• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como eu disse, pode ser uma meia verdade.
Mas pelo que li ela reagiu muito normal para situação, a não ser que o camarada esqueceu de citar alguma parte da conversa.
Ela sabendo que ele viu as fotos iria racionar da seguinte forma: "- Ele ainda tem acesso ao meu email vou desinstalar One drive e mudar a senha"
Não, ela deixou como estava e ainda tirou fotinhas dos dois se beijando.

Ela não pode ter se ligado na primeira vez, mas nessa segunda é 100% que foi intencional só pra brincar com cara.

Enfim, o colega tem que seguir em frente esquecer essa maluca ai.

Pelo que eu entendi ela não sabia que ele ainda tinha acesso, mesmo vendo a primeira vez ele não falou e o celular dela tava com upload automático da galeria pro OneDrive.

O que é muito mais provável do que essa teoria toda.
 
É manos eu to de boa agora.. sei que fiz muito errado, mas realmente gostava muito dela e achei que ela era uma outra pessoa. Hoje tá tudo bloqueado, face, whats, tudo.. tanto da minha parte como dela também, até pq mandei ela toma no cu, chamei de vagabunda, piranha, puta.. E todo mundo da família dela já está sabendo e estão ao meu lado, mas eu quero que ser foda-se também . A prima dela me falou o seguinte, que ela sempre foi apaixonada pelo ex, porque eles ser conhecem desde criancinha, e ela tinha aqueles namorinho de criança não tem? Então essa parte que ser conhecem desde criança eu sabia, porém que era apaixonada por ele, ela falava isso para mim.. agora to vendo que é realmente isso. E agora vou seguir em frente sim, fiquei revoltado mesmo sei que fiz errado, mas é foda.

Agora é seguir realmente em frente que eu vou conseguir e pretendo nunca mais falar com ela mesmo não, foda que ela falava tanto mal do cara, até do pau do cara ela falava mal dizendo que era muito pequeno bixo kkkkkk e que outras garotas falavam a mesma coisa, é mole? Sei que um dia ela vai ser arrepender, porque eu já passei por isso em outro relacionamento de dois anos e 8 meses algo assim, a garota terminou também e voltou para o EX namorado também, deu 3 meses o cara largou ela, e depois disso ela sempre correu atrás de mim, namorou 3 caras em 1 ano e ficou gravida do ultimo, e hoje o filho dela está nascendo .

E eu falei para, você ainda vai ser arrepender disso que está fazendo pode apostar, mas eu nunca mais olho na sua cara.. deu oque deu, no fim da história foi melhor te descoberto tudo assim, ficado com odio e mandado tomar no cu, coisa que nunca tinha feito para ela, nunca tinha xingado ela.. mas agora falei tudo que tinha que falar mesmo. E a prima dela que é minha amiga já me falou, ser um dia ela pedi para voltar e para mim não voltar dar gelo nela até o fim ,e nunca mais voltar para ela.. porque oque ela fez foi infantil demais, querê reviver um amor de criança que já não tinha dado certo quando adultos e agora quer voltar.. Dar vontade de pegar a foto deles e jogar no face pra todos ver o lixo que ela é.. porque muitos acham ela santinha, de santa não tem nada. Mas sei que ai eu estou errado..

E sobre os prints das conversar, ela disse que tirou para mostrar a uma amiga mesmo, que sempre conversa com ela e tal, e que tava jogando com o cara, mais uma mentira dela.. E que era tudo historia como falei para vocês, foda foi ontem quando liguei pra ela falando você mentiu de novo , ai ela oque eu fiz? você ficou com aquele pinto pequeno sua praga, ela disse que ia me contar, já estava me ligando pra me contar, porque não estava aguentando mentir kkkkkk aiai . Nessas horas melhor terminar assim com odio do que sendo amiguinho o kct
 
Ela viu que seu relacionamento não estava provindo de "emoções"(Brigas, Intrigas, Discussões etc)

Entao isso que sao "emocoes" que as mulheres tanto precisam para se manter em um relacionamento?
 
E realmente ela não sabia sobre o OneDrive o celular dela é novo, um samsung edge, ela nem sabe mexer naquela porra. Tanto é que ela trocou a senha do Hotmail dela, mas eu tenho acesso ainda ao OneDrive tranquilamente, ser ela mandar uma foto da ppk dela pra o cara eu vou ver kkk então tipo, ela realmente não sabe mexer em nada disso.

E tipo não sei ser ela ainda tem consideração por mim ou não, mas sei que no instagram ainda tem fotos nossa lá, declaração de amor e o kct a 4. Mesmo depois de eu te mandado ela toma no cu, chamado de piranha a garota ainda deixa as fotos lá é incrível, no meu eu já apaguei tudo que é contato dela, tudinho..
 
Última edição:
Cara, eu não me prenderia aos "padrões da sociedade" não. Só dê um tempo para VOCÊ, para você se desapegar e não sofrer pela primeira que aparecer por carência. No mais, quando encontrar alguém que vale a pena, e você estiver querendo um namoro...vá em frente.

----------------------------------------------

Essa vida de solteiro está louca demais! Como disse nuns posts anteriores, terminei um namoro de 5 anos e logo em seguida comecei a sair com uma garota que eu fiquei de paixonitezinha, mas passou tão rápido quanto veio.

Que isso sirva de exemplo até para o user que quotei acima...eu fiquei "cego" por essa menina pq ela gostava de "Dy'er Mak'er" do Led...onde eu estava com a cabeça? É uma música! E para me justificar, completava falando..."nãoooo, ela é responsável e trabalhadora...educada e bonita". Como se ESSES atributos realmente determinassem o que é uma mulher ideal para MIM. (uma música e qualidades genéricas).

E meus caros, sabe quando eu realmente notei isso? Bom, eu estava conversando por 2 semanas com uma garota do Happn. SOMENTE POR WHATSAPP (que isso fique em envidência). Papo vai, papo vem...a garota até que é legal, mas não me interessei nela para um possível namoro. Enfim...depois de um dia sem falar com ela, ela me manda um áudio de 1 minuto no whatsapp, falando que estava sofrendo e estava apaixonada por mim. Eu fiquei perplexo com aquilo. COMO uma pessoa se apaixonaria por mim somente conversando por whatsapp, sem nem ter me abraçado, beijado...e em tão pouco tempo! Foi aí que percebi que eu estava caindo na mesma espiral com a garota que estava ficando após o termino do namoro...para mim, carência pura.

O importante disso tudo foi um certo amadurecimento. Após tanto tempo namorando, eu meio que perdi o jeito de "análisar os currículos". Ter alguém do seu lado é MUITO bom, e todos merecem alguém que não tenha somente gostos musicais parecidos, ou que sejam bonitas apenas. O buraco é mais embaixo....Uma pessoa cúmplice, companheira, amigável, simpática, divertida, leal, confiável, educada e que te DESEJA E, no final da fila...bonita e com gostos parecidos, é muito mais raro de se achar.

É isso, fica o wall aqui hahaha.

Abraços.

Como você pôde tirar essa conclusão sem nem ter conhecido a garota pessoalmente, somente conversando pelo WhatsApp? :haha::haha:
 
E realmente ela não sabia sobre o OneDrive o celular dela é novo, um samsung edge, ela nem sabe mexer naquela porra. Tanto é que ela trocou a senha do Hotmail dela, mas eu tenho acesso ainda ao OneDrive tranquilamente, ser ela mandar uma foto da ppk dela pra o cara eu vou ver kkk então tipo, ela realmente não sabe mexer em nada disso.

E tipo não sei ser ela ainda tem consideração por mim ou não, mas sei que no instagram ainda tem fotos nossa lá, declaração de amor e o kct a 4. Mesmo depois de eu te mandado ela toma no cu, chamado de piranha a garota ainda deixa as fotos lá é incrível, no meu eu já apaguei tudo que é contato dela, tudinho..
Por experiência própria, deixa ela de lado e deleta esse one drive, quanto mais tu procurar, mais mentiras tu vai achar.
 
Por experiência própria, deixa ela de lado e deleta esse one drive, quanto mais tu procurar, mais mentiras tu vai achar.
É cara to fazendo isso, deletei já tudo.. mas confesso tá foda caras, nao falei com ela mais não, mas tá foda ainda meu Deus
 
Porra nem sabia que existia isso aqui hahaha
Pouparei-os de minha ''estória'' de vida, mas amigos, apenas os digo uma verdade: não prestam, simplesmente não prestam...
Hoje eu sigo com minha meta de vida e elas são apenas objetos sexuais.


EDIT: Mas a filha da puta faz falta :haha::feelbad:
 
Porra Derick, cara... não sei nem o que falar velho, se você não se valorizar, quem vai fazer isso? Você não pode nem sonhar em um dia voltar a se relacionar com essa mina, pois claramente é do tipo de que vai trazer outro pra casa enquanto você estiver no trabalho.
Primeira coisa, esqueça isso de ódio, ódio de ex é amor mal resolvido, só vai te fazer pensar mais nela. Você está se enganando, você não conhece ela! Ela te usou cara, enquanto ainda nutria sentimentos pelo Ex, pior, falava mal do cara pra você acreditar no que ela dizia.
Desculpa a sinceridade cara, mas é melhor você ler isso aqui do que em outro lugar, se você voltar um dia com essa mina, VOCÊ É MUITO TROUXA!!! E pior, é só questão de tempo pra ser um corno manso.
- Não entre no face dela.
- Não procure fotos de vocês.
- Não fale no whats.
- Não fique entrando no OneDrive dela.

Não perca tempo na sua vida, ACORDE pra realidade!!!!!!!
 
Pouparei-os de minha ''estória'' de vid
qPJFV2z.gif
 
É manos eu to de boa agora.. sei que fiz muito errado, mas realmente gostava muito dela e achei que ela era uma outra pessoa. Hoje tá tudo bloqueado, face, whats, tudo.. tanto da minha parte como dela também, até pq mandei ela toma no cu, chamei de vagabunda, piranha, puta.. E todo mundo da família dela já está sabendo e estão ao meu lado, mas eu quero que ser foda-se também . A prima dela me falou o seguinte, que ela sempre foi apaixonada pelo ex, porque eles ser conhecem desde criancinha, e ela tinha aqueles namorinho de criança não tem? Então essa parte que ser conhecem desde criança eu sabia, porém que era apaixonada por ele, ela falava isso para mim.. agora to vendo que é realmente isso. E agora vou seguir em frente sim, fiquei revoltado mesmo sei que fiz errado, mas é foda.

Agora é seguir realmente em frente que eu vou conseguir e pretendo nunca mais falar com ela mesmo não, foda que ela falava tanto mal do cara, até do pau do cara ela falava mal dizendo que era muito pequeno bixo kkkkkk e que outras garotas falavam a mesma coisa, é mole? Sei que um dia ela vai ser arrepender, porque eu já passei por isso em outro relacionamento de dois anos e 8 meses algo assim, a garota terminou também e voltou para o EX namorado também, deu 3 meses o cara largou ela, e depois disso ela sempre correu atrás de mim, namorou 3 caras em 1 ano e ficou gravida do ultimo, e hoje o filho dela está nascendo .

E eu falei para, você ainda vai ser arrepender disso que está fazendo pode apostar, mas eu nunca mais olho na sua cara.. deu oque deu, no fim da história foi melhor te descoberto tudo assim, ficado com odio e mandado tomar no cu, coisa que nunca tinha feito para ela, nunca tinha xingado ela.. mas agora falei tudo que tinha que falar mesmo. E a prima dela que é minha amiga já me falou, ser um dia ela pedi para voltar e para mim não voltar dar gelo nela até o fim ,e nunca mais voltar para ela.. porque oque ela fez foi infantil demais, querê reviver um amor de criança que já não tinha dado certo quando adultos e agora quer voltar.. Dar vontade de pegar a foto deles e jogar no face pra todos ver o lixo que ela é.. porque muitos acham ela santinha, de santa não tem nada. Mas sei que ai eu estou errado..

E sobre os prints das conversar, ela disse que tirou para mostrar a uma amiga mesmo, que sempre conversa com ela e tal, e que tava jogando com o cara, mais uma mentira dela.. E que era tudo historia como falei para vocês, foda foi ontem quando liguei pra ela falando você mentiu de novo , ai ela oque eu fiz? você ficou com aquele pinto pequeno sua praga, ela disse que ia me contar, já estava me ligando pra me contar, porque não estava aguentando mentir kkkkkk aiai . Nessas horas melhor terminar assim com odio do que sendo amiguinho o kct

Ódio é para os fracos. Você terá amadurecido, criado vergonha na cara e respeito próprio quando sentir indiferença por ela. Indiferença é o pior sentimento que alguém pode receber de outra pessoa. Enquanto ela receber seu ódio, ela vai saber que ainda lhe atinge, de alguma forma.
 
Completando 1 mês que estou ficando uma garota. Boa de papo, de sexo, excelente compatibilidade de gostose e ainda gosta de agradar.
Mto bom quando se tá numa relação e você não fica apaixonado bestão.
:freddy:
 
Preciso de um auxilio do pessoal ai.

Namoro a quase 2 anos, nos próximos meses vai fechar 2 anos e, juntamente a isso, a formatura da excelentíssima.

Pois bem, eu estava pensando em dar um daqueles anéis de formatura, com o símbolo do curso e tudo mais, mas a mãe dela já comprou, ou seja, minha ideia foi por água abaixo.

Como nunca havia enfrentado esse tipo de coisa antes, presente de formatura, estou sem ideia do que dar de presente.

O que vocês sugerem?
 
Última edição:
É cara to fazendo isso, deletei já tudo.. mas confesso tá foda caras, nao falei com ela mais não, mas tá foda ainda meu Deus
Derick, vou ser franco com você, meu amigo. Eu nunca passei por uma situação dessa, apesar de me identificar com vários pontos da sua história, a história em si eu nunca vivenciei então o máximo que posso fazer são sugestões.

Uma grande dificuldade que nós seres humanos temos, na convivência, é lidar com a realidade de que o outro tem uma vontade independente da nossa, ele escolhe o que quer e quanto à sua vontade não podemos fazer nada, podemos influenciar, mas a decisão final é da pessoa e a responsabilidade também.
Digo isso, porque vejo que você está em uma situação onde enfrentar essa realidade é o desafio atual.
Na minha opinião, a lição desta história da sua vida (sim, isto agora faz parte da sua história, do seu livro de recordações) é respeitar a vontade do outro, respeitar o direito que o outro tem de não querer você. É verdade que ela ficou contigo um tempão e isto não significa que ela mentiu pra você, ela pode ter tentado conviver bem contigo mas o sentimento que sempre existiu na cabeça dela ela pode estar em dúvida.. e ela tem o direito de esclarecer esta dúvida. Ninguém é mestre do amor para saber o que todas as sensações significam, nós aprendemos experimentando e errando, mas isto é um fato, ela escolheu não te querer mais.
Eu já terminei com uma pessoa que eu gostava muito e doeu bastante, por isso te digo, da mesma forma que ela escolheu uma coisa, você também pode escolher outras e escolher ficar bem, escolher coisas que te façam bem, se dar presentes, entrar em contato com seus amigos e se aproximar mais deles, pegar várias ppk's, o quê você quiser. Se você não se movimentar e não se dedicar à outras coisas, a dor, mágoa, angústia, tesão reprimido, vão te puxar de volta ao passado, à esta situação que, concordamos todos aqui, não é boa pra você.

Regenera meu camara, levanta sua cabeça, aprende com a lição e continua o caminho do Derick, escrevendo sua história. Quem sabe no futuro, quando você ja estiver mais amadurecido (todos nós aqui temos muitas lições para aprender) uma experiência como esta não seja muito útil para você orientar pessoas que vc gosta a caminharem com mais tranquilidade?
 
Última edição:
Fala ae galera, já faz um mês que não posto nada. Venho falar o que fiz com a vizinha.

Geralmente não nos víamos sempre, somente nos falávamos pelo WhatsApp. Até que no dia 22 de Dezembro fui na casa dela e conversamos, nos pegamos um pouco, mandei a real se ela queria namorar ou não e ela topou, naquele mesmo dia ela me deu presente de natal e eu de mãos abanando não dei nada :facepalm:. Mas no dia 28 de Dezembro fui na casa dela sem falar nada, já queria ter entregue o presente a uns dias mas ela sempre enrolava. Pai dela que abriu a porta, fiquei na varanda esperando ela. Depois de uns 30 minutos, ela apareceu arrumadinha rs:fovhappy: ... e dei o presente. Ela ficou sem reação, ficou mt feliz, coisa inescapável quase. Por fim falei, pedi ao pai dela se poderia namorar ela e ele deixou. Até ai tranquilo.

Ano virou só fui ver ela novamente nos dias 9 e 10 de Janeiro, como la estava tendo uns corres em casa com a família dela nem liguei. Só que nessa última semana conversando com ela, vi que ela está tendo mais tempo. Mas nunca quer fazer nada como sair pra tomar um açaí, ir ao cine, conversar :ahh: ou outras coisas. Nos vemos pouco sendo vizinhos. Não sei se ela tem medo do pai, que falou que não me queria lá na casa deles sempre e saindo com ela a noite:chan:.

Daqui a 2 dias faremos 1 mês de namoro, não sei se presenteio ou não. Ontem e hoje ela não veio falar nada no WhatsApp nem respondeu as mensagens de ontem.

Tipo galera, nunca namorei e realmente não sei se estou fazendo certo e errado, não sei também se é loucura da minha cabeça :haha:.
 
Última edição:
Eu, sinceramente, não sei nem por onde começar.

Bom, vocês praticamente nem se conhecem. Se ela ainda não respondeu as mensagens, espera responder? Se ela ainda quiser algo, vai responder. Se ela não responder e nem te procurar, você já tem sua resposta. Sei lá, não tem muito mistério.

Preciso falar que correr atrás é a pior coisa que você pode fazer?
 
Fala ae galera, já faz um mês que não posto nada. Venho falar o que fiz com a vizinha.

Geralmente não nos víamos sempre, somente nos falávamos pelo WhatsApp. Até que no dia 22 de Dezembro fui na casa dela e conversamos, nos pegamos um pouco, mandei a real se ela queria namorar ou não e ela topou, naquele mesmo dia ela me deu presente de natal e eu de mãos abanando não dei nada :facepalm:. Mas no dia 28 de Dezembro fui na casa dela sem falar nada, já queria ter entregue o presente a uns dias mas ela sempre enrolava. Pai dela que abriu a porta, fiquei na varanda esperando ela. Depois de uns 30 minutos, ela apareceu arrumadinha rs:fovhappy: ... e dei o presente. Ela ficou sem reação, ficou mt feliz, coisa inescapável quase. Por fim falei, pedi ao pai dela se poderia namorar ela e ele deixou. Até ai tranquilo.

Ano virou só fui ver ela novamente nos dias 9 e 10 de Janeiro, como la estava tendo uns corres em casa com a família dela nem liguei. Só que nessa última semana conversando com ela, vi que ela está tendo mais tempo. Mas nunca quer fazer nada como sair pra tomar um açaí, ir ao cine, conversar :ahh: ou outras coisas. Nos vemos pouco sendo vizinhos. Não sei se ela tem medo do pai, que falou que não me queria lá na casa deles sempre e saindo com ela a noite:chan:.

Daqui a 2 dias faremos 1 mês de namoro, não sei se presenteio ou não. Ontem e hoje ela não veio falar nada no WhatsApp nem respondeu as mensagens de ontem.

Tipo galera, nunca namorei e realmente não sei se estou fazendo certo e errado, não sei também se é loucura da minha cabeça :haha:.


Você tem quantos anos?
Basicamente: O fato dela demorar a responder ou mesmo não responder mensagem de dia anterior é porque ela quer cortar contato. Desencana, não compre nada e dê por fim esse namoro. Se ela quiser, ela virá atrás de você.
 
Você tem quantos anos?
Basicamente: O fato dela demorar a responder ou mesmo não responder mensagem de dia anterior é porque ela quer cortar contato. Desencana, não compre nada e dê por fim esse namoro. Se ela quiser, ela virá atrás de você.
Po tenho 20 ... Tipo no ano passado ela passou por um problema familiar no final do ano quase fez uma loucura, até fez mas não concluiu, porque eu estive junto com ela, não queria como não quero ver o mal dela. Na segunda até conversamos e ela disse que sente sdds, mas ai morreu ... como disse antes ela não falou mais nada ontem e nem hoje. Estou até pensando em terminar msm, mas sl quando nos vemos a coisa é diferente e ela de tantas outras mulheres/gurias que conheci é que tem mais coisas em comum comigo.
 
Eu, sinceramente, não sei nem por onde começar.

Bom, vocês praticamente nem se conhecem. Se ela ainda não respondeu as mensagens, espera responder? Se ela ainda quiser algo, vai responder. Se ela não responder e nem te procurar, você já tem sua resposta. Sei lá, não tem muito mistério.

Preciso falar que correr atrás é a pior coisa que você pode fazer?
Tipo conheço ela a 3 anos já, elá é mt orgulhosa, as vezes tem vontade de falar mas não fala! Sei que correr atrás é cavar a própria cova !!!!
 
Última edição:
Po tenho 20 ... Tipo no ano passado ela passou por um problema familiar no final do ano quase fez uma loucura, até fez mas não concluiu, porque eu estive junto com ela, não queria como não quero ver o mal dela. Na segunda até conversamos e ela disse que sente sdds, mas ai morreu ... como disse antes ela não falou mais nada ontem e nem hoje. Estou até pensando em terminar msm, mas sl quando nos vemos a coisa é diferente e ela de tantas outras mulheres/gurias que conheci é que tem mais coisas em comum comigo.
Bem, ainda repito o que disse sobre "se ela quiser, ela virá atrás de você". Você já fez sua parte de tentar puxar assunto com ela, e ela está sem responder. Melhor deixar morrer..
Se ainda quiser, procure mandar uma última mensagem perguntando "É isso que você quer pra gente? Se não quiser mais nada, basta dizer e irei compreender. Melhor do que ficarmos assim". Joga a responsa para ela, se ela evitar responder ou querer mudar de assunto com as artimanhas femininas, você já saberá o que fazer. O mais chato é que é sua vizinha e você quase sempre irá vê-la =/
 
Bem, ainda repito o que disse sobre "se ela quiser, ela virá atrás de você". Você já fez sua parte de tentar puxar assunto com ela, e ela está sem responder. Melhor deixar morrer..
Se ainda quiser, procure mandar uma última mensagem perguntando "É isso que você quer pra gente? Se não quiser mais nada, basta dizer e irei compreender. Melhor do que ficarmos assim". Joga a responsa para ela, se ela evitar responder ou querer mudar de assunto com as artimanhas femininas, você já saberá o que fazer. O mais chato é que é sua vizinha e você quase sempre irá vê-la =/
Ai que está, em 2014 eu praticamente não falei com ela, falei pouco no Face. Em Janeiro do ano passado, na tentativa de esquecer ela e de fazer ela me esquecer, mandei uma mensagem sendo sincero de tudo que sentia e tinha vontade de fazer, mas sendo o mais meloso possível "sei que mulheres não curtem homens melosos" , bem ela não me mandou mais mensagens, me esqueceu. Só que no meio do ano ela veio falar comigo e eu falei com ela de boa, até que naquele msm dia ela me mandou uma mensagem que não aguentava mais não conversar comigo e em me ver, que sentia saudades do tempo em que nos víamos e conversávamos. Foi ai que passei a falar com ela uma ou duas vezes por semana, até que em outubro as coisas se desenrolaram e chegou aonde chegou agora.

É chato pra caralho e ela sabe disso .... Vou tentar aguentar até amanhã a noite. Se ela não mandar nada, mando exatamente isso que você postou.:fuu::nooo::mesa::okay:
 
Ai que está, em 2014 eu praticamente não falei com ela, falei pouco no Face. Em Janeiro do ano passado, na tentativa de esquecer ela e de fazer ela me esquecer, mandei uma mensagem sendo sincero de tudo que sentia e tinha vontade de fazer, mas sendo o mais meloso possível "sei que mulheres não curtem homens melosos" , bem ela não me mandou mais mensagens, me esqueceu. Só que no meio do ano ela veio falar comigo e eu falei com ela de boa, até que naquele msm dia ela me mandou uma mensagem que não aguentava mais não conversar comigo e em me ver, que sentia saudades do tempo em que nos víamos e conversávamos. Foi ai que passei a falar com ela uma ou duas vezes por semana, até que em outubro as coisas se desenrolaram e chegou aonde chegou agora.

É chato pra caralho e ela sabe disso .... Vou tentar aguentar até amanhã a noite. Se ela não mandar nada, mando exatamente isso que você postou.:fuu::nooo::mesa::okay:

Seja menos meloso, menos preocupado e faça as coisas que você gosta sem ficar pensando nela. Mulher é consequência. ;)
Infelizmente não estou botando muita fé nessa pelo comportamento.
 
Fala ae galera, já faz um mês que não posto nada. Venho falar o que fiz com a vizinha.

Geralmente não nos víamos sempre, somente nos falávamos pelo WhatsApp. Até que no dia 22 de Dezembro fui na casa dela e conversamos, nos pegamos um pouco, mandei a real se ela queria namorar ou não e ela topou, naquele mesmo dia ela me deu presente de natal e eu de mãos abanando não dei nada :facepalm:. Mas no dia 28 de Dezembro fui na casa dela sem falar nada, já queria ter entregue o presente a uns dias mas ela sempre enrolava. Pai dela que abriu a porta, fiquei na varanda esperando ela. Depois de uns 30 minutos, ela apareceu arrumadinha rs:fovhappy: ... e dei o presente. Ela ficou sem reação, ficou mt feliz, coisa inescapável quase. Por fim falei, pedi ao pai dela se poderia namorar ela e ele deixou. Até ai tranquilo.

Ano virou só fui ver ela novamente nos dias 9 e 10 de Janeiro, como la estava tendo uns corres em casa com a família dela nem liguei. Só que nessa última semana conversando com ela, vi que ela está tendo mais tempo. Mas nunca quer fazer nada como sair pra tomar um açaí, ir ao cine, conversar :ahh: ou outras coisas. Nos vemos pouco sendo vizinhos. Não sei se ela tem medo do pai, que falou que não me queria lá na casa deles sempre e saindo com ela a noite:chan:.

Daqui a 2 dias faremos 1 mês de namoro, não sei se presenteio ou não. Ontem e hoje ela não veio falar nada no WhatsApp nem respondeu as mensagens de ontem.

Tipo galera, nunca namorei e realmente não sei se estou fazendo certo e errado, não sei também se é loucura da minha cabeça :haha:.

1° Tu foi com muita sede ao pote pedindo ela em namoro; só pelo fato de tu não ter muito contato com ela já deverias ter descartado essa possibilidade logo de cara - poderia ter deixado para o futuro-. Eu acho o seguinte, se ela realmente estivesse interessada, ao menos teria a educação de responder pelo whatsApp ou vir falar contigo pessoalmente; trocar uma ou duas mensagens de texto não se perde nem 1/24 do dia...Vocês são vizinhos e se conversam por mensagens...Ah, qual é?! :sei:
 
ô mizera , que sdds da ex
 
Seja menos meloso, menos preocupado e faça as coisas que você gosta sem ficar pensando nela. Mulher é consequência. ;)
Infelizmente não estou botando muita fé nessa pelo comportamento.

1° Tu foi com muita sede ao pote pedindo ela em namoro; só pelo fato de tu não ter muito contato com ela já deverias ter descartado essa possibilidade logo de cara - poderia ter deixado para o futuro-. Eu acho o seguinte, se ela realmente estivesse interessada, ao menos teria a educação de responder pelo whatsApp ou vir falar contigo pessoalmente; trocar uma ou duas mensagens de texto não se perde nem 1/24 do dia...Vocês são vizinhos e se conversam por mensagens...Ah, qual é?! :sei:

Então galera. Ontem no inicio da noite ela me chamou pra ir na casa dela. Fui levei o vídeo game já que ela não estava fazendo nada empolgante. Conversa vai, conversa vem, falei tudo que tinha para falar e ela falou, por fim descobri que ela estava naqueles dias. Falei pra ela me dar apenas um "Oi, hj não to bem tá". Acabou que quase não joguei o Vídeo-Game e nem ela, nos curtimos um pouco :ahh::isso:, ajudei ela com umas coisas da casa, comemos pizza ! Ai o dia simplesmente acabou ... já eram 1 hora da manhã de hoje.:vader::mesa: Voltei a rotina da vida !!!!
 
Então galera. Ontem no inicio da noite ela me chamou pra ir na casa dela. Fui levei o vídeo game já que ela não estava fazendo nada empolgante. Conversa vai, conversa vem, falei tudo que tinha para falar e ela falou, por fim descobri que ela estava naqueles dias. Falei pra ela me dar apenas um "Oi, hj não to bem tá". Acabou que quase não joguei o Vídeo-Game e nem ela, nos curtimos um pouco :ahh::isso:, ajudei ela com umas coisas da casa, comemos pizza ! Ai o dia simplesmente acabou ... já eram 1 hora da manhã de hoje.:vader::mesa: Voltei a rotina da vida !!!!

Mas e aí? Tão namorando? Tão ficando aqui e acolá? O que resolveram?
 
Galera , chegar em casa vou explicar minha história pra vcs , preparem pipocas e lencinhos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo