e eu sou parceiro dela nisso, logo, promovemos felicidade um ao outro, se ela está 100% infeliz é responsa minha sim, porque 50% disso diz respeito a mim, e vice-versa.
Fiz uma escolha difícil na minha vida, decidi abrir mão da possibilidade de viver a papagaiagem da vida solteira (que é algo bom) para ser o homem dela e fazer ela feliz, se ela quer uma casa, um lugar nosso pra morar eu vou trabalhar pra conseguir fazer isso acontecer.
Isto me tirou da minha zona de conforto e me sinto muito bem agora, porque me sinto vulnerável e humano, o que me faz me dedicar mais à minha vida, às situações que eu encontro, adoro isso.
Optei pelo lado que ama ela e não consegue viver sem ela, vi que sou apaixonado por ela e pelo sorriso dela. Se ela ficar reclamando de tudo me dá nos nervos, quando eu vejo a imagem dela sorrindo na minha cabeça eu me emociono, decidi que é isso que vou buscar, fazer ela sorrir na nossa relação.
Bom, a vida tem seus modos de fazerem as coisas darem certo, estou me sentindo bem e isto fez bem a ela também, inclusive fizemos sexo todas as noites de lá pra cá e foi incrível kkkk (ontem ela até me acordou pra fazer sexo, o que nunca tinha acontecido antes :free::true:)

Fui num encontro de estudantes recentemente e o que vi de traição de ambos os sexos, pqp. É triste perceber que ninguém (a maioria...) se importa com valores, com pessoas, etc. A faixa etária é 18-23 anos no máximo. Talvez eu ainda filosofe tanto porque tenho poucas opções e nem tenho quem trair, na verdade. Quem sabe quando eu tiver opções, esse poder me corrrompa...
Eu filosofo demais. :feelbad:
Relaxa, só porque você é diferente deles não significa que seja pior.
Imagine-se daqui a 10 anos, será que eles vão ter família ou conseguir administrar bem os valores necessários para mante-la? e transmiti-los a seus filhos?
Filosofe sobre isto: A decadência de uma sociedade é equivalente ao desvalor que ela tem pela instituição famíliar.

Mas ela nunca diz nada pra mim a respeito do que ela sente ou deixa de sentir, o máximo que ela diz é que estou bonito ou que gostou do nosso último encontro. Quando tento entrar nesse assunto pessoalmente ela fica tímida e se fecha mais.
Se ela é comunicativa e quando o assunto é relacionamento, envolvimento ela se fecha é um sinal.
Talvez seja algo dificil pra ela, devido a um trauma de uma situação vivida anteriormente, o que é bem comum.

Por incrível que pareça, existem mulheres que se comprometem e se envolvem com apenas um homem.
 
Hmmmn, com aquele lá do jogo?
E o tatuado, causou algum dano à propriedades públicas/privadas até agora? Tentou te agredir, está te stalkeando ou coisa do tipo? :melior2:
Sim o do jogo mesmo , foda que ele mora a 4 h de mim :cry: , mas mora sozinho ai só alegria :megusta:
O tatuado vi domingo anoite pq fui ver meu amigo tocar , ele quando me viu fez uma cara tipo oq tu está fazendo aqui:damn: ai depois veio perguntar coisas e como eu fico ate o final pq vu embora com o dj ele veio conversar e tentar bja eu cortei e disse to indo embora com o Luccas , me mandou msg no whats dizendo q sou estranha e fria , nem respondi e acabou ai.
 
Se ela é comunicativa e quando o assunto é relacionamento, envolvimento ela se fecha é um sinal.
Talvez seja algo dificil pra ela, devido a um trauma de uma situação vivida anteriormente, o que é bem comum.

Por incrível que pareça, existem mulheres que se comprometem e se envolvem com apenas um homem.

Pois é, é uma das minhas suspeitas. Ela só teve um namorado por 2 anos e está solteira há quase 2 anos.. Não sei como foi o grau de envolvimento dela com o ex, mas pode ser um dos motivos para ela se fechar quando entro no assunto.
 
Pois é, é uma das minhas suspeitas. Ela só teve um namorado por 2 anos e está solteira há quase 2 anos.. Não sei como foi o grau de envolvimento dela com o ex, mas pode ser um dos motivos para ela se fechar quando entro no assunto.

Cara, já imaginou que ela pode ser um "Vácuo de Validação"? A minha ficante se encaixa nesse perfil. E a má notícia é a seguinte: elas podem até ter "conserto", mas é muuuuuuito difícil. Normalmente elas foram magoadas por um ex, ou tem relacionamento ruim com família, ou qualquer outra coisa. Elas ficam com você, correm atrás quando você não corre, mas só ficam com você pra ter alguém e se sentirem "validadas".

Eu acho que rotular mulheres por tipos assim é uma neura... Todas as pessoas têm seus problemas e suas fases, depois elas mudam, entram em outra vida. Mas você pode estar ficando com uma garota que está passando por um momento "Vácuo de Validação". E elas causam paixonite, te fazem sofrer, etc. Elas também sofrem, mas nunca assumem e sempre fazem parecer que estão bem demais. Usam máscaras, na verdade.

O único jeito de trazer essa mulher pra mais perto de você é fingindo que não se importa com elas... Mas na fase de "VV" delas, você dificilmente conseguirá algo mais sério. É realmente um azar, porque essas garotas geralmente são ótimas companheiras, bonitas, gostosas, e a verdadeira mërda é conhecê-las em suas fases de VV, e não de "mulher comum".
 
Cara, já imaginou que ela pode ser um "Vácuo de Validação"? A minha ficante se encaixa nesse perfil. E a má notícia é a seguinte: elas podem até ter "conserto", mas é muuuuuuito difícil. Normalmente elas foram magoadas por um ex, ou tem relacionamento ruim com família, ou qualquer outra coisa. Elas ficam com você, correm atrás quando você não corre, mas só ficam com você pra ter alguém e se sentirem "validadas".

Eu acho que rotular mulheres por tipos assim é uma neura... Todas as pessoas têm seus problemas e suas fases, depois elas mudam, entram em outra vida. Mas você pode estar ficando com uma garota que está passando por um momento "Vácuo de Validação". E elas causam paixonite, te fazem sofrer, etc. Elas também sofrem, mas nunca assumem e sempre fazem parecer que estão bem demais. Usam máscaras, na verdade.

O único jeito de trazer essa mulher pra mais perto de você é fingindo que não se importa com elas... Mas na fase de "VV" delas, você dificilmente conseguirá algo mais sério. É realmente um azar, porque essas garotas geralmente são ótimas companheiras, bonitas, gostosas, e a verdadeira mërda é conhecê-las em suas fases de VV, e não de "mulher comum".

Cara, sua resposta foi genial e está me levando a refletir. Pode ser que ela realmente só precise da validação social e que não queira ninguém para construir algo em dois, não no momento... Eu estou atrás de outras justamente para não ficar dependente, acontece que entre as minhas ficas essa é a melhor, mesmo não sendo a mais bonita.. Mto difícil estar com alguém que não expressa o que deseja e o que espera. Sei que o que importa são ações, mas primeiro ainda preciso saber se vamos continuar, ela ainda está voltando hoje, talvez a veja quinta.
 
Última edição:
@atualização da treta :
Ontem ela pediu desculpas ( de novo, umas duas vezes.. ) disse que viu que estava errada, que tinha falado demais e que não tocaria no assunto novamente..

E ainda me chamou pra ir no cine ( Sendo que já recusou uns 5 convites meus.. ) :
Ela : Já foi assistir 'O homem formiga'?
Eu : fui não
Ela : Tô querendo ir sábado, vamos ?
Eu : Sim, vamos..
 
Cara, sua resposta foi genial e está me levando a refletir. Pode ser que ela realmente só precise da validação social e que não queira ninguém para construir algo em dois, não no momento... Eu estou atrás de outras justamente para não ficar dependente, acontece que entre as minhas ficas essa é a melhor, mesmo não sendo a mais bonita.. Mto difícil estar com alguém que não expressa o que deseja e o que espera. Sei que o que importa é ações, primeiro ainda preciso saber se vamos continuar, ela ainda está voltando hoje, talvez a veja quinta.

Cara, é realmente decepcionante, mas às vezes não há nada que possamos fazer por elas. Elas são um ENORME desafio que quase ninguém está disposto a encarar. Você precisa realmente ser frio, frio demais pra encarar um desafio desses, porque na maioria das vezes os homens fracassam - e é por isso que tem que ser frio, pra não se deixar abalar pelo fracasso.

O problema é realmente dela(s), não é seu, nem nosso. São elas... E se elas mesmas não mudarem na vida, nunca serão felizes e estarão sempre procurando homens para validá-las. A minha ficante vive me mandando fotos sensuais, fotos de biquíni empinando bunda, já mandou nude, são ótimas fotos, te fazem gozar só de olhar... Mas eu penso o seguinte: não deve ser só pra mim que ela manda essas fotos. Eu tenho um amigo da faculdade que é amigo dela também, só que ele não faz o tipo dela e é bem feiozinho... Mas ano passado ela mandava fotos pra ele também (e o pior, ela namorava). Não tão ousadas quanto as que manda pra mim, com bunda empinada e todo mais, mas mandava fotos de biquini, de shortinho, etc. Ela usa Tinder e já ficou com um cara aí, que eu fiquei sabendo... Mas fiquei sabendo só dele (será que tem outros? Não sei, uma amiga dela diz que não, e que o único ficante fixo sou eu). Será que ela vive mandando fotos pra esses caras também? Intriga-me só de pensar.

Então ela age assim... Ela quer a validação das pessoas, quer que os homens se derretam por ela. Ela vive me contando que fulaninho que ela conhece se declarou pra ela, disse que gosta dela, que sempre gostou, etc. Provavelmente ela já deve ter dito pra outras pessoas que eu gosto dela também, hahahaha. Penso isso porque ela é do meu grupinho da faculdade, a melhor amiga dela é uma garota do meu grupo, e minha melhor amiga também é desse grupo. Uma vez as duas estavam sozinhas num shopping conversando, e a melhor amiga dela perguntou a minha melhor amiga se eu gostava dessa garota. Ou seja, provavelmente minha ficante falou pra sua melhor amiga que eu disse que gostava dela. Eu já disse que gosto, mas não como paixão... Só que a garota deve ter aumentado tudo, né. Paciência...

Então só tem um jeito cara... Você tem que desapegar e passar a ignorar ela. Se ela for realmente um "Vácuo de Validação", ela vai correr atrás de você porque vai querer continuar com a sua validação, e se você der sorte, a fome de validação dela vai tomar a cabeça dela e ela vai ficar vulnerável... E aí você causa o choque de realidade nela. TEM QUE TER MUITO JOGO MENTAL SENÃO VOCÊ PERDE... E por isso que é um ENORME DESAFIO.

Abraços.
 
Cara, é realmente decepcionante, mas às vezes não há nada que possamos fazer por elas. Elas são um ENORME desafio que quase ninguém está disposto a encarar. Você precisa realmente ser frio, frio demais pra encarar um desafio desses, porque na maioria das vezes os homens fracassam - e é por isso que tem que ser frio, pra não se deixar abalar pelo fracasso.

O problema é realmente dela(s), não é seu, nem nosso. São elas... E se elas mesmas não mudarem na vida, nunca serão felizes e estarão sempre procurando homens para validá-las. A minha ficante vive me mandando fotos sensuais, fotos de biquíni empinando bunda, já mandou nude, são ótimas fotos, te fazem gozar só de olhar... Mas eu penso o seguinte: não deve ser só pra mim que ela manda essas fotos. Eu tenho um amigo da faculdade que é amigo dela também, só que ele não faz o tipo dela e é bem feiozinho... Mas ano passado ela mandava fotos pra ele também (e o pior, ela namorava). Não tão ousadas quanto as que manda pra mim, com bunda empinada e todo mais, mas mandava fotos de biquini, de shortinho, etc. Ela usa Tinder e já ficou com um cara aí, que eu fiquei sabendo... Mas fiquei sabendo só dele (será que tem outros? Não sei, uma amiga dela diz que não, e que o único ficante fixo sou eu). Será que ela vive mandando fotos pra esses caras também? Intriga-me só de pensar.

Então ela age assim... Ela quer a validação das pessoas, quer que os homens se derretam por ela. Ela vive me contando que fulaninho que ela conhece se declarou pra ela, disse que gosta dela, que sempre gostou, etc. Provavelmente ela já deve ter dito pra outras pessoas que eu gosto dela também, hahahaha. Penso isso porque ela é do meu grupinho da faculdade, a melhor amiga dela é uma garota do meu grupo, e minha melhor amiga também é desse grupo. Uma vez as duas estavam sozinhas num shopping conversando, e a melhor amiga dela perguntou a minha melhor amiga se eu gostava dessa garota. Ou seja, provavelmente minha ficante falou pra sua melhor amiga que eu disse que gostava dela. Eu já disse que gosto, mas não como paixão... Só que a garota deve ter aumentado tudo, né. Paciência...

Então só tem um jeito cara... Você tem que desapegar e passar a ignorar ela. Se ela for realmente um "Vácuo de Validação", ela vai correr atrás de você porque vai querer continuar com a sua validação, e se você der sorte, a fome de validação dela vai tomar a cabeça dela e ela vai ficar vulnerável... E aí você causa o choque de realidade nela. TEM QUE TER MUITO JOGO MENTAL SENÃO VOCÊ PERDE... E por isso que é um ENORME DESAFIO.

Abraços.

Valeu pela dica, pena que não posso qualificar novamente. Então, nos exemplos que você deu da sua fica acaba sendo diferente da minha, ela é bem na dela nesse sentido. O máximo que ela já mandou pra mim foi uma selfie. (Por falar nela, acabou de mandar msg dizendo que está no aeroporto voltando).
Agora minha ex era uma pessoa que precisava de validação da beleza, vivia querendo receber elogios da beleza dela por onde passava, principalmente dos friendzones dela.
A outra fica que estou manda altas nudes, mas essa não quero nada sério de toda forma.
:awesome:
 
@atualização da treta :Ontem ela pediu desculpas ( de novo, umas duas vezes.. ) disse que viu que estava errada, que tinha falado demais e que não tocaria no assunto novamente..E ainda me chamou pra ir no cine ( Sendo que já recusou uns 5 convites meus.. ) :
Ela : Já foi assistir 'O homem formiga'?Eu : fui nãoEla : Tô querendo ir sábado, vamos ?Eu : Sim, vamos..
Se eu entendi bem cê ta pegando sua professora, e isso?
 
Veja que cada caso é um caso.Vocês tem MUITA sorte!Por exemplo, enquanto vocês tem dezenas ou centenas de matches no Tinder, eu só estou com UM.E não tenho como melhorar minha foto.A minha principal foi tirada por um fotógrafo profissional, em estúdio, ao lado da minha cachorra que não esta mais comigo.E mesmo assim, NÃo ADIANTOU.Eu ja fiz varios selfies com meu celular e todas sairam horriveis.
São Paulo, grandes capitais, tem muita gente solteira em bares e tal, mas não É o caso de Santos, pelo menos não aprarentemente

:dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll:


Se entregou fera. :melior:
 
Valeu pela dica, pena que não posso qualificar novamente. Então, nos exemplos que você deu da sua fica acaba sendo diferente da minha, ela é bem na dela nesse sentido. O máximo que ela já mandou pra mim foi uma selfie. (Por falar nela, acabou de mandar msg dizendo que está no aeroporto voltando).
Agora minha ex era uma pessoa que precisava de validação da beleza, vivia querendo receber elogios da beleza dela por onde passava, principalmente dos friendzones dela.
A outra fica que estou manda altas nudes, mas essa não quero nada sério de toda forma.
:awesome:

Outra coisa: essa garota estuda? Trabalha? Tem uma vida ocupada? Faz alguma coisa da vida? Leva uma vida cansativa? É comum as "Vácuos de Validação" serem mulheres meio desocupadas, fazem só atividades extras que não incrementam em nada na vida a não ser em status social e físico.

Mulheres ocupadas com coisas da vida: faculdade, trabalho, etc. E tentando construir uma vida próspera tendem a ter mais sentimentos, a querer compartilhar a vida com um cônjuge.
 
Outra coisa: essa garota estuda? Trabalha? Tem uma vida ocupada? Faz alguma coisa da vida? Leva uma vida cansativa? É comum as "Vácuos de Validação" serem mulheres meio desocupadas, fazem só atividades extras que não incrementam em nada na vida a não ser em status social e físico.

Mulheres ocupadas com coisas da vida: faculdade, trabalho, etc. E tentando construir uma vida próspera tendem a ter mais sentimentos, a querer compartilhar a vida com um cônjuge.

Estuda (muito), estagia, malha, sai muito com a família. Ela é do tipo que não tem é tempo pra fazer tudo que queria.
 
Outra coisa: essa garota estuda? Trabalha? Tem uma vida ocupada? Faz alguma coisa da vida? Leva uma vida cansativa? É comum as "Vácuos de Validação" serem mulheres meio desocupadas, fazem só atividades extras que não incrementam em nada na vida a não ser em status social e físico.

Mulheres ocupadas com coisas da vida: faculdade, trabalho, etc. E tentando construir uma vida próspera tendem a ter mais sentimentos, a querer compartilhar a vida com um cônjuge.

Esse "VV" das mulheres deve ter virado modinha então. Uma [R]ficante[/R] começou a agir diferente ultimamente, visualizando e não respondendo e etc, típico clichê feminino. Sou obrigado a me afastar dela, o que é uma pena, porque acho ela muito bacana.

Ela também não se encaixa neste perfil, é bem ocupada, se dedicada bastante aos estudos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo