• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É tenho que me acalmar mesmo , hj falando com ela uns assuntos aleatorios ai vi que ela confirmou presença num evento amanha so que eu sei q ela n vai pq ela ta de plantao , ai eu mandei print e falei com ela ueeee quer jogo ein !? Ai ela quero e riu ... Eu falei to lascado , ela Pedro eu nao vou estar em itaperuna como eu vou !? Eu falei e se tivesse iria na festa sem mim ? Ela se irritou e disse vou nem te responder... Ai falei que tava brincando ela flw um monte de coisa la que toda hora eu fico cutucando ela e talz . Resumindo mais um mal estar , pedi desculpas e fiquei quieto até agora. Esse tal de TPM é foda se bem que eu sou muito cabreiro fico achando que é desculpas toda hora mas ela realmente mudou mesmo.

Sério, cara, controla essa ansiedade. Parece guri de 18 anos. :chan:
 
hj falando com ela uns assuntos aleatorios ai vi que ela confirmou presença num evento amanha so que eu sei q ela n vai pq ela ta de plantao , ai eu mandei print" ... Ai falei que tava brincando ela flw um monte de coisa la que toda hora eu fico cutucando ela e talz .

Cara, voce sabe que ela tá d tpm e ainda tá brava por causa da postagem da foto e vc ainda fica jogando na cara dela coisas que ela tá fazendo? Desse jeito ela termina com vc antes do fim de semana... dá um tempo pra ela, para de falar com ela por este fim de semana, espera a poeira baixar... ela já dissse que vc é inseguro e vc com este tipo de atitude tá só piorando as coisas...

Dá esse fim de semana de "folga" pra ela e pra você, quando ela retomar o contato vc não toca mais nestes assuntos que a irritam, demonstre mais confiança e tranquilidade em VOCÊ,

Outra coisa, VOCE tem que ter personalidade, e ELA que tem que ter medo de perder VOCE, e não o contrario...
 
Esse Chuck tem que se ferrar mesmo, nunca vi alguém tão infantil com relacionamentos. Quem sabe um dia aprende...
 
É tenho que me acalmar mesmo , hj falando com ela uns assuntos aleatorios ai vi que ela confirmou presença num evento amanha so que eu sei q ela n vai pq ela ta de plantao , ai eu mandei print e falei com ela ueeee quer jogo ein !? Ai ela quero e riu ... Eu falei to lascado , ela Pedro eu nao vou estar em itaperuna como eu vou !? Eu falei e se tivesse iria na festa sem mim ? Ela se irritou e disse vou nem te responder... Ai falei que tava brincando ela flw um monte de coisa la que toda hora eu fico cutucando ela e talz . Resumindo mais um mal estar , pedi desculpas e fiquei quieto até agora. Esse tal de TPM é foda se bem que eu sou muito cabreiro fico achando que é desculpas toda hora mas ela realmente mudou mesmo.

Vai perder ela cedo com essas atitudes de menino.
 
É tenho que me acalmar mesmo , hj falando com ela uns assuntos aleatorios ai vi que ela confirmou presença num evento amanha so que eu sei q ela n vai pq ela ta de plantao , ai eu mandei print e falei com ela ueeee quer jogo ein !? Ai ela quero e riu ... Eu falei to lascado , ela Pedro eu nao vou estar em itaperuna como eu vou !? Eu falei e se tivesse iria na festa sem mim ? Ela se irritou e disse vou nem te responder... Ai falei que tava brincando ela flw um monte de coisa la que toda hora eu fico cutucando ela e talz . Resumindo mais um mal estar , pedi desculpas e fiquei quieto até agora. Esse tal de TPM é foda se bem que eu sou muito cabreiro fico achando que é desculpas toda hora mas ela realmente mudou mesmo.

Tipo meu amigo, vc brincou na hora errada. Agora tudo que você falar ela irá pensar isso que você está inseguro. Sei disso pois passei demais com minha ex namorada.

É uma sensação de bosta essa que você está sentindo eu sei pq já senti demais, ansiedade é uma merda mesmo. Mas se acalme. Deixa em off, se for conversar converse outras coisas, mas nada polemico que gere mais coisas ruins e se o assunto parar deixa parado, fica pressionando não. Meu maior erro que cometi com meu antigo relacionamento era ficar assim como você esta neste exato momento, no fim só sendo pisado e me desanimando. Se ela postar que vai para lugar tal no facebook curtir algo diferente do que ela tenha te dito deixa pra lá, precisa ficar em cima não.

Galera está falando essas coisas mas no fim pessoal curte você, não liga muito não. É que na hora que ficamos puto com algo, falamos mesmo. Pois no fim o que queremos mesmo é te ajudar.
 
@Olon Mas e ai tá curtindo essa sua amiga que vc se identifica? Perde ela não. Pessoas assim são difíceis de achar.

@Nexus Estou curtindo muito, vou me encontrar com ela hoje após o trabalho para passarmos fim de semana junto. :melior2:

@chuckrj Cara, deixa a memina respirar, você está muito afobado, vai acabar botando tudo a perder.
 
é Cara, essa mina do teu trabalho ai vai te gerar problemas, não acha?
uma que vc ainda tem namorada e outra é mulher de trabalho....
eu sairia fora das 2 kkk

Vai da nada, hahaha só separar as coisas. Amigo meu no trabalho novo já pegou 3 minas KKKKKKKK. 2 eram muito amigas e não se falam mais por causa dele, e ele continua pegando as duas sem elas saberem :bwahaha:

É tenho que me acalmar mesmo , hj falando com ela uns assuntos aleatorios ai vi que ela confirmou presença num evento amanha so que eu sei q ela n vai pq ela ta de plantao , ai eu mandei print e falei com ela ueeee quer jogo ein !? Ai ela quero e riu ... Eu falei to lascado , ela Pedro eu nao vou estar em itaperuna como eu vou !? Eu falei e se tivesse iria na festa sem mim ? Ela se irritou e disse vou nem te responder... Ai falei que tava brincando ela flw um monte de coisa la que toda hora eu fico cutucando ela e talz . Resumindo mais um mal estar , pedi desculpas e fiquei quieto até agora. Esse tal de TPM é foda se bem que eu sou muito cabreiro fico achando que é desculpas toda hora mas ela realmente mudou mesmo.

Filho tu ta pior que o leão da federal nas cobranças hahaha
leao-receita-federal.jpg


não faz isso, todo mundo odeia, quando ver isso, vira a cara vai fazer outra coisa... Ou então puxasse um assunto desse evento e tals. Não chega cobrando e falando como se ela tivesse mentido que iria ficar de plantão e tal. Fique mais tranquilo, mulher ama virar o jogo! Não pode deixar se não "elas montam" e já era. Você não tava querendo nada e ela queria, agora ela quer virar o jogo... pra te ter na mão.


Ontem descobri que minha ex está com uma nova paixãozinha =/, não estava com intensão de voltar nem nada, mas sei lá, vou ficar pensando nisso por um tempo.
 
Eu tive muitos problemas com ansiedade e insegurança, acabei perdendo um relacionamento que vinha bem. Como esse problema já tenho desde criança decidi mudar aos poucos meu estilo de vida e tentar ser uma pessoa mais saudável, vou ficar um tempo sem sair com ninguém.
 
@Nexus Estou curtindo muito, vou me encontrar com ela hoje após o trabalho para passarmos fim de semana junto. :melior2:
Aproveita ae man.


Ontem descobri que minha ex está com uma nova paixãozinha =/, não estava com intensão de voltar nem nada, mas sei lá, vou ficar pensando nisso por um tempo.
Esquece EX, relaxa. Foca na sua vida, em conhecer outras pessoas, no seus trabalho, estudos e assim vai.
 
Bom dia!!!
Gostaria de agradecer a galera ai, estou namorando minha amiga. :melior2:

Foi realmente uns dos melhores fins de semana da minha vida, companhia dela é maravilhosa, o negócio então... pegou fogo, não pensei que seria tão bom assim, até mesmo ela disse que se surpreendeu.
 
Bom dia!!!
Gostaria de agradecer a galera ai, estou namorando minha amiga. :melior2:

Foi realmente uns dos melhores fins de semana da minha vida, companhia dela é maravilhosa, o negócio então... pegou fogo, não pensei que seria tão bom assim, até mesmo ela disse que se surpreendeu.

Parabéns lek
 
Bom dia!!!
Gostaria de agradecer a galera ai, estou namorando minha amiga. :melior2:

Foi realmente uns dos melhores fins de semana da minha vida, companhia dela é maravilhosa, o negócio então... pegou fogo, não pensei que seria tão bom assim, até mesmo ela disse que se surpreendeu.

Após o bullying desenfreado no coitado do @chuckrj, até que enfim temos uma boa notícia.

Pronto, a parte fácil que é arrumar um relacionamento já passou. Agora começa a parte difícil. :haha:
 
até que enfim alguém desenrolou a novela do tópico haushasuh

Seguindo conselhos da minha irmã, to puxando papo com uma gata que mora na cidade pra onde estou me mudando de volta...

tenho que conseguir o whatsapp dela, pq messenger ela já disse que tem problemas pra responder pq esquece.. Mas o primeiro contato foi bom
:melior2:
 
Após o bullying desenfreado no coitado do @chuckrj, até que enfim temos uma boa notícia.

Pronto, a parte fácil que é arrumar um relacionamento já passou. Agora começa a parte difícil. :haha:

Sinceramente, não sei se vai ser tão difícil assim, a gente se da muito bem, temos os mesmos gostos e conseguimos conversar sobre qualquer coisa, foi tudo tão bom que ela chorou quando fui embora kkkkk
 
Bom dia!!!
Gostaria de agradecer a galera ai, estou namorando minha amiga. :melior2:

Foi realmente uns dos melhores fins de semana da minha vida, companhia dela é maravilhosa, o negócio então... pegou fogo, não pensei que seria tão bom assim, até mesmo ela disse que se surpreendeu.

:full:
 
Sinceramente, não sei se vai ser tão difícil assim, a gente se da muito bem, temos os mesmos gostos e conseguimos conversar sobre qualquer coisa, foi tudo tão bom que ela chorou quando fui embora kkkkk

Vai. :haha:

Nem se iluda que relacionamento é fácil. :bwahaha:
 
Como dizia meu velho

O que vem fácil, vai fácil :coolface:

:sefu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo